#Grupal #Zoofilia

Dogsex... A verdade

1.6k palavras | 1 | 3.00 | 👁️
Texas80

Ola a todos,
Pessoal a algum tempo, anos na verdade... Venho relatando as vivências que tive com minha ex.. 97% dos meus relatos são reais... Teve uma história ou outra que criei a pedido de leitoras e trocando ideia com elas.
Mas sempre tive o discernimento de seguir a realidade.
Leio contos aqui e em outros sites, que realmente são incríveis, cheios de tesão, desejo e luxúria, o que é claro, rendem otimos momentos de excitação.
Porém a maioria foge totalmente da realidade, não estou julgando, longe disso... Afinal a ideia é o entretenimento, todos nós leitores, nos deleitamos com isso e no fim cumpre seu papel.
Mas é legal quando encontro relatos que condiz com a realidade... Para quem já praticou ou prática de verdade sabe o que quero dizer.
Já vi relatos de dupla penetração com dois cães. Quem já praticou ou prática e tentou isso, sabe o quanto é difícil isso acontecer, se não for quase impossível... vc precisa ter dois cães super bem treinados para sexo com humanos, as posições tem que ser sincronizadas, manter os cães parados no auge da excitação deles... Hehe... "Isso eu pagaria para ver dar certo.." Uma vez tentamos fazer isso, já relatei aqui se não me engano... Ficamos cuidando do Pinduca, um caramelo de um casal de amigos. No auge da excitação deles rolou athfé uns rosnados de um para o outro, pois a questão do alfa prevalece, são animais e isso faz parte do instinto. Enquanto um estava montado nela o outro ficava em volta bem doido, lambendo choramingando, ofegante e muito inquieto. Tentava montar pelos lados, até mesmo no outro cão que já estava ali engatado... E isso causava tensão, impaciência do cão que estava trepando com ela... Então tentamos depois que ele saiu de dentro da buceta da Pri, deitar ele e ela montar nele para o outro montar nela de quatro.. putz... Pior ainda... O bicho não parava quieto, o que estava deitado não parava e o que estava em pé, ficava pulando nela, tudo torto, pisava no cão que estava embaixo... Pessoal, uma confusão enorme... O que foi possível fazer foi... Acompanhar cuidando de um deles enquanto o outro comia ela.... Ele saia e outro montava, e eles iam revesando o sexo com ela... Não engataram de primeira, um subia dava umas bombadas, chegava a sair e formar o nó, mais não engatava, então descia e fica com o pau balançando pra fora para se recuperar, nesse momento o outro subia e comia ela, e assim ia revezando. Tinha que ter paciência e muita excitação para chegar ao orgasmo... Depois de um bom tempo naquela situação, daí o nó começa a entrar e eles demoravam mais para descer de cima dela... Isso ia acontecendo gradualmente... E quando eles começavam a ficar assim que o tesão dela aumentava, e o prazer era visível no rosto dela... Eles estavam exaustos e ficavam ali parados quando ela segurava nas patas de trás deles, e ela é claro começava a gemer cada vez que o pau do cão latejava dentro dela, ia inchando mais ainda e começava a esguichar porra dentro dela... Ela dizia que sentia cada esguicho de porra dele, sentia as paredes da buceta pressionando o nó..
Só que no começo, quando o Duck chegou lá em casa, ele não era tão passivo no sexo com a Priscila, como se tornou no futuro... Ele era afobado apesar de ter 1 ano de vida... Pri como eu já relatei, transava com ele as vezes 2x na semana mais até... E sempre levava tempo para ele montar certinho e comer ela com decentemente hehe... Fica pulando, dava umas metidas e parava, resolvia brincar com ela... Mordia, cheirava, lambia... Daí ela estimulava ele pegando no pau dele o masturbando, ele fazia o movimento de vai e vem na mão dela primeiro, daí quando tentava montar, montava de lado, pela frente rsrs... Tinha que ficar guiando ele, empurrando ele pelo quadril até ficar certinho atrás dela. Mas na posição missionário, quando ela ficava deitada da bunda pra cima no sofá e pernas para fora... Ele montava nela de frente e era quando tinha sucesso... Porém nessa posição as pernas abertas e ele no meio, era mais complicado ele ficar engatado, ela tinha que segurar ele para ficar com pau dentro dela... E isso o deixava inquieto.
Após 1 ano e meio nessa "luta" kkkk.... Foi que ele começou a ficar mais de boa, daí sim chegou um momento que ele montava nela quando ela estava de quatro, ele movimentava o quadril de vagar, procurando a buceta dela, e o pau com a ponta pra fora quando sentia a entrada dela, era uma vez só, socava e socava com força... Então essa história que a pessoas só estimulou e viu o pau do cachorro todo para fora o nó formado... Olha, a gente nunca viu acontecer, não sei se isso é possível, então essa é mais uma para desmistificar alguns relatos em alguns contos...
Uma vez viajamos para um feriado, e no caminho já começou a putaria com o Duck no banco de trás do carro... Proccila estimulando ele e fazendo o cachorro esguichar porra por tudo... Já testei aqui essa história. Mas o mais importe é que foi desse vez que Pri realmente pagou um boquete de verdade para o cão hehe... Para ele na verdade não sei se causa muito coisa, não tinha assim uma reação dele para esse ato, de chupar colocar o pau dele todo na boca da Pri, mais sei que para ela sim era bom hehe... Para mim era estimulante de mais, adorava quando ela desengatava dele e já deitava para enfiar a cabeça por baixo dele entre as patas 🐾 E chupar o pau do cachorro... Eu já metia na buceta dela com vontade, aquele cena me deixava doido, ela gemendo segurando o pau do cachorro próximo ao rosto dela e ele dando esguichos de porra na cara dela... Nossa isso me deixava doido. Mas o importante é dizer que a porra dele não é grossa... Como já vi em vários relatos aqui... Nem dele nem de outros cães que tivemos sexo... Ela é bem rala na verdade, só é possível perceber que não é urina, pq é quase transparente e o cheiro é diferente claro... Falando em cheiro, olha o cheiro do sexo com um cão é único, o cheiro da porra do sexo em si... O ambiente fica com um cheiro muito característico, inconfundível e muito forte... Quando saia de dentro dela e saia muita porra de dentro dela, daí sim estava mais grossa, acredito que misturava com a excitação dela de quando ela gozava e tal... Daí escorria de dentro dela um pouco mais densa e com a cor diferente.
Uma vez transamos com o cão de um casal que dono de um camping.. esse cão sim fez certinho hehe... Tanto foi que chegamos a conclusão de a pri não foi a primeira humana dele, com certeza ele era acostumado a bucetas humanas hehe... Aquela barraca ficou cheirando a sexo com cachorro por um bom tempo, fomos acampar outras vezes depois e era montar a barraca e entrar, dava para sentir o cheiro.. o bom é que isso deixava ela muito excitanta e bem molhada e daí já imaginam né hehe... O sexo era selvagem hehe...
Foram momento de extrema excitação esse nosso namoro, eu nunca imaginei que iria sentir dltsnto tesão vendo e participando de sexo com um cachorro, ver aquela mulher engatava no pau do cachorro, ela gemendo e rebolando no pau dele, era uma loucura... Ver a bunda dela laçando enquanto ele estava agarrado em sua anca e metendo forte, batendo contra a bunda dela, me causou as melhores e mais rígidas ereções... Quando ele me chupava enquanto era penetrada pelo cão.. quando o pai dele saia de dentro dela guando aquele barulho inconfundível, meter meu pau logo em seguida na buceta dela, sentir escorrer toda aquele líquido noeu saco, aquele barulho de molhado a cada estocada minha... Muito bommm...
Então esse foi um relato, para dar uma ideia real da coisa, para estimular outras mulheres que lerem isso a se soltarem em seus desejos secretos, sei que vão vociar em sexo com cachorro, vão ter um tesão incontrolável, prazeres imensuráveis... Mas não deixem os homens de lado ok... Kkkk
Abraço a todos.
[email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Rita: Essa uma fantasia que uma amiga minha colocou em mim. Tenho afastado desses pensamentos, mas quando leio aqui contos desses, não tem como evitar me vir toda.

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a