Virando putinha do vizinho hétero casado
Eu cheio de vontade de dar o cuzinho, dei pro meu novo vizinho gosta de fuder novinhos e virei putinha dele.
Meu nome é Gabs, eu havia completado 14 anos recentemente e como todo adolescente na puberdade muitos desejos carnais começaram a aparecer e eu batia punheta e via pornô todo dia.
Eu branquinho, cabelo preto cacheado, apesar de ser menino, sempre tive o corpo bem feminino: cintura fina, coxas grossas e uma bunda grande e redonda.
Eu morava em um prédio de 3 andares, cada andar tinha 2 apartamentos e eu morava no último andar com meus pais e no andar de baixo se mudou um casal. A mulher tinha 32 anos, era muito bonita, loira, rosto natural e corpo atlético, mas como eu era um viadinho discreto o que me chamou atenção mesmo foi o marido dela. Um moreno alto, de 36 anos, musculoso e o braço esquerdo tatuado.
Um tarde eu estava indo para meu curso de Inglês e era mais ou menos uns 15 minutos a pé, derrepente ouço alguém me chamando, era o vizinho novo perguntando se eu queria carona, eu falei que não precisava pois já estava chegando, mas ele perguntou o tempo que minha aula durava e eu respondi 1 hora e meia, ele falou que iria me esperar pra me dar uma carona.
No fim da aula, eu não acreditava que ele estava lá todo esse tempo, mas ele estava lá então entrei no carro dele e agradeci, ele perguntou se eu estava com fome e que pagaria uma lanche pra mim, eu aceitei e me levou para uma lanchonete próxima.
Começamos a conversar e ele me perguntou minha idade, se eu namorava, como era minha rotina e se meus pais me vigiavam muito. Eu respondia tudo na maior e inocência, meus pais me orientavam mas ao mesmo tempo mal davam atenção e supervisão pra mim, então eu acabei crescendo com uma certa liberdade.
Até que ele perguntou minha sexualidade, eu já sabia que eu era viadinho mas escondia isso de todos, com receio do que meus pais pensariam, mas acho que ele percebeu meu nervosismo ao mentir para ele e me cobrou a verdade que eu podia confiar, então eu revelei a verdade pra ele.
Ele perguntou se eu já tive experiência com algum menino e eu disse que nem beijo eu havia dado ainda, então ele se ofereceu para me ajudar, disse que sua esposa que era jornalista, iria viajar no outro dia para uma reportagem no interior e me chamou para ir na casa dele q tarde para ensinar algumas coisas pra mim, como eu era um garotinho curioso, aceitei e ele me passou seu número para entramos em contato.
Meus pais trabalhavam durante o dia e quando eu chegava da escola passava a tarde sozinho, exceto nos dias que eu ia pra aula de Inglês, que eram duas vezes na semana, mas nesse dia eu não tinha aula.
Por volta de 14 horas, olho pela janela e vejo ele deixando a esposa no uber e se despedindo com um beijo, passaram uns 10 minutos ele me manda mensagem chamando para seu apartamento.
Desci e quando cheguei, ele já estava só de cueca box, o corpo dele era bem sarado e aí me convidou para entrar e me levou até o sofá de couro preto
Me ofereceu água, suco e me falou sobre a anatomia humana masculina, abriu um site no notebook com várias fotos de homens pelados, me mostrou pênis, ele me falou que alguns meninos tem mais dificuldades de se abrir com os pais, por isso ele gostava de ajudar, pois ele também tinha um problema. Perguntei o que era e ele disse que a esposa não era tão aberta ao sexo quanto ele o não o satisfaz completamente e muitas vezes tinha que apelar para outros métodos.
Ele coloca alguns vídeos de garotos se masturbando juntos, e me mostrou como isso era normal entre homens.
Perguntou se eu queria tentar, e coloca seu pau que já estava bem duro para fora e começa a se masturba, pergunta se eu queria sentir e eu botei a mão, comecei a masturba-lo, ele gemia um pouco e guiava minha mão pelo seu pau.
Ele fala para eu mostrar o meu também e eu coloco meu pau pra fora, e ele começa a me masturbar também, ele pega o celular e tira algumas fotos minhas e também grava um vídeo.
No notebook começa um vídeo de um garoto chupando um homem mais velho, perguntou se eu queria experimentar também e aí eu disse que sim, ele me manda ajoelhar entre suas pernas e abrir a boca e coloca a cabeça do seu pau na minha língua.
Lambo a cabeça e ele vai me ensinando, começa a introduzir mais o pau, segura pelos meus cabelos e começa a socar na minha boca, indo até a garganta e eu engolindo mais fundo, começa a fazer isso repetidas vezes, até que ele tira o pau da minha boca e com um dedo pega um pouco do pré-gozo e me dá na boca para eu engolir.
Ele me leva até o quarto e me manda deitar na cama e diz que vai me ensinar a levar em outros lugares também, pega um lubrificante e tira minha roupa, introduz um dedo e começa a preparar meu cuzinho virgem, ele bem animado por ser o homem que vai me iniciar.
Penetra um dedo lentamente e depois mais um dedo, alargando bem o anelzinho enquanto eu começo a gemer.
Ele pergunta quem manda em mim e eu respondo que era ele, e ele diz que agora ia me fuder como eu mereço e pra eu implorar pra ele me arrombar e assim eu faço.
Ele segura minha cintura e entra devagar, empurrando a cabeça grossa primeiro.
Vai entrando mais alguns centímetros e começo a dar uns gritinhos de dor e ele diz que eu podia gritar e chorar o quanto quisesse que ninguém ia ouvir.
Entra todo seu pau e ele começa a se movimentar dentro de mim e meu cuzinho sangrando.
Começa a meter mais acelerado e eu gemendo cada vez mais alto, parecia que isso o deixava com mais tesão, ele diz que a esposa não geme tanto quanto eu, falava que agora eu era propriedade dele e me perguntava quem o desvirginou e eu gemia bem alto seu nome.
Ele percebeu que estou pra gozar e segura meu pau, pois ele queria gozar primeiro, fode forte e acelerado, até que ele goza e derrama sua porra dentro de mim e diz toma tudo sua vadia.
Logo em seguida eu gozo também.
Ele me deixou jogado todo gozado na cama para me recuperar, logo em seguida ele diz que agora eu era dele e que devo estar pronto pra ele sempre.
Depois de me recuperar, me visto e ele me dá um beijo de despedida, volto para meu apartamento e quando vou tomar banho, sinto sua porra misturada com meu sangue escorrendo pela minha perna.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
patricio: e bom ser viado novo que todo mundo quer fuder depois que envelhece so se acha alguem que esta na seca faz tempo
Responder↴ • uid:w71qy043Ninfetinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Maryrsk
Responder↴ • uid:g61ztr4zkluannn15: quero um macho assim O T é o meu nome
Responder↴ • uid:1cneriwtpu1e