#Traições

Traição e um vício 19

1.8k palavras | 3 | 4.25 | 👁️
Muleque doido

Após aquele experiência maluca e extraordinária extraordinária renovadora eu estava em um transe louca até que tudo esfriou de uma vez na hora que eu

Eu ainda estava em transe quando deitei no chão ao lado do rapaz de baixo de mim a minha cabeça estava a mil mesmo sendo uma experiência renovadora e muito gostosa eu não sabia oque mais eu queria do sexo.
A minha bucetinha tinha aguentando dóis paus dentro dela aquela sensação de saber que tinha dois paus dentro da sua bucetinha leva a gente ao delírio de tanto tesão.
Eu tinha gozado horrores com aquela experiência então eu estava muito satisfeita com que tinha acontecido comigo.
Mais quando eu vi quem estava atrás de mim me comendo junto com outro rapaz foi um balde de água fria em mim toda aquela sensação sumiu de uma vez
Aquela sensação maravilhosa transformou em Pânico e desespero na hora o meu coração disparou eu me congelei alí no chão olhando para a cara daquele homem e do homem que estava do lado dele.
Eles me olhava sorrindo parecia que dizendo nós lhe pegamos.
O cara que me comeu junto do outro era o Gabriel ele ainda alisava o pau dele meio duro e meio mole e para piorar a situação o Fernando estava do lado dele me olhando no chão alí toda suja de porra do Gabriel e daquele rapaz.
Quando eu olhei para o lado tinha umas seis pessoas nos olhando tinha duas dessas pessoas que era homens e estava com a rola de fora bem dura.
Eles esfregavam a suas rolas me olhando no chão então um deles falou agora e a minha vez.
Eu figuei em Pânico quando ouvi isso quis me levantar o rapaz chegou perto de mim e quis entrar no meio das minhas pernas mais eu comecei a empurrar ele porque o Fernando estava alí olhando tudo mais o Fernando abaixou do meu lado então me segurou para eu não lutar contra o rapaz eu parei olhando para ele naquele momento eu não dava conta de falar nada não saia nada da minha boca eu estava muda sem reação alguma com o Fernando me segurando os braços eu nem vi o outro rapaz se ajeitando entre as minhas pernas eu só senti quando a rola dele já estava dentro de mim mais com o susto o meu tesão tinha sumido eu estava ali como uma boneca no chão para aquele rapaz me usa.
Ele começou a me comer eu figuei alí parada e o Fernando me falando para relaxar ficar tranquila que estava tudo bem.
Eu não sabia oque era está tudo bem pra ele eu só sei que eu tinha traído o Fernando e ele iria me fazer pagar pelo oque eu tinha feito eu figuei imaginando como ele deixou o Gabriel me comer sendo que os dois estavam juntos mais ele não impediu dele em mim come.
Depois que o rapaz terminou eu nem me lembro como tudo aconteceu com ele só sei que ele ficou alí em cima de mim uns dez minutos ou talvez um pouco mais eu não senti nada só a rola dele entrando e saindo de dentro de mim a porra dele quando ele gozou eu senti que ele gozou então eu empurrei ele para sair de cima de mim.
O Fernando me perguntou se eu estava bem porque ainda tinha outro eu falei que não queria mais não porque eu não estava bem.
O Fernando me falou que era pra deixar ele também porque fazia tempo que ele estava esperando a vez dele.
Enquanto isso o outro rapaz já estava se ajeitando para me comer também mais o Fernando agora você tem que deixar ele lhe comer também espera ele terminar agora.
Ele se ajeitando no meu das minhas pernas arredou a minha calcinha e enviou a rola dele em mim a minha bucetinha estava toda gozada então ela estava muito lubrificada o pau de qualquer um entrava facilmente em mim.
Foi mais uns dez minutos com aquele outro cara me comendo só que eu não estava reparando quem estava me comendo e esse era o namorado noivo da Izabel.
Ele começou a me comer e dizer que eu era muito gostosa que eu era uma delícia.
Mais a minha tensão era só no Fernando naquele momento eu não queria graça com ninguém eu estava pensando e como eu iria justificar agora para o Fernando sendo que eu tinha prometido para ele que nunca mais iria trair ele e agora tinha o quarto homem me comendo.
Oque eu iria dizer qual seria a minha explicação dessa vez ele me pegou eu rebolando loucamente em cima de outro homem eu não tinha explicação para nada daquilo.
Quando ele terminou de me comer o Fernando perguntou se eu estava bem eu respondi que mais ou menos ele me levantou e saiu comigo no rumo de um quarto.
Ele conhecia aquele local ele já tinha ido lá algumas vezes eu que nunca tinha entrado alí.
O Fernando me levou pelo o salão eu estava tão desesperada que eu nem lembrava que estava só de calcinha no fundo eu estava morrendo de medo do Fernando.
Chegamos no quarto o Fernando me sentou na cama nisso ele tirou a rola dele para fora e levou na minha boca eu não sabia se chupava ou se olhava pra ele até que ele forçou a entrada da rola na minha boca.
Eu não vi outra saída a não ser colocar a rola dele pra dentro da minha boca.
Eu enviei a rola dele na minha boca e figuei ali parada então ele começou a se movimentar lentamente fazendo a minha boca de buceta.
Ele segurava a minha cabeça e bombava com a rola dele fazendo entra e saí da minha boca tinha momento que ele empurrava a rola dele todinha na minha boca que eu sentia aquilo indo lá na minha garganta quase me fazendo vomitar.
Depois de um tempo ele fazendo aquilo comigo ele me fez deitar na cama tirou a minha calcinha e subiu em cima de mim e começou a me beijar lentamente era beijos suaves leve ele enquanto me beijava foi ajeitando a rola dele na minha bucetinha logo ele Deu uma forçada e empurrou a rola dele para dentro de mim.
Eu vou falar a verdade pra você era a minha primeira vez que eu trepava com o Fernando sem sentir nada por ele o medo que eu estava dele não deixava eu entrar no clima eu naquele momento procurava uma desculpa para dar pra ele quando fossemos conversar.
Eu comecei a fingir que estava sentindo alguma coisa mais até eu sabia que aquele fingimento meu não enganava ninguém.
Ele me comeu um pouco a minha bucetinha depois ele levantou e me viro e então ele deitou de volta em cima de mim e começou a ajeitar a rola dele no meu cuzinho.
Eu figuei parada deixando ele fazer oque queria comigo para não arrumar confusão com ele porque ele tinha tudo na mão para me jogar pra fora da vida dele agora principalmente que ele tinha me pegado tanto para outros homens.
Bom eu na hora da entrada da rola dele no meu cuzinho eu ainda ajudei ele conseguir empurrar logo a rola para dentro do meu cuzinho não importando com a dor da entrada eu só procurava um jeito de deixar ele feliz.
Ele empurrou e ficou segurando a rola dele no fundo do meu cuzinho eu não vou nega que eu acho que era por causa do nervosismo eu estava sentindo muita dor no meu cuzinho mais eu sabia que iria suportar aquilo tudo porque agradar o Fernando era o meu objetivo naquele momento.
Ele comeu o meu cuzinho lentamente até na hora que ele estava quase gozado então ele começou a bomba mais rápido que podia ele empurrava com vontade aquela rola dele no meu cuzinho até que ele finalmente gozou enchendo o meu cuzinho todo de porra.
Ele não mostrava agressividade o nervosismo ele estava com a cara calma serena ele não mostrava reação pluta comigo sempre carioso comigo.
Eu figuei alí deitada de blusa esperando o sermão dele que deitou bem do meu lado e me falou que eu estava uma delícia que ele estava feliz por mim.
Eu então tentei da uma explicação para ele mas ele não aceitou me mandou eu me calar e me falou que já sabia que eu nunca seria só dele que ele ficou em Pânico sabendo que eu gostava de ficar com mais homens então ele entrou no jogo comigo e era pra mim viver a vida da melhor forma possível.
Ele ainda me acalmou me dizendo que pra ele ser uma pessoa feliz eu teria que estar feliz também que ele não estava bravo comigo ele só não queria ouvir desculpa saindo da minha boca.
Eu era a esposa dele mais estava livre para ser feliz do meu jeito.
Aquilo não iria mudar nada entre nós mais ele não queria mais ouvir desculpas cem sentindo da minha boca.
Eu não figuei sem resposta para dar para ele a minha cabeça estava a mil por hora porque eu não conseguia pensar direito sobre oque ele estava me falando.
Até que a Izabel entrou no quarto com um homem se abraçando se beijando foi em nossa direção e deitou do meu lado o homem parecia que iria engolir ela naquele momento tudo aquilo na nossa frente eles não estavam nem aí nisso chegou o noivo da Carmem que também tinha chegado na festa.
Ele chegou perto da Izabel e falou que ele queria aproveitar também dela que ela não iria escapar dele agora.
Então juntou ele mais o outro rapaz a abraça ele a passar a mão nela toda logo eles tiraram todas as roupas dela eu me deitei no colo do Fernando para dar espaço para eles.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: A vida não é mais doce quando é feito as Claras e com muito prazer?

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
  • Ninfetinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Maryrsk

    Responder↴ • uid:g61ztr4zk
    • Bruninho: Vamos discutir esse assunto então

      • uid:h5hwvkfzk