Kakazinha - Putinha Cadela do meu Padrastro III (O presente de aniversario)
Meu padrasto, e me viciou em sexo, contando o dia que ele me deu de presente de aniversario para um amigo.
Depois que o Sr Joao tirou minha virgindade, (leia os relatos anteriores), as coisas mudaram, agora ele me fodia sempre que ele queria, ele não esperava mais eu dizer que queria ser usada, agora havia se invertido, ele é quem falava:
- Quero te usar puta, e eu estava com minha bucetinha e cuzinho sempre preparado para receber o pau dele.
Em um final de semana que minha mãe ia fazer plantão, e passaria a noite trabalhando. O Sr Joao, para ela que no sexta-feira, era aniversario de um amigo dele, o Sr. Guido e que ele me levaria junto com ele para comemorar. Minha mãe, concordou, e ainda recomendou que ele se divertisse.
O Senhor Guido tinha um bar, e no dia do aniversario dele o Sr João me deu uma calcinha vermelha, com um laço, que parecia laço de presente na frente, logo e falou que este seria o presente da noite. Mandou que eu me vestisse, mas que usasse esta calcinha e não usasse sutiã. Eu fui com uma mini saia jeans, uma blusa preta com estrelas, e uma sapato alto, além é claro da calcinha vermelha.
Eu tomei banho me arrumei e saímos, quando chegamos lá o Bar estava com bastante gente, nos sentamos e ficamos bebendo e conversando, enquanto conversava comigo o Sr João discretamente de vez em quando passava a mão da minha bucetinha, e na minha tetita, sempre deixando o biquinho durinho, o que ficava marcado na camiseta.
Eu nunca havia bebido álcool, mas naquele dia o Sr. Joao me deixou tomar duas caipirinhas, estava tão docinha, uma delícia, mas foi o suficiente para me deixar bem altinha, e não sei bem o motivo, mas minha bucetinha parecia que tava pegando fogo.
Quando o pessoal foi embora, já era um pouco tarde, ficamos apenas nos três no bar, e o Sr Guido se sentou para beber com a gente. Após algumas frases amenas, o Sr. Joao falou.
- Trouxe um presente para voce Guido, a quanto tempo voce não ve uma bucetinha jovem, e fresquinha.
- Ih Joao, faz tanto tempo que eu nem lembro mais, ao mesmo tempo que ele respondeu, olhou para mim com cara de tarado.
- Kakazinha, mostra o laço do presente do Guido pra ele.
Ele não precisou falar duas vezes, eu me levantei, e baixei minha saia, mostrando a calcinha com o laço vermelho para o Sr Guido.
- João!! Ele falou espantado, voce tem certeza? Apesar da pergunta ele la estendeu a mão e começou a acariciar minha bucetinha com a mão. O Sr Guido era um homem grande, alto, e mais velho que o senhor Joao.
Rindo, o sr Joao falou, abre seu presente, Guido, ao mesmo tempo em que se levantava e ia sentido ao bar.
Sr Guido abriu o laco da calcinha, e ela foi escorregando ate eu ficar sem calcinha, sem delongas ele me colocou sentada sobre uma mesa, e sentado em uma cadeira começou a me chupar.. Sr Joao aproveitou para tirar algumas fotos, de recordação.
A língua dele passeava por cada cantinho da minha buceta, e as vezes ele chupava meu clitóris como se fosse uma chupeta, enquanto eu tentava encontrar apoio, gemendo feito uma vadiazinha, a língua dele entrava no buraco da minha bucetinha, e ele me fodia com a língua, ao mesmo tempo que eu o percebia massageado o próprio pau.
A uma certa hora Sr Joao chegou, com uma copo de bebida, e um comprimidinho azul, igual ao do primeiro dia que ele me fudeu de verdade.
- Toma Guido, pra voce aproveitar o máximo da minha putinha. O Sr Guido parou de me chupar, e tomou o comprimido. Quando ele estava tomando, ele falou.
- Desce dai vadia e ajoelha pra chupar ele. Como uma cadelinha muito obediente, eu me ajoelhei a comecei a chupar. No começo não estava muito duro, mas dava pra perceber que mesmo meio mole, era um pau grande, e grosso. Conforme eu ia chupando, e acredito que o remedinho ia fazendo efeito, o pau dele ficou duro como uma pedra, e ele agarrou meu cabelo e começou a fuder a minha boca.
- Que vadia deliciosa é sua enteada, Joao, eu vou tirar o atraso, eu olhei para o lado e o Sr joao estava massageando o pau e apenas observando.
Sr Guido então me colocou em pé debruçada na mesa, e em uma estocada enfia o pau no meu cuzinho, eu levei um susto não estava esperando, e confesso que doeu, eu gritei de dor, e ele começou a entrar e sair do meu rabinho, enfiando tudo la no fundo, e tirando tudo novamente, pra enfiar em uma estocada.
- Sabia que voce ia atacar o cuzinho, eu amaciei, mas ainda tem espaço pra voce arrombar mais. As palavras dele, me deixaram com tanto tesão, eu sentia o pau dele batendo na minha bucetinha, que esta melada de tesão.
Apesar do remedinho o Sr Guido demorou muito pra gozar, ele entrou e saiu do meu cuzinho tantas vezes, meu corpo ia contra a mesa, que com a força com que ele metia até a saiu do lugar. Teve uma hora que eu acabei gozando, meu cuzinho piscava, e apertava o pau dele, as minha perna tremia, mas ele não parava de literalmente socar o pau dele no meu rabinho.
Nessa hora o Sr Joao tirou mais fotos, que eu estou compartilhando aqui, mas cortei o rosto para eu não ser identificada, apesar disso, garanto pra voces, quando vejo a foto, a cara de dor é inegável.
Quando o Sr Guido gozou, ele falava “Que cuzinho delicioso, que buraquinho apertadinho” ao mesmo tempo que urrava, a quantidade de porra que ele deixou no meu cuzinho foi tanta que eu sentia dentro de mim, mas como acontece normalmente quando se toma o remedinho, o pau dele continuo duro, e eu pensei que ele iria continuar me fudendo, mas que agora ia usar minha bucetinha, eu não poderia estar mais enganada.
Sr Guido continuou socando o pau do meu rapinho, no começo em um ritmo mais devagar, nessa hora acho que o Sr joao não aguentava mais de tesão, ele estava assistindo e se masturbando, ele foi do outro lado da mesa, e me deu o pau para chupar, eu tentava chupar, mas o Sr guido voltou a socar com força, jogando meu corpo pra frente, eu gritava, as vezes abafado pelo pau do Sr Joao, mas vezes não.
Eu me sentia a mais puta de todas, com 14 anos aquela experiencia era maravilhosa, minha tetinha esfregava na mesa, a toalha estava toda desarrumada, ate que, o sr Joao Gozou, na minha cara, melecando meu cabelo, e ele então voltou a sentar na cadeira, de frente pra mim, olhando minha cara enquanto eu era fodida, feito um animal.
Nessa hora me lembrei do filme da cadela sendo fodida pelos cachorros, e parecia que o Sr Guido estava engatado, igual cachorro, no meu cuzinho, ficar olhando a cara do Sr Joao, me deixou mais alucinada, eu senti que meu corpos se contraiu todo, eu gozei novamente, e dessa vez, pela primeira vez na minha vida, eu senti como se tivesse feito xixi.
Quando o Sr Guido gozou novamente, ele sentou na cadeira, ofegante, tomou um gole da bebida novamente, e mandou eu sentar no colo dele. O Pau dele ainda estava furo, eu me sentei de costas para ele, o pau dele escorregou na minha bucetinha, e eu comecei a subir e descer no pau dele, ele enfiava o dedo no meu cuzinho, enquanto o pau dele entrava ate o talo na minha bucetinha. Que delicia, eu comecei a massagear meu clitóris com o dedo, olhando Sr João nos olhos, minha perna estava aberta, e minha bucetinha arreganhada, para o Sr Joao ver o pau entrando e saindo de entro de mim.
- Voce é uma puta viciada, o Sr João falou quando eu novamente gozei.
O SR. Guido novamente me deitou sobre a mesa, e fudeu mais uma vez meu cuzinho, mas dessa vez ele lubrificou com azeite que tava na mesa, ele fudeu meu rabinho ate gozar, demorou bastante, seu já sentia meu rabinho ardendo, mas, eu amei.
Quando eu fui no banheiro meu cuzinho cuspia leitinho do Sr Guido.
Quando chegamos em casa, o Sr Joao fudeu minha bucetinha, e falou que dessa vez ele não participou pois eu era o presente de aniversário do Sr Guido, mas que na próxima vez eu ia sentir um pau no rabinho e um na bucetinha, ao mesmo tempo, e depois fomos dormir, cada uma no seu quarto, pois minha mãe chegaria pela manhã.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Alice: Pra ser sincera eu nao achei ruim ter sido iniciada por o meu padrasto e até hoje quando estamos sozinhos transamos como se não houvesse o amanhã kk 😅
Responder↴ • uid:1e29k6sewlcrRichard: Da próxima vez posta as fotos pra nois vê seu corpinho e como vc ficou arrombada depoiis deles usarem vc putinha Ótimo conto
Responder↴ • uid:1cksoont6qlf