Virei a musa pornô de meu pai-Treinando com desconhecidos.
Eu e papai somos iguais, gostamos de safadeza e isso facilitou muito nossa convivência. Eu adoro ficar cercada por machos e papai ama ver sua filha sendo puta.
Eu acho que sempre tive esse fogo por homens e papai venho pra me fazer ter todo tipo de experiências possíveis de forma não ficar com a consciência pesada.
Fazia as safadezas mas tudo por um bom motivo e a princípio orientado por papai então minha mente não se sentia culpada de ser usada e abusada por vários homens.
E o fato dele não ter me criado fazia com que nosso tesão fosse quase selvagem entre dois desconhecidos.
Eu adoro ser admirada, me exibir, ficar pelada para os homens sentirem tesão por mim, imaginar a pica de vcs gozando de diversas formas, imaginar o gosto do esperma e ele escorrendo na minha boca, sempre me ofereci e por sorte alguns aceitaram.
Papai tb era igual a mim, tinha um tesão e safadeza sem igual, anos de cinema tinha visto de tudo mas não se cansava de fantasiar erotismo.
E quando percebeu que eu gostava das mesmas coisas foi uma loucura.
Me treinava a ser putinha como a dos filmes, primeiro começou tirando fotos minhas de várias formas, com fantasias e peladinha e depois sempre me fazia chupar seu pau e gozava na minha boca eu amava aquilo, provocava, contava estórias incríveis de putaria reais e imaginárias e ele batia punheta gostoso no meu rosto.
Começamos a brincar de sedução com estranhos ele falava que era pra que eu treinasse minha safadeza.
E tinha uma que eu adorava, a gente pegava um ônibus e eu sempre sentava do lado do corredor e conforme ele enchia esticava minha mão até algum macho se encostar em mim e esfregar a pica no meu braço, enquanto papai alisava minhas coxas, sempre ia com roupas bem sexy, mostrando os peitinhos.
Eu conforme eles encostavam em mim forçava meu braço pra sentir o pau bem duro e alguns homens não aguentava e se molhavam todo, eram todos tipos de homens, velhos, novos, feios, pretos era uma variadade tão grande que eu amava aquilo.Tinha um ou dois que já se acostumaram tanto que quando a gente encontrava eles era uma festa, eles foram ficando cada vez mais atrevidos e uma vez um deles tirou a pica pra fora e sentia a pele da cabeça úmida se esfregando em mim até gozar, meu braço se sujou todo e olhei pros lados pra ver se alguém reparara mas todos pareciam nem perceber, papai quando viu sorriu pro homem que envergonhado desceu correndo, papai espalhou o esperma grosso pelo meu braço e quando chegamos em casa ele já tinha secado.
Nós rimos muito e papai cheirava e lambia meu braço com a porra seca e eu provocava ele falando que o homem devia ter gozado na minha carinha, no meus olhos azuis, e gemia: ai papai ia ser tão gostoso engolir a porra dele e ele me falava putaria me chamava de safada e eu retribuia falando que era safada e queria sentir muito pau gozando no meu rosto ai ele me comia o cú ou a buceta gostoso.
Nas nossas conversas papai falava que tava louco pra me ver e filmar fazendo sacanagem e eu ria e falava pra ele que era só ele arrumar os homens que sua filhinha fazia o resto.
Ele não queria chamar conhecidos por enquanto, queria estranhos e a gente começou a procurar na internet em grupo de swing e locais de dogging, mas ele não gostou e eu tb não as pessoas nesses locais pareciam doentes e drogadas.
Então uma vez fomos pro interior e tava muito calor, eu com muita sede e já na estradinha que ia pra casa que ele alugou fiz ele parar num boteco pra comprar água.
Entramos na vendinha e tinham 2 homens morenos tomando pinga e o dono da vendinha todos na faixa de 50/ 60 anos que nos olharam surpresos, eles pareceram saiu de um pesadelo e entrar num sonho.
Eram homens bem típicos de interior, de shorts surrados, barbas mal feitas, barrigudos, pelos no nariz, camisas abertas mostrando o peito peludo, dentes mal cuidados que depois viraram meus padrinhos e amigos e até hoje quando posso vou na cidade deles e eles me tratam como uma princesa.
Percebi que não tiravam os olhos de mim e sorri bem simpática só depois percebi o pq, como papai tinha tirado umas fotos sexy minha em alguns locais ermos, estava com um vestidinho branco curto e transparente, sem soutiem e com uma micro calcinha que não escondia nada
Papai sentou perto deles e como já estávamos perto da casa, pediu uma cerveja e eu uma coca eu tomei num cole só deixando algumas gotas escorrerem pela meu queixo.
Eu andava pelo bar que era pequeno e bem simples, mas tinha várias coisas diferentes que me atraiu a curiosidade e enquanto papai conversava com os homens que me secavam eu sabendo disso me exibia excitada.
Os homens se animaram e papai pediu mais uma cerveja e eu mais uma coca que o dono me trouxe quase me engolindo.
Eu ficava pensando: será que papai vai mostrar minhas fotos pelada pra eles e ficava louca de tesão de saber que eles deviam estar loucos pra ver minha bucetinha.
Pedi pra ira no banheiro o dono então falou que eu podia usar o da casa dele, pq o do bar tava muito sujo pra uma dama e eu sorri pra ele agradecendo.
Ele me acompanhou e eu na frente sabia que ele olhava pra minha bunda, que sensação gostosa, omg.
Ele me levou na casa dele no fundo do quintal onde ficava o bar, era uma casa boa e até bem arrumada apesar dele dizer que morava só.
Usei o banheiro e ao passar pelo quintal vi um pé de acerola, que amo e perguntei se podia pegar umas frutas, ele falou que sim, mas as mais doces estavam muita altas e nem eu nem ele conseguíamos pegar.
Pedi então pra ele me levantar que eu pegava, ele olhou para os lados e meio receoso mas cedendo ao meu pedido me pegou desajeitadamente, senti a mão deles no meu corpo e me molhei todinha.
Ele me segurou primeiro de costas pra ele e quando eu terminei escorreguei pelo seu corpo e suas mãos tocaram gostoso meus peitinhos soltinhos no vestido.
Depois pedi pra ele me colocar no seu pescoço e ele já mais a vontade me agarrou com força e me levantou nisso papai e os 2 homens chegaram e papai riu e falou que eu era folgada que nem conhecia o homem e já tava abusando dele.
Eu me lambuza nas amoras e pulava nas costas do homem, ai quando os outros dois se aproximaram eu falei: Seu Jairo, o nome dele deixa eu ir no seus amigos agora,o sr tá cansado e ele sorrindo e gostando da ideia me passou pra Seu Joel que segurou meu corpo e me levantou no seu pescoço e depois me passou para Seu Pedro.
Tudo virou uma brincadeira os homens pareciam crianças e eu sorria e pulava de mão em mãos sentindo eles tocaram maliciosamente na minha bunda e peitos e olhava papai feliz filmando tudo com o celular.
Com se sujamos todos eu principalmente e fui me lavar numa mangueira e então papai de surpresa pegou a mangueira e começou a me molhar toda eu então fiz o mesmo e tb joguei nos homens que entraram na brincadeira felizes da vida.
Meu vestido grudado no corpo deixava meu peitinhos todinho a mostra e eu quando eles se molharam o shorts começaram a cair e alguns momentos deu pra ver o pinto grosso deles.
Mas tava escurecendo e papai me chamou pra ir embora....tava engraço 4 homens e uma menina de 14 todinhos molhados e parecendo crianças.
Entramos no bar e papai for acertar a conta, mas o homem falou que era por conta da casa que eu Bruninha tinha feito eles voltarem a ser crianças e isso não tinha preço.
E antes de irmos ele me presenteou com um pote de geleia de amora eu tarada por amora abri ali mesmo e com os dedos comecei a comer...e vendo eles me olharem babando não resisti e com os dedos cheio de amora ofereci a eles que lambiam e chupavam meus dedos e eles falavam nossa assim é mais gostoso e com papai filmando pedi pra eles me darem a geleia como eu tinha dado pra eles e chupei primeiro um depois outro e depois senti os três dedos dentro da minha boca e minha vontade de dar pra eles ali mesmo foi tão grande, mas papai tinha outros planos.
E convidou, Jairo, Joel e Pedro pra irem em casa no dia seguinte.
Ai sim foi bom.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Tele: skull_am: Puta merda, a adrenalina que esses caras devia estar, um novinha deliciosa sendo oferecida pelo próprio pai pra se divertirem?? Caralho, eu to babando pensando nisso.
Responder↴ • uid:2t6i7h8q8zrIncestuoso: Caralho que delicia de conto, voce escreve muito bem, consegui imaginar todas as cenas... Inclusive quem quiser conversar sobre incesto é só mandar msg no telegram @Jaooo1999
Responder↴ • uid:7xcdwnbd9kAnonimo: Combinação perfeita.
Responder↴ • uid:2qln3doiaMau: Excelente continuação, espero que existam vários tipos de penetrações (DVP, DAP, penetração quádrupla)
Responder↴ • uid:1dx203u6k8eeMateus: Espero ansiosamente pela continuação
Responder↴ • uid:1eim6k2hj3c6Marcelo: Se você está lendo contos e esteja com tesão olhe minhas mensagens
Responder↴ • uid:gsu9jboia