#Sado

Tapas na cara, nos seios e xixi na boca de vários machos. É disso que eu gosto.

5.5k palavras | 0 | 0.00 | 👁️

Bom dia a todos os meus amigos aqui novamente é Paloma com o meu vício que alguns aceitam e outros já podiam mas eu tenho que mostrar como faço. Imagine uma mulher casada, safada e viciada em saborear o mijo quente e salgado de machos diferentes, cada um com seu pau latejante derramando na minha boca faminta, enquanto meu corno manso trabalha e eu me entrego a fodas selvagens no banheiro, levando tapas na cara e nos peitos que me fazem gemer como uma puta no cio – tudo isso culminando em arrombadas no cu que me deixam tremendo de tesão, e hoje eu conto não só o meu encontro recente com um macho que me encheu de porra e mijo, mas também como seduzi um entregador novinho, um pizzaiolo tarado e um vizinho velho safado, todos mijando na minha garganta enquanto eu imploro por mais, com detalhes que vão te deixar de pau duro ou buceta molhada até o final, querendo ver as fotos e vídeos anexados e comentando pra eu saber o que você acha, porque em breve tem mais aventuras picantes com postagens diárias cheias de putaria real.

Há quase quatro anos pelo nosso perfil no site de Selma Recife eu tenho 30 anos sou casada com um corno manso de 45 e ele sabe que eu sou viciada em xixi de machos. Pois cada macho tem seu sabor temperatura e eu sou viciada mesmo não me perguntem porque mas adoro sabor de xixi saído dos caralhos dos machos diretamente na minha boca ou mesmo num copo para eu engolir tudo e meu marido sabe disso e enquanto ele trabalha eu faço amizades pelo site de Selma e convido os mais interessantes para virem aqui para casa para eu tomar xixi muito xixi mesmo só que também sedoso vizinhos inclusive amigos de meu marido que não sabem que somos liberais e acham que estou simplesmente enganando meu marido mas o corno sabe de tudo. Hoje mesmo eu mostro para vocês a filmagem do dia quatro de fevereiro de 2026 quando recebi aqui em casa Leonardo um dos caras que mais conseguem mijar como vocês podem ver no vídeo abaixo centenas de fotos que deixo para vocês Leonardo adora fazer isso comigo ele já teve vontade de fazer a sua esposa mas uma esposinha direita recatada e comportada não deixa macho nenhum fazer isso e essa é a imagem que eu tenho para minha família que não pode nem sonhar com isso por isso eu sempre faço meus vídeos e fotos com máscara. Leonardo veio hoje com a bexiga cheia colocou a pica na minha boca fazia xixi dentro Eu com a boca fechada na sua cabeça do pau às vezes eu abri a boca como também fez xixi numa taça para eu tomar tudo ele fica maluco de tesão em fazer isso para depois comer minha bunda aqui mesmo dentro do box do banheiro.

Estou de joelhos no piso frio do banheiro, a máscara teal com bordas douradas colada no meu rosto suado, meus olhos famintos olhando pra cima enquanto Leonardo, esse macho alto e musculoso de uns 35 anos, segura seu pau grosso e latejante bem na frente da minha boca aberta. O cheiro forte de mijo fresco invade minhas narinas, misturado com o suor masculino dele, e eu sinto minha buceta pulsar de tesão só de imaginar o jato quente vindo. "Abre essa boca de vadia, Paloma, vai engolir tudo o que eu te der", ele rosna, a voz rouca de excitação, e eu obedeço, esticando a língua pra fora como uma puta obediente. O primeiro jato sai forte, amargo e quente, acertando direto na minha garganta, e eu engasgo um pouco, mas engulo vorazmente, o som de glup glup ecoando no box úmido enquanto o mijo escorre pelos cantos da minha boca. Ele ri, sádico, e dá um tapa forte na minha cara, o estalo seco fazendo minha pele arder, "Isso, sua puta casada, bebe o mijo do teu macho enquanto teu corno tá trabalhando". Eu gemo alto, "Aai, sim, me bate mais, Leonardo, eu sou uma vadia viciada em caralho e mijo, meu marido é um corno manso que adora saber que eu tô aqui chupando pau alheio". Ele continua mijando, agora mais devagar, e eu abro a boca larga, deixando o líquido dourado encher como uma taça humana, sentindo o gosto salgado e quente se espalhar na minha língua, o cheiro almiscarado me deixando tonta de desejo. Enquanto isso, ele estica a mão e dá tapas nos meus peitos expostos, os mamilos endurecendo com cada palmada, "Toma, sua safada, teus peitos vão ficar vermelhos de tanto tapa", e eu grito de prazer misturado com dor, "Bate mais, porra, me usa como tua privada particular!". O mijo transborda da minha boca, escorrendo pelo queixo e pingando nos azulejos, o som de gotas caindo como uma chuva erótica, e eu engulo tudo, lambendo os lábios, implorando, "Mais, Leonardo, me dá mais desse mijo delicioso, eu preciso dele pra sobreviver".

Ele para de mijar por um segundo, o pau dele ainda semi-duro, pingando as últimas gotas na minha língua esticada, e me puxa pelos cabelos, forçando minha cabeça pra trás. "Agora vira de costas, vadia, vou arrombar esse cu teu enquanto você geme pro teu corno imaginar". Eu me viro de quatro no chão molhado, a bunda empinada, sentindo o ar fresco no meu rabo exposto, e ele cospe na minha entrada, esfregando o pau grosso na minha pele arrepiada. "Você é uma puta nojenta, Paloma, viciada em mijo e pau, teu marido deve se masturbar sabendo que eu tô te fodendo", ele diz, empurrando devagar a cabeça do caralho no meu cu apertado, o alongamento queimando deliciosamente, e eu grito, "Aaaah, porra, sim, arromba meu cu, Leonardo, eu sou tua puta, meu corno é um viado que ama ver eu ser usada por machos de verdade!". Ele mete fundo, o som de pele batendo em pele ecoando alto, ploc ploc ploc, misturado com meus gemidos roucos, "Fode mais forte, caralho, me rasga ao meio, eu adoro pau no cu depois de beber mijo!". Ele acelera, segurando minha cintura com força, as unhas cravando na carne, e dá mais tapas na minha bunda, "Geme mais alto, vadia, conta pro mundo que você é uma casada safada que trai o corno com qualquer pau que mija na tua boca". Eu urro, "Sim, eu sou, porra! Meu marido é corno pra sempre, eu amo machos, amo caralhos grossos como o teu me enchendo de porra e mijo, fode, fode mais!". O cheiro de sexo e mijo enche o ar úmido, suor escorrendo pelas minhas costas, e ele goza forte dentro do meu cu, o jato quente me preenchendo, enquanto eu tremo em orgasmo, gritando obscenidades, "Goza tudo, seu safado, enche minha bunda de leite enquanto eu penso no meu corno se tocando em casa!".

Mas isso é só o começo das minhas putarias, porque eu não paro em um macho só – eu seduzo quem eu quiser, e adoro novinhos e velhos que estranham meu vício mas acabam cedendo, mijando na minha boca como se fosse a coisa mais natural do mundo. Tipo o entregador de água, o Gustavo, um moleque de 20 anos, magrinho mas com um pau enorme que eu vi saliente na calça quando ele trouxe os galões pra casa na semana passada. Eu tava sozinha, vestindo só um robe curto que mal cobria minha bunda, e quando ele entrou na cozinha, eu sorri maliciosa, "Ei, Gustavo, você parece cansado, quer uma água gelada? Ou melhor, quer mijar na boca de uma casada safada?". Ele piscou, confuso, o rosto corando, "O quê? Senhora, isso é loucura...", mas eu me aproximei, roçando os peitos nele, e sussurrei, "Vem pro banheiro, eu mostro como é bom, ninguém vai saber, e eu te pago extra com uma chupada". Ele hesitou, mas o pau dele endureceu visivelmente, e eu o arrastei pro box, tirando a máscara do armário e colocando no rosto pra me sentir mais anônima e safada. "Tira esse pau pra fora, novinho, e mija na minha boca aberta", eu mando, de joelhos, abrindo os lábios vermelhos. Ele treme, segurando o caralho semi-duro, "Isso é estranho, mas... tá bom", e o jato começa fraco, quente e com gosto de juventude fresca, acertando minha língua, o som de ssssss do mijo fluindo me excitando. Eu engulo gulosa, "Delícia, Gustavo, teu mijo é doce como mel, me dá mais!", e ele ganha confiança, mijando mais forte, rindo nervoso, "Porra, você é louca, mas que tesão!". Enquanto ele mija, eu peço, "Me bate na cara, novinho, tapa forte pra eu sentir que sou tua puta", e ele dá um tapa tímido no meu rosto, o estalo me fazendo gemer, "Mais forte, caralho, e bate nos meus peitos também!". Ele obedece, palmadas nos meus mamilos duros, "Toma, sua vadia, bebe tudo!", e o mijo escorre pelo meu queixo, o cheiro azedo misturado com o sabão do banheiro. Depois, eu chupo o pau dele até endurecer, lambendo as gotas restantes, e ele me fode de pé, metendo na minha buceta molhada, "Você é uma puta casada, né? Teu marido não dá conta?", e eu gemo, "Não, ele é corno, fode mais, Gustavo, me enche de porra jovem!". Ele goza rápido, ofegante, e eu engulo o resto do mijo que sobrou na taça que eu preparei, sentindo o calor descer pela garganta, o corpo tremendo de satisfação. "Volta amanhã, novinho, pra mais", eu digo, e ele sai atordoado, mas sei que vai voltar.

Não satisfeita, na noite seguinte chamei o entregador de pizza, o Marcelo, uns 25 anos, tatuado e com cara de malandro, que sempre flerta quando entrega aqui em casa. Dessa vez, eu atendi a porta nua por baixo do avental, "Entra, Marcelo, a pizza tá quente, mas eu tô mais ainda". Ele entra, olhos vidrados nos meus peitos quase saindo, e eu fecho a porta, "Quer mijar na boca de uma mulher viciada antes de ir embora? É meu fetiche, e eu pago com o cu". Ele ri, achando graça, "Você tá brincando, né? Mas se é sério...". Eu o levo pro banheiro, coloco a máscara, e me ajoelho, "Sério, tira o pau e mija, macho". Ele obedece, o caralho grosso saindo da calça, e o jato vem forte, salgado e com cheiro de homem que trabalhou o dia todo, acertando minha boca faminta. "Porra, que delícia, Marcelo, teu mijo é grosso e quente, engulo tudo como uma boa vadia", eu digo entre goles, o som de engolir alto, glup glup, enquanto ele geme, "Você é doida, mas que tesão, toma mais!". Eu imploro por tapas, "Bate na minha cara enquanto mija, me chama de puta", e ele dá estalos fortes no meu rosto, "Toma, puta safada, bebe meu mijo todo!", e depois nos peitos, palmadas que deixam marcas vermelhas, me fazendo uivar de prazer, "Aai, sim, me machuca, eu mereço!". O mijo transborda, molhando o chão, o cheiro forte me inebriando, e depois eu o chupo até ele endurecer, virando de costas pra ele arrombar meu cu, "Fode, Marcelo, me rasga com esse pau tatuado", e ele mete selvagem, ploc ploc, gemendo, "Teu cu é apertado, vadia, teu corno não fode direito?". Eu grito, "Não, ele é corno manso, eu amo pau de entregador, goza dentro!". Ele enche meu rabo de porra, e eu limpo tudo com a língua, sentindo o gosto misturado de mijo e sêmen, o corpo suado e satisfeito. "Comenta aí o que achou, Marcelo, e volta pra mais pizza e putaria".

E pra variar as idades, tem o vizinho aposentado, o Seu Alberto, 68 anos, grisalho e viúvo, que vive do lado e sempre me espia pela janela. Eu o convidei pra "consertar um cano" no banheiro, e quando ele chega, eu tô com a máscara posta, nua e de joelhos, "Seu Alberto, conserta meu vício primeiro: mija na minha boca, velho safado". Ele fica pasmo, os olhos arregalados, "Menina, isso não é coisa de moça casada...", mas o pau dele endurece na calça velha, e eu o ajudo a tirar, "É sim, e eu adoro mijo de homem experiente, vem". O jato sai devagar no começo, quente e com gosto forte de idade, cheiro amargo e persistente, enchendo minha boca enquanto eu engulo devagar, saboreando, "Humm, delícia, Seu Alberto, teu mijo é como vinho envelhecido, me dá tudo!". Ele treme, mãos nas minhas costas, "Você é uma diaba, Paloma, mas que bom...", e eu peço, "Me bate na cara, velho, tapa forte pra eu sentir viva", e ele dá palmadas hesitantes que viram fortes, estalos ecoando, "Toma, sua vadia jovem, bebe o mijo do teu vizinho!", e depois nos peitos, apertando e batendo, me fazendo gemer alto, "Aaaah, sim, machuca meus peitos, eu sou tua puta secreta!". O mijo flui longo, o som constante de fluxo, molhando tudo ao redor, o cheiro impregnando o ar úmido, e eu o faço mijar numa taça pra eu beber devagar, lambendo os lábios. Depois, eu o sento na beira da banheira e monto no pau dele, ainda mole mas endurecendo, cavalgando devagar, "Fode minha buceta, Seu Alberto, me enche de porra velha enquanto eu penso no meu corno", e ele geme rouco, "Você é safada, menina, teu cu é melhor ainda", e eu viro, deixando ele meter no rabo, o alongamento lento mas delicioso, ploc ploc devagar, "Geme pra mim, velho, chama de puta". Ele obedece, "Puta casada, toma pau no cu, teu marido é corno!", e goza fraco mas quente, me deixando pingando. "Volta amanhã, Seu Alberto, pra mais mijo e foda, e comenta aí pros outros saberem". Meus vídeos, fotos e contos em www.selmaclub.com meus contatos e redes sociais em www.bit.ly/selmatudo

Esses machos todos me deixam louca, cada um com seu mijo único, tapas que ardem na pele, fodas que me arrombam, e eu não paro – tem mais aventuras em breve, com novas postagens diárias cheias de putaria, então comenta aí o que você quer ver na próxima, pra achar o autor é só seguir o perfil e ficar ligado nas atualizações, porque eu tô sempre caçando mais caralhos pra mijar na minha boca faminta.

fDnbbGj.md.jpgfDnby3Q.md.jpgfDnbm6x.md.jpgfDnbDCb.md.jpgfDnmH8B.md.jpgfDnmJyP.md.jpgfDnm2u1.md.jpgfDnm3wF.md.jpgfDnmFZg.md.jpgfDnmfna.md.jpgfDnmx8N.md.jpgfDnmI9I.md.jpgfDnmTut.md.jpgfDnmuwX.md.jpgfDnm5ns.md.jpgfDnm7MG.md.jpgfDnmYPf.md.jpgfDnmcF4.md.jpgfDnm0S2.md.jpgfDnmE9S.md.jpgfDnmGA7.md.jpgfDnmMN9.md.jpgfDnmVte.md.jpgfDnmXou.md.jpgfDnmhMb.md.jpgfDnmNKx.md.jpgfDnmOcQ.md.jpgfDnmeSV.md.jpgfDnmUDF.md.jpgfDnm4Va.md.jpgfDnm6iJ.md.jpgfDnmiKv.md.jpgfDnmslR.md.jpgfDnmLSp.md.jpgfDnmZHN.md.jpgfDnmDNt.md.jpgfDnmbDX.md.jpgfDnp9iG.md.jpgfDnpdl4.md.jpgfDnp2Ul.md.jpgfDnpFJ2.md.jpgfDnpKRS.md.jpgfDnpfO7.md.jpgfDnpqb9.md.jpgfDnpCxe.md.jpgfDnpoib.md.jpgfDnpI0x.md.jpgfDnpAJV.md.jpgfDnpR5B.md.jpgfDnp5OP.md.jpgfDnp7b1.md.jpgfDnpcWg.md.jpgfDnplsa.md.jpgfDnp1qJ.md.jpgfDnpVJp.md.jpgfDnpXeI.md.jpgfDnphbt.md.jpgfDnpNXn.md.jpgfDnpOss.md.jpgfDnpkqG.md.jpgfDnpv1f.md.jpgfDnp8g4.md.jpgfDnpUdl.md.jpgfDnpreS.md.jpgfDnp4m7.md.jpgfDnpPI9.md.jpgfDnpiXe.md.jpgfDnpsLu.md.jpgfDnpQqb.md.jpgfDnpZ1j.md.jpgfDnptrx.md.jpgfDnpbdQ.md.jpgfDnppkB.md.jpgfDnpymP.md.jpgfDnyHI1.md.jpgfDnydLg.md.jpgfDny3Ba.md.jpgfDnyFEJ.md.jpgfDnyq2R.md.jpgfDnyB7p.md.jpgfDnyxIt.md.jpgfDnyAEG.md.jpgfDny724.md.jpgfDnycpS.md.jpgfDny0T7.md.jpgfDny1j9.md.jpgfDnyMCu.md.jpgfDnyVEb.md.jpgfDnyh3x.md.jpgfDnyjYQ.md.jpgfDnywvV.md.jpgfDnyNyB.md.jpgfDnyeTP.md.jpgfDnykj1.md.jpgfDnySCg.md.jpgfDnyUGa.md.jpgfDnyg6J.md.jpgfDny43v.md.jpgfDnyPvp.md.jpgfDnyiyN.md.jpgfDnyLuI.md.jpgfDnyQjt.md.jpgfDnyZZX.md.jpgfDnybGs.md.jpgfDnym6G.md.jpgfDnyyFf.md.jpgfDo99a4.md.jpgfDo9H8l.md.jpgfDo92uS.md.jpgfDo93w7.md.jpgfDo9Ft9.md.jpgfDo9qMu.md.jpgfDo9nFj.md.jpgfDo9ocx.md.jpgfDo9x8Q.md.jpgfDo9TAB.md.jpgfDo95oF.md.jpgfDo9YPa.md.jpgfDo9cKJ.md.jpgfDo90SR.md.jpgfDo9GAN.md.jpgfDo9E9p.md.jpgfDo9MNI.md.jpgfDo9hVn.md.jpgfDo9Olf.md.jpgfDo9NKG.md.jpgfDo9eS4.md.jpgfDo9vHl.md.jpgfDo98R2.md.jpgfDo9SNS.md.jpgfDo9UD7.md.jpgfDo9rx9.md.jpgfDo94Ve.md.jpgfDo96iu.md.jpgfDo9iKb.md.jpgfDo9slj.md.jpgfDo9LUx.md.jpgfDo9tRV.md.jpgfDo9bDP.md.jpgfDo9yWF.md.jpgfDoH9ig.md.jpgfDoH2Uv.md.jpgfDoHFJR.md.jpgfDoHKRp.md.jpgfDoHfON.md.jpgfDoHqbI.md.jpgfDoHnWX.md.jpgfDoHosn.md.jpgfDoHzfs.md.jpgfDoHI0G.md.jpgfDoHTgf.md.jpgfDoHAJ4.md.jpgfDoHR5l.md.jpgfDoH5e2.md.jpgfDoH7bS.md.jpgfDoHcX9.md.jpgfDoHlse.md.jpgfDoHE0b.md.jpgfDoHVdx.md.jpgfDoHW5Q.md.jpgfDoHXeV.md.jpgfDoHwzP.md.jpgfDoHOLF.md.jpgfDoHkqg.md.jpgfDoHv1a.md.jpgfDoHUdv.md.jpgfDoHg7R.md.jpgfDoHrep.md.jpgfDoH4mN.md.jpgfDoHPII.md.jpgfDoHiXt.md.jpgfDoHQBn.md.jpgfDoHZ1s.md.jpgfDoHtrG.md.jpgfDoHb2f.md.jpgfDoHm74.md.jpgfDoHyp2.md.jpgfDoJJh7.md.jpgfDoJ3Be.md.jpgfDoJKrb.md.jpgfDoJq2j.md.jpgfDoJBYx.md.jpgfDoJnpV.md.jpgfDoJzhP.md.jpgfDoJuCF.md.jpgfDoJAEg.md.jpgfDoJYYv.md.jpgfDoJcpp.md.jpgfDoJavR.md.jpgfDoJ0TN.md.jpgfDoJEQt.md.jpgfDoJh3G.md.jpgfDoJjaf.md.jpgfDoJwv4.md.jpgfDoJNyl.md.jpgfDoJUGe.md.jpgfDoJ43b.md.jpgfDoJDn1.md.jpgfDoJbMF.md.jpgfDod2up.md.jpgfDod3wN.md.jpg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(0.00 de 0 votos)

#Sado

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos