Fui contratada por um Mucilonzinho de 16 anos curioso, e acabei iniciando ele.
Conto detalhado sobre o menino de 16 anos que me enganou e me contratou pra fazer programa pra ele. No fim acabei me rendendo totalmente pra ele.
Meu nome é Thalicia, tenho 18 anos e sou trans, magrinha, cabelos longos e branquinha. em Janeiro completou 3 meses que estou trabalhando com programa, e posso afirmar pra vocês que em 3 meses eu experienciei coisas que vocês nunca imaginariam.
Esse mês de Janeiro eu recebi uma mensagem pelo meu Wathsapp profissional de um rapaz que queria informações sobre meu trabalho.
Eu informei valores, tempo, o que podia e não podia, e primeiro quesito é a pessoa ter mais de 18 anos, óbvio.
Ele disse que já era de maior, e que estava interessado em marcar comigo.
Ele reservou um dia de quinta a noite, e me passou o endereço, falou que era pra eu pegar um UBER que ele pagaria.
Quando chegou na quinta feira as 19:30 eu fui como havia marcado, quando cheguei ao endereço passei o valor pra ele e fiquei esperando o Pix dele, então observei que era um bairro super chique, uma casa muito bonita, com Jardim, piscina e carros na garagem.
Eu logo fiquei animada, pois achei que seria um daqueles clientes que tem muito dinheiro e acaba virando contato fixo.
Toquei a campainha e para a minha surpresa quem atendeu foi um menino, ele não era criança, era um adolescente, e eu fiquei assustada pois estava esperando uma pessoa mais madura, um empresário ou sei lá...
Então eu perguntei se tinha uma pessoa com o nome ***** que foi quem agendou, ele acenou com a cabeça e falou que eu podia entrar.
Eu entrei e perguntei se a pessoa com o nome ***** era pai dele, ele negou com a cabeça e disse que era ele mesmo.
Eu fiquei desapontada por que achei que tinha sido um trote, então perguntei a ele quantos anos ele tinha, ele respondeu que tinha 18.
Eu sabia que era mentira, por que ele parecia muito nervoso, e aquele corpo não era de um menino de 18 anos.
Então perguntei de novo, e falei pra ele me dizer a verdade, e se era uma brincadeira ou um trote.
Ele falou que não era brincadeira e nem trote e que ele tinha 16 anos.
Então ele me pediu pra não ir embora, e que já fazia um tempo que ele queria muito perder a virgindade dele, mas que ele gostava de outros meninos e trans. E que tinha medo de contar para os pais dele pois eram empresários e um pouco preconceituosos, e que inclusive toda quinta os pais dele viajavam pra outra cidade em SP a trabalho e só retornavam na sexta e que sempre deixavam pra ele um dinheiro pra alguma emergência, e que ele juntou durante algumas semanas o suficiente pra me pagar, pois ele tinha visto meu número e minha foto em um grupo de garotas de programas pelo wathsapp.
Eu fiquei sem reação, mas perguntei se ele estava sozinho em casa, ele respondeu que sim.
Tadinho, dava pra ver que ele estava nervoso, tremendo, suando, provavelmente com medo de eu contar para os pais dele e também a insegurança da primeira vez.
Pra ser muito sincera, eu achei ele muito bonito, magro, média estatura, cabelinho liso, todo lisinho. E mesmo estando acostumado a atender pessoas mais velhas, até mesmo idosos, minha curiosidade bateu, acho que por que eu nunca tinha tido uma experiência com alguém daquela idade.
Então eu falei a ele que iria fazer transar com ele, mas que ele não podia contar a ninguém.
O coitado estava tão nervoso que na hora eu percebi o alívio que ele ficou.
Então eu percebi que ele travou depois disso, foi ai que eu tomei a iniciativa e perguntei se ele tinha algum quarto pra a gente começar.
Ele falou que sim, e me levou até uma escadaria que levava até um quarto muito grande, que tinha uma cama enorme e suíte, provavelmente dos pais dele.
Eu pedi pra ele tirar os lençóis pra não molhar e nem melar, e deixar só os travesseiros.
Falei pra ele deitar e fechar os olhinhos.
Ele estava com aqueles shorts de jogar futebol, bem soltinho e com uma regata, eu comecei beijando a boquinha dele, ela uma boquinha macia, ele não sabia beijar muito bem, mas tinha um lábio bem gostoso.
Então comecei a chupar o pescoço dele e dar uns beijinhos, ele se contorcia e gemia bem baixinho, provavelmente nunca havia sentido nada igual antes.
Então eu tirei a camisa dele e comecei a beijar a barriguinha e ir descendo bem devagarinho, quando cheguei na virilha, abaixei o short dele e pra minha surpresa ele tinha uma pica maravilhosa, lisinha, cabeça rosinha, peguei o pau dele e comecei a chupar a cabecinha, e os ovinhos dele, ele gemia muito, se balançava para o lado e para o outro, e aquilo foi me dando um tesão absurdo, então eu coloquei o pau dele todo na minha boca, não era tão grosso, mas chegava na minha garganta.
Comecei a chupar gostoso, até eu mesmo comecei a esquecer do tempo e que aquilo era um serviço, pra mim se tornou pessoal e íntimo.
Quando eu menos esperava, enquanto o pau dele estava na minha garganta, eu só senti um líquido invadindo minha garganta, tirei o pau dele rápido e coloquei pra fora pra não me engasgar, pois ele gozou no meio da minha garganta, meu boquete não durou nem 10 minutos, e a porra dele branquinha, e grossa, parecia creme.
Depois que eu cuspi no chão, comecei a massagear os ovos dele e passar a mão na cabeça do pau bem devagar.
No meio da massagem ele levantou, olhou pra mim e perguntou se podia experimentar, eu fiquei sem entender e perguntei " o quê?" Ele olhou pra meu pau, que estava todo melado, eu falei que podia.
Então fiquei em pé, ele sentou na borda da cama, e ele começou chupar meu pau, certamente ele estava experimentando aquilo, ele fechou os olhos e começou a chupar todo errado, com inexperiência, eu alisei o cabelo dele e falei " Ei, experimenta chupar como se fosse um pirulito, usa os lábios e a sua língua gatinho" ele acenou com a cabeça, e começou a chupar mais devagar, só que dessa vez foi mais gostoso, ele chupou de todas as maneiras possíveis, as duas mãos dele segurava minha bundinha, enquanto eu alisava o cabelinho dele.
Depois de um tempinho chupando, eu puxei o cabelinho dele, olhei pra ele e falei " Você quer experimentar meu cuzinho?"
Ele acenou com a cabeça, então eu fiquei de quatro na cama, e virei meu cuzinho pra ele, senti logo ele passando a cabecinha do pau, então eu falei " Espera amor, chupa antes pra deixar meu lisinho de entrar, ele tirou um pauzinho, e começou a linguar meu cuzinho, dessa vez eu não precisei explicar nada, ele foi perfeito eu fiquei com tanto tesão que meu pau descia aquela baba até o chão de pré gozo, então eu falei " Agora pode meter" ele passou a cabecinha do pau e começou a tentar meter, mas meu cuzinho é bem apertado e ele estava com receio de empurrar, então eu dilatei meu cuzinho um pouquinho e engoli o pau dele bem gostoso, ele começou a bombar bem devagarinho, depois começou a socar com um pouco mais de força, eu não consegui conter meu tesão e comecei a gemer gostoso pra ele, e em menos de 10 minutos ele gozou em mim dnv, dessa vez encheu meu cu de porra, a porra estava mais grossa e mais branca.
Então ele sentou na borda da cama, e eu levantei, virei minha bunda pra ele, e começou a colocar o gozo dele pra fora do meu cuzinho, pra ele mesmo ver a porra dele descendo pela minha perna.
Dava pra ver que ele ficou admirado com aquilo.
Então eu perguntei se ele queria experimentar mais alguma coisa, ele acenou com a cabeça mas não falou nada.
Então eu perguntei " você quer que eu lamba o seu cuzinho?"
Ele acenou com a cabeça, então eu pedi pra ele deitar de barriga pra cima e levantar as pernas, comecei a chupar os ovinhos deles, depois a costurinha e por fim comecei a lambuzar o cuzinho dele rosinha com minha língua, infelizmente como nem tudo é perfeito não tinha um cheiro muito bom e senti um gosto ruim na boca, mas relevei, pois ele era inexperiente.
Então peguei meu pau, comecei a pincelar o cuzinho dele para cima e para baixo, ele gemia bem baixinho enquanto olhava pra mim com aqueles olhos inocentes.
Então eu pedi pra ele relaxar, e tentar abrir um pouco o cuzinho dele, ele se esforçou e começou a dilatar as preguinhas dele, peguei meu pau que já estava todo melado, e começou a enfiar bem devagarinho nele, ele gemia um pouco enquanto empurrava um pouco minha cintura pra longe, com medo de eu meter de vez e estourar aquele cu, e pra sincero, foi o que deu vontade de fazer, mas eu fiquei com dó dele, e comecei a meter bem devagarinho e indo cada vez mais fundo um pouquinho, quando a gente menos esperou o meu pau já estava todo lá dentro, eu tirava até a pontinha da cabeça e colocava tudo de novo, fiquei com medo, mas ele aparentava estar gostando muito, mais do que me comer.
Então fiz um pouco mais rápido e forte, ele gemeu tão gostoso, quele gritinho de adolescente, então comecei a perceber que estava saindo um pouquinho de merda e de sangue, fiquei com um pouco de medo e parei, tirei meu pau e falei pra ele ficar de joelhos.
Obviamente não ia deixar ele chupar meu pau melado, então comecei a bater punheta na frente dele, e dei alguns tapinha nele, quando finalmente chegou a hora de eu gozar, gozei na cara dele, saiu tanta porra que a cara dele ficou toda coberta, ficou assustado, provavelmente nunca tinha visto tanto gozo assim.
Então eu falei pra ele levantar e ir ao banheiro tomar banho, e fui junto com ele, tomamos banho juntos, eu ainda fiquei acariciando ele no banho e eu mesmo lavei o cuzinho dele.
No final, nos vestimos, ele me fez o Pix do programa, eu arrumei a cama do jeito que estava, limpei a porra do chão e fui embora.
Passei o resto do dia pensando naquele experiência, estava feliz, um pouco com medo, mas confesso que foi maravilhoso.
No dia seguinte perguntei a ele se ele estava bem e tinha gostado, ele disse que sim, me agradeceu e que iria juntar dinheiro pra me chamar outras vezes.
Eu dei risada e falei que pra ele tinha desconto especial.
Então foi isso, por favor não me julguem pois eu fui muito profissional e não maltratei e nem fui malvado com ele, além disso foi ele me contratou, ele queria aquilo.
Existem outras histórias do meu trabalho, mas ficam pra outros contos.
Para quem quiser saber mais sobre o meu trabalho, ou tiver interesse, só me chamar no
telegram: thaliS2SP
Não tenho ponto, e só atendo com horário agendado e lugar privado.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Juracy Curte Novinho: Foi bem profissional. Iniciou o jovem com paciência. Parabéns!
Responder↴ • uid:v6iyg6tcxnfPauloX: Eu quando tinha 14 anos, fui na casa de um amigo meu ouvir música com ele , e lá ele falou que a irmã dele deixava ele ficar esfregando o pau na bunda dela, ela de calcinha e de saia . Eu era cheinho, não gordinho, mas com as pernas grossas e bumbum grande e redondo, e era até maior que a irmã dele . Certa hora ele perguntou se eu não queria deixar ele fazer igual ele fazia nela , eu deixei , por cima do calção que eu estava . Senti o pau dele, era estranho. Daí ele pediu pra mim colocar a mini saia dela , eu coloquei e ele falou que se eu colocasse a tanga dela , seria mais real , eu meio sem jeito e sem entender , coloquei e ele veio e começou a cutucar em cima do meu cu . Fazia devagarinho e de repente ele puxou a tanga pro lado e colocou um pouco da cabeça do pau no meu cu , ele fungava no meu ouvido e eu me arrepiava e empurrava a bunda no pau dele . Quando eu percebi, ele estava com mais da metade do pau dentro de mim e eu achei gostoso . Ele começou a socar devagar , até eu senti ele pulsar dentro de mim e ele tremer , ficou um pouco quieto e então eu senti o pau dele amolecendo e saindo devagar de dentro de mim . Ele me deu um pano pra mim colocar o cu , pois estava saindo porra e um pouquinho de sangue, fui ao banheiro e ele veio também e pediu pra ver , quando notei ele estava novamente com o pau duro e enfiando de novo e disse que não era nada . Não sei como consegui aguentar tudo aquilo pela primeira vez , pois ele me falou que tinha uns 17 cm de pau e que quase não entrava dentro de um rolinho do papel higiênico ! Falou que eu era bem gostoso e que tinha uma bunda linda e um cu guloso. Ele me comeu mais algumas vezes , outras eu não conseguia aguentar ele colocar e ele se contentava em esfolar o pau no meio das minhas pernas e colocar somente a cabeça no meu cu e gozar dentro. Eu gostava muito daquilo
Responder↴ • uid:1crnmfxaa35vMato Grosso 7: Meu adorei ficou muito bom conta mais, principalmente desse garotinho ai
Responder↴ • uid:fuor96t09Ro: Deliciaaaa. Continua Queria ter sido eu o adolescente [email protected]
Responder↴ • uid:1dc6zt4ot7tk