Traição e um vício 12
Aos poucos eu mais o Gabriel iria ganhando espaço entre nós. A confiança a segurança que ninguém estava sabendo que eu estava sentindo era puro engano
Eu estava ali escutando oque a Cláudia me dizia sobre o meu problema a minha grande surpresa foi saber que o Rodrigo sabia de tudo e nunca me falou nada a respeito.
Bom a Cláudia me contou que falou com vários amigos médicos dela lá do hospital onde ela trabalha e todos eles orientaram eles fazerem terapia em casais.
Outros orientaram em dá remédio estimulante pra mim.
Ela falou que chegou a comprar e o Rodrigo passou a dá pra mim escondido.
Mais o resultado não foi o esperado.
Eu ficava eufórica mais na hora de trepar com ele parecia que o efeito do remédio passava.
Então uma enfermeira antiga no hospital conversou com ela e falou que já tinha visto um caso igual esse meu o marido mais a esposa fizeram de tudo e nada mudou entre eles foi só no início depois os dois acabaram se separando.
E o outro caso foi que deu certo mais para isso da certo o marido teria que ser muito homem para achar a cura para a esposa.
Ela me contou que você ficou presa no seu passado e então pra achar uma solução eu teria que voltar ao meu passado e buscar aquilo que eu esperava quando tudo aconteceu comigo.
Porque quando eu fui buscar o prazer o meu corpo a minha mente estava forçada a me dar um mundo de prazer então eu só sofri dores e a minha mente até hoje não aceitou isso.
Poriso eu teria que buscar oque foi perdido no passado eu teria que saber oque eu realmente buscava aquele dia só assim eu poderia ter uma vida normal depois disso.
Eu figuei pensando no que a Cláudia me dizia e não falava nada só escutava tudo que ela me falava então eu comecei a pensar no passado e a procura oque eu deixei pra trás na minha vida que estava acabando com o meu casamento ?
Eu vigia que não sabia mais lá no fundo eu sabia oque ela estava falando eu mesma tentava esconde isso de mim.
Eu falei que depois que ela me falou tudo isso ela me contou que o Rodrigo estava disposto a fazer qualquer coisa para eu me sentir bem porque ele me amava muito mais eu não tive coragem de falar isso pra ele qual poderia ser o seu problema mais falei com o Fernando e com o Gabriel que aceitou lhe ajudar a você sair dessa.
Outra coisa que você tem que pensar bastante sobre tudo isso e que você está machucado o Rodrigo a anos então aceitar a nossa ajuda que dizer que você vai aceitar ajuda o Rodrigo também se você realmente gosta dele de verdade nós vamos ficar do seu lado caso ao contrário a sua vida juntos não vai durar muito tempo não.
Eu figuei muito sem jeito com oque ela estava me contando tudo aquilo me bateu um remorso sobre oque eu ia fazendo com o Gabriel naquele momento porque no fundo eu sabia que o Rodrigo não merecia aquilo. ele era muito bom pra mim ele era um marido maravilhoso carinhoso muito atencioso zeloso ele era tudo de bom e um pouco mais.
Então naquele primeiro momento eu comecei a pensar em separar dele e deixar ele procurar alguém para fazer ele feliz porque eu não tinha o direito de fazer aquilo com ele eu não podia deixar ele infeliz .
Então eu falei pra Cláudia que eu iria ne separar dele e a Cláudia pelo jeito já sabia de tudo que eu iria falar oque eu iria pensar sobre aquela situação.
Ela estava preparada para lidar comigo.
Bom depois de muitas conversas eu perguntei oque eu deveria fazer então.
Ela me orientou eu deixar as coisas acontecer naturalmente não era pra mim força nada deixa as coisas rola aquilo que me fizesse sentir bem era pra deixar acontecer.
Ela também me falou que estava vendo o meu jeito com o Gabriel e eles tiraram o Rodrigo de manhã para o Gabriel ficar mais a vontade comigo ele iria tentar alguma coisa comigo aquela manhã então era para eu parar de me fechar aquilo era um jeito até para ajudar o Rodrigo.
Eu não contei nada pra ela sobre oque tinha acontecido de manhã comigo mas o Gabriel mais ela mesma me falou que eu não sabia era que o Gabriel não queria fazer nada porque ele sempre foi apaixonado em mim ele sempre teve esperança em um dia me ter.
Então agora era o momento de tudo tomar um rumo na minha vida se eu colocasse a mão na consciência eu iria ajudar todo mundo.
Aquilo era para o bem de nós todos.
Eu prometi em pensar no assunto sobre tudo aquilo mais não poderia prometer nada.
Bom a gente então vamos lá para onde eles estavam então eles nos chamaram para brincar com eles eu estava com a minha cabeça a mil pensando naquela conversa que eu tive com a Cláudia mais logo eu entrei na brincadeira deles e fui ne distraindo então vamos para a água na começamos uma brincadeira de bobinho ficávamos jogando a bola de um lado para o outro todo mundo sorrindo brincando até que do nada o Gabriel se jogou em cima de mim nesse momento ele levou a mão no meu peito que chegou tirar ele pra fora como eu caí dentro d'água o Gabriel se levantou e eu figuei abaixada dentro d'água mais o Gabriel tentava me levantar enquanto a todo momento ele pegava no meu peito e dava uma apertada nele.
Eu não sei se foi por causa da adrenalina aquilo me assustava e me dava tesão ao mesmo tempo eu fazia de conta que iria me levantar mais quando o Gabriel apertava o meu peito eu deixava o meu corpo cai denovo o Gabriel fazia de conta que iria me segurar e pegava com vontade chegou um momento que ele chegou tirar os dois pra fora então eu pedir pra ele me soltar porque eu estava com medo de alguém ver aquilo.
Mais aquilo foi só o início eu estava de biquíni mais estava usando um shortinho por cima da parte de baixo.
Então para mexer na parte de baixo era mais difícil por causa do meu shortinho.
Era um shortinho bem solto no corpo daqueles bem tipo de usar em praia em piscina.
Bom nisso início também aquele típicos agarra agarra dentro d'água segura daqui puxa dali até o Fernando mais o Rodrigo entrou nessa.
Eu então vi uma sena que me chamou muito atenção que em um desses abraço o Gabriel abraçou a Cláudia e ela caiu na hora que ele abraçou ela para levantar eu tinha certeza que vi o Gabriel dando um beijo na Cláudia os dois se beijaram alí na frente de todos nós eu não sei se alguém tinha visto ou não mais eu figuei alí sem chão com aquilo então eu comecei a pensar que era coisa da minha cabeça eu figuei toda sem jeito com aquilo sem graça mais ninguém tocou no assunto ninguém mudou nada eu até achei que realmente era coisa da minha cabeça.
Bom ficamos nisso até escurecer quando o Fernando mais o Rodrigo começou a chamar nós para voltamos para a casa.
Já estava bem escuro então eu mais a Cláudia ficamos dentro d'água os homens sairam.
Eu mais ela estava conversando sobre oque a gente iria fazer naquela noite e sobre oque a gente iria fazer para jantamos.
Quando o Gabriel voltou e chegou perto de nós e do nada ele abraçou a Cláudia e deu um beijo na boca dela não foi um beijo qualquer ele chegou e grudou na boca dela enviado a língua dentro da boca dela na minha frente.
O pior de tudo foi que ela correspondeu o beijo dele ali na minha frente na hora que eu vi aquilo as minhas pernas tremeram toda eu quase caí de costas.
Enquanto eles se beijava eu alí preocupada com medo de alguém ver aquilo eles pelo jeito não estava nem aí.
O meu corpo passou a tremer todo nisso eu não sei explicar era como se o Gabriel estivesse era me beijando alí o meu corpo foi esquentando a minha bucetinha foi molhado toda eu comecei a sentir uma coisa estranha dentro de mim então eles se soltaram e o o Gabriel aproveitou que eu estava distraída pelo o susto me puxou para perto deles e me beijou também na boca mais eu não tive reação eu figuei paralisada com aquilo alí.
A Cláudia começou a sorrir e me falou para ficar calma.
Eu não tinha ação nenhuma foi aí que eu me lembre que realmente o Gabriel tinha beijado a Cláudia aquela hora.
O meu corpo ficou totalmente sem ação e eu não sabia no que pensa sobre aquilo eu não vou nega mais aquilo mexeu profundamente no meu emocional naquela hora.
Eu não sabia nem quem era eu mais alí porque eu não esperava uma coisa daquela da Claudia nunca iria imaginar uma coisa daquela alí acontecendo na minha frente ainda mais com a Cláudia eu também figuei morrendo de medo porque tinha o Fernando envolvido naquilo então ele saiu me puxando para fora d'água mais a Cláudia e eu estava custando andar as minhas pernas estava sem reação alguma naquele .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)