#Gay #Teen

Eu e Danilo - Pt 2

1.9k palavras | 1 | 4.33 | 👁️
AmigoBi

Continuação do meu relato com meu melhor amigo da adolescência e me tornando depósito de esperma dele.

Leiam antes meu primeiro relato para entenderem essa continuação!

Logo após o evento do sexo oral em meu amigo, nossa cumplicidade aumentou. Ficamos coniventes um ao outro e mentimos, enganamos todos parentes e amigos próximos e distantes, tanto meus como os dele, para mantermos nosso segredo em paz.
Eu mantive meu namoro com a menina que me relacionava dos 14 anos até meus 16 anos. Durante essa fase eu era extremamente misógino. Sempre tinha relações sexuais muito agressivas, degradantes e humilhantes com as minhas parceiras mulheres. Comecei a ter respeito pela mulher depois dos meus 18 anos.
Essa questão de ser um chupador de rola de macho, me deixava nervoso pelas mulheres. Eu não odiava elas, mas achava que elas realmente deviam ser submissas aos homens, sexualmente falando. Até hoje eu ainda faço sexo bem hardcore com minha esposa, mas ainda sim, adoraria mamar uma rola imensa com muita porra no saco.
Porém na minha adolescência eu não tinha esse discernimento, não sabia separar as coisas. E isso deixava o Danilo confuso também. Porque eu tinha relações sexuais com a minha namorada e ele não tinha uma menina pra comer, eu comecei a me colocar no lugar dessa suposta menina que nunca existiu durante a adolescência dele. Eu transava com minha namorada o fim de semana todo ou a tarde toda, aliviava meu saco nela. Depois eu estava totalmente disposto a fazer o que fosse para aliviar o Danilo.

Pois bem, depois do dia ocorrido, Danilo levou uns 3 dias pra ir lá em casa novamente. Eu tive que ir buscar ele na casa dele. Cheguei lá super desconfiado, devido a ele ter sumido e nesse tempo ter contado pra família dele o ocorrido, mas felizmente não foi o caso. Meu amigo era muito fiel e leal, por mais que eu fosse puta submissa dele, ele era ainda mais submisso a mim. Acredito que devido a essa submissão dele, que eu pude ser puta dele. Se ele não me temesse ou me idolatrasse, ele não teria deixado isso ir tão longe.
Chamei a mãe dele e perguntei onde ele estava e fui até o quarto dele. Quarto estava fechado e fedendo suor e porra de adolescente, senti um puta tesão em estar lá. Danilo estava sentado na cama jogando videogame, me viu e me comprimentou meio sem jeito, sem camisa e só de bermuda. O porco do meu amigo tava fedido, suado e deitado em cima de um lençol imundo e manchado de suor. A mãe dele entrou no quarto e xingou ele, dizendo que aquilo tava nojento e insuportável! Mandou ele arrumar o quarto, abrindo a janela e gritando com vontade. Disse pra ele tomar banho, que ele era um nojento, que fazia dias que não tomava banho e nem escovava os dentes. Eu fiquei olhando e rindo. Ela comentou que iria na rua, fazer unha, cabelo e depois mercado.
Ela saiu levando a irmã mais nova do Danilo, deixando eu e ele sozinhos.
Quando escutei o portão do quintal fechando, fui imediatamente fechar a janela do quarto do Danilo. Ele riu e perguntou porque eu tava fechando e eu disse que eu gostava daquele cheiro e que no escuro a gente podia jogar videogame melhor. Ele concordou e agradeceu por eu ter fechado a janela. Porém a minha intenção não era jogar e sim, cair de boca no meu amigo. Ter escutado a mãe dele gritando o quanto ele era porco, me deixou doente de tesão.
Eu nem perdi tempo e falei:
- Danilo, tira a bermuda.
Ele ficou olhando pra mim e sem entender, peguei o controle da mão dele e dei uma pausa no jogo. Fiz ele chegar pra perto da beirada da cama e mandei novamente ele tirar a bermuda.
Danilo riu e disse:
- Não mano, cê tá doido? Kkkk minha mãe gritou aqui que eu tô podre,sem banho. Depois daquele dia que você me chupou, eu passei o outro dia inteiro batendo punheta e de lá pra cá… eu não tomei banho mesmo.
Ele mal terminou a frase, eu já estava abrindo o laço da bermuda dele. Ele ficou meio sem graça porque na hora que puxei a bermuda a pica dele já estava ficando dura de tesão. A cabeça imensa da pica dele pulou pra fora mostrando uma quantidade ENORME de queijo GORGONZOLA!!
Eu fui de boca naquela pasta, sem nojo, com a boca cheia de água. Pqp que tesão só em lembrar.
Danilo tava fedendo, a virilha dele estava fedendo, o saco e o cu dele. O cheiro de tudo vinha para meu rosto. Eu comecei a engolir o queijo da pica dele enquanto batia uma punhetona. Meu amigo imundo se revirava inteiro de tesão. Eu segurei a base da pirocona dele com uma mão e com a outra comecei a alisar o corpo suado dele, deixando o cheiro dele entre as minhas mãos. Minha boca fazia o possível pra encaçapar o máximo de rola, babando bastante depois de ter comido toda maionese de dias acumulado na glande e no prepúcio do meu amigo.
Danilo não demorou muito, coisa de 3 minutos e avisou que iria gozar. Fiz o que pude pra ele gozar o mais gostoso possível, bati e chupei enquanto ele gozava igual um cavalo na minha boca. Até hoje eu não sei o que aquele moleque comia, pra gozar tanta porra farta.
Fiquei um bom tempo tomando vários goles de esperma, que estava muito pegajoso por sinal. Mas no fim, bebi tudo e mostrei minha boca aberta pra ele. Danilo riu e caiu pro lado suado, eu também estava suado, o cheiro dele estava impregnado em mim, mas eu adorava.
Danilo esperou uns minutos e quis levantar pra arrumar o quarto, porém eu disse pra ele que ajudaria ele se a gente ficasse ali mais um tempo, naquele fedor infernal. Ele topou e ficou deitado pelado, com o rolão de fora. Eu deitei do lado dele, porém um pouco mais baixo, na altura do pau dele e fiquei brincando com o pau e sacão enorme que ele tinha. Não demorou muito, meu amigo já estava com 16 cm de caralho adolescente e fedorento extremamente duro de novo.
Novamente, voltei a mamar meu amigo com muito afinco. Dessa vez eu decidi não ter nojo e lamber as bolas e virilhas dele, mesmo estando ensebadas. Eu sempre quis dar o melhor tratamento pro meu amigo, e eu DEI! Tanto que durante anos o cara NUNCA teve uma namorada. Eu ERA A PUTA DELE. Limpar ele e ser alívio dele me agradava demais. Comecei a ficar excitado chupando meu amigo e lambendo ele inteiro, meu rosto tava podre e com todo cheiro dele. Dessa vez eu levei uns 15 minutos pra fazer ele gozar. Meu amigo sempre aliviava tudo na minha boca e eu nunca cuspi.
Tomei mais uma bocona cheia de porra, com a bochecha de esquilo e engoli tudo, gulp-gulp.
Danilo tava exausto, e eu também. Ele perguntou se eu não iria gozar também, eu disse que tava de boa e que só ele iria gozar até a mãe dele voltar.
Meu amigo riu e disse que não sabia que teria coragem de fazer novamente naquele dia, mas que faria no outro dia na minha casa. Eu topei e depois disso fomos arrumar o quarto dele e fomos tomar banho. Na hora que ele entrou no banho, eu fui atrás dele. Entrei no banho também e ele começou a rir, eu peguei o sabão da mão dele e comecei a passar no corpo dele. Fiquei com a mão na pica dele e pedi pra ele levantar o braço, com suvaco cabeludo e fedendo. Ele achou que eu iria passar o sabão, mas eu como uma puta devassa, coloquei meu nariz e fiquei cheirando enquanto batia uma punheta debaixo do chuveiro pra ele. Meu amigo não resistiu nem 2 minutos comigo me degradando desse jeito. Me disse que iria gozar e eu abaixei pra ele não desperdiçar o precioso esperma grosso e gosmento que ele fornecia. E mais uma vez eu aliviei meu amigo. 3 vezes seguidas eu fiz com que ele ejaculasse esperma excessivo na minha boca. Terminamos de tomar banho, mas antes, fiz com que ele mijasse em mim. Aos meus 14 anos, devido ao meu vício em porno influenciado pelo meu pai, para eu ser um macho, me tornei uma puta de um adolescente porco! Danilo adorou mijar em mim e dali pra frente foi a coisa que ele mais gostou de fazer. Toda vez possível ele queria mijar em mim ou me fazer beber o mijo dele. Durante bastante tempo eu bebi muito mijo dele todo dia. Mas depois eu disse pra ele que iria parar de beber todo dia. Isso foi quando estávamos com 16 anos, 2 anos depois que já tínhamos começado nosso fetiche pessoal. Nessa época, dos 16 foi quando eu topei e aceitei mais atrocidades do Danilo. Fiz muita coisa porca mesmo com ele, além de tomar mijo, porra, cuspe eu ainda juntava a porra dele guardada e acumulada pra comer ou pra dar pra minha ex namorada sem ela saber.
Mas enfim, vou ficando por aqui pra não entender demais. Caso queiram saber de mais detalhes, avisem nos comentários que eu posso estar subindo outros relatos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Eu: Conta logoooo

    Responder↴ • uid:1dfqptuns467