#Gay #Incesto #Teen #Virgem

Meu primo virou meu depilador particular

1.7k palavras | 3 | 5.00 | 👁️
MT Santtos

Um dia de grande descoberta! Meu priminho adorou me ajudar a retirar os pelos.

Olá me chamo Matheus tenho 17 anos e a história que vou contar é realmente verdadeira,tenho um primo que mora aqui na mesma Rua que eu! Ele se chama Ruan um menino muito tranquilo.
Sua mãe/minha tia se chama Manuela
Ela trabalha de caixa em um supermercado aqui na cidade e seu horário de trabalho é muito puxado, ela fica das 8:00 da manhã até as 12:00 e das 14:00 às 18:00 da noite! Ela é mãe solteira e sempre cuidou muito bem do Ruan deixando o menino muito mimado e bastante ingênuo para alguns assuntos! Manuela por conta de sua rotina puxada não conseguia administra o horário com Ruan aí que que entra minha casa! Minha mãe sempre ajudou a Rafaella antes mesmo dela arrumar esse emprego! Minha mãe gosta bastante do Ruan como se fosse dela! Por isso ele sempre esteve presente aqui em casa,ele estudava na parte da manhã e sempre que largava do colégio ficava lá em casa até a hora da mãe dele chegar! Um certo dia minha mãe tinha saído pra ir no mercado e pediu pra eu cuidar dele até ela chegar,e me exigiu apenas que não deixasse ele sair.
Bom… assim que minha saiu de casa não deu nem 30 minutos chegou Ruan!
Me explicou que largou mais cedo e eu expliquei pra ele que minha mãe tinha saído e pediu pra ele não sair de casa até ela voltar! Bom assim que conversarmos ele foi lá na sala assistir e eu fiquei no meu quarto! Daí me lembrei que tinha um treino no campinho mais tarde e precisava alinhar os pelos das pernas,peguei minha maquininha e fui pro quintal comecei a passar por toda perna Ruan acabou chegando e perguntando porque eu estava fazendo aquilo e eu expliquei que era para não grudar no meião enquanto jogava futebol! Ele ficou lá todo curioso com aquilo e se ofereceu pra fazer a depilação para mim. De início não vi problema e expliquei pra ele como funcionava e apenas dei a máquina para ele e fiquei acompanhando,ele se mostrava bastante atencioso e não deixava passar nenhum pelo despercebido! Assim que terminamos a parte da canela eu pedi a máquina agradeci a ele e fui tirar da parte da coxa! Eu levantei meu short de futebol fazendo ficar na altura da cueca e comecei novamente a passar a máquina novamente ele se ofereceu eu acabei deixando é pra facilitar acabei deitando no chão ficando totalmente a disposição dele! Ele passava lentamente a máquina para retirar os pelos ele assava a mão por cima, eu com 17 anos e hormônio a flor dá pele não consegui me controlar! Comecei a ter uma leve ereção,eu não queira que ele notasse então coloquei as mãos segurando meu saco dado a entender que eu estava apenas segurando o short para facilitar a depilação! Bom assim ficamos a um certo momento quando ele estava terminando ele me perguntou se eu já tinha pelos no saco! Eu falei que sim! porém aquele ali ele não poderia retirar.
Ele pediu pra ver eu expliquei novamente que não podia porém ele falou que já tinha me visto tomando banho no quintal escondido e não seria nada de mais ver novamente! Bom devido o excesso de insistência dele eu mostrei o da Virilha ele abriu um sorriso e perguntou se ele poderia passar a máquina ali também eu falei que não queria porque eu retirava na gilete quando ia tomar banho,ele novamente se ofereceu fazendo até um charminho “Vai Matheus deixa eu tirar pra vc”
Bom eu fiz um acordo com ele que não podia contar pra ninguém e assim ele aceitou!
Eu continuava com o short apenas puxando para baixo e deixando só parte do pelo a amostra! Ele segurava minha barriga com uma mão meio que esticando para cima e com a outra cuidadosamente passava a máquina certo momento ele me pediu pra eu deitar novamente no chão e pediu pra eu retirar o short! Meu pau já estava tipo uma tora de madeira! Assim fiz o que ele pediu retirei o short e lembro de olhar em seus olhos e ver ele rindo e encantado quando viu meu pau!

-Nossa Matheus seu pau tá muito duro!

Ele falou isso rindo e tocando cuidadosamente, meu coração estava muito acelerado e ele bastante eufórico com a depilação,eu via que ele não estava com maldade porém eu já me via com outros sentimentos.
Eu pulsava meu pau e ele ficava rindo
Certo momento eu explicava a ele que tinha que puxar o pau para um lado para fazer uma boa depilação,ele segurava com as pontas dos dedos e ficava com um grande sorriso na boca!
Como eu estava bastante duro meu pau começou a sair uma babinja ele perguntou se era mijo eu falei que não é expliquei que era porque eu estava gostando daquilo. Ele terminou e eu queira continuar com a brincadeira!
Perguntei se ele queria fazer a depilação com a gilete ele respondeu que sim então eu fui até o chuveiro do quintal molhei um pouco e passei um pouco de creme dei a gilete para ele,então eu peguei em suas mãos e coloquei no meu pau e a outra eu ia guiando para não me cortar! Ele tinha uma mão bastante leve e fazia com bastante cuidado eu fazia ele ficar mexendo no meu pau como se fosse uma lavanca para facilitar os cantos da depilação! Aquela sensação estava muito gostosa e assim que ele terminou tudo eu peguei mais creme falei que tinha que fazer uma massagem! Dava pra ver que ele estava gostando da brincadeira e fazia com bastante naturalidade! Novamente eu me molhei no chuveiro e perguntei se ele queria fazer a massagem deferente! Ele só balançou a cabeça que sim,aí então eu segurei em sua cabeça e pedi pra ele colocar a boca só na cabeça
Assim ele fez! Ele me olhava de boca cheia e seus olhos ficavam fixado em mim! Eu olhava e ia gemendo bem baixinho eu sentia sua língua bastante curiosa deslisava por toca cabeça da minha pica eu então comecei uma leve punheta,ele com apenas a cabeça pulsando em sua boca ficava desfrutando aquela novidade! Peguei novamente em suas mãos uma eu coloquei no meu saco e a outra eu o ajudava na minha punheta! O safado já fazia os movimentos sozinho e em nenhum momento ele tirou a pica da boca! Eu sentia sua boca cheia de saliva e explique que ele tinha que engolir ele retirou meu pau da boca e cuspiu no chão nesse momento eu olhava como estava minha pica,cheia de veia e não parava de pulsar! Ele ficou olhando e novamente eu puxei seu rosto em direção a ela. Ele em nenhum momento sentiu nojo apenas curiosidade! Eu já não estava mais aguentando e pedi pra ele sugar com bastante força como se estivesse com um pirulito e explique que ia sair uma coisa da pica e pedi pra ele não retira a boca até eu dizer o momento. Ele balançou à cabeça confirmando que sim! Eu não ia gozar na boca dele porém eu esqueci de avisar e assim que comecei a gozar eu não pensava em mais nada! coitado ficou com a boca toda cheia! Eu via a gala escorrendo por toda sua boca e ele me olhava com os olhos todos arregalados!
Uma sensação maravilhosa. Assim que terminei eu perguntei se ele tinha gostado ele falou que sim porém O gosto era muito Ruin eu comecei a rir e falei que era questão de acostumar! Eu coloquei sabão em suas mãos e deixei ele lavando minha rola até amolecer! Termine o banho ainda pelado arrumei o quintal ele me olhando e fui pro quarto trocar de roupa assim terminei de me trocar a minha mãe chegou! Eu fiquei com muito medo dela desconfiar de alguma coisa porém ele estava muito calmo! Estava mexendo no telefone e falou que não estava com minha mãe perguntou se ele tinha comido na escola e eu pensei logo no leite que dei pra ele. Assim foi o início do meu primo com a depilação!

Facetune-04-01-2026-16-08-47

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Kaike: Que conto gostoso adoro leite, principalmente de novinho

    Responder↴ • uid:1d4l21zra42s
  • Pica grande: Tá raspadinho e o cuzinho tá assim também

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b
  • Luizinho: Q rola deliciosa 🤤 vontade de cair de boca num novinho igual vc. 💦😛😋

    Responder↴ • uid:on93i0p8ri