A história de Eve, estuprada pelo capataz e depois pelo pai até hj
História de vida de uma amiga que foi estuprada pelo capataz e pelo pai, e hj é uma sub deliciosa que adora ser dominada como uma boa putinha que ela é
Bom dia, boa tarde boa noite, minhas queridas leitoras e leitores esse conto é uma história verídica de uma leitora que me deu muito tesão, vou tentar ser o mais fiel possível no que ela me contou, tenho que admitir que como sou muito sádico e adoro uma sub, cheguei a tocar várias punhetas pensando no que eu faria com ela se a gente morasse perto um do outro, mas como isso é impossível pois moramos a + de 3000 km de distância fica tudo no imaginário, bom sem mais delongas vamos a história
Tudo começou bem cedo pra Eve seu pai um renomado fazendeiro sempre foi muito amoroso com ela, sua mãe trabalhava fora e ele ficava cuidando da filha e dos irmãos hj Eve é casada e mora longe do pai. Mas naquela época, era ele quem cuidava de sua princesa enquanto sua mãe trabalhava fora no hospital e só voltava a noite era seu pai que cuidava, inclusive dava banho nela, ele sempre teve essa mania desde pequena, então desde cedo Eve estava acostumada a ver seu pai pelado na hora do banho e com a pica dura, o tempo passou e ele não perdeu essa mania até hj quando vai passear na fazenda eles tomam banho juntos, Eve foi crescendo e se tornou uma bela garota, muito gostosa, seus peitinhos ja eram bem pretuberantes, sua bucetinha bem inchada, ela realmente estava um tesão, bunda arrebitada,nessa época Eve ja recebia chupadas e carinhos de seu pai e tmb fazia carinhos e mamava a rola enorme do paí, certo dia no banho seu pai como de costume estava ensaboando ela, com a pica dura como sempre e tentou foder Eve, encostou a cabeça do pau na entrada de sua buceta mas como ele tinha uma pica muito grossa não conseguiu penetrar Eve, que começou a chorar qndo ele forçou mais, saiu um pouco de sangue e ele não forçou com medo de rasgar a buceta de Eve que era muito apertada depois disso ele não tentou mais, apenas acariciava sua princesa, ele tinha muita amizade com o capataz e acabou confessando pro amigo que tava doido pra foder a filha que ja tinha tentado mas por ter o pau muito grosso ficou com medo de rasgar sua buceta, que precisava estourar o cabaço de Eve. O capataz ficou com aquilo na cabeça e começou a olhar mais pra Eve, agora com outros olhos, com desejo na menina que ele viu crescer e que já estava uma moça, muito bonita e muito gostosa, seu desejo aumentava cada dia mais e mais, ele só pensava em foder Eve, que nem desconfiava do capataz, e nem sabia que seu pai tinha falado pra ele das aventuras dos 2 no banheiro. E com isso o capataz só pensava em foder Eve, convenceu seu pai de que seria mais fácil se ele abrisse o caminho pra ele, e o pai de Eve que tinha muita amizade com o capataz resolveu aceitar, o capataz deixou arrumado uns fardos de feno no galpão onde Eve gostava de brincar e ficar vendo os animais, tinha várias baias com éguas e um garanhão dentro desse galpão, tinha tmb um lugar preparado onde o garanhão cobria as éguas e nesse dia o capataz botou seu plano em ação, passou por Eve e disse que iria por o garanhão pra cruzar, Eve ficou toda animada pra assistir, pois era bem safada.
Entrou no galpão bem na hora que o capataz estava preparando o garanhão e arregalou os olhos qnd viu o tamanho da pica do cavalo, em sua cabeça fez uma comparação com a pica do seu pai que era quase tão grossa qnt a do cavalo, não tirava os olhos da pica entrando e saindo da buceta da égua que chegava a peidar com as estocadas fortes do cavalo.
Ai começou um diálogo entre os dois cheio de malícia por parte do capataz qndo ele viu Eve com os olhos vidrados e a boca até meio aberta vendo o cavalo foder com força.
_ viu como entra tudo Eve?
_ vi sim, ela chega peidar. Ele soca com força.
Eve falou com certa inocência
_vc acha que ele ta socando com força, é o jeito que os machos fazem.
_ vc sabia que ela ainda era virgem? É a primeira cruza dela.
_ verdade? Ela era virgem Tião?
_ sim, era virgem. Ta vendo como a PPK dela estica qndo entra e sai?
_ Tô sim, e entra tudo.
Tião esse era o nome do capataz, deixou a égua amarrada enquanto o garanhão cobria ela e se aproximou de Eve que estava tão distraída com o sexo dos animais que não percebeu Tião de pica dura e pra fora da calça, era um pinto comprido cabeçudo, e cheio de veias, ele chegou mais perto de Eve e disse pra ela,
_ a sua vai esticar desse jeito agora, eu sei que seu pai não conseguiu tirar seu cabaço, ficou com dó e medo de te rasgar, eu não tenho esse dó.
Disse isso e segurou Eve com força a arrastando pra cima dos fardos de feno, onde ja tinha uma corda preparada que ele usou pra amarra-la com força pra imobilizar Eve, que começou a gritar,
_ vc ta louco Tião, vou chamar meu pai.
_ vc vai é chupar meu pau como vc chupa seu pai putinha safada, acha que eu não percebi vc passando a mão na buceta enquanto o garanhão fodia a égua? Hein sua putinha safada, eu sei de todas as safadezas que vc faz com seu pai, eguinha gostosa, como ele tinha amarrado as mãos de Eve tirou suas roupas deixando ela com a blusa aberta e tirando sua saia com calcinha e tudo num puchão só.
Terminou de amarrar Eve com as pernas e braços bem abertos por cima dos fardos de feno, e ele começou a chupar seu corpo todo, como Eve estava amarrada não tinha como fechar as pernas, Tião foi beijando suas pernas até chegar na bucetinha virgem, esticou os braços e apertava com força os peitos de Eve que gritava pedindo socorro, qnt mais ela gritava mais Tião apertava seus peitos, e chupava sua buceta, passava a língua do cuzinho até o grelo enfiando a língua o mais fundo que podia, chupava seu grelo com força, Eve estava chorando com dor nos peitos pelo apertão e com medo do que o capataz iria fazer, cansou de gritar por socorro e pedia pra Tião não fazer nada com ela, mas era em vão, Tião parou de chupar Eve que ja estava com a buceta toda vermelha, tirou a calça e encostou a cabeça do pau na boca de Eve e mandou ela chupar.
_ vai putinha chupa como vc chupa a pica do seu pai. E se morder vai apanhar muito.
Eve travou a boca, Tião segurou ela pelo cabelo e deu 2 tapas seguidos na sua cara e depois mais 3 nos peitos com muita força, ela então resolveu abrir a boca e começou a chupar o pau de Tião que começou a meter o pau goela abaixo fazendo Eve engasgar várias vezes, depois de alguns minutos foi pra buceta de Eve encostou a cabeça do pau na entrada da buceta e começou a pincelar a pica que era bem comprida e cabeçuda na entrada da buceta de Eve, a cada passada ele empurrava mais, a cabeça ja tava com mais da metade entrando entre os grandes lábios de Eve, que agora ja estava mais calma e não chorava mais, pelo contrário começou a gostar de sentir a cabeça do pau do capataz esfregando seu grelo, ela deu uma olhada de lado e viu a hora que o cavalo estava gozando na égua amarrada com o pau todo enterrado na buceta, nessa hora Tião empurrou a cabeça do seu pau abrindo e esticando a buceta de Eve que voltou a si e novamente pediu pro capataz não fazer aquilo, mas foi em vão, Tião segurou nas coxas de Eve com firmeza e foi empurrando a enorme cabeça de seu pau pra dentro, qnd sentiu a resistência do hímen deu uma socada forte e rasgou o selinho de Eve que deu um grito com todo ar que tinha nos pulmões, lágrimas escorreram de seus olhos e Tião tornou a socar sem dó enterrando a pica quase toda, sentindo a cabeça pressionar o útero de Eve que se contorcia toda e gemia muito aumentando o tesão do capataz que metia sem parar, parecendo um animal, seu pau estava todo marcado com o sangue de Eve que sentia as batidas fortes em seu útero, Tião tirava a pica toda e metia com força novamente fazendo Eve urrar a cada estocada violenta, ele chupava e mordia os peitos de Eve, ela chorava e gemia muito estando imobilizada e sentindo as bolas de Tião baterem em sua bunda e a cabeça do pau arrombando sua buceta por dentro, mesmo sendo machucada e fodida com extrema violência Eve estava molhada, começando a sentir prazer em estar sendo estuprada pelo capataz da fazenda sua buceta estava toda melada com seus fluidos misturados com sangue e seus gemidos ja eram de luxúria e não de dor, Eve estava se revelando uma bela de uma putinha, cada vez que Tião empurrava tudo ela dava uma rebolada tentando sincronizar o ritmo.
_ ta vendo como é bom eguinha, sua buceta ta esticando como a da égua que o cavalo arrombou, olha como estica quando pucho o pau, a partir de agora vc vai foder todo dia putinha safada... Toma.... Toma eguinha.... Pica com força.... Toma.... Cadelinha.... Aguenta tudo putinha.... Isso... Isso.... Vou te arrombar....
Falava e socava sem dó de Eve que gemia alto a cada estocada, sentia sua buceta alargando com o pau de Tião indo fundo e empurrando o colo de seu útero. Depois de uma meia hora metendo com força, chupando e mordendo os peitos de Eve Tião encheu sua buceta de porra, deu um gemido alto que mais parecia um grunhido e foi gozando bem no fundo da buceta de Eve que sentiu cada jatada dentro e acabou gostando da sensação de estar sendo inundada pela porra do capataz que ficou imóvel por alguns minutos com a pica enterrada bem fundo na buceta de Eve que latejava abraçando e apertando seu pau todo que aos poucos ia murchando dentro dela.
Tião puchou pra fora e junto veio uma parte da porra com um filete de sangue, ele fez Eve chupar seu pau meia bomba.
_ chupa e deixa limpinho putinha senão vou trazer o garanhão pra te foder tmb.
Escutando isso e sem poder fazer nada, com medo que ele realmente fizesse essa maldade Eve chupou até limpar todo o pau de Tião, que em seguida colocou a calça novamente e como se não tivesse feito nada foi cuidar da cruza do garanhão e levá-lo pra sua baia, enquanto Eve ficou la amarrada e imobilizada, com a buceta aberta ainda e escorrendo a porra do Tião. Logo depois de guardar os cavalos, Tião saiu do galpão, deixando Eve amarrada que gritava pra ele se não iria soltar ela.
Tião se virou e disse,
_fica calma que daqui a pouco tu vai ter uma surpresa putinha.
Eve ficou imaginando o que poderia ser essa surpresa que Tião falou, se ele voltaria pra estuprar ela de novo, começou a relembrar tudo o que aguentou na última hora e começou a sentir um comichão na buceta que apesar de dolorida estava se sentindo bem e começando a ficar com tesão, com vontade de esfregar seu grelo até gozar, mas como estáva imobilizada o máximo que conseguia era dar uma rebolada.
Passados uns trinta minutos, Eve viu seu pai chegando junto com o capataz, pararam na porta do galpão, ficaram conversando por um tempo e o capataz veio caminhando pra onde Eve estava amarrada.
_ seu pai quer que eu te limpe putinha feito eu faço com as éguas, ele vai te usar aqui mesmo e amarrada pra vc ir acostumando a ser usada todo dia, como eu disse vc vai foder todo dia putinha vai ficar toda arrombada rsrs.
Qndo escutou que seu paí a iria usar ali e amarrada Eve se assustou pois conhecia a grossura e o tamanho do pau de seu pai, ela já tinha escutado várias vezes sua mãe gritar que não tava aguentando a pica de seu pai e ele mandar ela calar a boca que mulher era pra ser fodida e usada, ele gostava de ser violento tmb.
O capataz se afastou e veio com uma mangueira de água e direcionou o jato bem na buceta de Eve para tirar a porra e o vestígio de sangue que ainda tinha lavou Eve por dentro da buceta deixando escorrer bastante até sair água limpinha da buceta de Eve, depois lavou seu rosto e sua boca, seu pai estava na porta assistindo tudo e esfregando o pau enquanto o capataz preparava Eve para ser fodida e agora sem dó nem piedade, até com certa raiva por não ter conseguido tirar o cabaço dela.
No próximo eu conto como Eve foi estuprada pelo seu pai
Meu telegram como sabem
CTP58
RESPONDO ASSIM QUE FOR POSSÍVEL.
Mulheres putinhas que queiram viver uma experiência diferente do norte pioneiro do Paraná região de Wenceslau, Siqueira que queiram entrar em contato é só mandar uma mensagem
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽





Comentários (1)
Futchamp122: Caralho que delícia de relato , já ouvi tanto sobre isso , falei com algumas assim , T futchamp122 , papais e pessoal com experiência
Responder↴ • uid:v6mn1hycbkv