#Incesto #Teen

Enterrando no cuzinho de Tainá

866 palavras | 5 | 4.50 | 👁️
Contador de história

Fodi gostoso o cuzinho da minha priminha, uma indiazinha da minha aldeia, Tainá é o nome dela que na época tinha seus 15 aninhos

Eu sempre tive uma relação peculiar com minha prima, ela é india, somos da tribo guarani. Tainá tinha seu 15 anos , linda , cabelo pretos como carvão e muito longos.
Aqui na aldeia a gente tem o costume de andar nus , era costume da tribo. Bem como estava falando, Tainá , linda, deslumbrante, passeava pela aldeia toda nua, exibindo aquele corpo maravilhoso, seus lindos seios, maravilhosos .
Mas que me deixava louco era aquele bunda, meu pau ficava em pé só de olhar.
Um dia quando andávamos por caminho até a aldeia, Tainá caminhava na minha frente. Fiquei olhando aquela bunda, aquele reguinho nuzinho , meu pau ficou duro na hora.
Tava tão tarado aquele dia, que quando Tainá curvo para pegar a concha que ela carrega e tinha caído no chão, num ato inesperado eu esfreguei a cabeça da minha pika naquele cuzinho, sentir aquele cuzinho , foi muito bom.
Tainá deu um pulo pra me encarou feio, mas não tirava os olhos do meu pau. Cheguei a pensar que ela iria contar para chefe da aldeia mas não. Então eu passei a ser mas atrevido com ela, sarrava aquela bunda, ela me batia ,mas eu nem ligava, só queria tirar proveito. Certa vez , ela deu bobeira encostei minha pika na entradinha do cuzinho dela e puxei ela, senti a cabeça do meu pau entrando gostoso naquele cu, mas hora ela soltou um gritinho, acho que doeu e eu a soltei e ela correu, naquele dia me contentei batendo uma punheta.
Mas não desisti de fode aquele cu. As semanas foram passando e eu cada vez mais tarado, o desejo de foder o cuzinho de Tainá era imenso até que a chance apareceu. Ela me convidou para ir catar pedras coloridas no igarapé, ficava uma boa caminhada . E durante a caminhada começou a putaria, sarrava ela, corria pra frente e eu corria atrás, pegava ela , teve uma hora que ela pegou meu pau, queria dobrar ele mas bicho tava tão duro que pensei que ia gozar ali mesmo. E foi em um determinado momento que agarrei ela pela cintura e a puxei para trás e rapidamente me abaixei, minha boca encaixou perfeitamente naquele rego, não me importei com cheirinho só sei que passei a língua várias vezes a língua naquele cuzinho até que ela conseguiu tirar as minhas mãos da cintura dela.
Chegando no igarapé não dei sossego para ela, agarrava ela, passava os dedos no cuzinho, mamei aquelas tetas. Então ela ficou de frente para mim e eu me ajoelhei, e naquele momento acho que ela entendeu o que eu queria, se aproximou bem perto de mim, me segurando pelos meus cabelos foi aproximando sua xereca do meu rosto, dei um cheirada na raxinha, aquela cheiro de buceta me enlouqueceu, cai de boca. A indinha ficou maluca , esfregava sua buceta na minha boca, a cada chupada na sua buceta mais ela enlouquecia.
Então ela virou de costa para mim, deixando sua bunda na minha cara, beijei gostoso aquela bunda,dei umas mordidas arrancando uns gritinhos dela, então ela botou as umas mãos da bunda, uma mão em cada nádegas abriu a bundinha, fiquei maravilhado com aquele cuzinho, passei a língua e ela gemeu . Fiquei passando a língua naquele cuzinho gostoso, dava umas chupadinhas e ela piscava o cuzinho, dava uma cuspidas e espalhava a saliva com os dedos.
A indinha tremia toda, foi ai que labunzei a ponta do meu dedo de saliva e tolei naquele cuzinho ela soltou um gritinho, mas ficou firme, fiquei por algum minutos socando dedo no cuzinho dela e quando vi que tava bem laciado, me levantei , salivei na cabeça do meu pau, melei bastante e soquei a pika naquele cu.
Confesso que não fácil entra, ela reclamou que tava doendo, mas com toda paciência foi enterrando, sentindo cada centímetro do meu pau invadindo aquele cuzinho. Depois que enterrou tudo dei um paradinha para descansar, ela suava, então segurei ela firme e comecei a socar, meu pau latejava dentro daquele cu.
Fodia com vontade, que cuzinho gostoso, que foda gostosa, quanto mais eu metia,, sentindo aquele cuzinho massageando meu pau, fiquei uns 15 minutos socando aquele rabinho até que não me segurei, foram uns três jatos e eu enchi o rabinho dela de porra, caímos os dois no chão largados.
Ficamos os dois ali agarrado um no outro por um bom tempo até eu começar um carinho na xota dela, abrir as pernas dela e meti a língua naquela buceta, a indinha gozou gostoso, coloquei ela de quatro e fodi gostoso o cuzinho dela, depois desse dia, passando um tempinho eu fodi gostoso a buceta dela, foi bom demais

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ester93992133763: Só faltou saber nome da "chefe da aldeia" pra mentir legal kkkk

    Responder↴ • uid:1ecyy0tc3d7a
  • Evangélica casada: Hum

    Responder↴ • uid:1d60mr39fprk
  • Alice: Quando o meu primo fazia isso comigo eu ficava chorando por que ele deixava dentro do meu c e eu tinha medo da minha mãe vê kk

    Responder↴ • uid:1edr8slqucqg
    • Comendo de novinha: Putaria

      • uid:5pmom2a949k
    • Comendo de novinha: Putinha ***

      • uid:5pmom2a949k