#Corno #Traições #Voyeur

Primeira vez dela com outro, com medo , mas deu conta e gostou !

1.9k palavras | 7 | 4.04 | 👁️
PauloChar

Recebemos um convite para irmos a casa de uma amiga, na praia , e minha esposa meteu com outro !

Olá , meu nome é Pedro , sou casado com Ize a 8 anos .
Ela tem 32 anos , corpinho de menina e com algumas tatuagens ( ela gosta)eu não sou muito fã , mas fazer o que ?
Moramos no interior do Paraná , e temos uma amiga que mora em Santa Catarina, e possui uma casa por lá , dias desses , nos convidou para ficarmos uns dias por lá , já que eram nossa férias, fomos eu , Ize , e sua irmã e seu esposo .
Chegamos na sexta feira a noite , saímos conhecer o lugar , muito bonito , São José e Florianópolis, Ize encantada e eufórica para logo entrar nas águas , eu nem tanto , não sou um homem tão bonito de corpo quanto elas , mas estava imaginando Izé com seu novo biquíni e com uma pontinha de ciúmes do seu cunhado que por várias vezes, sentado ao nosso lado , parecia passar a mão nas pernas dela , ele estavam bebendo cervejas e eu tomei apenas uma ICE , com vodka .
A noite , lá pelas 02:00 da manhã , fomos dormir , Ize foi ao banheiro e veio toda gostosinha, somente de calcinha e camiseta , para cama , e eu também não deixei de olhar pra sua irmã , um pouco mais "cheinha" que ela , muito mais gostosa ao meu ver ..
Pela manhã , Ize levantou e correu tomar seu lanche, já pegando sua sacola de praia e indo ao banheiro colocar seu biquíni , veio estonteante !
Suas tatuagens se destacavam e destacavam ela ao meio de todos e todas ! Até seu cunhado falou pra mim : Nossa Pedro , desculpe-me de te falar , mas a Izé é muito bem feitinha, né ? Nem se parece com a irmã dela !
Eu concordei e falei: Tira o olho e veja a tua , ela é muito mais carne do que tua cunhadinha !
Chegamos a praia e não tinha como não notar o jeito, o exibicionismo da Ixe , se sentia poderosa a minha esposa , e eu com orgulho olhava !
Praia , sol e cerveja , muitas mulheres e jovens, muitas conversas e um rapaz se aproximou de nós e puxamos conversa .
Ele falou diretamente de Ize : Olha só que mulher interessante , aposto que é de outra cidade , pois conheço bem Floripa e seus moradores !
Pequena e com o corpo todo desenhado , gostaria eu de fazer uma tattoo nela ...
Eu perguntei se ele sabia e quanto cobrava , pois deixaria de lembrança a Izé de Floripa.
Ele falou: Naquela menina ali ? Sério que é sua esposa?
Olha , vai na minha casa, fica aqui ó, e deu seu endereço pra mim .
Conversamos mais um pouco e falei que a tarde passaríamos por lá .
Ize brincava e muito na praia .
A tarde eu e ela saímos caminhar , falei a ela se ela queria ganhar um presente de lembrança dali , ela respondeu que sim , eu falei a ela ; Então vamos a esse endereço , tem um conhecido te esperando !
Fomos abraçados, e com nossas cervejas na bolsa , por duas ou três quadras acima de onde estávamos.
Realmente o rapaz, Bruno , tinha um pequeno estúdio de tatuagem no local.
Ele estava terminando de fazer um retoque ou sei lá o quê em uma mulher , e pediu pra ficarmos a vontade que ele já nos atendia .
Me estiquei em uma cadeira de vimi , muito confortável e Ize sentou em um grande balanço ao lado .
Ela estava somente de biquíni e uma canga verde por cima .
Bruno logo veio e começou a conversar , senti o cheiro de maconha vindo dele , mas por lá é normal , e ele falou a Izé : Vi vocês na praia de manhã , e achei interessante suas tattoos, achei mais interessante ainda seu tamanho e coragem de fazer certos desenhos, pois alguns são bem trabalhosos e doloridos .
Ize perguntou a ele se ele fazia tatoos em qualquer parte do corpo e que tipo de tinta usava , ele disse que fazia onde o cliente quisesse .
Ize me olhou e falou : Amor , sabe aquela pequena tattoo que eu falei que queria fazer lá ? E ficamos com medo de fazer na cidade por ser nossos conhecidos?
O que acha de fazer hoje ?
Eu sabia que ela queria fazer umas estrelas pequenas acima da clitóris e correndo ao lado de sua bucetinha , fiquei pensativo e falei a ela , Faça , se vc quer, e aqui ninguém vai ficar sabendo mesmo .
Então falou com Bruno e foi até sua sala , deitou na maca e ele começou a apresentar desenhos a ela , e pediu então pra ela soltar o lacinho do biquíni, ela deitada , soltou e ele com paninhos ou papéis , passou na testa da buceta dela , e passou ao lado de sua buceta , e me falou : Não sinta ciúmes não , é o procedimento, mesmo que ela seja muito linda, tem que ter esses preparativos.
E Ize falou : Amor , deixa nos sozinhos? Ele e eu talvez ficaremos mais confiantes e calmos .
Eu até iria sair daqui mesmo !!!
Disse ok , fiquem a vontade , vou sair dar uma volta e conhecer o local , e vcs se comportem aí !
Aquela imagem da calcinha dela solta , ele passando a mão na beiradinha da buceta dela não me saiu da cabeça e estranhamente fiquei com tesão , mas sai e deixei e torci pra que rolasse algo , e assim aconteceu !
Eu pedi a Ize que me ligasse assim que terminar , e ele , Bruno falou que seria em torno de uma hora , no máximo.
E passaram quase duas horas, Ize me liga , dizendo que estava indo embora, notei que sua voz estava carregada , como tivesse bebido , falei que iria a encontrar, mas ela falou que não precisava, pois já estava chegando.
Realmente ela estava " chapadinha" disse que puxou um pouco do baseado do Bruno pra suportar as agulhas e nada mais , eu então pedi pra ver como havia ficado a tattoo, ela de frente pra mim , abaixou a frente da tanga do biquíni e me mostrou uma pequena estrela , quase no início de sua rachinha , e disse que tinha mais, mas que ela mostraria depois, pois estava com um tipo de uma fita plástica em cima.
Ela foi a banheiro, tomou banho e nem sequer jantou ou lanchou e foi dormir, desmaiou...
No outro dia, pela manhã ela estava quieta , levantou , lanchou e eu perguntei a ela : Izé , o que houve ? Apagou o brilho do lugar? A tattoo fez mal ou foi outra coisa que entrou em você ?
Eu sabia que quando ela transava e ela tinha orgasmos violentos , ela ficava quieta no outro dia !
Sua irmã e seu cunhado já tinham saído, e ela veio e sentou no meu colo e meio triste falou : Você não devia ter me deixado lá sozinha com o Bruno !
Perguntei se ele fez alguma coisa com ela que ela não queria e se fosse isso, eu iria lá resolver.
Ela disse que não , ele não fez nada de errado , que havia sido ela quem errou !
Perguntei no que ?
Ize me disse : Amor , ele começou tudo tão bem , mas na hora em que colocou um óleo e começou a passar a mão, eu tive que abrir um pouco as pernas e fiz ele enfiar o dedo em mim .
Ele ainda assustado falou que não tinha costume de fazer aquilo com as clientes , mas eu insisti pra ele continuar e apertei a mão dele e fiz entrar os dedos na minha buceta !
Ele começou a mexer e perguntou de você , eu disse que vc não voltaria, pois confiava em mim .
Ele então foi fechou a porta e eu já com as pernas abertas , pedi pra ele meter em mim .
Fiquei assustada quando vi o tamanho do pau dele , mas entrou tão fácil e forte , ele meteu em mim rápido me arrombou a buceta , e gozou dentro , eu fiquei com medo , pois sem preservativo e com um estranho..daí que ele me ofereceu o baseado , pra acalmar, eu fumei um pouquinho, e quando eu percebi , estava metendo de quatro com ele , não na bunda, mas na minha buceta , ele me fez gozar demais , quase desmaiei, gritei de tesão e ele socou muito em mim .
Depois de me limpar , ele fez rápido as tatuagens, eu já não senti dor , mas sim prazer !
E antes de sair, ele chupou meu grelo como ninguém , eu estremeci em pé com a língua dele na minha buceta !
Desculpe amor , mais foi loucura, mas eu gostei , estou sendo sincera com vc , e outra , se vc não falar nada com ninguém , os outros não irão saber , pois depois de amanhã vamos embora e fica no passado , tá bom ? Me perdoa ?
Fiquei meio sem saber o que fazer na hora, mas também imaginei se eu não faria o mesmo com uma mulher igual a ela ..
Fiquei quieto, chamei ela no quarto e pedi pra ela tirar as roupas , ela obedeceu , deitei de barriga pra cima e disse a ela : Faz de conta que eu sou ele !
Ize caiu de boca , mamou , esfregou os peitos , sentou no meu pau e por fim , arrumou na porta de su cuzinho e sentou com força !
Ela rebolava e dizia : Vai , me arromba , me come Bruno !!! Eu socava e imaginava o outro comendo ela !
Terminei de meter nela , nos arrumamos , conversamos e saímos para a praia.
O dia correu normal .
A noite , Ize falou que estava arrependida do que fez , e que nunca mais faria de novo...
Pela manhã, estavamos todos animados para o nosso último dia de Floripa, até às 13 HS , após o almoço, Ize e sua irmã e nossa amiga saíram , foram passear e comprar lembranças da região , queriam levar lembrancinhas aos amigos e familiares.
A nossa anfitrião e minha cunhada, chegaram as 15:30 HS , Ize chegou as 17:00 HS , tinha ido colorir as tatuagens com o Bruno ....
Voltamos alguns dias depois a Florianópolis, e ficamos hospedados na casa do Bruno e de sua linda esposa .

fmXJToF.md.jpgfmXJAPa.md.jpgfmXJuMg.md.jpgfmXJ5KJ.md.jpgfmXJ7cv.md.jpg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Marido feliz: Não exatamente igual, más minha mulher fez uma tatuagem nos seios, ela deitada com as tetas de fora e pra isso o tatuador pegava nas tetas fartas dela, fiquei olhando e sentia um tesão inacreditável, e foi chegar em cada e comer aquela delícia, sem tocar nas tetas recém tatuadas.

    Responder↴ • uid:xgnp9d9c
  • Guilherme: Muito gostosa mesmo sua esposinha, ela merece gozar muito.

    Responder↴ • uid:1dhar95r3cq0
    • PauloChar: Olá , minha " menina" como eu chamo ela , é uma mulher muito interessante mesmo , aceitei dela transar com o Bruno, por ser uma cidade longe de onde moramos , e ela quis. Mesmo que se impedir, ela talvez desse pra outro. E nós nos entendemos assim.

      • uid:8cipnbexij
  • Ninfetinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Maryrsk

    Responder↴ • uid:g61ztr4zk
  • Um Cara RJ: Muito bom, segredo de casal é muito mais gostoso e essa cumplicidade só fortalece a relação. Nota.

    Responder↴ • uid:w71qy2d0
  • Milicocigano: Excelente conto, são da onde no Paraná. Se for verdade este conto.me chama, sou de Umuarama

    Responder↴ • uid:y3e831g38y5
    • PauloChar: Turvo .

      • uid:8cipnbexij