#Corno #Sado #Traições #Voyeur

Vi minha namorada apanhando do comedor quando cheguei em casa

1.5k palavras | 4 | 4.43 | 👁️
J liebe

Depois de ver Amanda dar pra três, fui surpreendido ao chegar em casa.

Pra quem não me conhece, sou João, 23 anos e namoro com Amanda, 21 anos. Aconselho que leia o conto anterior.

Meu relacionamento com minha namorada melhorou muito depois que a gente aceitou que gosta de ver um traindo o outro. Sempre conversávamos sobre as maneiras que tinha imaginado de colocar o próximo chifre e sempre acabava com nós dois transando a noite inteira.
Tudo isso durou 1 mês, até que em um dia normal, estava no trabalho e mandei mensagem para Amanda, mas ela não respondeu por horas. Quando deu meu horário, 18 horas, fui pra minha casa e chegando lá, vi que Amanda estava em casa (ela não mora comigo ainda, mas tem as chaves e vai pra lá numa bis, então sei quando ela está lá). Ao entrar, vi que a tv estava ligada, passando um filme aleatório, tinha latas de cerveja espalhadas pelo chão e um vinho pela metade perto da televisão, também foi impossível notas as peças de roupa de Amanda jogadas pelo chão, indo em direção ao meu quarto. Chegando mais perto, os barulhos que eu já esperava ouvir ficaram mais altos:

- Isso, isso, aiii, caralho que pau grande, soca tudo na sua putinha vai - Amanda tava gemendo com a voz bem meiga enquanto o barulho "Ploc Ploc ploc" ecoava até a porta entreaberta do meu quarto.

Ainda não queria que ela soubesse que cheguei, então encostei na porta pra tentar ver um pouco daquela cena maravilhosa da minha namorada me traindo de novo. Quando consegui ver algo, fiquei com o pau mais duro ainda, Amanda estava com as pernas abertas enquanto um negão fodia a buceta dela com um pau de uns 20cm. Ele tirava quase todo e metia tudo de uma vez de novo, ela fazia esforço pra manter as pernas abertas, dando passagem pro negão arrombar ainda mais a bucetinha dela.
Fiquei vendo ele usar minha vadia enquanto batia uma escondido. Ouvi ela dizer:

- Bate em mim, fode me batendo, gosto de apanhar quando dou a buceta.

Ele respondeu - Gosta mesmo puta? Vai apanhar igual uma vagabunda então! - e deu um tapa tão forte na cara da minha namorada, que ela virou o rosto e quando olhou pra ele de novo, tinha ficado a marca da mão dele na bochecha dela.

- Ai porra, bate mais na sua vagabunda, bate pra eu gozar sendo espancada por um negão.

Vi ele dar mais três tapas na cara dela e dois nos peitos, ela sorriu como uma puta e tentou colocar a mão na frente, mas o negão segurou seu braço com força e com a outra mão, ele começou a enforcar ela enquanto arrombava a bucetinha pequena da minha namorada.

- Isso, me deixa sem ar, me bate, me enforca, me come, goza em mim. - ela foi dizendo enquanto a voz falhava por estar ficando sem ar. Aos poucos seu rosto foi ficando vermelho e inchado, mas ela não parava de sorrir e o comedor não parava de socar.

Não aguentei ficar olhando de longe, abri a porta e entrei no quarto. O negão tomou um susto e soltou o pescoço de Amanda, que recuperou o ar respirando fundo e olhando pra mim com um sorriso lindo no rosto e disse:

- Oi vida, que bom que chegou, tava me divertindo um pouco antes de você chegar.

- Tô vendo bebê, deveria estar filmando pra eu não perder nada dessa sua diversão - falei sorrindo.

- Meu negão filmou tudo que aconteceu antes, eu chupando ele, ele me chupando, fiz até um striptease pra ele haha. Ela disse com o maior orgulho e completou dizendo:

- Senta aqui na cama pra eu continuar dando pra ele e receber leite de negão na buceta.

Eu tirei a roupa, apoiei o celular de um jeito que pegasse toda a cena e coloquei pra filmar. Sentei na cama com as costas apoiadas na cabeceira e ela ficou de quatro com o rosto bem perto do meu, o negão não falou nada e se posicionou atrás da puta, mas não meteu ainda, até que ela disse olhando pra mim:

- Amorzinho, abre meu cu pra ele comer, ele tá doido pra meter no meu rabo, mas disse que só quando meu corno estivesse aqui pra abrir minha bundinha.

Eu me inclinei pra frente e com as duas mãos abri a bunda da minha namorada pra outro homem comer.

- Fode o cuzinho da minha namorada, ela é sua cachorrinha agora. - falei olhando pra ele e vi um sorriso no rosto dele.

Ele pegou um lubrificante que estava jogado na cama, passou bastante no rabo dela e depois na pica enorme que ele tinha. Aos poucos ele foi colocando a rola no cu da minha namorada e eu vi ela fazendo expressão de dor enquanto gemia:

- Aí meu deus que pau gigante, come meu cuzinho, eu aguento essa pica toda, vai mete, hmmmmm.

Ele foi socando no cu dela até quase entrar as bolas junto, vi a cara dela se tornar tesão puro e vi ela mesma rebolar na rola dele e começar a forçar pra entrar mais. Ele começou o vai e vem no rabo dela enquanto dizia:

- Essa é puta mesmo, aguentou me pau inteiro no cu, vou te foder toda agora sua cachorra!

- Sou puta, sou uma puta bem safada, gosto de dar o cu na frente do meu namorado, gosto de apanhar e de ser tratada igual uma vagabunda - falava entre os gemidos.

Eu continuava batendo punheta enquanto via de perto a cara da Amanda e se olhos revirando de tesão. Depois um tempo, o negão voltou a encher minha namorada de tapa, cada um mais forte que o outro.

- Aiiii issoooo, espanca essa puta, deixa toda marcada vaiiii! Eu dou o cu e apanho, eu sou puta demais!!

Enquanto gemia, eu vi ela levar uma das mãos até a buceta e começou a se tocar enquanto era enrabada por um pau de 20cm e apanhava feito uma vadia. Com uma mão eu batia a melhor punheta da vida e com a outra passei a dar tapa na cara dela, que sorriu de olhos fechados e colocou a língua pra fora. Entendendo o recado, eu comecei a cuspir na boca e na cara dela.
A cena era a melhor possível: Uma puta de quatro dando o cu pra um negão na frente do corno, enquanto apanhava na bunda e na cara, pedia cuspe do corno e se tocava enquanto tudo isso acontecia.

- Eu vou gozar dando o cu, eu vou gozar caralho, faz essa vaca gozar!! Aiiii caralho que delícia!!! - nunca vi minha namorada gritar tão alto.

- Ai vagabunda, vou encher teu cu de leite agora! - falou e segurou ela pelo cabelo.

Eu falei logo: Tira do cu e soca na buceta dessa puta, enche esse depósito de esperma!

O negão obedeceu e sem cerimônia nenhuma, ele socou tudo na buceta dela, gozando dentro da buceta da minha namorada. Amanda gemeu alto e se tremeu como nunca havia tremido:

- Aaaah aaaaaah encheee, aiiii enche o depósito vaaiii!

Vendo tudo isso, eu não aguentei e comecei a gozar também. Amanda vendo que meu pau começou a jorrar leite, caiu de boca nele e engoliu meu leite todo, até lambeu o pouco que caiu pra fora. Quando o negão tirou a rola da buceta dela, um mar de esperma escorreu e caiu na cama. Amanda sem perder tempo chupou o pau dele e depois lambeu a porra da cama, veio em minha direção com a boca cheia e me deu um beijo gostoso que durou alguns minutos.

- Eu te amo meu corninho sem vergonha - ela disse olhando nos meus olhos.

- Eu também, minha cadelinha safada.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Wal: Minha mulher gosta de apanhar na cama gosta de tapa na bunda e puxão de cabelo

    Responder↴ • uid:1ercrekmfqnx
  • Mulher de Londrina: Gosto de sexo com força e a força também.

    Responder↴ • uid:1e8fzu4scc1r
  • Marido da Cris: A minha mulher qdo estamos transando, sempre fala que quer dar pra outro que bata nela na cama. Ela fala que quer dar e apanhar. Mas é só na hora do sexo, qdo estamos em outros momentos e tento conversar esse assunto com ela, a safadinha desconversa.

    Responder↴ • uid:e2429lzri
  • Ninfetinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Maryrsk

    Responder↴ • uid:g61ztr4zk