Sou uma mãe muito safada - Parte 4
Hoje vou contar como foi a noite com o filho de minha amiga de apenas 15 anos.
Após aquele sexo gostoso onde o filho de minha amiga experimentou comer o cuzinho de minha filha de 14 anos no conto anterior e o pai dele ir embora logo em seguida, fomos tomar um banho para irmos dormir.
O chamei para meu quarto que é grande, e têm uma mesa com meu computador e alguns itens de sexshop onde as vezes trabalho em casa na administração de minha rede de lojas e faço algumas lives. Ele já estava de pijama e eu de baby-doll preto que gerava um contraste com meus cabelos loiros e lisos. Era meio transparente e aparecia discretamente a cor de minha pele com minhas tatuagens e as tetas com silicone, dependendo da posição dava pra ver a polpa de minha bunda pois era bem curtinho. Eu costumo dormir sem calcinha e tenho a pele bem lisinha pois faço depilação a laser.
Percebi o volume na bermuda do pijama dele só em me ver e já imaginei que deveria estar com o pau babando já e percebi que ele estava sem cueca. Meu lado pervertida já despertou e decidi provocá-lo perguntando se ele queria conhecer um pouco dos acessórios de meu sexshop que tenho em casa. Peguei uma coleira e uma máscara de gatinha e coloquei em mim, disse pra ele que faríamos um jogo melhor que o dos videogames que ele gosta. Disse que eu seria uma gatinha e ele poderia controlar e iria fazer tudo que ele mandasse sem questionar nada, como uma boneca virtual.
Ele se animou e sentou na cadeira, enquanto eu fiquei de quatro olhando pra ele com meus olhos verdes claros e empinei bem minha bunda, pedi para ele colocar em mim o plug anal com um rabo para ficar mais real a fantasia, e a partir dali eu seria o brinquedinho dele.
Ele abriu bem o buraco de meu cu e inseriu o plug com o rabo de gato, logo deu um tapa em minha bunda. Eu só disse:
- Que delícia, pode bater mais forte se quiser sem dó, e pode bater onde quiser, inclusive em minha cara de puta pois agora sou teu brinquedinho obediente.
Eu já estava conseguindo ver a cabecinha do pau dele saindo pelo pijama e realmente estava escorrendo aquela babinha transparente, coloquei a língua pra fora deixando escorrer minha saliva e fiquei olhando pra ele.
Ele me pegou pela coleira, se levantou e fez eu gatinhar um pouco pelo quarto até chegar na cama e prendeu a coleira na beirada da cama, virou e saiu do quarto. Eu fiquei sem entender mas como prometi ser obediente fiquei ali calada esperando o que ele iria fazer. Até achei que ele iria jogar videogame e me deixar ali a noite toda, mas para minha surpresa logo ele voltou puchando minhas filhas de 14 e 16 anos pelos cabelos e elas estavam quietinhas sem entender direito mas como são safadas, adoraram a atitude e só obedeceram também.
Ele as jogou no chão ao meu lado e falou:
- Já que você é meu brinquedo obediente, eu quem faço as regras do jogo e agora essas putinhas mirim também farão parte disso.
Eu disse:
Nossa, aprendeu direitinho ter atitude de homem hein kkk
Ele imediatamente meteu um tapão em minha cara:
- Cale a boca sua vadia, brinquedos não falam só obedecem!!!
Eu entendi o recado e fiquei louca de tesão em estar sendo dominada por um moleque de apenas 15 anos em minha própria casa, ainda mais em frente minhas filhas. Logo ele tirou o pau pra fora e começou a mijar em nós falando:
- Bebam água minhas gatinhas de estimação pra não ficarem com sede.
Eu abri minha boca obedecendo e minhas filhas fizeram o mesmo. Engolimos o que pudemos e formou uma poça de urina no chão e nós três empinamos a bunda para lamber todo mijo dele, nisso ele já aproveitou e veio com força socar no cu da minha filha de 16 anos falando:
- Amanhã vou trazer meu amigo da escola que é apaixonado por você então hj vou aproveitar e te comer antes dele.
Nisso ele socou com força penetrando todo o cu dela enquanto nós três lambíamos o chão mantendo as bundas empinadas. Ficou um pouco bombando nela e logo tirou e veio com o pau em direção a minha boca, eu chupei com vontade e deixei bem molhado, aí ele foi penetrar no cu da de 14 anos. Socou nela mais um pouco, aí tirou e voltou na de 16 anos e meteu na buceta dela falando que queria engravidar ela para o amigo depois achar que seria o pai já que o amigo era apaixonado por ela daí eles poderiam casar.
Meteu até gozar com vontade na buceta dela, fazendo escorrer um pouco. Ela levantou e foi com a buceta em direção a boquinha da pequena de 14 anos para compartilhar aquela porra quentinha e eu aproveitei pra lamber o cuzinho enquanto a pequena chupava a buceta, assim eu também poderia pegar um pouco da porra que escorria.
Ele ficou olhando nós três por um tempo e pegou novamente elas pelos cabelos e as levou para devolvê-las em seus quartos. Enquanto eu ficava ali aguardando, peguei um pênis de borracha que estava próximo e meti em minha buceta.
Quando ele voltou, logo tirou de mim aquele pênis de borracha e bateu em minha cara novamente. Aí me levantou, me jogou para a cama e começou a me chupar e me masturbar, enfiando seus dedos um a um até entrar a mão toda na minha buceta. Quando percebi ele socava quase até o punho na minha buceta enquanto eu piscava o cu com aquele plug anal. Nesse movimento logo eu soltei jatos e jatos de fluidos de prazer gozando loucamente, me estremecendo toda num squirt que fazia meses que eu não liberava. Nisso ele tirou a mão de dentro de mim e pegou pelos cabelos me fazendo esfregar a cara no lençol molhado e lamber todo aquele líquido que saiu de mim.
Eu estava completamente mole e satisfeita.
Tenho certeza que agora ele entendeu como é bem melhor brincar com mulheres do que jogar videogame, só imagino o que ele vai fazer com a mãe quando ela vier busca-lo kkk. Mas isso fica para o próximo conto.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)