#Assédio #Corno #Traições #Voyeur

Em viagem com a namorada, fui corno de um preto grande

1.6k palavras | 2 | 3.86 | 👁️
OcorninhodaJe:)

Como de costume, vou relembrar como a minha cadela infiel é… morena clara, pequenininha, delicada, 1.57 de altura, pezinhos 35, quadril curvilíneo…

Olá leitores, estimo que estejam muito bem nesse início de ano, fiquei um bom tempo sem escrever, mas cá estou novamente para falar de uma aventura muito gostosa que tive coragem de viver com ciência da Jenifer…

A minha putinha vagabunda que ama preto, aceitou e foi uma loucura. Em dezembro de 2025 (ano passado), resolvemos ir para uma cidade do interior em SP, não entrarei em detalhes de qual cidade por questões óbvias, mas fomos apenas nós dois e ela como sempre com fogo naquele bucetão inchado acabou me seduzindo a fazer tal ato, mas na verdade eu já estava querendo a safadeza…

Como de costume, vou relembrar como a minha cadela infiel é… morena clara, pequenininha, delicada, 1.57 de altura, pezinhos 35, quadril curvilíneo com um corpo de silhueta feminina e muito sedutor. Cabelos lisos ondulados peituda, coxas perfeitas, sempre com roupinha curta, colada para se exibir para machos de qualquer ambiente do qual ela esteja presente. Tem um olhar sedutor com um rosto de traços finos, e cara de vagabunda discreta mas bem safada.

Fomos para uma pousada e logo nos deparamos com um homem alto, preto, forte e másculo, demos bom dia e ele secou Jenifer que estava apenas com uma saia preta bem curta e colada e um cropped azul marinho, com rasteirinha nos pezinhos lindos com unhas brancas… tava uma delícia e bem perfumada.

Ao subirmos pro quarto nem precisamos falar nada, começamos a nos pegar com muita vontade nos beijando, ela sem ar de tanto tesão e eu acompanhando a safada com aquele ar de luxúria permeando o ambiente.
Joguei ela na cama, fiquei por cima e falei baixinho no pé de seu ouvido: “gostou né vagabunda…” ela me respondeu baixinho: ‘uhum, grandão mô…’.

Comecei a dedar a bucetuda que estava pegando fogo e passei a chupar a piranha que adora botar chifre na minha cabeça… beijei ela toda, comi gostoso a buceta e o cu, estávamos sedentos.

Após uma noite de muito sexo, logo cedo pela manhã por volta das 7 horas, ela me disse que queria descer pra piscina, eu disse que ficaria mais um pouco na cama, e a gostosa foi usando o biquini mais curto que tinha: branco bem pequeno que só escondia a entrada da bucetona mas deixava exposto parte da carne da sua intimidade gostosa.

Após umas 2h que ela tinha ido para a piscina, resolvi descer e me deparei com o negão de conversa com ela enquanto tomavam sol… o volume do caralho grande do preto safado estava nítido, e estavam apenas eles dois a sós. Fiquei olhando da porta que dava pra piscina sem ser visto, e notei que ela pegava nas coxas dele e passava as mãos nos braços grandes e fortes do macho predador.

Comecei a ficar com tesão e a mexer no pau por cima da bermuda, até que ela pediu para ele passar um pouco do bronzeador em seu corpinho. Fiquei olhando aquela cena do safado enchendo a mão na minha namorada, passando nas costas, pernas, e na bunda que estava exibida num minúsculo biquini.

Subi e resolvi bater punheta enquanto imaginava os dois safados de sacanagem.
Depois de uns 20 minutos desci e eles ainda estavam se falando mas dentro da piscina. O ápice foi ver eles se beijando descaradamente apaixonados. Esperei o clima amenizar e apareci no local. Cumprimentei ele que ficou sem jeito, mas fingi não perceber nada, e Jenifer mesmo vagabunda ficou sem jeito também, pois talvez não imaginava que eu apareceria.

Ela disse que subiria, e eu continuei lá, fiz amizade com ele e descobri que se chamava Mauro. Ele me disse que estava a trabalho mas que queria aproveitar o tempo livre para se distrair. Conversamos bastante, eu sempre me fazendo de besta e convidei ele para ir no quarto que estávamos hospedados para beber cerveja, ele de cara aceitou.

Subimos e Jenifer estava bem gostosa, de shortinho curto e colado roxo transparente e de camiseta branca. Mauro não conseguiu ficar sem secar a minha vagabunda infiel, que tratava de se exibir muito pro negrão pauzudo. O bucetão marcado chamava o negão pra mais perto de Jenifer… Eu continuava como sempre me fazendo de sonso como o bom corno manso que sou, e a piranha se exibindo e tocando no macho safado que também tirava casquinha dela enquanto bebíamos.

Falei que iria tomar uma ducha, e deixei os dois lá como sempre gosto de fazer… fiquei uns 30 minutos no banho, mas tinha certeza que era o suficiente pros dois se pegarem e fazer sacanagem daquelas bem gostosas. Saí de fininho do banheiro e peguei ela mamando ele no flagra na cozinha.

Comecei a filmar e ela notou minha presença mas continuou, alegre de álcool e mais puta do que já costuma ser, e o sem-vergonha continuou lá e falou que eu era um corno que ele já tinha notado e tava louco pra foder minha novinha.

Aquilo me deixou louco de tesão, e acabei gozando muito gostoso vendo aquela cena. Eu queria muito que ele comesse a bucetuda infiel ali, mas ele gozou na boca dela e disse que tinha de trabalhar. Ela insistiu mas ele deu um tapa bem dado na cara da minha gostosa beijou a boca dela e disse que voltaria depois.
Combinamos de ir para um parque mais tarde e ele topou. Trocamos contato e ficamos em casa aguardando o horário em que ele pararia de trabalhar.

Quando deu umas 20h ele disse que estava livre. Então resolvemos ir para um parque próximo bem deserto. Jenifer foi muito gostosa, com um vestidinho curtinho colado e chinelinho ambos brancos, toda exibida e com as unhas dos pezinhos brancas também.
Ao chegarmos num local isolado, ele pegou na mão dela e foram andando conversando enquanto eu ficava atrás deles. Mauro abraçava ela com muita presença, e eles se beijavam ardentemente, eu estava louco com aquilo, um mero espectador enquanto a minha namoradinha estava namorando e passeando com o preto roludo da pousada…

Se beijaram bastante, namoraram muito e ela mamou ele de novo no parque. Arrumaram um cantinho e ele posicionou ela de pé e começou a foder com força sem dó me chamando de boi enquanto ela fazendo sinal de chifre com a mão, eu via aquilo louco pra ser cada vez mais corno daquele homem putanhero.

Ele gozou dentro dela e resolvemos voltar para o quarto da pousada, já era mais de 23h. Lá no quarto eles namoraram mais e ficaram metendo trancados, ele disse que eu só veria um pouco, então consegui ver ele por cima dela de bruços enfiando a pica enquanto aqueles pezões pretos dominavam os pezinhos pequenos dela e a entupia com pica na buceta.

Depois ela me mandou sair, ele me empurrou pra fora, eu me desequilibrei e caí de bunda no chão, eles se trancaram e foderam gostoso a madrugada toda. Gozei umas 6 vezes dura te a madrugada ouvindo p barulho de foda e os gemidos da Je… Só consegui ver eles namoriscando de manhã novamente.

Ficamos 2 semanas lá e ele comeu ela quase todos os dias. Ela está apaixonada no negão e trocam mensagens com frequência.
Foi uma aventura nova mas que teve uma intensidade absurda. A vagabunda agora não tem nem respeito, mas pedi segredo e ela disse que isso ocorrerá apenas em viagens, mas que é pra eu tratar de organizar bastante viagem pra fazer porque ela quer me fazer de corno bem na minha frente, e que quer o Mauro na nossa casa… vou ver como resolver isso.

Vou postar algumas fotos mas as mais íntimas apenas pra quem quiser deixar o e-mail nos comentários. Um obrigado a todos que leram, espero que tenham gostado.

Editei as fotos com a intenção de deixá-las um pouco diferentes para que não seja tão perceptível… claro que se algum conhecido ler vai reconhecer, mas se reconhecer e me chamar vou gostar mais ainda contanto que mantenha sigilo.

fZsC8iX.md.jpgfZsCkxI.md.jpgfZsCODN.md.jpgfZsCNNp.md.jpg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Casal: Minha filha adora fude com migo

    Responder↴ • uid:gqbv6tem1
  • Renato massagista: Top demais esse conto,as fotos são sensacionais adorei

    Responder↴ • uid:1eqedm634hf6