#Grupal #Incesto

Afilhadinha precisou comprar um belíssimo vestido para ir na festa!

1.1k palavras | 1 | 4.45 | 👁️
O Construtor

Eu já estava acostumado a comer a minha linda afilhada Danielle, quando ela me ligou no final da tarde, para me falar que na manhã do dia seguida, ela iria na empresa porque ela estava precisando de uma gentileza minha para comprar um lindo vestido com o qual ela iria em uma festa com o seu marido, ambos meus afilhados de casamento. Na manhã seguinte, como já imaginava que a minha linda e gostosa afilhada iria querer dinheiro e iria disposta a dar, antes de sair de casa, tomei o meu Cialis20mg com suco de laranja e fui para a minha empresa onde tenho atrás da minha sala, um bem montado apartamento que é para comer, principalmente, mulheres casadinhas que gostam de trair, de chifrar os seus maridinhos. Por volta das nove horas da manhã, ela chegou acompanhada da sua mãe, uma bela e gostosa coroa dos seus cinquenta anos de idade, que eu já tinha comido umas três vezes e que como a filhava adorava dar o seu gostoso cuzinho.

Quando a minha recepcionista me interfonou me avisando que a minha bela afilhadinha havia chegado com a sua mãe, eu fui até a recepção para receber a Danni e cumprimentar a sua gostosa mãe. Após cumprimentar a mãe da Danielle e chamar a Danni para entrar na minha sala, ela, chamou a mãe, eu até estranhei e após indicar o sofá que tenho em minha sala para que ambas se sentassem, ao me sentar na poltrona, a Danniele, na frente da sua mãe, se sentou em meu colo e já foi me beijando gostoso na minha boca e me acariciando o pau sob a minha calça. Eu olhei para a mãe dela, que me sorriu com muito tesão e foi quando a Danni chamou a mãe para ajuda-la a me fazer agrados e carinhos, falando para sua mãe: “Vem mamãe, me ajudar a agradar o meu padrinho!” A mãe dela se levantou do sofá, ficou de cócoras entre minhas pernas, tirou meu sapatênis, para em seguida desafivelar o meu cinto, tirar minha calça, minha cueca e camiseta enquanto a a Danielle me oferecia deliciosos beijos me chupando a língua e me colocando os bicos dos seios na minha boca para que eu os chupasse a sua mãe passava a esfregar o meu pau em seu rosto que logo ficou duro.

A Zuleide, mãe da Danielle, passou a me chupar o pau e abocanhar as minhas bolas do saco, gulosamente, enquanto a Danielle, tirava seus vestidinho, sua calcinha fio dental, suas sandálias, subiu na poltrona e se sentou com a sua deliciosa bocetinha na minha boca que eu abocanhei e passei a chupá-la gostosamente, que delícia! A mãe mamava e sugava meu pau e minha bolas e a filha, sentada com a boceta na minha boca, rebolava muito tesudamente me surrando a cara com a sua molhadinha bocetinha. A mãe da Danielle, a Zuleide, também tirou o vestido e sua calcinha bem cavada e fomos para o meu apartamento que tenho atrás da minha sala e na cama, me deitei de costas com a Danni se mantendo sentada na minha boca e sua mãe sugando e chupando o meu pau, que tesão de mãe e filha que eu desfrutava naquela manhã de quinta fera. A Danni se tremia toda com as minhas chupadas em sua boceta e em seu cuzinho, gemendo muito gostoso, e a sua mãe, sentou com a sua enorme e deliciosa boceta bem peluda em meu pau, passando a me foder tesudamente, ao mesmo tempo, que chupava e lambia o cuzinho da sua linda filha Danielle. Tesão!

A Zuleide logo gozou e toda gozada, trocou de lugar com a sua filha Danni que sentou com a boceta no meu pau e a sua mãe, toda gozada, toda molhada, sentava com a bocetona na mnha boca, nariz e cara, fodemos muito nesse troca-troca, até que a Danielle, depois de passar o KY que eu tinha na cabeceira da cama, no seu cuzinho, se sentou com o cu no meu cacete, ela gritou e berrou, falando para sua mãe, em voz alta: “Mamãe, dar o cu pro meu padrinho é bom demais, eu sinto o pau dele bater no fundo do meu reto!” E a mãe dela, a Zuleide, respondia: “Eu sei filha, já dei muito o meu cu para o seu padrinho, pra ajudar o seu pai a pagar as prestações do nosso carro e vocês nunca souberam, tem mais de dez anos que só o seu padrinho come o meu cu, nunca, homem nenhum, nem mesmo o seu pai meteu no meu cu, só esse safado, cachorro e gostoso do seu padrinho que mete no meu rabo, até hoje, me deixando esburacada!”

A Zuleide entrou embaixo da Danni, tirava o meu duro cacete do cu da sua filha, chupava e recolocava o meu pau no canal anal da linda e gostosa Danielle, que delícia de foda no cu da minha bela e gostosa afilhada. Como eu havia tomado meu Ciallis20mg o meu pau não amolecia, e nem gozava, entrava gostoso no cuzinho da Danielle, com a sua mãe me esfregando a boceta em meu rosto e a encaixando na minha boca, que delícia! O cu da Danni, virou uma boca de caçapa de tão aberto e aí foi a vez de comer o cu da sua mãe Zuleide e ela é uma coroa do cu bem apertado e macio, muito delicioso de meter o cacete. Ficamos metendo, nós três, até uma da tarde, e no final as duas se chuparam em um delicioso 69, e eu gozei e mijei na boca das duas. Quando saímos para almoçar, foi quando dei o dinheiro para a minha linda afilhada comprar o seu lindo vestido para ela ir a festa com marido, e a sua mãe prometeu voltar no dia seguinte para foder ainda mais uma vez e muito gostoso comigo.

Danni0002Danielle-Cuzuda-0001

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Zezé Di camaro: E o arquivo epstein?

    Responder↴ • uid:g61z9i4zk