Namorada puta sendo corna e fodendo com três
Já tinha sido corno uma a vez e aceitei minha namorada ser comida por três de uma vez.
Sou João, tenho 23 anos e namoro com Amanda a quase 4 anos. Amanda é uma menina de 21 anos, magrinha, mas bem definida, com a pele bem branca e cabelos longos, seus peitos são lindos e sua bunda durinha é um caminho sem volta, sempre com a buceta lisinha e fica molhada por qualquer provocação.
Tudo começou quando ela faltou um dia de faculdade para ir até minha casa foder, coisa que não era estranho de acontecer. Sempre fugia da aula pra sentar no meu pau e como moro sozinho, ela gemia e falava todo tipo de putaria sem filtro ou preocupação nenhuma. Em algumas de nossas transas, gostávamos de imaginar situações que para mim, pareciam impossíveis, como fingir que sou um desconhecido que ela se interessou numa festa e agora está abrindo as pernas pra ser comida ou fingir que sou um entregador de fast food que ela convidou para entrar e agora se tornou o lanchinho dele, mas nunca vi nenhuma maldade nisso. Até que um dia, numa quarta feira, estávamos transando e ela estava de quatro, com a cara afundada no travesseiro e as mãos abrindo o cuzinho pra eu meter, ela pedia:
- Coloca no cuzinho, aí que delícia dar minha bunda, pode socar até às bolas no meu rabinho. Aiiii João, tá abrindo meu cuzinho. Filma seu pau arrombando sua putinha vai.
Eu estava vendo que ela tava com mais tesão do que o normal e como tínhamos o costume de filmar quase todas as vezes que a gente transava, logicamente meti da melhor maneira possível até encher o cu dela de porra e fiz questão de filmar tudo pelo celular dela. Depois de gozar, ela foi ao banheiro tomar um banho e enquanto isso eu fiquei no quarto e fui dar uma olhada no vídeo, até que chega uma mensagem de uma amiga chamada Fernanda:
- Esse eu chupava até secar o leite kkkkk
Tomei um susto imediato e por impulso abri a mensagem para ver do que se tratava e vi o que tinha medo de acontecer um dia. Nas mensagens só havia um vídeo de 50 segundos, enviado por Amanda, seguido de uma frase dizendo que isso foi só uma parte da loucura que fizeram, as mensagens haviam sido enviadas na madrugada, mas Fernanda só tinha respondido naquele momento. Ao abrir o vídeo, vi minha namorada engolindo a pica de outro homem, que mostrou o rosto e reconheci como um dos amigos da faculdade dela. Ela lambia as bolas e cuspia no pau dele só pra engolir tudo de novo deixando tudo babado e esfregava a rola na cara enquanto sorria, se lambuzando inteira. Fiquei paralisado vendo aquilo, mas por mais estranho que seja, não fiquei com raiva e nem triste... Meu pau subiu de novo, larguei o celular e fui atrás dela enquanto tomava banho, entrei no banheiro e peguei ela no susto, ali mesmo transamos de novo, dessa vez debaixo do chuveiro. Ela disse:
- Nem esperou meu banho acabar e já quer me comer de novo? Mete na minha buceta então, ela ficou com ciúmes por que você só meteu no cuzinho hoje.
Eu não respondia nada, só lembrava do vídeo e metia com toda força enquanto ela apoiava as mãos na parede e gemia feito uma cachorra. Será que ela gemeu assim quando deu pro amigo dela? Será que ele gozou dentro? Ou ela engoliu todo leite dele? Eu queria saber de todos os detalhes.
Depois de transar, voltamos pro quarto e deitamos na cama. Meu tesão não passou por inteiro e eu decidi abrir o jogo.
- Amanda, quero te pedir uma coisa.
- Pode pedir o que quiser, meu amor - ela disse.
- Vi o vídeo que mandou pra Fernanda, quero te ver dando para o máximo de caras que conseguir.
Nesse momento eu vi os olhos dela ficarem gigantes de tão arregalados e sua pele ficou pálida, ela não conseguiu nem formular uma frase, então continuei:
- Não se preocupe, eu já lia contos e via vídeos sobre traição, mas nunca tive coragem pra falar sobre isso, mas agora que sei que me traiu e provavelmente já fez isso outras vezes, eu quero ver pessoalmente. Por favor, deixa eu ver você sendo fodida por outros caras.
Até que enfim ela conseguiu falar:
- Tem certeza que não está com raiva? Eu chupei outro cara, dei pra ele essa madrugada e ao acordar vim dar pra você com o gosto da porra dele na boca. Você ficou doido João?
- Não fiquei doido, eu realmente quero ver, mas também vou querer te fazer de corna um dia, quem sabe a gente não fode com outro casal também? Eu quero ser corno e te fazer de corna - Respondi na maior sinceridade possível.
Depois de uma conversa longa, ela me disse quando começou a me trair e me contou sobre as aventuras, transamos mais uma vez e depois de três meses, chegou o dia ver ela sendo fodida. Diferente do que imaginei, ela me disse que a quantidade de rolas que ia receber seria uma surpresa pra mim, isso em deixou ainda mais ansioso.
O esquema seria o seguinte: eu sairia de casa quando ela estivesse chegando e só voltaria quando recebesse a mensagem dela dizendo que posso entrar na casa, ela já estaria com os outros dentro do quarto só me esperando pra começar a putaria.
Não demorou até eu receber a mensagem de Amanda:
- Vem logo, antes que eu não aguente e dê pra todos eles sem você ver kkkkk
Já estava de pau duro só de ler essa mensagem,as ao entrar no quarto, quase gozei sem nem me tocar: Amanda sentada de joelhos na cama e três amigos da faculdade ao redor dela com o pau pra fora enquanto ela revezava chupando todos eles. Luiz, o menino do vídeo que vi, estava sendo chupado, enquanto Arthur e Kauê batiam a pica na cara da minha namorada. Ela sempre chupa deixando a babá escorrer pelo corpo, então ela já estava toda babada e lambuzada.
Outra coisa que me chamou muito a atenção foi que no canto do quarto, sentada em um travesseiro, estava Fernanda, com a mão dentro de uma calça folgada, claramente se tocando e tentando fingir que não estou ali, mas ao lado dela, havia outro travesseiro. Amanda tirou a pica da boca e disse apontando pro travesseiro junto de Fernanda:
- Ali amorzinho, seu lugar pra me ver sendo comida pelos meus três amiguinhos, senta lá pra assistir com ela.
Eu obediente fui até o travesseiro e me sentei, olhando pra Fernanda, que olhou pra mim e deu um sorriso safado. Ao olhar pra frente, vi Amanda ficando de quatro e pude notar um plug no formato de coração no cuzinho dela, mas eu nunca tinha comprado isso pra ela. Então ouvi Amanda dizer:
- Gostou do brinquedinho socado no meu cu? Foi Arthur que me deu, ela ama foder meu cuzinho, sempre uso o plug na faculdade por que ele manda eu usar. Meu cu é dele também. - Dizia enquanto balançava a bunda pra eu ver bem a puta que ela era.
Não respondi nada, mas tirei a rola pra fora e comecei a bater uma e Fernanda ficou olhando a cabeça doeu pau brilhar e pulsar de tanto tesão. Ao mesmo tempo, vi Kauê mandar ela calar a boca e colocar ela pra chupar ele. Luiz tomou a iniciativa de colocar na buceta dela primeiro e disse:
- Primeiro eu, cadelinha. Vou fazer seu corno ouvir vc gritar na minha pica.
Começou a meter sem dó da minha namoradinha, enquanto os outros dois revezavam na boca dela. O que me deu ainda mais tesão foi quando Arthur mandou ela colocar a lingua pra fora e cuspiu na boca dela, pegando parte na cara e Kauê fez o mesmo e ficaram cuspindo nela diversas vezes, até escorrer pela cara dela. Enquanto isso, Luiz deixava a bunda dela vermelha de tapa. Fernanda, do meu lado, já estava com a buceta de fora e tinha pego o celular pra filmar toda putaria enquanto mete os dedos na própria buceta.
Ao trocar de posição, Kauê deitou na cama e imediatamente Amanda pulou pra cima da rola dele, Arthur não perdeu tempo e montou atrás dela pra socar toda aquela pica dele no cuzinho dela. Luiz não deu descanso e colocou a putinha deles pra chupar enquanto levava pica na buceta e no cu ao mesmo tempo. Antes de começar a engasgar na rola de Luiz, Amanda olhou para a amiga e disse:
- Não seja tímida, aproveita também - E deu uma risadinha.
Fernanda é uma menina meiga, muito branquinha e um pouco mais cheia do que Amanda, ao ouvir o que minha namorada falou, ela imediatamente olhou pra mim e caiu de boca no meu pau e me deu o celular pra continuar filmando.
Ouvi a hora que Amanda gemeu:
- Aiiii meu cuuu, dois ao mesmo tempo é covardia, vocês sabem que eu gozo mais rápido assim.
- Você goza de todo jeito, principalmente quando apanha, você é puta, é uma vagabunda - Gritou Kauê enquanto apertava e dava tapas nos peitos da puta deles.
Amanda mal conseguia falar, já que Luiz empurrava a pica na garganta dela, fazendo engasgar e babar feito uma cachorra no cio.
Não aguentei e puxei Fernanda pelos cabelos e vi que a vagabunda sorriu ao ser mal tratada. Coloquei ela de quatro no chão mesmo e sem dó nenhuma soquei meu pau na buceta dela, que gemeu e gritou:
- Aaiiiii caralho minha bucetinha, seu pau é grosso demais, aiii me fode toda vaiii.
Fernanda olhou e viu a amiga sendo fodida pelo namorado e sorriu dizendo:
- Vai sua vagabunda, da essa buceta pro meu namorado, faz sua amiga de corninha, se treme todinha gozando na pica dele igual vc goza quando eu chupo sua buceta, sua putinha.
O que Amanda falou com certeza deu mais tesão em Fernanda que passou a gemer ainda mais alto e jogar a bunda contra meu pau. Ouvindo tudo isso, eu falei pra Amanda:
- Cala a boca vadia, chupa essa rola aí do seu lado, quero que cada um encha um buraco seu de porra, só pra eu poder limpar vc toda, beijar vc sentindo o gosto do leite de todos os machos que tão usando você.
Amanda sorriu e voltou a engasgar na pica do Luiz e rebolar enquanto Kauê e Arthur fodiam a buceta e o cu dela.
- Você é nossa marmita, nossa puta gratuita, você é nossa vagabunda, a gente vai meter e te encher de porra sempre que a gente quiser, só pra esse corno limpar vc, cadela safada, vagabunda. - gritou Arthur enquanto abria o cu dela com a pica.
Meu tesão foi tão grande que sentia que não ia aguentar mais, e quando Fernanda começou a tremer e apertar a buceta no meu pau, enchi a putinha de gala, deixei ela toda gozada:
- Tô gozando caralho! - gritei empurrando a pica na buceta dela.
- Já gozei e tô gozando de novo, aiiii que delicia colocar chifre na minha amiga, aiiii - Fernanda gemeu feito puta.
Tirei minha rola e filmei a buceta da Fernanda pingando e depois filmei a cara dela de vagabunda satisfeita por ter sido usada.
Voltei a filmar Amanda que já estava levando deitada no cu de Arthur e não demorou até Kauê encharcar a buceta dela de leite grosso. Eu fui bem perto filmar minha puta sendo fodida e filmei Luiz enchendo a boca dela de leitinho e assim que ele acabou, ela veio me dar um beijo com a boca toda gozada e foi o melhor beijo que já demos, parte da porra do Luiz ficou em minha boca e Fernanda veio correndo me beijar também, ficamos nos três trocando porra pelo beijo. Até que Amanda saiu de cima de Kauê e Arthur tirou a rola do cu da marmitinha deles. Vazando muito leite, Amanda deitou com os peitos pra cima e eu, junto com Fernanda fomos fazer a limpeza na buceta da nossa putinha, enquanto ela dizia:
- Que bom que gostou corninho, agora vou chegar gozada sempre pra você me limpar e me comer toda gozada, vou dar pra todo mundo que quiser meter a pica na marmitinha da faculdade, eu e Fernanda vamos ser a puta de todos os meninos, vamos ser as vagabundas da faculdade.
- E nos tempos livres vou colocar chifre na sua cabeça, sua corninha vadia. - disse Fernanda.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)