Traição e um vício 22
A Cláudia estava revelando toda a história dela sobre oque estava fazendo, e os motivos que levou ela a entra nesse mundo de troca de casais
O Fernando então estava conversando com ela o motivo dele está empurrando ela pra cima de outros homens.
Depois que sua amiga mais o marido da mais o Luiz revelou sobre tudo que estava acontecendo eles fizeram um trato para o Fernando entregar a Cláudia na mão do Luiz para ele fazer oque queria com ela.
Bom Cláudia eu fiz o acordo com o Luiz e figuei esperando o resultado dessa história.
Uns cinco dias depois eu recebi uma ligação do Luiz me chamando para ir tomar um café mais ele.
Eu então fui chegamos lá eu o Luiz a esposa dele escolheu uma mesa bem no canto da lanchonete e ficamos lá conversando até que ele me mostrou você o seu amante e a namorada dele chegando pra tomar café.
Você está segurando no braço dele toda sorridente alegre brincando com eles então o Luiz me contou que aquela mulher iria fazer deita com um amigo deles vocês iriam se encontrar em uma festa que averia em duas semanas era a onde eles iriam de empurrar para cima do outro cara.
Aquilo era como faca me contando por dentro aquelas palavras doía até na alma o meu coração doía muito eu sentia ódio e dor ao mesmo tempo.
Eles também me contaram que ele estava lhe controlando para você não dá pra mim.
Ele não queria que você não me desse nem um beijo e era oque você fazia aqui dentro de casa comigo me evitava me mal tratava me humilhava você fez oque queria comigo e oque mais me revoltava era que eu não dava conta de sair de você.
Bom eu estava a menos de 4 MTS de vocês e você estava tão distraída com o seu amante que nem me viu alí.
A sua alegria o seu sorriso me machucava demais aquela dor de vê você feliz com outro homem que não era eu me doía demais você não imagina o quanto eu estava machucado com aquilo.
Depois que eu sair lá pra fora da lanchonete o Luiz me chamou para ir com eles em um encontro com umas pessoas onde avia uma mulher com o mesmo problema que o meu eles também iria ajudar ela.
Então agente foi chegamos lá eu conheci a Carmem mais a Izabel a tal mulher era amiga delas a Sílvia.
Era uma mulher baixinha mais linda dona de um corpo lindo e o marido dela estava traindo ela além disso ele humilhava demais a Sílvia.
Conversamos muito sobre isso lá então vamos chamando para um almoço no sábado era a Izabel mais a Carmem que estava ajeitando esse almoço era para anunciar o casamento da Izabel mais o noivo dela.
Então a Sílvia iria lá também chegamos lá nesse almoço eu conheci a Sandra era aquela mulher que estava deitada e começou a provocar você na hora da gente vi embora hoje.
Bom depois do almoço ficamos eu a Izabel a Carmem a Sílvia a Sandra o marido da Sandra .
Depois que ficamos só eu mais a Sandra o marido dela o Luiz mais a esposa a Sílvia que tinha ido também porque o marido dela tinha arrumado uma desculpa pra ela que iria viajar para resolver um assunto mais não era nada disso era pra ficar com a amante dele.
Você não ligava para oque eu estava fazendo porque você só tinha cabeça para o seu amante e mais ninguém então tanto fazia para você oque eu estava fazendo ou não.
Bom nas extrusão que eles estavam passando para gente era que nós nunca era pra entrar em conflito com vocês eu não iria entrar em conflito com você e nem a Sílvia iria entrar em conflito com o marido dela.
Bom depois a Sandra me chamou para dentro da casa e me levou até um quarto logo a esposa do Luiz chegou ela me perguntou se eu estava bem eu falei que sim mais ela falou que teria que ir ajudar a Sílvia que depois ela voltava.
Depois de me desabafar com a Sandra ela aos poucos foi mexendo comigo me provocando lentamente eu estava muito nervoso com aquilo que estava começando a acontecer quando marido dela entrou no quarto nesse momento eu entrei e desespero na hora mais ele entrou calmante foi até a onde a gente estava e perguntou pra Sandra se estava indo bem mais eu estava apavorado com aquilo ele pegou ela passando a mão em mim achei que ele iria arrumar uma confusão daquela alí mais ele simplesmente beijou ela e me falou para acalmar e normal a gente fica nervoso mesmo que ninguém iria fazer mal nenhum comigo não que todo mundo alí era amigos.
O marido da Sandra saiu e ela continuava existindo comigo mais eu não estava afim eu estava morrendo de medo e assustado com aquilo.
Até que a esposa do Luiz apareceu e começou também existir comigo depois de muitas peleja eu aceitei ganhar uma chupada delas.
Eu tinha muito tempo que não fazia nada de sexo com você então eu também estava com muito tesão mas daquele jeito era difícil de endurecer o pau elas foram mexendo até que conseguiram me fazer gozar eu fui gozado e já quis sair do quarto .
Depois eu fui embora.
No outro dia a sua amiga me chamou lá dessa vez era só eu mais a sua amiga o marido dela e o Luiz mais a esposa.
Dessa vez foi a sua amiga que me levou pra dentro do quarto só que dessa vez eu consegui dar uma trepado com ela dessa vez eu não estava mais fizemos um sexo até gostoso.
A minha cabeça já estava virando contra você.
Depois desse dia eu encontrei com a Sandra novamente dessa vez ela me fez levar ela para um motel lá devemos uma trepada maravilhosa ela me fez eu come até o cuzinho dela com direito a gozada na boca e tudo depois fui em um encontro com a sua amiga e o marido dela mais um casal eu mais a sua amiga e o marido da outra mulher comemos a sua amiga várias vezes.
Aos poucos eu fui me soltando sempre nem envolvendo com a sua amiga ou com a Sandra até que eu marquei um encontro com a Sílvia passamos o dia juntos tivemos um dia maravilhoso também depois as coisas foram clareando pra mim até que eu vi que você não estava mais me fazendo falta.
Chegou o dia que você falou que iria ficar com a sua amiga porque o marido dela iria viajar mais eu sabia que não era verdade porque ela maís o marido dela tinha um encontro com outros casais e até o Luiz iria nesse encontro no dia da sua festa mais o seu amante.
Eu fui na festa a Sandra foi também lá a Carmem mais a Izabel estava a gente ficamos em um canto conversando alegremente logo vocês chegaram como a luz estava quase apaganda eu via você e você distraída nem me via toda alegria brincando feliz eu não sei o porquê mais passei a sentir nojo de você.
Eu aquele dia resolvi que iria me separar de você eu olhava pra você e me perguntava oque eu estava esperando de uma pessoa como você.
Logo a Sandra mais o marido dela me chamaram para sair lá pra fora e ficamos conversando aquela festa era um aniversário não iria rolar nada aquele dia cantamos os parabéns então a Carmem chamou a gente para irmos para outro lugar quando estava arrumando para sair eu vi a namorada do seu amante chegando em um canto do lado de fora e você mais o outro rapaz se beijando ela estava de empurrando para cima de outro homem você agora estava traindo eu e o seu amante.
Então saímos e eu nem vi como terminou a sua noite mais eu figuei sabendo que você realmente ficou com outro homem naquela noite.
Nós vamos para uma casa eu a Sandra a Carmem o noivo da Carmem o marido da Sandra a Izabel não foi porque ela teve outro compromisso naquela noite e não poderia ir com a gente então aquela noite eu comi a Carmem a Sandra uma outra mulher que estava lá eu estava ficando fera com aquele pessoal.
Depois tivemos outro encontro agora com o Luiz e os amigos deles .
Eles estavam me levando para todos os encontros a mulher do Luiz me dava na frente dele chupava a minha rola me fazia gozar na boca dela depois engolia tudo e ia beijar o Luiz numa boa um dia juntamos três pessoas para comer a Carmem ela ficou um bagaço mais não deu o braço a torcer.
Depois eu mais a Sílvia passamos a encontrar direto sempre que tinha um jeito ela me ligava e nós trepava sem parar ela não queria fazer parte dessas festas não ela queria ficar só comigo.
Ela me dizia que não se via nesse mundo porque ela achava aquilo muito pesado pra ela.
Então a gente ainda tivemos um encontro de casais onde ela meio cem jeito acabou ficando com um rapaz lá na minha frente eu que encorajei ela a fazer aquilo.
Ela nunca falou nada pra mim depois dela ter ficado com outro homem na minha frente mais quando ela foi dar pra mim ela mostrou uma pessoa que estava escondida dentro dela uma mulher que gostava de violência na hora do sexo ela gostava que a gente fosse pluto com ela.
Passamos a fazer sexo só violento eu não vou nega que eu gostava de jogar ela na cama segura ela e fazer amor a força com ela enquanto ela lutava para se soltar de mim se eu soltasse ela as coisas saía do controle com ela porque ela vinha pra cima de mim com tudo e teve vez que eu tive até que machuca ela depois que saímos passamos em um hospital para fazer um curativo nela mais ela me beijava e me falava que ela estava tão feliz por eu ter entrado na vida dela.
Ela dizia que eu fazia dos dias dela mais feliz.
Sexo com ela era só coisa masoquista mesmo bem violento ela ama fazer dela um objeto se uso.
Ela adora senti dores na cama.
O mais engraçado era que nem o marido dela sabia disso.
Ela aparecia toda machucada em casa e o marido dela fazia de conta que não estava nem aí.
Um dia ela me levou na casa dele ele tinha ido viajar denovo .
Mais na realidade ele estava era na casa da amante dele.
Ele ia ficar até segunda feira lá isso era uma sexta feira.
Cheguei lá a noite você não estava em casa então ela me pediu para eu amarrar ela e dar uma surra nela com uma vara de pesca.
Ela me fez prometer que eu iria bater sem dó nela.
Eu amarrei ela toda peladinha tapei a boca dela e passava a vara de bambu nela de um lado para o outro logo eu sentava a vara nela e ela contorcia toda eu batia novamente e ela chegou escorrer lágrimas nós olhos naquele momento eu figuei com dó dela porque achei que eu tinha batido com muita força mais ela gritou comigo para não parar.
Eu então entrei na fantasia dela pouco minutos batendo nela eu comecei a sentir tesão naquilo eu pra provocar ela passava a vara entre as pernas e chamava a vara nela o meu pau ficou duro eu tive que tirar toda as minhas roupas então eu chamei uma varada na bucetinha dela que ela chegou a micha toda na hora enquanto ela michava eu vendo aquela urina dela escorrendo da buceta dela peguei e abri as pernas dela e empurrei o meu pau nela esse momento ela se arregalou os olhos em mim e começou a contorce toda e ela me olhava como se estivesse com muito ódio de mim eu peguei o meu pau todo lambuzado de urina e gozo dela e empurrei no cuzinho dela então eu vi que ela estava sofrendo com o meu pau no cuzinho dela e eu aproveitei pra deixar ela aí extremo até que aconteceu com ela a mesma coisa que aconteceu com você ontem desmaiou.
Eu me assustei muito até quis levar ela para os hospital mais ela meia acordada me pediu pra não fazer aquilo.
Eu figuei ali deitado do lado dela e acabei dormindo também no outro dia eu acordei ela já tinha levantado e feito um café especial pra mim e levado na cama pra mim.
Ela sorria quando ela me viu acordado ela pulou em cima de mim e beijava dava pra ver ela toda marcada das lesões que eu tinha feito nela mais aquilo pra ela era como um troféu.
Ela me olhou nós olhos e me falou que ela tinha descobrindo que nunca amou o marido dela que ela iria separar dele de qualquer jeito agora que ela não queria nem olhar na cara dele mais.
Ela então me revelou que estava sentindo um sentimento muito forte por mim que ela não estava dando conta de ficar longe de mim mais que ela passava o dia pensando em mim que ela não tirava eu da cabeça dela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Bruninho: O amor ele esconde mais nunca morre.
Responder↴ • uid:h5hwvkfzkFJO: Realmente ele ama a mulher dele, pra não largar e ficar com essa, agora o que ele não sofreu, por isso odeio traição, apoio o amor sem barreiras, mas que seja consensual pra todos E como sempre vc é o melhor, parabéns
Responder↴ • uid:1dak092ghl