Sou uma mãe muito safada - Parte 3
O dia seguinte após a putaria deliciosa do conto anterior.
Após aquela noite maravilhosa do conto anterior, eu, minha amiga e minhas filhas novinhas acordamos todas meladas de porra na cara, pois decidimos dormir sem tomar banho para ficarmos com aquele cheirinho de sexo da noite anterior. Fomos tomar café todas felizes e relembrando os momentos da noite anterior, minha filha mais nova de 14 anos então comentou:
- Nossa que chupada deliciosa eu ganhei no meu cuzinho e que porra gostosa que meu titio deu no cú da mana.
Eu respondi:
- E que putinha você está se tornando em filhinha, orgulho de você. Está aprendendo direitinho nos vídeos que assiste. Obrigada por compartilhar comigo aquele leitinho todo dele que saiu do cu de sua irmã após ele gozar nela.
Nós rimos e após o café, minhas filhas se arrumaram para ir a escola, e eu e minha amiga fomos para o trabalho.
Minha amiga lembrou durante o caminho, que havia marcado um encontro a noite com um gatinho de um aplicativo de relacionamentos, mas o filho dela que tem 15 anos estaria voltando para casa hoje, pois havia passado o fim de semana com o pai. Aí ela perguntou se ele poderia passar a noite em minha casa para ela ficar a vontade com o boy que iria conhecer, e claro que concordei.
A noite o ex de minha amiga levou o filho deles direto para meu apartamento e eu claro aproveitei para convida-lo para entrar um pouco. Minha filha mais nova, de 14 anos logo já convidou o menino para irem brincar no quarto, e eu fiquei com o pai dele no sofá e ofereci uma bebida.
Eu estava com um short bem curtinho de crochê que aparecia discretamente a calcinha fio dental branca por baixo, e uma camisetinha solta curtinha também e sem sutiã que fazia minhas tetas com silicone e minha barriguinha com piercing no umbigo ficarem aparecendo. Adoro provocar os homens e deixá-los bem tarados por mim.
Sentei ao lado dele e comentei elogiando seu filho que estava bem grandinho e lindo igual o pai. Ele sorriu e comentou que está um pouco preocupado, pois o filho só pensa em jogar videogame e tem várias garotinhas da escola que dão encima dele e ele não percebe.
Aí comentei para ele ter paciência e que é só questão de tempo, até o filho dele encontrar alguma mulher que mostre o quanto é bom para um homem comer uma buceta.
Eu tive a ideia de sugerir a minha filha para convida-lo a assistir um filme, fui no quarto e estava minha filha e ele brincando daí chamei os dois e disse para minha filha escolher algum filme daqueles que ela gosta.
Ela logo colocou aquele mais pervertido do pai comendo a filha novinha, todos ficamos assistindo em silêncio enquanto o tesão ia tomando conta, já notei o pau do ex de minha amiga ficando duro, e logo o menino perguntou:
- Se o pai pode comer a filha, será que a mãe pode dar para o filho também?
Ali percebi que ele tinha tara por mulheres mais velhas, aproveitei a situação:
- Claro que sim, porque você não investe em sua mãe? Aposto que ela iria adorar. Se quiser te mostro como deve fazer.
Ele logo respondeu com olhar de felicidade:
- Você me ajuda tia?
Eu falei:
- Claro, primeiro você deve aprender que toda mulher gosta de homens com iniciativa, e que é só você aproveitar uma oportunidade em que vocês estiverem em casa a sós para dar uma investida. Ou se preferir, o dia que estiverem aqui em casa fique a vontade também.
Ele logo colocou a mão em minha coxa meio envergonhado e perguntou se era assim que fazia pra ter iniciativa, eu peguei na mãozinha dele e levei até minha buceta que estava encharcada de tesão e bem quente e apertei a mãozinha dele contra minha buceta falando:
- Isso mesmo safadinho, a partir de agora pode fazer o que quiser comigo e da mesma forma depois fazer com sua mãe também quando ela estiver com você. Aproveite!
Em seguida ergo minha camiseta para ele ver minhas tetas e o safadinho já caiu de boca me chupando gostoso.
No outro canto do sofá minha filhinha não perdeu tempo e pediu para o ex de minha amiga brincar de família safada e fingir ser seu paizinho tarado, ele claro que gostou da ideia e já pegou ela colocando de quatro no sofá e indo direto com a língua no cuzinho dela, ela adorou e arreganhou bem o cuzinho empinando a bundinha.
Eu fiz o mesmo e me virei de costas no sofá, tirei minha bermudinha e a calcinha e mandei o menino molhar bem meu cu com a boca, pra ele já ir aprendendo como preparar uma mulher pra levar muita rola. Ele foi fazendo igual o pai fazia com minha filhinha putinha e meteu a linguinha no meu cu.
Logo o pai dele levantou e tirou aquela rola grossa e cheia de veias pra fora, eu já estava quase gozando com aquele menininho metendo a língua no meu cu e vendo que minha filhinha seria arrombada bem ao meu lado. Como eu a ensinei bem, ela logo falou:
- Mete só no meu cuzinho “papai” pois minha mamãe disse que só posso engravidar depois dos 16 anos.
Ele foi com carinho pincelando a cabecinha do pau no buraquinho de minha filha que já estava bem abertinho e molhado esperando ele socar logo naquela bundinha empinada. Aos poucos foi enfiando até entrar tudo e eu fiquei admirada como minha filhinha estava aguentando e gostando de ser preenchida. Eu confesso que já estava até com inveja dela kkk
Como estava muito apertado ele não resistiu muito tempo e logo começou a bombar o pau no cuzinho dela anunciando que iria gozar, acabou enchendo tanto o cuzinho dela de leite que ficou escorrendo pelas perninhas, eu me apressei em não desperdiçar e fui lambê-la falando:
- Solta tudo pra mamãe que vou levar até sua boquinha.
Fiquei com a língua deixando ela soltar todo o leitinho do cu até encher minha boca, em seguida fui beijar a boquinha dela transferindo a porra de minha boca pra dela e espalhando com a mão pela carinha tudo que escorreu.
O menino ficou olhando tudo aquilo com o pau duro também, eu disse pra ele aproveitar que o cu de minha filha estava abertinho e molhado ainda e disse pra ele meter nela um pouquinho pra ver como também é bom uma novinha, ele logo foi metendo fácil e eu ajudei chupando o pau dele e enfiado no cuzinho dela, quando ele foi gozar eu disse pra ele tirar e gozar na boquinha dela. Imediatamente ela virou e abocanhou o pau, como devia estar muito gostoso ela acabou chupando e engolindo todo leite dele.
Quando terminamos eu disse:
- Viu, é assim que você deve fazer com sua mãe. Aproveite e traga ela pra comê-la aqui em casa que daí podemos participar também. Ele perguntou se poderia trazer um amiguinho da escola que era apaixonado por minha filha de 16 anos e claro que eu falei que sim.
Depois disso o pai dele se despediu e foi embora deixando o menino para dormir ali conosco. Eu o levei para dormir comigo em minha cama, para quem sabe ele animar e experimentar me comer a noite.
Mas isso fica para o próximo conto. Espero que estejam gostando 😉
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Pai: Minha mulher e uma puta da minha família
Responder↴ • uid:gqbv6tem0