#Incesto #Teen

Papai gozou na minha bucetinha

727 palavras | 4 | 4.13 | 👁️
Filha quer leitinho

Me chamo Rainara, tenho 16 anos, sou uma garota branca de cabelos pretos bem liso, peitos pequenos porém bem bicudos, uma bucetinha lisinha e rosinha, uma bunda grande e redonda e um par de coxas grossas, ontem dia 13/02/2026 por volta de 22:30 da noite, eu estava deitada na minha cama usando só uma camisola branca e estava sem calcinha, minha mãe trabalha na área de serviços gerais em um hospital e nas noites que ela não trabalha ela aproveita pra dormir bastante então ela já estava dormindo a essa hora, meu pai havia acabado de chegar do trabalho, jantou e tomou um banho e entrou no meu quarto, estava só de cueca, foi a primeira vez que eu vi meu pai assim.

Meu pai é um homem de 45 anos, dá aulas de muay-thai, e pelo esporte tem um corpo bem atlético e um pouco musculoso, barbudo e na cueca dele tinha um belo volume, quando eu o vi assim parece que meu corpo começou a pegar fogo, esqueci até que eu estava sem calcinha e provalmente ele estava vendo minha bucetinha rosinha e lisinha.

Conversando comigo, eu também não parava de olhar para o volume na cueca dele que parecia cada vez maior, ele tava ficando de pau duro e dava umas apertadas, eu percebi que ele tava ficando excitado por causa da minha buceta, então eu decidi arriscar e abri mais as pernas, ele não parava de olhar, fechou a porta e disse que tava com muito tesão e não queria acordar a mamãe mas tava muito afim de gozar, acho q ele percebeu que eu também tava gostando de ver ele assim e perguntou se eu tinha coragem de fazer algo, disse que sim.

Eu me aproximei dele, ajoelhei e abaixei sua cueca, coloquei seu pau na boca e comecei um boquete bem gostoso nele, lambi a cabeça, chupei as bolas, mamei tudo bem gulosa e ele gemendo baixinho pra mamãe não acordar, o pau dele enorme e ele forçava até o fundo da minha garganta.

Ele me levantou e me deitou na cama, perguntou se eu deixava ele me comer e eu disse que sim, abri minhas perninhas e ele ficou entre elas e começou a encaixar seu pauzão na minha bucetinha, metia com muita vontade e eu gemia bem baixinho "aí pai... fode... isso pai... ahhh... ahhh pai", ele metia fundo bem gostoso e sem parar, praticamente um touro metendo, fudeu minha bucetinha como nenhum garoto que eu fiquei havia fudido, até que ele gozou dentro da minha bucetinha e eu gozei junto com ele.

Ele só sorrio, se levantou, vestiu a cueca, me pediu pra guardar segredo e saiu, já eu fiquei ali com seu leitinho dentro do meu grelo todo melado.

Demorei pra dormir pensando no que havia acontecido, apesar de parecer errado, eu gostei muito e acho que eu quero de novo, não sei se meu pai também gostou, espero que sim, hoje de manhã, ele mal falou comigo antes de ir pro trabalho

Hoje a noite minha mãe vai estar trabalhando, então pode ser uma oportunidade de transar de novo com meu pai se ele também quiser, mas queria saber de vocês aqui se acham errado o que fizemos e que nunca mais devemos fazer isso ou se não tiver problema, me deem dicas de convencer ele caso ele não queira e também como continuar fazendo com ele sem que mamãe ou alguém a nossa volta descubra.

Podem deixar nos comentários ou me chamar no tlg: Wxyz0

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Pica grande: Mostra sua buceta gostosa gozada

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b
  • ninfetinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Maryrsk

    Responder↴ • uid:1dbler2olbsv
  • Zoe: Se hoje é 12/02, como ontem foi 13/02?

    Responder↴ • uid:2qlx7wt09
    • Filha quer leitinho: Era pra ser 11/02, eu que escrevi errado

      • uid:81rdelg0v3