#Corno #Incesto #Sado

Leo e Fran prazer e submissão

1.2k palavras | 12 | 4.65 | 👁️
DomLobo75

Conheci Leo e Fran através de um anuncio de encontros Casuais. Estava determinado em encontrar um CASAL SUBMISSO para me servir e explorar o máximo de prazer.
Leo respondeu ao anuncio por e-mail. Falou que era médico, casado e pai de 1 casal(Lipe recém-nascido e Lulu uma cópia miniatura da mãe). Leo também falou de seu desejo em ter um MACHO em casa cuidando de sua família enquanto ele trabalhava para ganhar dinheiro e bancar todos os CAPRICHOS de sua linda esposa. Fran e uma loira de olhos verdes, pele branquinha, lábios rosados e bem desenhados, seios inchados lindos (ela está amamentando o Lipe) sua buceta rosinha linda e depilada. Fran não é super isso ou aquilo, ela é uma mamãe e esposa dedicada que ama ser depravada na sua intimidade e Leo ama tudo isso.
Após as apresentações iniciais questionei qual era o fetiche do casal. Leo falou que a pressão de seu trabalho e com tomadas de decisões que podem custar uma vida. Leo quer alguém que mande na sua casa, alguém que seja o HOMEM DA CASA, decida tudo e ensine a todos como servir um DOM. Leo também disse que adoraria ver a esposa mamando uma rola enquanto amamenta. Que iria levar as crianças para dormir enquanto a mamãe vai ser usada como deposito de porra. Que será limpa posteriormente limpa por ele, se assim o DOM PERMITIR E DESEJAR.
Fran era a esposa perfeita, parecia ter saído de um conto de fadas. Sua beleza e seu sorriso encantavam a todos, funcionária pública, desfrutava de todo o prestigio de sua própria carreira impecável como farmacêutica. O que poucos conheciam de Fran era sua submissão em ser usada como uma cadelinha. Amava desfilar em casa de coleira, sempre com o plug no seu cuzinho. E quando se sentia segura andava de 4 patas implorando para ser fodida. Leo se viu um marido cuckold com uma cadelinha. Ambos precisando de um DOM, maduro, SAFADO e experiente que os conduza por suas fantasias com total segurança.
Era exatamente o que eu buscava, mas ainda precisava ver na pratica. Leo ofereceu um jantar em seu belíssimo apto com vista para o mar no centro da cidade, terça-feira 19:30. Cheguei no endereço no horário combinado, estacionei na vaga de visitante e peguei o elevador saindo em hall exclusivo, fui recebido por Fran que não conseguia disfarçar seu nervosismo. Fiquei encantado com sua beleza, educação e jeito meigo. Uma dama muito bem educada, vestida de forma simples e elegante. Deixando transparecer seu erotismo de forma natural. Leo vestia o avental e pilotava o fogão. Pediu que eu ficasse a vontade pois eu estava em casa e tudo e todos ali estavam para me servir. Dei um sorriso malicioso e disse que eu desfrutaria de toda essa hospitalidade. Peço que Fran me sirva um whisky e pergunto se ela está pronta para servir as minhas vontades sem questionar? Olhando em meus olhos ela se ajoelhou, se curvou beijando meu sapato. SIM, MEU SENHOR, Leo vendo a atitude da esposa se junta a ela beijando meu sapato jurando sua obediência a mim.
Levantei os dois, beijando suas testas dizendo que se eles fossem obedientes e gratos a mim eu iria cuidar deles e fazer eles sentir prazer em me servir. Lulu entra correndo pela sala falando que Lipe acordou. Mandei Leo ir ver pois eu queria brincar um pouquinho com a Fran. Um sorriso malicioso se iluminou no rosto daquela DAMA da sociedade, dando vazão a cadela submissa. Lulu pergunta quem eu sou e Fran mais que rápido diz que eu sou o DOM.
Lulu mostrando que era uma menina educada se apresenta.
- Oi Sr. Dom eu sou a Lulu(loirinha olhos verdes, dois carocinhos nos seios, uma menina rica que nasceu em uma família pervertida) Perguntou qual era a brincadeira e se podia brincar junto com a mamãe. Mandei Leo cuidar das crianças e disse que depois que seu irmão estivesse dormindo ela poderia se juntar a brincadeira. Caminhei até a sacada e trouxe comigo a minha cadelinha andando de 4 patas. Sentei em uma poltrona apoiei meus pês na cadelinha linda enquanto degustava o whisky 18 anos do Doutorzinho. Era lindo ver a sua devoção e esforço para me servir. Tirei meus pés e apoiei meu copo. Leo avisava que o Lipe precisava mamar e que o jantar estava pronto para ser servido e aguardava instruções do seu SENHOR. Peguei meu copo e fui circular pelo apto, mandei Fran se levantar e ir amamentar. Lulu me pegou pela mão e me leva para conhecer seu quarto de princesinha. Será que ela vai ser uma cadelinha fácil de adestrar e uma putinha igual a mãe.? Mando Lulu ficar ali no quarto dela e só vir quando eu chamar. Pois eu iria dar um suplemento para a mamãe para ter mais leite e ficar mais linda e fazer seu irmãozinho crescer forte e lindo. Ela disse que também queria ficar mais linda. Vou guardar uma dose especial pra você, mas precisar ser obediente, tá bom?
Sim!! Sr. Dom vou ser bem obediente.
Então espere aqui. Fui até o quarto de Lipe onde Fran amamentava. Chamei Leo, mandei ele desabotoar minha calça, baixar minha cueca box e guiar meu pau na boca de Fran, que amamentava e agora mamava minha rola com seu filho no colo. Leo vibrava dizendo estar vivendo um sonho. Mandei que ele segurasse as mãos da esposa e filho ajoelhado aos meus pés. Vi Lulu espiando da porta de seu quarto. Tentando entender o que acontecia. Fran tem um boquete alucinante, o tesão, o clima me fizeram gozar rápido na boca de Fran, que bebeu tudo sob o olhar apaixonado de Leo. Que após eu ordenar subiu minhas calças e foi buscar Lulu e colocar no meu colo enquanto a minha cadelinha terminava de amamentar e Lulu sentia minha rola dura na bundinha a deixando inquieta. Mas não abandonava meu colo. Fran põe Lipe na cama nos convida para dar continuidade a nossa noite.
Eu estou encantado com sua beleza e obediência, a noite promete fortes emoções....

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (12)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Alexandre: Manda logo a continuação, muito exitante

    Responder↴ • uid:e5zuvouvghe
  • DOM PEDO: Maravilhoso família completa!!!

    Responder↴ • uid:8bvxh4j4qj
  • Jonas: Bom demais

    Responder↴ • uid:2x0h0tu2qrc
  • Fábio P: Oi Dom,eu gostaria de alguém metendo na minha esposa de quatro e eu chupando a buceta até ele encher ela de porra pra eu chupar e deixar ela limpinha para outra metida.

    Responder↴ • uid:1essc1i4nkg9
    • DomLobo75: Isso é fácil. Agora resta saber se vc está realmente disposto a isso.

      • uid:1v7e0gqk
    • Fábio P: Tem que ser alguém de confiança.

      • uid:1essc1i4nkg9
  • Morena: Queria ter uma noite de submissão

    Responder↴ • uid:6oei6q5qrb
    • Guilhermeee01: Me chama na rede do avião

      • uid:1ewmyf9bvgsb
    • DomLobo75: Tem que merecer primeiro.

      • uid:1v7e0gqk
  • PREDADOR1968: Excelente conto . Continua . Adoraria conhecer um casal assim , sou DOM

    Responder↴ • uid:16zwnr0pd9c
  • TugaLx: Continua que isso dá-me tusa!

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a
  • TugaLx: Continua que isso dá-me tusa! Tb eu ando doido por pegar minha enteada.

    Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a