#Incesto #Voyeur

Meu irmão me abusou, me violentou e me humilhou!

773 palavras | 0 | 4.67 | 👁️
Bella Lady Sarah...

Tinha ido para Santos-SP, visitar a minha mãe e lá chegando por volta das nove horas da noite de uma quinta feira, dei de cara com o meu irmão Ednardo que estava lá, porque havia se separado da esposa. Ao nos abraçarmos e nos beijarmos em nossos rostos, senti o volume do seu grosso cacete sob o tecido da sua bermuda em tecido brim e percebi que ele me agarrou com força, fazendo questão de me roçar o seu volumoso pau em meu corpo sem nenhum constrangimento. Sorrimos um para o outro e fui no quarto da mamãe para beijá-la e ela já dormia sob o efeito dos medicamentos que toma. Entrei no quarto que ocupo, quando vou lá, tirei minha calça jeans e fiquei de camiseta regata e calcinha preta bem cavadinha atrás como na primeira foto abaixo e fui para cozinha tomar um suco e foi quando senti o meu amado irmão me abraçando por trás, me beijando as orelhas, o pescoço e me mordendo a nuca, que tesão!

Na hora virei meu rosto para trás e ofereci meus carnudos lábios para ele, nos beijamos deliciosamente e foi quando aproveitei para chupar com muita força a sua bela língua e levar minha mão direita pra a altura do seu pau sob o tecido da sua bermuda e apertá-lo, que tesão de cacete enorme e grosso que tem o meu irmão Ednardo que é dois anos mais velho do que eu e quatro anos mais velho do que a minha linda irmã Emmory. Assim que eu e ele terminamos de nos beijar, me puxando pelos cabelos com força, me judiando como se eu fosse a sua devassa cadela submissa, ele me levou para o quarto onde me encontrava e ali, me colocou de quatro, dei meu KY para ele, que passou na entrada do meu cu e na cabeça do seu pau, encostou a sua grossa cabeça do seu pau na entrada do buraco do meu rabo e empurrou, eu gritei alto, berrei muito, urrei, chorei, fiz um enorme escândalo com ele me esburacando, me metendo e me arrombando com tesão!

Ele me metia com raiva, com tesão o pau no meu cu me chamando de:”Irmã puta, vagabunda, vadia safada!” Me batendo com muita força na minha bunda, falando que eu e a minha outra irmã, irmã dele também, tínhamos vindo ao mundo para sermos putas bem safadas e vagabunda. Ao terminar de foder ele me mando me virar de frente e gozou muito gostoso na minha boca me fazendo engolir toda a sua porra, para em seguida, me arrastar na maldade para o banheiro, me puxando pelos cabelos e ali, no piso do banheiro, batendo na minha cara com muita força, me fazendo chorar de dor, ele mijou na minha cara, na minha boca e nos meus seios. Em seguida, ele foi dormir no quarto que se encontrava e eu fui tomar o meu banho com o meu cu todo esfolado de tanto ele meter. No dia seguinte, ao me ver só de calcinha bem cavadinha como da segunda foto, ele novamente me puxando pelos cabelos, me arrastou para o quarto onde me encontrava hospedada e me fopdeu a boceta, me chupou muito, me fodeu novamente me fazendo gozar uma, duas, três vezes como uma verdadeira vagabunda de rua e tudo isso na casa da nossa querida e amada mamãe, foi inesquecível! Ele meteu no meu cu feito um cavalo puro sangue enfiando seu cacete no cu e na boceta de uma égua de raçoa, eu me alucinei de puro prazer e tesão, passando a jogar a minha bunda contra o seu pau.

Bella Lady SarahBella Lady Sarah 00002

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos