#Traições

Traição e um vício 24

1.9k palavras | 0 | 0.00 | 👁️
Muleque doido

O mais engraçado foi que eu entendi tudo que a Cláudia tinha me falado sobre aquela história dela sobre o sentimento das pessoas que a gente ama.

Eu estava ali sentada a quase duas horas escutando a história da Claudia eu não vou nega para ninguém mais aquela história dela me deixou toda molhada a minha bucetinha estava toda tremendo,
Eu não sabia oque dizer nem oque falar de tudo aquilo porque aquilo não era oque eu estava imaginando.
O Gabriel sentou do meu lado e tentou segurar a minha mão mais eu evitei,
Eu me lembro de todos os detalhes daquela noite das roupas de cada pessoa o jeito delas alí cada gesto delas durante aquele tempo que ficamos conversando.
A Cláudia me olhou e me falou você está presa no seu passado você não tem nenhum interesse no seu tio ou no outro homem que comia a sua mãe e sim você está presa nos sentimentos que ela mostrava na hora do prazer enquanto alguém estava comendo ela aquilo sim foi oque de deixou desse jeito você procura uma pessoa que faz oque o seu tio fazia com a sua mãe.
Agora só você sabe onde acha esse prazer e nós já sabemos onde acha pra você.
Eu não falava nada só ficava imaginando fazer oque a Cláudia fazia oque realmente ela sentia com isso.
Eu estava com um shortinho cor de laranja bem solto no corpo e uma camisa dessa de time de futebol era um time de fora azul claro ela era bem fina fresquinha no corpo e bem grande porque ela era do Rodrigo mais era eu que vestia ela sempre.
Eu também estava sem sutiã então durante a história da Claudia eu figuei com tesão e os meus peitos endureceram e ficou com os piquinhos quase furando a camiseta.
Eu estava evitando o toque do Gabriel porque eu estava a perigo naquele momento e estava com medo de não me controlar com os toques dele.
Mais a Cláudia me olhou levantou me pegou pela a mão e me falou vamos procurar oque você está querendo a muito tempo.
Eu ainda tentei ficar sentada na minha cabeça eu não queria ir mais o meu corpo me traiu e começou a acompanhar a Cláudia que me levou para o quarto dela chegando lá o Gabriel mais o Fernando foi junto logo atrás a Cláudia me sentou na cama e me falou para conversar um pouco com o Gabriel eu falei e o Rodrigo ele vai acordar e vi atrás de mim ela então me falou para ficar tranquila que ela mais o Fernando iria ficar de olho no Rodrigo.
Ela saiu do quarto e voltou pra sala mais o Fernando assim que ela saiu o Gabriel já chegou em me e me empurrou na cama sem dizer nada e subiu em cima de mim eu não reagia figuei alí esperando ele fazer oque queria comigo então ela já começou a me beijar e levantar a minha camiseta logo ele tirou ela me beijando e chupando os meus pescoço passou a chupar os meus peitos eu fui me soltando e do nada eu juro pra vocês que não me lembro oque aconteceu comigo quando eu vi até o meu shortinho ele já tinha tirado.
Ele tirou a sua roupa também então ele foi com tudo pra cima de mim.
Ele começou a me chupar a bucetinha eu ligo já estava gemendo e contorcendo na cama igual uma cobra.
O Gabriel estava fazendo coisas comigo que eu nunca imaginei que iria fazer um dia.
Ele me viro de bluso e começou a chupar e a beijar a minhas costas a minha nuca a minha orelha então ele desceu me chupando todinha quando chegou no meu cuzinho ele abriu a minha bundinha e passou a língua gente foi a coisa mais insana que eu já senti.
Ele não estava com nojo e nem com nada dessa hora o nojo some.
Ele me segurou e levava a língua lá na minha bucetinha e vinha subindo passando no meu cuzinho me deixando louca era muito tesão ele caprichava comigo.
Eu só não imaginava que o meu verdadeiro prazer viria do Gabriel uma pessoa que cresceu comigo e nunca tinha reparado nele como um homem.
E Gabriel me virou novamente e entrou no meio das minhas pernas logo eu sentir ele esfregando a cabeça da rola dele na entrada da minha bucetinha.
Como eu estava toda molhada aquilo deslizou para dentro de mim era como se a minha bucetinha estivesse chupando a rola dele pra dentro quando eu senti aquilo tudo dentro de mim eu segurei ele e pedir pra ele ficar parado.
Porque foi realmente o maior prazer de toda a minha vida senti uma rola dentro de mim eu estava tão feliz tão satisfeita com aquela rola dentro de me que comecei a ficar com medo se ele mexesse a rola dele saísse de dentro de mim eu queria fica sentindo aquile prazer maravilhoso que eu estava sentindo.
Eu gozei e gozei novamente ele tentava mexer mais eu a segurava para ele não mexer eu queria colocar pra fora todo aquilo que estava guardando dentro de mim e eu achava se ele mexesse aquilo iria acabar na hora então eu continuei gozado sentindo aquela rola dele pulsando dentro de mim eu não contei as vezes que gozei mais foi muitas vezes foi tantas vezes que o meu corpo começou a dar espasmos de tanto goza eu não tinha experiência nenhuma de como me controlar em uma situação daquela eu só estava procurando prazer e achava que era só aquilo.
Quando eu me vi já satisfeita o Gabriel começou lentamente a se movimentar em cima de mim ele começou com um entra e saí levemente ele puxava a rola dele até a cabeça dela começa a saí depois ele ia voltando ela toda para dentro denovo lentamente pra mim senti a entrada de cada pedaço da rola dele entrando novamente me.
Logo logo eu passei a gozar novamente com aquilo e eu entrei no clima rebolando na rola dele fazendo posição a procura de mais um pedaço de rola querendo mais então eu passei a gozar e gozar até que eu não tei conta mais de goza eu por resto sem controle nenhum me soltei na cama eu gozava sozinha sem fazer nada bastava sentir um movimento em mim já era motivo pra mim goza,
Agora era o meu corpo que estava gozado porque eu não controlava mais as minhas vontades.
Os meus desejos tinha todos os limites.
Eu estava toda suada pregando os meus cabelos estava grudado no meu rosto quando o Gabriel ia me beijar era com cabelo e tudo mais aquilo não fazia diferença pra nós oque valia era os beijos.
Eu já sem reação nenhuma toda satisfeita com aquilo porque eu finalmente tinha gozado eu tinha virado uma mulher de verdade.
Eu estava em outro estágio emocional era um estágio feliz Alegre era uma estágio de satisfação eu comecei a rir enquanto isso o Gabriel continuava me comendo eu não dava conta de gozar mais porque eu tinha gozado tudo que tinha dentro de mim.
Eu figuei alí deitada esperando o Gabriel gozar eu não estava importando com nada mais.
A Cláudia entrou dentro do quarto para perguntar oque estava acontecendo eu joguei o lençol na minha cara e comecei a sorrir por baixo de vergonha dela ela foi até o meu lado enquanto isso o Gabriel continuava bombando em cima de mim ela tirou o lençol da minha cara e me falou que estava muito feliz de vê feliz daquele jeito.
Então ela virou o meu rosto para o lado dela e me deu um beijo na boca era o meu primeiro beijo que recebia se uma mulher.
Ele começou a me beijar era um beijo totalmente diferente de beijos se homem era um beijo macio um beijo delicado suave o engraçado e que a gente gosta tanto de um jeito assim que agente começa a procurar mais então eu levei a minha boca na dela e a gente se beijou isso me fez sentir novamente mais prazer enquanto o Gabriel bombava em cima de mim ela me beijava eu figuei focada nos beijos da Claudia que agora estava me beijando como se fosse um casal de homem e mulher eu não reparei porque eu estava distraída com os beijos da Claudia só senti o Gabriel se ajeitando em cima de mim enquanto ela me beijava eu estava totalmente distraída com os beijos dela enquanto o Gabriel voltava a bomba em cima de mim aquilo era muito gostoso era uma delícia logo senti que alguém estava começando a chupar meu peito então eu virei para olhar achando que era o Fernando mais era engano meu porque na mexida do Gabriel ele tinha trocado pelo o Fernando e quem estava me comendo agora era o Fernando e o Gabriel que estava chupando o meu peito eu me assustei com aquilo que empurrar o Fernando mais a Cláudia me segurou nesse momento eu quis ficar olhando o Fernando bombando em cima de mim e eles falavam pra mim se acalmar que estava tudo bem o Fernando bombou e bombou até gozar dentro de mim me enchendo toda de porra o Gabriel tinha gozado antes eu que estava distraída com a Cláudia e não senti.
Foi estranho sentir o Fernando me comendo mais eu não tentava levar isso a sério.
Depois que todos nós gazamo bastante ficamos alí deitados eu comecei a pensar no Rodrigo oque eu iria fazer com ele agora ?
Como seria a nossa vida daquele dia pra frente eu não vou nega que estava morrendo de vergonha só de imaginar eu olhando para o Rodrigo.
Eu estava me sentindo culpada se um coisa muito errada que eu tinha feito com ele.
Mais ao mesmo tempo eu me sentia feliz porque eu me achei eu tinha me encontrado eu estava perdida na minha vida.
Eu mesmo com toda a culpa parecia uma criança que tinha ganhado um doce da pessoa errada.
Era uma nova vida que iniciava pra mim era um novo começo agora era saber como lidar com isso oque eu iria fazer de agora pra frente porque eu no fundo sabia que eu iria querer aquilo direto eu não iria mais ficar longe daquele sentimento maravilhoso aquilo foi demais pra mim.
Mais as coisas iria ficar cada vez melhor com o passar dos dias.
A gente ainda tinha mais de dez dias alí na praia então era muito tempo pra aproveitar a vida.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos