#Incesto #Teen #Virgem

Estou atraído por minha filha adotiva

1.4k palavras | 15 | 4.21 | 👁️
MarcoVelluto

Desde que adotei essa garota como filha, minha vida mudou completamente. Agora drasticamente, sem volta, porque estou atraído por ela.

Sou pai adotivo de uma doce garota de 15 anos e, de uns meses para cá, nossa relação tem mudado significativamente. Primeiro vou contextualizar com nossa história.

Lily, como a chamo, era filha de uma amiga muito próxima da minha família, uma mulher que foi amiga da minha mãe por anos. Infelizmente, essa mulher desandou, se perdeu no mundo das drogas e largou a criança na mão da avó, que inclusive já estava muito debilitada, e não conhecia nem o pai da criança. Fora a avó biológica da Lily, a genitora não possuía mais nenhum familiar próximo que pudesse ficar com o bebê.

O previsível aconteceu, a avó morreu. Antes disso, ela sempre pedia ajuda para a minha mãe com a neta (fralda, leite, cuidados), porque minha mãe já ajudava a idosa com outras necessidades. Minha mãe, já como parece ser costume da igreja, resolveu acolher a criança em casa e pediu permissão a genitora do bebê. Isso tudo foi em 2010, quando Lily era um bebê de meses. Na época eu tinha 23 anos, trabalhava e estava na faculdade. Mesmo ocupado com minhas próprias coisas, eu ainda ajudava minha mãe com o bebê, até porque dividiamos o mesmo teto naquele período.

Era evidente que minha mãe, mesmo gostando de crianças, já não tinha mais condições de atuar como uma figura materna. Por parte eu era praticamente como um pai, e acabou indo por esse caminho. Aos 20 eu ainda não tinha muito compromisso com isso, mas fui me apegando cada vez mais ao bebê.

Depois da faculdade, quando fui morar sozinho, acabei resolvendo ficar com a Lily (também porque não queria ficar sozinho). Ela já estava crescida, cerca de 6 anos na época, e eu tinha condições de pagar boa escolinha para ela. E vivíamos assim, vez ou outra recebendo visitas da minha mãe, às vezes de uma namorada que tive, e por aí vai. Sempre moramos sozinhos, somente eu e ela, exceto por uma única noiva que tive (e da qual me separei).

As coisas só começaram a mudar quando Lily cresceu e passou pelo auge da puberdade.
A princípio foi difícil dar educação sexual e ensinar sobre a intimidade feminina - por minha mãe morar longe, dependia de mensagens. Mas, aos poucos, fomos nos construindo nisso.
Lily sempre foi muito delicada. Depois dos 14, passou a ter um corpo suavemente curvilíneo, a cintura fina de uma bailarina de brinquedo, mas, mesmo delicada, tem um par de coxas até que grossas e uma bunda carnuda - o melhor são os peitinhos perfeitamente redondos.
Nós temos uma intimidade boa, mas ainda dentro dos limites. Por exemplo: Lily pode me ver sem camisa, eu posso vê-la de camisola, mas nada de nudez entre nós! (Até então).

O problema nisso começou quando ela passou a desfilar pela casa sem sutiã. Não importa qual camisa ou regata ela coloque, seus seios sempre marcam e me deixam desconcertado.
Na semana passada, ela vestia apenas uma regata branca de tecido miserável que fazia pouco pra esconder os mamilos dela. Foi inevitável, eu tive uma ereção e precisei esconder.
No fundo, me senti culpado, porque criei ela e a vi crescer. Por outro lado, não posso simplesmente ignorar o que sinto.

Lily recorrentemente se senta no meu colo, mesmo aos 15, e, às vezes, faz isso de saia. Da última vez, segurei ela pela cintura enquanto víamos Netflix juntos e ela apoiou os pés nos meus joelhos. Eu tenho certeza de que ela sentiu minha ereção, até porque foi notória, e mesmo assim continuou sentada e ainda se aconchegou. Eu até tentei tocá-la discretamente, mas ela é sensível e arisca demais.

Lily também dorme comigo cerca de duas vezes por semana, e é assim antes mesmo disso tudo começar. Antigamente, ela vinha com um pijama simples, deitava, ria e dormia - agora, ela chega com alguma camisola, às vezes só uma camisa larga e calcinha, e deita ao meu lado roçando no meu corpo como se não fosse nada.
Eu aproveito e sempre acaricio ela, e isso tem mudado. Não me limito apenas a tocar sua cintura e sua barriga, mas agora também suas coxas e seus seios. Sinceramente, se ela não gostasse disso, jamais voltaria a dormir comigo, mas ela sempre volta.

Ela pode parecer um pouco fácil conforme o que eu disse, mas é muito pelo contrário. Ela é como vento, sempre escapa pelos dedos. Acha que ainda não tentei tocá-la mais intimamente? Ela fica vermelha, desconversa e sai. Não quero forçá-la, e, honestamente, essa dificuldade faz disso tudo mais natural e gostoso de progredir.

Eu sempre a beijo no rosto, na testa, na bochecha. Entretanto, ultimamente os beijos tem sido no canto dos lábios, no pescoço, no queixo e na clavícula. Ela não foge, não nega, mas dá limite pela vergonha que tem. Somente nas últimas semanas temos dado os primeiros selinhos, principalmente antes de dormir, e têm ficado cada vez mais demorados.

Tomamos banho juntos da última vez em que fez calor, algo que não fazíamos desde que ela uma criancinha. Em uma situação normal, convencer ela a isso seria impossível, mas o calor permitiu. Eu a vi somente de sutiã e calcinha, quase transparentes quando molhados, e grudaram na pele dela como um véu. Eu quase morri naquele dia. Fiz ela colar no meu colo, e ali ficou óbvio o quanto ela roçou (ainda que sutilmente) no meu pau. Antes de sairmos do banho, convenci ela a deixar que eu lavasse seu corpo (exatamente como eu fazia antigamente), porém mais intimamente. Ela aceitou sem muita insistência e deixou eu tirar seu sutiã, esfregar lentamente os seios. Quando por último desci a calcinha, vi que formou uma corrente espessa de fluido da buceta minúscula dela, praticamente toda babada. Naquela hora eu acabei rindo e ela ergueu de volta a calcinha dizendo "eu lavo isso!" e escapou do restante. A imagem ficou na minha cabeça por dias. A vergonha dela foi tanta que ela não dormiu comigo como de costume.

Mais recentemente, tomamos banho juntos mais uma vez, porém no frio, e por isso ficamos mais agarrados. Novamente pedi para lavá-la e ela aceitou. Fiz o mesmo processo e deixei a calcinha por último (não queria assustar ela como da última vez). E lá estava ela, totalmente nua na minha frente, agora mostrando a bucetinha inteira. Estava lisa, exatamente como veio ao mundo, e abriu as pernas para que eu pudesse "lavá-la". E lavei, mas sempre massageando enquanto fazia isso, e só pude notar o quanto ela babou nos meus dedos. Foi assim até ela gozar, e saiu do banho correndo com as pernas bambas, toda envergonhada. E de novo não dormiu comigo.

De começo, eu achei a reação engraçada. Depois fiquei com medo de que tudo desandasse. Não desandou. Apenas não tocamos mais no assunto, não porque estou negando, mas porque estou respeitando a timidez dela. Ainda assim, nossos beijos, abraços e carícias, agora também com alguns flertes que trocamos por mensagem, continuam a todo vapor.

Pretendo atualizar com novos eventos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (15)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Dandara: Que delicia, volte pra nos atualizar

    Responder↴ • uid:8d5nw31hri
    • Paulo petez: Dandara tem alguma rede qual a sua idade tô com tesão da uma força aí gostosa

      • uid:1ee2ry1mcd3m
  • CAMINHONEIRO: Top top top que maravilha

    Responder↴ • uid:3qbevjl8k
  • anonimo: tenho uma filha d 15a sou pai solo tou vivendo o.melhor momento da minha vida.Na rua pai e filha em casa somos marido e mulher .Nao temos onde transa em.casa tudo comeco no tempo dela ja tem 2anos que tamos vivendo feliz

    Responder↴ • uid:3yny8ueq8r9
  • Padastro: Passei por tudo isso com minha enteada, o silêncio na verdade era a forma de entender que a intimidade nao era pra ser conversada e apenas vivida, o mais importante nao a machuque e deixe ela viver tudo no tempo dela apenas seje bom pra ela e sempre carinhoso

    Responder↴ • uid:1dffjeb9s3ld
    • Leo: Top comentário , mas não deixe passar muito, peguei minha filha de 19 anos cheirando minha cueca... Ficou sem graça mas não a deixei sair sem conversar e falou q fazia isso desde criança e perdeu a virgindade com um maduro parecido comigo e pediu perdão chorando.. a acalmei e a beijei e disse q sempre senti tesão nela .. fizemos amor durante dias... Era só chegar a noite e minha esposa dormir q eu ia pra quarto dela .. brigou comigo por perdemos tanto tempo

      • uid:40vohk9lt0c
  • Promíscua gaúcha: Q história linda e excitando, cheguei tremer lendo 🤤 Nos atualize porfavor

    Responder↴ • uid:1en9duujt6wp
  • Professora Helena: Nossa gente que delicia de conto 🫠

    Responder↴ • uid:2mut6q2d9d
  • 🆃🅴🅻🅴/anahellokitty: Delícia de conto!

    Responder↴ • uid:1db7syqwhyen
  • Safado45: Cara o que você está esperando come ela logo antes que outro o faça

    Responder↴ • uid:8ef56rn209
  • Andrews RJ: O caminho é esse. Desperta-la... Com a minha tenho feito o mesmo, no entanto, ela prefere qnd dorme ou melhor, finge que dorme.

    Responder↴ • uid:81rt8gcxid
  • NICK SILVA: Acredito que vai acontecer uma linda sena de amor e algo maravilhoso Vai acontecer entre os dois esta quase inevitável o primeiro beijo longo e duradouro pra que os dois se tornem marido e esposa e pode ter certeza vão viver uma linda história de amor, deie o que os outros pensar o que mais importa é vcs dois, tem meu apoio e curta a vida da melhor forma, conte comigo e vivam feliz em uma linda história de amor.

    Responder↴ • uid:w7364lfz
  • Anonimo: Recomendo você procurar um psicólogo

    Responder↴ • uid:1dojc124xpxs
    • Andrews RJ: Kkkkkkkkkk

      • uid:81rt8gcxid
  • Marco: Aguardo a continuação.

    Responder↴ • uid:1e1d944xvgt5