A Cliente tem uma Filha Autista
Mês de janeiro, o pior mês para vendas em farmácia, pouco movimento ,sem muito ouqe fazer na farmácia ,mas o dia que não prometia muitas emoções começou a mudar.
Uma das minhas clientes chega com sua filha e pede para que eu faça uma consulta.
Fomos para a salinha e pergunto ouqe está acontecendo.
A mãe, diz que não sabe oque fazer com a menina,pois ela está com um hábito muito estranho , de ficar colocando muitas coisas na boca e ficar chupando e chora quando a mãe tira.
Então conversamos para eu tentar entender melhor, já sabendo que a menina é autista , tento interagir de maneira cuidadosa ,pois nem sempre eles gostam de contato.
E a mãe começa a relatar que ela pega colheres, brinquedos e até os dedos dela, do pai e quando fala para ela parar ela começa a chorar e gritar.
Mesmo ela já sendo adolescente , sugeri que pudesse comprar uma chupeta ou mamadeira para ela saciar sua vontade.
Nisso, a menina se levanta e começa a andar pela salinha de aplicação, e me abraça....ainda sem saber como reagir , faço carinho em seus cabelos e ela me abraça...e do nada ela se abaixa e se ajoelha em minha frente ....ficando com seu rosto encostado em meu pau e como um bom fodedor, meu pau dá sinal .
A mãe,tenta puxar a menina e manda ela se levantar, mas a menina me agarra e não solta, e nesse momento mãe começa a se desesperar tentando de qualquer maneira tirar a menina , pois viu que ela estava bem próxima do meu pau.
Então a mãe, meio sem jeito tenta relatar um a situação, a qual fez ela vir na farmácia pedir ajuda .
- Então...a gente estava tentando deixar ela com esse costume,pois ela se acalma, mas de uns dias para cá, aí que vergonha falar, mas preciso de ajuda....de uns dias para cá, meu marido não pode ficar perto dela, que ela abraça ele deste jeito e não solta...
- Talvez ela sinta tranquilidade, segurança estando assim com o pai, geralmente as meninas são mais apegadas mesmo ao pai.
- Na verdade ele é padrasto dela sabe, o pai dela me largou logo após ela nascer.
- Mas provavelmente é no padrasto que ela sente segurança...
- O problema que está me dando dor de cabeça, é que ela começa abraçando e quer abrir a calça dele e fazer ....aí nem sem como dizer.
- Pode falar, só assim podemos pensar em algo.
No mesmo tempo que ela estava contando, a menina leva a mão em direção ao meu pau, me surpreendo,mas não a tiro e me faço de surpreso e sem reação, então a mãe continua...
- Ela tentou pegar no pinto do meu marido e queria por na boca, e sempre que vê ele ela vai correndo tentar de novo, e isso está me deixando insegura, pois eu não quero jamais que isso aconteça.
A menina começa a levar a mão e pegar por cima da calça, mas sem jeito.
- Me perdoe... não sei oque faço.
-Deixa ela...vamos ver até onde ela vai.
- Moço....ela não vai parar.
-Quem sabe deixando ela provar....ela perca o interesse pelo seu marido.
- Será?
- As vezes é apenas curiosidade.
Abro a calça e deixo ela tocar em meu pau, ainda não todo duro, ela olha para a mãe e sorri, enquanto a mãe não sabe como reagir e eu finjo naturalidade, sem demonstrar o tesão que estou sentindo.
A menina olha , sorri e leva meu pau para sua boca e começa a mamar...
E surpreendentemente, ela sabia chupar, sem muito jeito na questão da coordenação motora, mas mamava gostoso, me abraçou enquanto sugava meu pau.
Sem saber oque fazer a mãe resolve perguntar se ela gostou, então ela balança a cabeça dizendo que sim, mas não para.
- Talvez agora passe a vontade dela.
- Pelo jeito que está gostando...capaz de querer mais vezes.... só de olhar...
- Só de olhar???
-Nada não
-Diz...
-Nada
- Tá com vontade também?
-Complicado né....meu casamento tá daquele jeito e aí do nada vejo essa cena.
- Tá excitada?
-Muito.
- Olha como está meu pau...em sentir a boquinha dela e por estar vendo vc aí nos assistindo.
- Que loucura.
-Deixa a mamãe também?
A menina dá sinal de não querer dividir, mas digo que se ela não deixar a mamãe , ela não vai mais trazer ela outras vezes
A menina para e se levanta, e a mãe sem reação fica parada onde está sentada, então vou até ela e levou meu pau em sua boca
-Olha como a mamãe sabe também...vem ver pra vc fazer igual a mamãe.
Ela ainda sem jeito no começo , vai mamando ,mas não demora muito e se empolga e mama com muita vontade , digo que ela está me deixando louco de vontade de gozar , e ela não diz nada, apenas continua mamando e leva sua mão nas minhas bolas me deixando com mais vontade.
- Assim vc vai fazer eu jogar todo meu leite aí na sua boca.
- Me da então..... tô precisando.
Seguro sua nuca e começo a foder sua boca, acelerando para gozar, mas a menina que estava com seu rosto quase coloca na mãe para ver, começa a puxar a mãe e diz que ela quer leite, pois ouviu a gente falar assim.
Eu tiro da boca da mãe e coloco a menina sentada ao lado da mãe e agora vou fodendo a boca dela enquanto a mãe se levanta e vem me beijar .
O tesão vai a mil, sugando a língua da mãe e fodendo a boca da filha.
Não demorou muito e começo a gozar, seguro firme a nuca da menina para ela não parar e gozo dentro de sua boquinha, ela tenta se soltar, mas não deixo e mando ela engolir o leite, senão a mamãe é que vai ganhar o leitinho.
Na hora ela engole e fica sentada em silêncio.
Ainda ofegante , levo meu pau na boca da mãe e faço ela lamber a cabeça e ela começa a mamar novamente e claro que o pau desperta de novo e vou fodendo a boca da mãe e a presenteio com uma boa gozada na sua boca e mostro para a filha como tem que beber o leitinho.
A mãe me agradece e diz que se a filha se comportar e não ficar abraçando o marido dela, ela traz a menina para ganhar leitinho .
A menina abre o sorriso e diz que vai se comportar.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (16)
ninfetinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Maryrsk
Responder↴ • uid:7btejnnthjJuniorjunior: Mete primeiro na mãe na frente da menina, aí ela vai ver e querer tbm
Responder↴ • uid:5h7ug6icFarmacêutico: Logo logo conto como foi...
• uid:4adfu2tvzrkcomedor: muito bom da tesão
Responder↴ • uid:1dy72ch8lbeeFarmacêutico: Opa, valeu...isso nos motiva a continuar relatando nossas experiências.
• uid:1d87sxo9yu2sMulherMae SP: Uma mulher que não é procurada pelo marido tem prazeres secretos que ninguém desconfia. Amei o conto T solbrilhante855
Responder↴ • uid:5v8qos9m0Farmacêutico: Como anda sua vida sexual Mulher?? Qualquer coisa, trocamos contato e resolvo oque vc precisa, com todo respeito e tesão.
• uid:1d87sxo9yu2skaka: Isso parece piada kkkkk
Responder↴ • uid:1dkayuu227moFarmacêutico: Mas é ura história real.
• uid:1d87sxo9yu2sJosé: Eu amei esse conto me deixou com maior tezao dessa menina
Responder↴ • uid:13rydhvscbq3@Osmr49: Tem continuação?
Responder↴ • uid:469c1j5bk0aValmir Farias: Queria eu uma cliente assim
Responder↴ • uid:1dxnb2s7wlwoFarmacêutico: Sempre existe uma ,basta a gente aguçar nosso faro e identificar, ela estão em todos os lugares e muitas vezes são as que menos esperamos.
• uid:1d87sxo9yu2sUm cara RJ: Show, nota 4
Responder↴ • uid:72fyjnea3epSolteiro: Cara tinha que aproveitar mais da menina além dela mamar tinha que ter comido o cuzinho dela tenho certeza que até o padrasto iria te agradecer
Responder↴ • uid:1eqysxo8puw6Farmacêutico: A vontade era de foder muito ela ali, mas como estávamos em uma sala de aplicação, não tinha como arriscar, não sei qual seria a reação dela, mas já está na minha lista ,pois fiquei com um tesão tremendo , ainda mais tendo a mãe como testemunha....elas ainda me farão gozar muito.
• uid:1d87sxo9yu2s