#Corno #Incesto #Sado

Leo e Fran prazer e submissão (O JANTAR)

1.1k palavras | 4 | 4.46 | 👁️
DomLobo75

Após a recepção inicial dessa família linda. Senti que eles precisavam ser guiados, o tesão incontrolável de Fran em ser usada na intimidade do seu Lar, aquele endereço chique da capital, agora estava sob meu comando. Lipe dormia o sono dos inocentes em seu quarto enquanto seguimos para a sala.
Lulu pergunta pq o papai e a mamãe estavam ajoelhados mais cedo diante de mim?
- Lulu, isso é forma correta de agradecer por eu vir a sua casa hoje a noite.
- Você deve seguir o exemplo do PAPAI e da MAMÃE e aprender o jeito correto de me receber quando eu chegar aqui. OK?
- Sr. Dom, eu prometo que vou aprender tudinho e vou ser bem obediente.
- Papai, pode me mostrar como eu tenho que fazer?
Leo tem um brilho diferente no olhar, um sentimento de humilhação invade seus pensamentos, ele medico prestigiado uma esposa digna de capa de revista, rico, a família perfeita, agora com seu filho homem para levar adiante o seu nome. Mas ele estava ali segurando a mão de sua filha, se ajoelhando a minha frente e de sua esposa, beija minhas mãos e meus pés. Lulu observa tudo atenta e repete exatamente os gestos do pai com um sorriso lindo no rosto.
-Fiz direitinho Sr. Dom
-Sim meu bem!
-Viu mamãe eu disse que ia ser obediente.
-Disse mesmo!! Você está deixando a mamãe orgulhosa.
Sr. Dom, qual vai ser a nossa brincadeira?
Vamos brincar de seu mestre mandou.
E como é?
Vocês têm que fazer tudo que eu mandar. E se forem bem obedientes eu posso pensar na possibilidade de cuidar permanentemente dessa família linda.
Sim senhor, mestre. Qual a primeira coisa que temos que fazer?
Deixe seu mestre feliz. Agora eu só quero ouvir uma boa música, dançar e deixar tudo acontecer naturalmente.
Fran, me encara com seus olhos verdes, seus lábios delicados e bem desenhados vêm de encontro a minha boca, dá um selinho, chega no meu ouvido e sussurra:
- Posso dançar para o meu Sr.?
Fran escolhe uma musica sensual para um show particular, Lulu quer ir interferir mas não permito. Mando que fique caladinha de joelhos ao lado da poltrona onde neste momento Fran começa a despir sua roupa empolgada pela música. Lulu não tira os olhos dá mãe. Leo está empolgado pelo show da esposa. Empolgação que dura pouco tempo. Fran antes com um vestido branco elegante agora desfilava sua sensualidade coberta apenas com um lindo conjunto de lingerie de seda rosa. Leo diz que foi pessoalmente comprar o conjunto, pois era uma ocasião especial.
- Leo você e um homem de muito bom gosto e cumpre muito bem seu papel de provedor submisso. Continue assim e vou cuidar para que sejam felizes. Agora quero que pegue a Lulu e a segure no colo.
-Lulu agora você vai ficar no colo do PAPAI e vai se esconder com ele ali no lavabo. Tá bom?
-Sim Sr. Vamos papai?
-Fran vem e minha direção, seu olhar e hipnotizante Mas mantenho o controle, pego a MAMÃE PEVERTIDA pelos cabelos, e dou dois tapas na sua cara. Quero que Leo e Lulu apenas escutem. Agarro essa cadela linda pelos cabelos loiros e arrasto pela sala, arremesso ela em uma mesa de centro. Amarro seus pés e mãos usando o belo vestido de madame agora rasgado para servir de amarras. Posicionando D4 sua bunda branquinha sem marquinhas, coberta pela calcinha de seda molhada de tesão. Fico admirando como se fosse uma obra de arte ela ali amarrada, indefesa, esperando o toque. Uma simples brisa na sua pele fazia seu corpo tensionar, sua pele arrepiada, sua buceta escorrendo de tesão. Baixo sua calcinha revelando uma buceta rosinha e totalmente depilada e a vagabunda já estava o tempo todo com um plug no rabo. Minha cadelinha se mostrava cada vez mais perfeita. Como um apreciador de buceta me encarreguei de dar uma bela lambida, arrancando gemidos que eram incentivados por mim. Quero que Leo e Lulu se divirtam ouvindo a mamãe brincar. Me divirto chupando a buceta da madame, fazendo ela implorar por pau, pego o gelo do meu copo e enfio em sua buceta quente e melada, Fran geme alto, sentindo meu pau empurrando o gelo no fundo da buceta ao mesmo tempo em que bato em sua bundas deixando marcado ambos os lados da bunda. Fran não tem pra ode fugir, e nem deseja. Ela sempre sonhou em estar ali. Ser a esposa perfeita para o seu corninho a mãe incestuosa e a escrava do seu Dom. Leo abraçado com Lulu no Lavabo escuta a tudo, cada tapa e seguido por um gemido abafado mistura de dor e prazer.
Mando que Leo deixe Lulu no banheiro e venha ate mim. Lulu observa a tudo. Vê o papai tirar meus sapatos, meia, beijar meus pês, retirar toda a minha roupa me deixando nu. Mando ele retirar o plug de Fran com a boca e enfiar no próprio rabo para manter aquecido para a esposa. Faço com que lubrifique o cu da esposa e guie meu pau para dentro. Lulu não tem uma boa visão do que acontece, mas aquela noite está muito mais divertida. Meu desliza ate os bagos no CU aberto de Fran. Seguro Leo pelos cabelos fazendo observar a poucos centímetros. Sem minha autorização Leo lambe minha rola, automaticamente minha vai de encontro a sua cara desferindo tapas, que causam mais prazer ao Doutorzinho. Fodo o cu de Fran com muita força, batendo apertando, deixando a loirinha toda marcada. Encho seu cu de porra, tiro meu pau e mando Leo recolocar o plug. Desamarro minha cadelinha linda. Fran está acabada mas com um sorriso lindo. Ajudo ela se levantar e faço com que Leo se deite no lugar da esposa. Ajudo Fran se posicionar com o cu na boca de Leo e retiro o Plug deixando escorrer a porra que agora une uma família. Após deixar sua esposa limpinha, mando que sirva o jantar estou com fome. Mando Fran ver Lulu e se vestir para sentar a mesa.
Lulu tem muitas perguntas para a mamãe mas a primeira que faz é: Estou obedecendo direitinho mamãe?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • TugaLx: Claro que está obedecendo e tem de obedecer ;)

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a
  • DOM PEDO: ótimo conto, continua....

    Responder↴ • uid:1dazk9kqrc
  • Souza: Tenho 22, sou bissexual e namoro uma mulher da minha idade. O que descreveu nesse e no outro conto, mesmo com partes fantasiosas, é algo que sempre me imagino e sonho em viver, com minha futura esposa e possiveis filhos. Meu email, caso queira conversar [email protected]

    Responder↴ • uid:6hfw2s8hrj
  • Renato massagista: O conto em si, e bom, muito bem escrito, porém muitas viagem

    Responder↴ • uid:81rczer49c