#Incesto #Teen #Virgem #Voyeur

Manu minha enteada

1.2k palavras | 4 | 3.65 | 👁️
O pai tá on

Manu é a minha enteada de 15 anos que convivo com ela quando ela tinha 10 anos. A mãe dela é proíbe ela de tudo.

Olá leitores e leitoras!

Venho aqui compartilhar mais um conto para todos vocês.
Espero que vocês gostem, deixem muitos comentários, porque são as interações de vocês que me faz voltar aqui e trazer novos contos ok.

Bora para o que eu tenho que contar então 😉

Só lembrando que os nomes são fictícios para preservar a privacidade ok.

Bom o meu nome vai ser Marcelo eu tenho 51 anos e morava em BH, trabalhava com vendas em uma loja mercado tinha um relacionamento e estava noivo.
Só que chegou em 2023 esse meu relacionamento já estava desgastado não já estava mais saudável e eu e minha noiva decidimos cada um seguir o seu caminho.
Nessa separação eu resolvi mudar também de cidade,os meus pais estavam morando em uma cidade bem pequenininha cidadezinha de interior sabe?
E eu então resolvi ir para essa cidade de interior, mais fiquem tranquilos que não fui morar com papai mamãe não tenho 51 anos kkk.
Aluguei uma casa de dois quartos uma casa muito boa, tenho meu carro que não é uma Mercedes mais é bom.
No sábado um calor infernal eu peguei o meu carro e fui dar uma volta na cidade, devia ser umas 12:15 mais ou menos horário do almoço,eu me lembro porque eu tinha acabado de almoçar.
Passando por uma pracinha tinha uma pequena sorveteria na esquina,com umas quatro mesas de madeira e só tinha uma menina sentada em uma cadeira dessas mesas.
Eu me lembro como se fosse hoje,a menina tinha os cabelos pretos bem escuros mesmo, estava com uma minissaia branca curtinha e um top preto.
Eu parei o meu carro na porta da sorveteria e fui lá, para escolher um os sabores que eu iria escolher.
A dona da sorveteria é a Leandra,me atendeu super bem mesmo maior educação atendimento nota 10.
Peguei o meu sorvete 🍨 fui lá pra fora me sentar nas mesas.
E sem eu perceber eu sentei na cadeira em uma mesa que estava de frente para a menina que falei agora mesmo acima.
E eu ali tomando o meu sorvete 🍨 em certo momento eu dei uma olhada para frente a menina estava olhando de cabeça baixa para a tela do celular dela e eu olhei um pouco mais para baixo e ela estava com as pernas dela um pouco abertas.
Meus amigos aquela minissaia branca curtinha a calcinha dela estava aparecendo só um pouquinho, sabe aquele triângulo🔻 vermelho pequeno eu fiquei olhando um pouco até que a Leandra saiu de dentro da sorveteria e eu tirei os meus olhos daquele triângulo lindo 🤤
Fui embora para a minha casa e quando foi na parte da noite a minha mãe me mandou uma msg no WhatsApp, falando que a mulher da sorveteria pediu o meu número se ela poderia passar o meu número para a ela.
Eu falei com minha mãe que poderia sim.
Minha mãe passou o meu número, passado uns 15 minutos mais ou menos,chega uma msg no meu whatsapp com um Oi um número desconhecido perfil sem foto.
Era ela a mulher da sorveteria a Leandra.
Vou resumir agora tudo para não ficar gigante o conto.
Conversamos a Leandra ficou louca comigo porque ela falou que eu parecia muito com um ex dela.
Então comecei a pegar a Leandra e a menina que eu fiquei olhando na sorveteria era a filha dela a Manu que na época tinha 13 anos.
A Leandra me chamou para morar junto com ela e eu fiquei morrendo junto com ela, como vocês viram ela é dona da sorveteria então não para em casa eu que fico mais tempo dentro de casa.
Leandra é uma mãe super protetora e rigorosa com a Manu não deixa a Manu sair para as festinhas com as amigimhas dela, não deixa a Manu comprar as roupas que ela gosta, não tem diálogo com ela.
E eu sempre fui de conversar muito com a Manu,de ir nas lojas de roupas e deixar ela escolher as roupas que ela quiser, levar ela nas festinhas que ela quer ir até questão de meninos que ela falava de estar querendo ficar com ela ela me contava, mais isso eu e a Manu sempre fazia escondido da mãe dela.
As roupas mesmo que eu levava ela pra ela escolher nas lojas,ela só escolhia roupas bem curtinhas então eu falei com a Manu que essas roupas ela só iria poder usar quando a mãe dela estivesse trabalhando ou viajando.
Exemplo a mãe dela está viajando ela podia usar os shortinhos curtos dentro de casa ou se tinha alguma festinha ela podia ir com as roupas curtas dela eu levava ela de carro e buscava antes da mãe dela chegar do trabalho.
Mais só que teve um dia que eu cheguei do trabalho e eu pequei uma situação foi foda.
Eu entrei com o carro na garagem e quando eu estava subindo as escadas já estava escutando o som alto o funk tocando alto mesmo a música que eu não sei se vocês lembram dela na época 🔊faz quadradinho de quatro 🔊 faz quadradinho de quatro 🔊a cena 🎬 quando eu abri a porta da sala.
O Tio da Manu que se chama Eduardo sentado no sofá com as pernas abertas só de cueca e a Manu só de calcinha branca fio dental sentada no colo dele rebolando. E esse Tio dela é irmão da mãe dela. Vocês não tem noção de como ela olhou pra mim e de como ele também olhou para mim.
O conto já está muito grande.
Se vocês quiserem saber o que aconteceu depois disso comenta ao eu trago a segunda parte 👍🏻

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Jair: parte 02 escreva mais longo com riqueza de detalhes por favor

    Responder↴ • uid:g3jumjfii
  • Anonimo: Muito bom, pena que a menina já tava passando um pouco, bom é mais novinha 😈

    Responder↴ • uid:dloya720b
    • Jackgamer92: Verdade, mas nova da mas tesao

      • uid:1dfxpod4qyiu
  • Anonimo: Continua

    Responder↴ • uid:3yny8ueq8ri