A madrasta
Natanael nunca perdoou seu pai pelo sofrimento que causou a sua mãe, por isso não pesou duas vezes,fudeu gostoso sua madrasta
Natanael era um garoto de 16 anos, cresceu em lar cheio de brigas, seu pai era um mulherengo de carteirinha, traia sua mãe, e as vezes até batia na coitada.
Assim cresceu, vendo sua mãe sendo traída, muita vezes pegou sua mãe chorando pelos cantos. O tempo foi passado e quando Natanael completou seus 15 anos, seu pai trocou sua mãe por um mulher mais nova. E assim acabou o ciclo de sofrimento de sua mãe.
Passou se um ano da separação de seus pais e mãe de Natanael passou por um procedimento cirúrgico e teve que ficar no hospital por uma semana.
Bem , como Natanael não tinha com ficar, foi passar a semana com seu pai. E foi nesse período que Natanael conheceu sua madrasta.
Natanael era um garoto de 16 anos, com um corpo de um rapaz de 21 anos, robusto, forte, alto, muito vezes era confundido com um rapaz de maio idade.
Como estava dizendo Natanael conheceu sua madrasta, Grazi era nome dela, 38 anos, por sinal muito linda, corpo estrutura, frequentadora de academia, mantinha seu corpo em forma.
Seu pai os apresentou e Grazi ficou impressionada com tamanho do garoto que dizia ter 16 anos.
E pelo jeito Grazi se encantou com garoto mesmo, esbanjava elogios para o garoto, deixando Natanael sem jeito e seu pai todo orgulhoso, mas por tras daquele elogios tava nascendo um fogo de desejo que pai de Natanael não percebeu. E assim a vida proceguiu seu curso, o primeiro dia foi só apresentação, Natanael conheceu sua madrasta e sua madrasta conheceu o enteado. No outro dia Grazi não tirava os olhos de Natanael e dia passou , os dois se deram bem.
Natanael era um jovem, sabe naquela fase que qualquer coisa deixava de pika dura, batia punheta frequentemente. Natanael adorava contos eróticos e foi numa manhã, Natanael tinha acabado de ler um conto erótico e tava batendo uma, foi quando de supetão Grazi entrou no quarto, pegando Natanael de surpresa. E lá tava Natanael com mão na piroca. Natanael ficou sem saber o que fazer, puxou o short pra cima , mas já era tarde pois sua madrasta já tinha visto tudo. Grazi saiu do quarto deixando Natanael todo sem jeito. A noite Grazi já não escondia seu facinio pelo rapaz. Seu olhar para cima dele ficou sensual. Natanael percebendo aqueles olhares, seu corpo tremia a cada olhar de Grazi. Natanael não se conteve e se masturbou várias vezes pensando na madrasta. No outro dia cedinho Natanael levantou cedo a tempo de ver seu pai ir trabalhar, sentou se na mesa e foi tomar café . E nesse momento Grazi sai do quarto vestindo uma camiseta curta que não tampava nem a calcinha . Naquela hora os hormônios de Natanael foi a altura, aquilo era provocação de mais e pra complicar mais a situação Grazi passou por trás dele, passou os braços por cima de seu ombros esfregando nariz no seu rosto,a beijou na face e sussurrando falou:
---- O garotão bateu uma essa noite.
E saiu rindo e nessa hora Natanael já não era mais o mesmo, era um lobo faminto pronto pra atacar e num movimento animal agarrou Grazi por trás a levantando no ar começou a sarrar, seu pau parecia uma viga de tão duro e nessa hora Grazi comessou a gritar:
---- Calma Natanael eu na te dei essa intimidade, me respeita sua madrasta.
Mas Natanael já não era mais o mesmo estava sedento, levou a madrasta até mesa e fazendo ela se apoiar, tirou a calcinha dela de ladinho e esfregando a cabeça da vara na estrada daquela raxa foi enterrada enquanto sua madrasta relutava. A vara entrou sem resistência e Natanael totalmente sem controle meteu a vara na madrasta, parecia um animal. Sua piroca pulsava dentro daquela buceta. Grazi já sem mais força pra lutar se entregou enquanto seu enteado fodia sua buceta, sentia a vara do garoto entrando e saído. Nunca tinha sido fodida daquele jeito, seu marido era bom de cama , mas aquele garoto tava superando seu pai. Foram vários minutos levando rola na buceta até sentir o garotão da três estocado e ela senti aqueles jatos quente jorra dentro dela e ela também não resistiu gozou na hora. Natanael caiu largado no chão e ela caiu por cima dele:
---- Seu muleque doido, vc viu que vc fez .
Natanael só respirou fundo,mas não respondeu nada, sabia que foi errado, mas que foi gostoso demais isso ele não podia negar . Depois daquela foda animal Grazi prometeu que não ia contar nada para pai dele, desde que ele se comportasse e aquilo era errado mas Natanael não iria esquecer aquele buceta tão fácil.
No outro dia, o clima tava diferente, Natanael parecia um garanhão cortejando sua égua. E no primeiro vacilo de Grazi enquanto ela subia um escada para colocar um quadro na parede que ela sentiu o braço do garoto passando pela sua cintura e a segurar firme, seu vestido foi levantado e sua calcinha abaixada, tentou luta, mas o muleque era forte, sentiu os dedos do garoto na sua buceta . Natanael alisava aquela buceta com gosto, salivou bem os dedos e enterrou naquela buceta, Grazi se contorcia não escada. Natanael só tirou os dedos quando a madrasta se melou toda, foi gosada intensa . Natanael a levou para o quarto e lá meteu a vara e quando seu pai chegou lá tava os dois jantando tranquilamente. E no outro dia aconteceu tudo de novo, Natanael já sabia que Grazi queria a deitouna mesa da cozinha, levantou as pernas dela até seus ombros enterrou gostoso naquela buceta, ficou ali um bom tempo socando na buceta da madrasta que já tava toda molhada então tirou toda rola pra fora e começou alizar aquele cuzinho, deu forçada, olhou pra ela e ela consentiu e Natanael enterrou fundo, socou vontade . Natanael gozou com vontade, enchendo o cu da madrasta de porra. Foram os 7 dias mas incrível para Natanael que volto para casa da mãe satisfeito
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Paulo: Ótima vingança Natanael aproveitou bastante essa semana com essa gostosa.
Responder↴ • uid:1cpaopcogu2a