Kakazinha - Putinha Cadela do meu Padrastro
Aqui contarei a maneira com que fui seduzida pelo meu padrasto, e me tornei uma viciada em sexo.
Me chamo Karine, mas todo mundo me chama de Kaka, e virei putinha bem novinha, me tornando amante do meu padrasto.
Quando eu era pequena meu pai saiu de casa e ficamos apenas eu e minha mãe, até que ela se casou com meu padrasto, Sr. João, de 50 anos, cabelo parcialmente grisalho, forte apesar a barriga proeminente, minha mãe trabalhava como enfermeira, durante o dia, e alguns dias precisava fazer plantão durante a noite, quase sempre aos finais de semana. Meu padrasto com informática, das 23 horas as 8:00 da manhã.
Eu era magrinha, com tetinhas pequenininhas, mas ainda não me preocupava com usar sutiã e estas coisas, e a camiseta sempre ficava marcando meus mamilos.
Um dia, quando eu voltei da escola peguei uma chuva muito forte, e cheguei totalmente molhada em casa, a camiseta era branca, e eu fiquei com a tetinha toda amostra, pois ficou tudo transparente, quando eu abri a porta o Sr Joao está me esperando com uma toalha na mão, assim que eu entrei ele começou me secar.
Conforme ele e secava eu sentia a mão dele passando na minha tetinha, e eu comecei a sentir minha bucetinha começar a ficar diferente, parecia um choquezinho, que fazia ela se apertar. O biquinho da tetinha tava durinho, a uma certa hora o Sr João segurou o biquinho com o dedo e fez um pouco de massagem. Eu sentia o biquinho da minha tetinha quase explodindo, ficou todo durinho, ao mesmo tempo, ele começou a passar a toalha na minha bucetinha, que começou a apertar mais ainda.
- Kaká, tira a camiseta e o calça da escola, para eu te secar direito.
- Ta bom, mas não conta pra ninguém que voce me viu pelada. Eu falei já tirando a roupa, conforme ele havia pedido, ao mesmo tempo em que ele concordava em manter segredo.
Assim que eu fiquei sem a camiseta, ele começou a passar a toalha nas minhas costas, enquanto com o dedo brincava com o biquinho da minha tetinha. Minha respiração ficou ofegante, e ele começou a passar a toalha na minha bucetinha, mas sempre deixando o dedo esfregar no meu botãozinho.
Instintivamente eu abri um pouco a perna, e ele perguntou.
- Você quer que eu faça carinho aqui? Eu respondi que sim, e meu padrasto então começou a massagear meu botãozinho, ao mesmo tempo que brincava com minha tetinha, minha perna começou a ficar mole, eu fechava o olho e suspirava, gemendo baixinho.
Vendo que eu estava ficando molinha, ele sentou no sofá e me colocou no colo dele, eu senti o pau dele duro na minha bucetinha, ele então começou a movimentar minha bundinha fazendo minha bucetinha esfregar no pau dele, por sobre a calça dele, ao mesmo tempo ele começou a chupar minha tetinha.
A gente ficou se esfregando, eu sentindo o pau dele pulsar e ficar cada vez mais duro, ao mesmo tempo que minha bucetinha apertava cada vez mais forte, ate que, de repente eu senti todos meus músculos se contraindo e eu acabei gozando, logo depois ele também gozou e eu senti minha bucetinha ficando molhada com a porra dele.
Ele então mandou eu ir tomar banho, e falou que se eu quisesse que ele fosse me secar novamente, era para eu chamar ele, mas que eu nunca poderia contar pra ninguém, senão a minha ame ia mandar ele embora de casa.
Quando eu sai do banho, eu chamei ele, e quanto ele entrou no meu quarto ele me colocou deitada na cama, o pau dele já estava duro, ele então começou a me secar, massageando minha tetinha, e quando ele foi secar minha bucetinha, ele começou a me masturbar usando a cabeça do meu dele.
O Sr João, me pediu para eu abrir a bucetinha com a mão, expondo meu clitóris e começou a passar a a cabeça do pau dele no meu clitóris, a cabeça era lisinha, se ele esfregava, fazendo minha bucetinha piscar, meu botãozinho, meu clitóris, foi ficando duro, eu comecei a gemer baixinho e gostoso, quando eu estava quase gozando ele parou. Eu reclamei, pedindo para ele não parar.
- Eu volto a fazer, se você falar que voce é minha putinha cadelinha, e que quer sentir meu pau.
Sem nem entender muito, eu falei que eu era a putinha cadelinha dele, e que queria sentir o pau dele. Isso levou ele a loucura, ele começou a esfregar o pau no meu clitóris com desejo, e as vezes forçava um pouco na entrada da minha bucetinha, sem entrar.
Não demorou muito eu acabei gozando, mas quando ele tava quase gozando ele pediu para eu chupar o pau dele, que ele ia me dar leitinho e que eu tinha que tomar tudo. Eu fiz que ele mandou, e tomei todo o leitinho dele.
Quando terminamos, combinamos que sempre que minha mãe não estivesse em casa, e que eu quisesse gozar era para eu pedir para ele, falando para ele que "eu queria ser usada, por favor", mas nunca esquecer de pedir por favor, pq eu sou educada.
Eu concordei, ele falou que ele iria me transformar em uma putinha viciada em sexo. E quando eu falei que adorei, ele falou, então me agradeça sempre dizendo.
- Obrigado Senhor João.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽




Comentários (2)
Ninfetinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Maryrsk
Responder↴ • uid:g61ztr4zkAnonimo: Q delícia
Responder↴ • uid:3yny8ueq8ri