#Gay #Zoofilia

Fodendo meu cachorro Lion

1.3k palavras | 3 | 5.00 | 👁️
Tártaro

Olá, meu nome é João Pedro e esse é meu segundo conto voltado pra zoo.
No final do ano passado optei por ficar em casa , meus pais e irmãos foram viajar , e precisava ficar alguém em casa para cuidar dos bichos.
Como não sou muito chegado em praias , e também não tenho muita paciência com alguns familiares , optei por não comparecer às festividades de final de ano.
No dia 29/12 de manhã meus pais acordaram cedo e colocaram as malas no carro , se despediram de mim e foram embora. Fiquei sozinho em casa, então aproveitei para aprontar.
Fiquei pelado e peguei meu celular para curtir algum vídeo pornô , comecei com o básico primeiro indo para um hétero , assistir por um tempo me masturbando , mas não estava me satisfazendo o suficiente, optei por mudar para um gay que me excitou bastante , assistir por um tempo eu me masturbava até que acabei gozando.
Depois do ocorrido não me senti satisfeito , fuçando acabei parando em um site de zoo , iniciei o vídeo e era um homem fodendo a buceta de uma cadela , o rapaz era negro e tinha um pau grande e cabeçudo, a cadela ficava quietinha enquanto o pau do rapaz entrava e saia de dentro dela.
Aquele vídeo mexeu comigo, e resolvi experimentar foder um cão. Meu cachorro estava no quintal, tomava sol deitado , sai pro lado de fora e resolvi tentar foder-lo . O chamei fazendo carinho.
— Lion , vêm cá garotão!
Ele veio todo alegre , eu fiz carinho na sua cabeça , e ele subiu com as partas nos meus ombros , fiz carinho no seu pelo.
Meu cachorro é uma mistura de pastor belga com vira - lata , tem o pelo marrom mel , e os olhos da mesma cor, as patas são mais claras e brancas . Continuei fazendo carinho no seu pelo e com calma fui aproximando minha mão do seu pinto, ele ficou parado com a língua pra fora, eu massageava e sentia seu pau saindo para fora.
Seu pau é meio vermelho e tinha um nó grosso, afastei um pouco ele e me ajoelhei no chão, cheguei perto do seu pênis e senti o cheiro forte de mijo , não me importei , minha curiosidade estava alta e meu coração parecia que iria explodir de ansiedade.
Aproximei minha boca da ponta do seu pênis, passei levemente a língua sentindo o gosto, era salgado e instintivamente ele tentou enfiar seu membro pra dentro, eu o afastei para poder observar melhor seu membro , depois o coloquei de uma vez na boca e comecei a chupar.
GLUB! GLUB! ...
Ele levantou a pata traseira esquerda como como fosse fazer xixi , facilitando para que eu pudesse me acabar no seu pau. Eu chupava gostoso sentindo cada pedaço daquela rola canina .
Eu gemia baixinho chupando seu pau :
— huuum...
Depois de cerca de dez minutos senti ele gozar , o nó do seu pau inchou, ele ficou imóvel gozando dentro da minha boca. Sorvi cada gota, o gosto era estranho mas não desperdicei nenhuma gota.
Me afastei de pau duro, e comecei ainda de quatro a me masturbar , ele foi para trás de mim e subiu nas minhas costas , apontando o pênis na minha bunda tentou me penetrar no ânus , mas quem queria fazer isso era eu com ele. Então mudei de posição ficando agachado do seu lado , virei sua bunda para mim e levantei seu rabo , ele tentou sair e voltei a colocar ele na posição que eu queria.
Senti que ele iria dar um pouco de trabalho ,então optei por colocar uma coleira e a guia no seu pescoço , me levantei e peguei a guia que estava pendurada no varal , amarrei na grade da janela e voltei para seu rabo.
Levantei seu rabo e comecei alisando com a ponta do meu dedo, ele se agitou mas não apresentou resistência, continuei passando o dedo na entrada do seu cu fazendo movimentos circulares, depois com calma comecei a introduzir lentamente a ponta do meu dedo, seu cu começou a alargar e mastigar meu dedo, eu o introduzir lentamente apalpando, rodando e basicamente fazendo um exame de toque retal nele .
Retirei o dedo e o lavei na pia do banheiro, fui no meu quarto e busquei um lubrificante e um preservativo. Voltei para o quintal , retirei minhas roupas ficando pelado , peguei um pouco de petiscos para cachorro pastoso e resolvi passar um pouco no meu pau , e ofereci para ele lamber.
Sua língua áspera me causava um tesão imenso, ele línguava com força toda a extensão do meu pau. Peguei mais um pouco e passei no meu saco e ofereci pra ele.
Ele se interessou e lambeu meus bagos , nossa que sensação divina, sua língua áspera fazia carinho em meu saco me causando arrepios , eu comecei a me masturbar enquanto ele me lambia. Uns dez minutos depois estourei em um gozo farto escorrendo pelas minhas mãos e chegando no seu focinho.
Ele lambeu cada gota deixando tudo limpo. Fui para trás dele me ajoelhado no chão, levantei seu rabo e vi seu cu dourado, lambi a ponta do meu dedo indicador e alisei a entrada, ele se mexeu um pouco, mas continuei alisando seu cu, tirei o dedo e cai de boca línguando e babando suas pregas. Nossa que sensação louca , deixei ele bem molhado, peguei um pouco de lubrificante e passei no seu cu , para deixar mais lubrificado .
Depois me levantei peguei uma camisinha e coloquei no meu pau , passei um pouco de lubrificante e fui para trás dele .
De joelhos no chão , apontei a cabeça do meu pau na entrada do seu cu e fui forçando. Ele gemia e latia tentando sair , fiz carinho nele tentando deixa - lo relaxado e voltei a tentar penetrar , forcei um pouco e a cabeça começou a entrar , eu tremia em êxtase , seu cu era apertado e muito quente , fui deslizando lentamente até chegar as minhas bolas.
Fiquei parado por cerca de cinco minutos , sentindo ele por dentro , ele ficou parado só aceitando seu destino.
Aos poucos comecei a me movimentar , lentamente , entrava e saia , abaixo dele passei a mão na sua virilha buscando seu pau , comecei a punheta-lo enquanto eu entrava e saia do seu cu.
Com o passar dos movimentos , comecei a aumentar a velocidade chegando a fode - lo com força .
PLOC! PLOC! PLOC! PLOC! ...
Depois de uns quinze minutos, urrei e tremendo comecei a gozar :
— Aaaaaaargh! Pfft!
Sai de dentro dele exausto , me levantei , ele se virou pra mim agitado , retirei a camisinha amarrando e jogando no lixo.
Retirei sua coleira , deixando-o solto , recolhi minhas roupas e fui tomar banho.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • PutinhaCasada: Já dei muito para o meu cachy, ele é um vira lata caramelo e meu marido adora quando o cachorro me come, o cachorro mete na buceta e meu marido no meu cu, eu queria arrumar uma cadelinha pra ele comer mas ele tem medo de machucar, ele gosta mesmo é de me fazer de cadela no cio

    Responder↴ • uid:8cipya5wm3
    • Lou: Gostei do teu segredo e digo- te, fiquei com muito tesâo patinha do teu marido, deve ser bom o dog estar a comer-te e o teu marido a comer-te cu, quem me dera ser eu no lugar do teu marido, mas admiro-te muito. Que sejas feliz.

      • uid:5erqri4zl
    • Angrybeast2: TESAO DE MULHER SAFADA E GOSTOSA

      • uid:1dmd93agwlff