Meu tio tarado
Na época tinha 14 e tinha Cido estuprado por um velho negro na mata . Após isso passou alguns meses e não ia caçar por medo e receio até um tio vir nos visitar e buscar trabalho .
Nisso comentei com ele que caçar passarinho na época tipo hj tirava 50 reais por dia e dias muito bom chegava a 100 reais mas isso convertendo na economia de hj.
Meu tio se empolgou isso a 22 anos a traz .
Me convidou vamos caçar então e arrumamos as arcaicas e arapucas pra caçada e fomos ao mato isso era umas 6 da manhã andemos uns 5 km a pé até chegar no local bom de caça nosso armamos todas as armadilhas e procuramos uma sombra pra descansar e esperar eles cair.
Nisso achamos uma espécie de olho d'água escondido em um bosque . Água cristalina . Meu tio trouxe uma linha de pesca e tínhamos pedaço de salame dos paos ele socou e jogou na água em questão de segundos pegou um pintado e depois outro e depois outro e falou vamos fazer um fogo e vamos assar e levar assados e nosso ia mais de 15 .
Preparei o fogo e ele assou . Após assar estávamos fedendo a fumaça e peixe aí ele falou vamos tomar um banho e depois recorrer as armadas . Ok pulamos na água eu só de cueca e ele também só que nisso era fundo e ele venho brincar e arrancou minha cueca que foi pro diluindo do lago me deixando pelado.
Nisso fui sair e ele atrás só que fui subir no barranco e escorreguei e caí de quatro e ele vinha atrás e me socorreu mas não tirava o olho da minha bunda e do meu cu . Que modéstia sou bem bundudo e depois que o Pedro me arrebentou fiquei com o cu greludo e ele foi me levantar e a mão boba foi bem no meio da minha bunda e o dedo meio que entrou no meu cu pois a mãos estava molhada . O dedo dele entrou todo mas ele me agarrando pra me levantar não me tirou o dedo .
Meio agarrando a poupa com o dedo infiado no meu cu .
Eu não senti dor KKK estava com a atenção na dor dos joelhos que caiu nas pedras . E eu como m os joelhos ardendo e ele me levantando e o dedo lá no fundo .
Quando deu por mim estava meio que de pé e ele com a minha poupa agarrada. E o dedo meio roçando a ponta lá no fundo do cu e olho pra ele e falo deu tio pode me largar e ele ri e fala porra que cu gostoso Gabriel . Eu falo para com isso tio e ele falou seu cu não quer largar meu dedo e nosso quase resbalo de novo e nisso pra me enquilibrar ele mete o segundo dedo que dessa vez gemi e ele riu e falou viu sou cu gostou . E eu não tinha como falar não só gemi e ele enfiando e tirando o dedo nisso com a outra mão ele põe a pica dele pra fora da cueca . E vai me fazendo subir o branco e me levando pra grama ele senta e me pucha pro colo dele mas não tira o dedo somente quando sento na perna e ele começa a mamar nas minhas tetas e começa a bater uma pra mim só que nesse instante eu vejo ele enfiar o terceiro dedo e eu gemi alto e ele falou viu sóbrinho ele quer pica e me suspende no colo e encaixa a cabeça e faz eu sentar na rolha que meio resvala sozinha dói mas mesmo assim era gostoso ele faz eu sentar e agara da minha cintura e me fode de repente ele me levanta com a pica atolada e me escora em uma pedra grade que fico de quatro de pé e começa a socar com força e conforme o troco aumenta ele soca mais fundo . De repente ele tira e ouço só um Ploc meu cu fica aberto ele pega o pênis dele e aperta a cabeça com o dedão meio que cortando o orgasmos me vira de frango assado e soca tudo que nesse instante vejo estrela . KKK e soca com força e eu gemendo alto depois de umas 30. 40 entocadas ele tira o pau e aperta de novo. Faz esse procedimento umas 3 vezes meu cu ardia de repente ele me coloca de quatro de novos levanta as pernas no ombro dele e soca de novo e faz esse procedimento umas 10 vezes . Essa foda já durava umas 2 horas lá pelas tantas ele começa socar mais mais forte e goga dentro de mime eu deitado de bruços exausto aí ele me pega no colo vai lá e me joga na água e eu afundo e levanto e falo tá louco tio e ele ri e fala te lava e vem de novo eu saio da agora e vejo a pica dele meia bomba quase dura era uma pica de uns 16 cm mas linda ele me pega no colo me deita no chão me põe de quatro e começa a socar por uns 20 minutos depois se coloca de conchinha e me fode por mais um 30 minutos o filho da puta não gozava de repente ele se levanta rápido e começa a gozar molhando toda minha cara e fala te lava lá de novo isso era umas 13 horas eu fui sem força e quando volto ele tava vestido e falou te veste e vamos embora me visto recolho as 19 armadilhas com mais de 15 pássaros e voltamos no meio do caminho ele me olha e fala vc já chupou um pau. Eu falo nunca tio e ele fala vem e me faz fazer um boquete até gozar na minha garganta e depois fala vai ser nosso segredinho ok .
Chegamos em casa minha mãe falou pro meu tio vc quer dormir na rede ou na cama com o Gabriel e ele ri e fala na cama não consigo dormir em rede . Filho da puta me comeu mais 3 vezes de madrugada . Ele era tarado até ele ir embora trabalhar em uma usina ele me comeu . Tinha dias que era 5 trepadas por dia .
Em breve conto outro conto
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
J m: Belo tio assim gostava eu de ter um
Responder↴ • uid:1coyole4zrj