Família Yamamoto - Prólogo (Daylan x Orion)
História fictícia, sobre um livro que nunca pude escrever! Esse capítulo é um prólogo do que a história será, como um episódio piloto.
“Na Terra, há dois mil e duzentos anos atrás, o céu noturno do hemisfério sul foi iluminado por um cometa de luz poderosa, suas cores eram tão misteriosas para as pessoas que viviam nessa época, quanto sua origem. Ele cruzou o céu e caiu na costa do Red Lake, na Romênia. O que parecia ser uma rocha, na verdade era, um ser vindo do cosmo infinito, seu nome, até então desconhecido, logo ficaria conhecido por todos, como Orion.”
“Embora sua presença na Terra não se parecesse com nada do que deveria ser, ou existir, sua influência e poder foi o que atraiu para nós, outras ameaças vindas de fora, seres que vinham do escuro, monstros.”
Usando sua força renovada, o caçador místico Orion, criou o que ficou conhecido como o Hexomoun, um feitiço tão poderoso, que ele teve que alavancar seus poderes entre a lua e terra, para proteger aqueles que viviam aqui.”
— Uau! Mamãe, isso é incrível! E você conheceu o Orion pessoalmente? — Perguntou Daylan, ao lado de sua irmã, Star.
— Não, meu amor. — Respondeu Margareth. — Claro que não, Orion é ocupado demais, hoje ele vive na sua própria floresta encantada, bem longe daqui.
— Mas porque ele mora tão longe? Ele se esforçou tanto para salvar pessoas como nós, e decidiu se afastar assim? — Star perguntou, curiosa e um pouco entristecida.
— Ele é muito antigo minha filha, não podemos jamais julgar as pessoas sem conhecermos toda a sua história primeiro! — A mulher afagou o cabelo da filha, que assim como do seu irmão, era preto, com apenas uma mecha branca.
— Espero algum dia poder conhecer o Orion, e ser tão poderoso quanto ele! — Daylan disse.
…
— Isso Day! Sim, mais forte, mais forte! — Orion gemia, sentindo cada estocada de Daylan profundamente dentro de si, os quadris de Daylan se moviam fortemente contra as nádegas de Orion, fazendo um som molhado e delicioso pelo quarto.
— Caralho, você tá mais apertado que o Yuri hoje! — Daylan afundou seu pau dentro de Orion, deixando seus 26cm totalmente dentro dele, enquanto rebolava os quadris suavemente.
— É engraçado eu saber do que você está falando. — Orion agarrou-se aos ombros de Daylan, mudando o tom de voz para expressar ainda mais tesão do que antes. — Já que nós dois já comemos o cuzinho do seu filho. — Orion sorriu, fazendo Daylan agarrar seus cabelos e puxar levemente para trás.
— Ele ama meu pau, assim como você! — Daylan voltou a estocar, uma há cada dez segundos, mas profundas, fortes, como se quisesse estourar Orion de dentro para fora. — Quer meu leitinho todo dentro de você quer? — Daylan sorriu, mordendo o pescoço de Orion com força, sem esperar resposta alguma para gozar dentro do homem abaixo de si.
— Siimm!!! Isso, goza bastante dentro de mim, Day! — Orion gozou em seguida, sentindo os jatos fortes e espessos de Daylan dentro de si, que pareciam intermináveis.
— Agora que tá com o cuzinho cheio… — Daylan tira sua pica para fora lentamente, fazendo um “plop” ao sair totalmente de dentro de Orion. — Gostaria de me contar a que devo essa reunião particular? — O cuzinho de Orion começa a pingar sêmen sem parar, mas ambos não parecem se importar com isso.
— Sobre o que mais seria, se não sobre a família? — Orion deitou-se contra o peitoral de Daylan assim que o mesmo se deitou na cama, com as mãos atrás da cabeça, dando uma boa visão de seus músculos avantajados.
— Sobre a família é? — Daylan riu, deitando a cabeça sobre a de Orion. — O que estaria acontecendo no meu clã sem que eu soubesse?
— Perguntas, da parte dos seus filhos, na verdade, os mais novos. — Orion pontuou, afinal Daylan tinha muitos filhos.
— Está falando de Seth, Kya…? — Daylan pensou comigo mesmo. — Sim, todos os filhos mais novos que você teve fora do casamento. — Orion riu, tirando uma risada de Daylan também.
— O que eles estão perguntando? — Ele cruzou as pernas sobre a cama e fechou os olhos, descansando brevemente após o orgasmo recente.
— Sobre a história da família, sobre como nossas relações funcionam… Não acha que está na hora de tudo isso começar? Eles são seus filhos, mesmo que não legítimos.
— Não quero pôr mais de nós em risco, lutar contra os Otsuki é uma missão nossa. — Daylan respondeu.
— Mesmo assim, algum dia eles terão que aprender a lutar, e transar. Você é o pai deles, e você é o alfa mais responsável da família, deve iniciar eles, em ambas as missões, antes que seja tarde. — Orion levantou da cama, se espreguiçando.
— E o que sugere que eu faça? Passe no quarto de cada um e coma eles aleatoriamente? — Daylan ri, abrindo os olhos.
— Vou montar um itinerário para você, quero finalmente ajudar a família com algo, estou cansado de ficar na margem! — Orion revira os olhos, indo para o seu banheiro, enquanto Daylan se levanta, pronto para sair do quarto.
— Não vai sair pelado pela casa de novo! — Orion grita do banheiro, fazendo Daylan se dar conta de que estava pelado, ele passava mais tempo assim do que vestido afinal. — Ah, valeu. — Ele se veste rapidamente usando a sua névoa, e sai do quarto, ainda havia muito sexo para fazer naquele dia.
…
— Você e meu pai transaram de novo! — Yuri resmungou assim que Oriom saiu do banho.
— Como você sabe disso? — Orion ergueu uma sobrancelha.
— Eu conheço o cheiro do gozo do meu pai, e do meu marido! — Cruzou os braços emburrado.
— Ah que isso, Yuri! Vai ficar com ciúmes a essa hora? Pede para o seu pai te comer! — Orion reclamou, sentando na cama.
— Ele está comendo as minhas mães agora, como sempre. — Yuri revirou os olhos, sentando no colo de Orion.
— Então vamos eu e você nos divertir… — Orion pôs a cabeça por baixo do moletom de verde de Yuri, que combinava com seu cabelo, e chupou seus mamilos suavemente.
— Agora você está falando a minha língua… — Yuri sorriu maliciosamente, prontamente tirando a roupa para Orion.
Já no quarto do Daylan e suas esposas…
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)