#Incesto

Fantasias Sacanas de um Casal

1.4k palavras | 11 | 4.44 | 👁️
maczn

Um casal descobre que pode apimentar a relação lendo quadrinhos eróticos da família sacana

Me chamo Marcelo, tenho 42 anos. Sou casado com Isabela, 40 anos... Sinceramente, só de falar de minha esposa já fico excitado com os leitores tarados imaginando ela. Isabela tem pele morena, cabelos cacheados até os ombros. Ela tem pernas lisinha e torneadas, mesmo sem fazer academia. A bunda não muito grande, mas empinada chama atenção por onde passamos. Além disso, ela tem seios fartos, que ela sempre gosta de destacar com decotes.
Confesso que no passado, ficava incomodado com olhares para ela quando saíamos juntos. Com o passar do tempo, fui me tornando orgulhos e eventualmente até ficava excitado ao ver caras comendo ela com os olhos.
Nós temos uma filha chamada Bruna. Ela acabou de fazer 19 anos e mudou de estado por causa da faculdade. No início, quando Bruna foi embora ficamos empolgados com. A liberdade que passamos a ter em casa. Passamos uma semana transando como recém casados...
Com o passar do tempo, bateu o tédio e até saudade da nossa filha...
Então depois de uma semana de euforia e empolgação vieram semanas de marasmo e de falta de excitação... Chegou um momento que tanto eu quando Isabela ficamos sem ideia e sem criatividade e consequentemente sem vontade de fazer muita coisa.
Um dia, no meio desse tédio, olhando sites de vídeos porno, dei de cara com um anúncio de um quadrinho ch.amado "família sacana"... Eu nunca tinha sido grande fã de quadrinhos, mas aqueles anúncio chamou atenção... Cliquei e dei de cara com umas histórias tão loucas e depravadas que me vi batendo punheta de frente para um notebook como um adolescente.
Isso aconteceu num momento que a Isabela tinha ido no mercado. Eu fiquei tão vidrado naquelas histórias que nem notei ela chegando por trás de mim ...
Quando Isabela falou comigo, minha primeira reação foi vergonha por estar batendo punheta para uma coisa tão diferente como uma história em quadrinhos.

IRapidamente meu susto passou quando notei que minha mulher na verdade estava curiosa sobre o que estava me excitando a ponto que eu estava batendo punheta com aquela empolgação.
Falei rapidamente para ela quando tinha descoberto aquele quadrinho. Como era a história e quais eram os personagens. Mostrei algumas quadros e vi que ela estava ficando também excitada com toda aquela depravação mostrada nas histórias.
Ela então sentou em meu colo e ficou lendo comigo as histórias que iam aparecendo.A mãe dando para o filho tarado. O pai que comia a filha. O marido e a mulher fazendo um ménage com a empregada.
Fomos nos esfregando e ficando cada vez mais excitados. Acabei pegando Isabela pela cintura e jogando ela em nossa cama. Levantei o leve vestido que ela estava usando até o umbigo. Aqui sua calcinha num gesto rápido e cai de boca com vontade naquela buceta carnuda e molhadinha.
Eu já tinha chupado minha mulher inúmeras vezes, mas aquela estava sendo diferente. Estávamos tomados por uma excitação que não tínhamos a muito tempo.... Chupava, sugava, lambia minha mulher com voracidade Senti ela gozar e estremecer toda e depois disso, fiquei por cima dela deitada e bati punheta gozando nos seus culento seios.
Depois dessa farra toda ficamos deitados e cansados e acaba me dormindo. Era uma sexta a noite e acordamos no sábado com um ótimo humor .
Tomamos café e acabamos conversando sobre o tema que nos deixou excitados. Não esperávamos que uma história em quadrinhos nos deixasse daquele jeito. Dávamos risada, mas de tanto falar, acabamos por ficar excitados novamente...
Corremos para o notebook para ler outra história daquela família depravada.
Nos deparamos com história na qual a esposa notava que o marido estava cheirando a calcinha da filha deles. Então ela surpreendia o marido, vestindo a calcinha como se fantasiando da filha e transava chamando ele de papai. Era uma história muito louca, mas muito excitante... Logo já estávamos na cama novamente. A Isabela ainda estava com o vestido da noite passada...
Minha excitação tão grande que rasguei o vestido para arrancar ele dela. Dessa vez ela sentou em pau e quicava com um vigor impressionante.... Ela olhava dentro dos meus olhos enquanto babava com uma cara de tarada. Parecia que era umas outras pessoas ontem parecia que eram outros pessoas. Parecia que éramos os personagens da história que estavamos lendo.
Em meio a esse delírio que tive e que acho a Isabela também teve, comecei a atuar como o marido da família sacana... "Isso filha, quica no papai".Eu soltei essa frase sem pensar muito... A Isabela parou por um segundo quando ouviu...e notei que ela ficou ainda mais atiçada com essa fala. Então, começou a me chamar de papai e ficou dizendo alto em meio às quicadas e os gemidos... "Goza papai... Isso, goza gostoso, paizinho... Você é um safado paizinho" .
Estávamos insanos naquela trepada... Tirei ela de cima de mim, abri suas pernas e passei a devorar novamente aquela delícia de buceta encharcada de tesão....
O que me instigava era Isabela quase perdendo o fôlego de tanto gemer... Ela com a voz trêmula me chamando de papai me deixava mais e mais alucinado... Aquilo estava uma deliciosa loucura. Senti ela gozar e fiquei falando "giza filha, goza pro papai" e então mais um vez, sem pensar, quase naturalmente falei... "Goza Bruninha, goza pro papai"... Isabela se tremeu toda e olhava para mim com a cara mais safada que já tinha visto ela fazer....
Nós estávamos, mas parecia que estávamos lendo a mente um do outro. Nenhum dos dois queria parar e a gente sabia o que estava faltando para deixar toda aquela depravação ainda mais louca e excitante. Levantamos juntos da cama e saímos nus do quarto. Nenhum dos dois falou uma palavra. Fomos ao quarto de nossa filha Bruna, que a essa altura estava numa república em outro estado, sem ter a mínima noção da putaria que seus pais que seus pais estávam botando em prática.
Isabela olhava para mim com uma cara de safada enquanto abriu o armário do quarto de Bruna. Ela pegou um babydoll de nossa filha. Um branco com estampas coloridas. Era um pouco apertado na Isabela e a deixou extremamente gostosa. Meu pau latejava vendo aquele cena.
Ela então falou "paizinho, vem me dar um beijinho de boa noite que eu vou dormir"... Eu não pensei duas vezes e falo "Claro Bruninha"... Eu notei que só esse pequeno diálogo já fazia a Isabela se contorcer toda...
Eu decidi gastar o shortinho do babydoll e ficar dando dedadas naquela bucetinha enquanto punhetava na blusinha do babydoll.
Cansamos e acabamos adormecendo ali mesmo no quarto da Bruna
Mais tarde, a pesamos e ficamos rindo novamente. Minha mulher se revelou um tarada mais criativa quNdo veio com uma outra iideia. Ela falou a ideia de um jeito bem prático: "Amor vamos contratar uma acompanhante... mas você sabe o que tô pensando né"... Eu finji que não sabia e esperei ela falar "imagina que gostoso, o papai a mamãe e nossa Bruninha...
Ela falava em cada detalhe. A acompanhante deveria ter a mesma idade, o corpo parecido, o cabelo do mesmo jeito que nossa filha... Enfim, nós a contratariamos para ser nossa filha por um dia pelo menos... Ela ficaria no quarto da Bruna, usaria alguma roupa dela e nos chamaria de papai e mamãe .. depois eu conto se botamos essa outra safadeza em pratica... O que posso dizer que só falar desse plano nos fez gozar novamente enquanto nós tocávamos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.44 de 16 votos)

maczn #Incesto

Comentários (11)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Puta16: Oi kk

    Responder↴ • uid:ona04ilqr9
  • Marcelo: 11,,,,9 adoro casadinhas mamãe safadas ou evangélica

    Responder↴ • uid:1cur7kgdb7tl
  • Marcelo: 54 48 será até tem casadinhas ou mamãe safadas ou evangélica

    Responder↴ • uid:1cur7kgdb7tl
  • Marcelo: 50 50 boa tarde casadinhas

    Responder↴ • uid:1cur7kgdb7tl
  • Marcelo: Boa tarde T diothap

    Responder↴ • uid:1cur7kgdb7tl
  • Marcelo: Boa tarde

    Responder↴ • uid:1cur7kgdb7tl
  • MulherMae SP: No meio de um casal tudo vale... importante é ser legal para todos. Gostei muito do conto, simples e envolvente T solbrilhante855

    Responder↴ • uid:5v8qos9m0
  • Amigo Anônimo: Deliciosas suas fantasias...

    Responder↴ • uid:e2429lzri
  • ninfetinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Maryrsk

    Responder↴ • uid:7btejnnthj
  • Um cara RJ: Parabéns, muito bom. NOTA 5 👏🏽

    Responder↴ • uid:72fyjnea3ep
  • Pica grande: Que delícia adorei sua história continua se for possível mostrar a buceta da sua esposa

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b