Traição e um vício 16
A gente nem imagina doque e capaz de fazer para salvar o seu casamento com uma pessoa que agente achava que não amava mais alí eu nasci pra vida.
Depois do beijo que o Fernando me deu ele me acompanhou até a sala logo a gente se soltou mais um pouco e almoçamos e nisso reunimos todos na sala novamente.
Então aquele rapaz chegou perto de mim que estava sentada ao lado do Fernando e me perguntou se eu estava nervosa eu respondi que não mais eu estava quase morrendo de tanto nervoso naquele momento.
Ele olhou para o Fernando nisso ele pegou na minha mão eu olhei para o Fernando e ele falou vai lá tudo bem.
Eu olhei para as outras pessoas na sala parecia que ninguém ligava para aquilo.
Ele me levou para um quarto entramos e ele segurou no meu rosto e me deu um beijo eu quis virar o rosto mais ele me segurou bem firme e me beijou na boca.
Eu tremia toda a minha vontade de sair dali correndo era enorme mais quando eu lembrava do Fernando eu tentava me controlar e ficar ali.
Eu cheguei a imaginar que aquilo era o Fernando fazendo um teste comigo mais a coisa era real mesmo.
Bom logo o moço me falou que sabia que era a minha primeira vez fazendo aquilo que eu não precisava me preocupar não porque ninguém ali iria fazer mal nenhum pra mim que era bom eu me relaxar e deixar as coisas acontecer.
Não e uma coisa fácil de se fazer nesse momento mais eu tentava me segurar o máximo então eu pensei bem enquanto o moço tentava me acalmar e coloquei na minha cabeça que iria levar aquilo até o fim.
Eu fiz de conta que me acalmei e nisso o moço começou a me beijar eu comecei a corresponde os beijos dele mesmo muito nervosa eu fui me entregando aquele moço ele me deitou na cama logo ele começou a passar a mão em todo o meu corpo tirou os meus peitos pra fora me chupou os meus peitos tirou a parte de cima da minha roupa brinco um pouco com os meus peitos então ele passou para a parte de baixo passando a mão logo ele tirou toda a minha roupa da parte de baixo me deixando toda nua aquilo vinha acompanhando com muitos beijos passada de mãos logo ele também ficou pelado eu morrendo de vergonha nem olhava pra ele direito até que ele subiu em cima de mim passou a mão na boca e levou na rola dele.
Naquele momento eu senti que ele começou ajeitar a rola dele na entrada da minha buceta, eu não tinha visto a rola dele mais Deu pra sentir que era uma coisa maior doque a do Fernando eu não sei se era porque eu não estava me sentindo bem e não tinha entrado no clima eu estava bem seca mesmo quando ele começou a fazer pressão e a empurrar aquilo para dentro de mim
Quando a gente não está no clima até um dedo que soca na gente machuca agora imagina uma rola de 18 centímetros.
Uma rola de 18 centímetros entrando na gente e como se estivesse enviando um braço dentro da gente além das dores vem a humilhação que a gente sente nesse momento.
Mais eu sabia que merecia tudo aquilo que aquilo era pelo oque eu tinha feito então estava pagando.
Cinco minutos de um homem comendo agente nessa ocasião parece uma eternidade parecia que aquilo não acaba nunca você começa a sentir nojo você se revolta com aquilo passa tantas coisas na cabeça da gente e só coisa ruim.
Quando o homem gozar a gente se sentir muito humilhada se sente um lixo aí você ver que não e nada na vida.
Uma coisa que o homem faz muito errado e tenta naquele momento colocar na cabeça da mulher que está tudo bem isso e irritante isso joga a gente mais pra baixo ainda porque pode estar tudo bem pra ele mais pra nós mulheres não está nada bem.
Ele fazia carinho em mim me beijando eu não estava mais aguentando aquilo porque cada toque dele em mim me dava mais nojo ainda.
Eu pra mim livrar dele falei que precisava ir no banheiro.
Entrei debaixo do chuveiro e chorei uns dez minutos embaixo do chuveiro.
Eu tinha que me segurar pra ver até a onde o Fernando iria me levar com aquela história.
Quando sair do banheiro o moço já tinha ido lá pra sala então eu me vestir e fui também chegando na sala o Fernando me recebeu com um abraço e me beijou e me perguntou se estava tudo bem eu não estava nada bem mais respondi que sim.
Eu não sei se aconteceu alguma coisa com Fernando e outra mulher enquanto eu estava la pra dentro mais eu nem queria saber.
Eu não estava bem eu estava me sentindo violada destruída a minha buceta estava machucada não porque ele tinha uma rola grande e sim porque eu não ne lubrifique naquele momento eu estava sentindo muita dores mais me segurava fazendo de conta que estava tudo bem comigo eu não queria deixar o Fernando contrariado comigo queria deixar ele feliz comigo fazer tudo que ele mandava.
O Fernando depois da minha volta do quarto ele me mostrou outra pessoa muito mais atencioso mais meigo gentil cuidadoso comigo era outro homem.
A todo momento ele me puxava para o lado dele me beijando passava a mão no meu rosto dizia que eu estava linda aquilo foi me acalmando me deixando segura eu que estava carregando um peso enorme nós meus ombros foi se aliviando até que eu busquei apoio em seus ombros eu me acolhia nós ombros dele era como se eu fosse a mulher mais protegida do mundo o dia passou e não aconteceu mais nada e vamos embora chegamos em casa mal passamos a porta pra dentro o Fernando já me puxou para o quarto e me jogou na cama me beijando feito louco me abraçando dizendo que me amava demais ele tirou as minhas roupas com uma violência me jogando de um lado para o outro então ele começou a me chupar toda eu me soltei toda naquele momento porque eu estava morrendo de vontade de fazer aquele amor mais gostoso com ele.
O Fernando me chupou todinha até o meu cuzinho ele chupou.
Eu estava quase subindo pelas as paredes do quarto logo ele colocou a rola na minha boca e eu o chupei feito louca também eu entreguei tudo oque eu tinha para ele.
Ele subiu em cima de mim e enviou aquela rola dele de uma vez em mim mesmo eu estando com a minha bucetinha machucada e sentindo dores o tesão fez aquilo tudo sumi na hora foi uma entrega de corpo e alma onde nós fazemos naqueles minutos os mais gostoso da nossa vida.
Naquela noite o Fernando me comeu seis vezes e eu gozei mais de cem vezes.
O dia amanheceu e nós saímos para trabalhar agindo como se não estivesse acontecido nada era só o cansaço mesmo da noite mal dormida da gente.
Na hora do almoço aconteceu outra novidade na minha vida quando eu saí pra almoçar o Fernando estava me esperando pra nós irmos almoçar porque a gente almoçava perto do serviço da gente ele do serviço dele e eu no meu mais ele estava la me esperando do lado de fora quando eu vi ele cheguei treme na hora achando que tinha acontecido alguma coisa de errado mais ele foi em minha direção então ele me abraçou e me falou que me amava muito e iria me fazer a mulher mais feliz do mundo.
Eu figuei sem chão porque eu não sabia lidar com uma situação daquela porque ele nunca tinha feito uma coisa daquela comigo agora aquilo tudo.
Vamos almoçar ele fez questão de sentar bem do meu lado todo momento me servindo as coisas na boca me abraçando me beijando eu achei que estava errada sonhando com aquilo.
A noite em casa ele me levou presentes me agradando em tudo eu não vou nega que estava perdida com tudo aquilo vindo dele e não sabia oque fazer para retribuir aquele carinho todo dele.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Nathalia (NATY): O que um homem que trata a mulher com tanto carinho assim espera e merece receber como gratidão , é ser tratado com muito carinho também e ter seus desejos sexuais satisfeitos , quando a mulher não demonstra má vontade em atender suas vontades e suas necessidades , ele vai ser sempre carinhoso e cuidadoso com ela , espero que a Claudia tenha aprendido a satisfazer seu marido do jeiro que ele gosta e precisa , assim os dois serão felizes .
Responder↴ • uid:w733w2qjBruninho: E história não e bem assim não ,
• uid:h5hwvkfzk