#Incesto #Lésbica #Teen

Sou uma mãe muito safada

784 palavras | 1 | 4.54 | 👁️
SaffPrincess

Um pouco sobre mim e o dia em que peguei minha filha mais nova com um plug no cu.

Olá leitores tarados, sou uma mãe solteira cheia de tesão, tive minha primeira filha aos 16 anos e a segunda com meus 18 anos, eu era bem novinha mas minha mãe era garota de programa onde com isso conseguiu me pagar os estudos e ajudar a cuidar de minhas filhas. Hoje já estou com 32 anos e vivemos bem financeiramente, sou independente e moro em um apartamento de luxo em BC onde tenho uma rede de lojas de lingerie e sexshop. Apesar de não precisar me prostituir, herdei o lado pervertido de minha mãe e percebi que minhas filhas também, e claro que aproveito bem isso assim como minha mãe aproveitou de mim, porém hoje somente pelo prazer.

Vou começar contando sobre minha filha mais nova que completou 14 anos e já está com corpinho delicioso de fazer os homens tarados darem aquelas olhadas, provavelmente imaginando como ela será gostosa quando maior. Ela puxou por mim, loirinha magrinha, narizinho pequeno com rostinho de ninfeta estilo bem patricinha, boquinha de adolescente com os dentes perfeitos e piercing no nariz. A safadinha é bem curiosa e gosta de provocar os homens mais velhos. Como tenho sexshop eu sempre ensinei minhas filhas sem nenhum tabu sobre o lado sexual, mas claro sempre respeitando o tempo e a curiosidade delas. Esses dias peguei a pequena no flagra em seu quarto inserindo um plug anal no cuzinho, enquanto assistia um filme pornô de pai e filha em seu notebook e claro eu fui ajudá-la a se satisfazer. Ela ficou com vergonha no início mas como tenho total confiança dela eu não a repreendi, e disse que não tinha problema ela ter essas fantasias já que não conheceu o pai biológico, era normal ela ter essas curiosidades sobre o lado paterno.

Eu disse para ela ficar na posição de frango assado e fechar os olhinhos para imaginar o pai dela brincando com o plug em seu cuzinho, enquanto eu ia colocando e tirando bem devagar, para lubrificar fui deixando cair minha saliva e passando a língua junto com o plug em seu cuzinho e levando minha língua até sua bucetinha que estava babando de tesão. Fiquei nesse movimento enquanto ouvia ela dizendo:
- Ahinnn que delícia paizinho, fode sua filhinha, me transforma em putinha igual você fez com minha mãe. Aproveita que sou sua e esse cuzinho também é todo seu.

Eu fiquei surpresa com a imaginação dela para a idade, ela deveria estar assistindo muito filme pornô de pai e filha. Continuei até que ela gemeu alto e estremeceu toda enquanto apertava com os dedos sua bucetinha de adolescente. Eu aproveitei para chupá-la e sentir o gostinho de seus fluídos de prazer.

Quando ela voltou a si e abriu os olhos, com aquela carinha de safada e sorrisinho maroto, me pediu desculpas por imaginar algo assim com o pai e me perguntou:
- Será que se ele me conhecesse ele iria querer me comer?
Aí eu falei:
- Claro BB se ele te visse assim com esse cuzinho rosa piscando e com plug atolado nenhum homem resistiria, nem eu resisti e tive que vir aqui kkkk
Ela riu e me abraçou:
- Obrigado mãe por ser tão legal
Eu respondi:
- Te amo filhinha, quem sabe um dia encontramos seu pai e você realiza esse sonho.

Dei um beijo nela e tirei o plug bem devagar do cuzinho e disse para ela ir tomar um banho. Lambi bem o plug para limpa-lo e aproveitar o gostinho de minha filha, fui sentindo em minha língua aquele gostinho delicioso do cuzinho dela no plug e imaginei como seria bom se tivesses um pai pra satisfazer todas nós. Mas enquanto isso vamos caçando os homens das baladas e dos aplicativos mesmo kkk mas isso fica para o próximo conto.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • HomemDiscreto: Que delícia de conto, como queria essa filhinha em meus braços junto com sua mãezinha

    Responder↴ • uid:g62bi2em4