Vocês podem gozar quando quiserem, família! Capítulo 9 - Cindy e Bobby se divertem
O que eu não mencionei, claro, é que eu sempre quis transar com a Judy.
Eu beijei a Cindy de novo. Estava tão feliz! Tiramos nossas roupas e eu a beijei mais uma vez. Meu pau estava duro como pedra! Ela o segurou por um segundo, depois o soltou e foi embora. Cindy se aproximou das três pessoas transando, chupando e sendo chupadas e fodidas. Ela passou o dedo pelos longos cabelos loiros de Judy. Judy parou de lamber a bunda de Donna por um segundo e olhou para cima. Ela sorriu:
"Então... você quer gozar?"
"Sim. Coma-me, por favor!"
"Não me peça duas vezes. Pare um segundo, Johnny!" Ela segurou os quadris de Cindy. "Venha cá, querida. Você é tão linda. Onde você quer ir primeiro?"
"Minha xoxota. Lambe minha xoxota, por favor!"
"Você conseguiu! Volte aqui, Johnny! Você estava indo muito bem, eu quase gozei de novo."
Cindy abriu as pernas na frente da boca de Judy. Johnny estava começando a transar com a irmã mais velha de novo. O corpo de Judy se tensionou a princípio, depois relaxou. Então, tudo o que ela precisava fazer era colocar a língua para fora da boca. E ela colocou.
Eu também não estava perdendo tempo. Puxei Donna para mais perto e a beijei. Ela me perguntou:
"Então... Você acha que hoje está pronto para foder minha buceta? Ou quer meu cu de novo?"
"Os dois", eu disse. Eu queria foder a buceta dela, mas aquele cu quente e molhado dela estava me deixando louco. Já estava pronto para ser fodido. Eu não tinha escolha. "Mas primeiro, seu cu. Quero sentir a saliva da Judy no meu pau."
Judy ouviu e disse:
"Mais tarde, eu prometo! Mais tarde! Oh, Johnny, eu te amo, mano! Só um pouquinho mais forte, por favor! Isso! Isso!"
"Você não vai lamber minha buceta, ninguém vai?"
Judy não respondeu. Ela tinha um trabalho a fazer.
Chad estava fodendo o Jim sem piedade. E eu percebi que Pete estava quase perdendo o controle. Ele transou com a minha irmã como se estivesse possuído ou algo assim.
"Oh, Pete! Oh! Oh, você é tão bom! Não pare! Meu Deus!"
"Ai, amor, eu vou gozar! Eu vou gozar, amor!"
"Vamos, goza dentro de mim! Não seja tímido, Pete, eu quero sentir seu pau gozando dentro de mim! Quero várias ejaculações!"
"Ai, estou gozando! Ai, amor, estou gozando! Você consegue sentir? Você consegue sentir meu esperma correndo dentro de você?"
"Sim! Sim! Sim! Eu consigo sentir, Pete! E é bom! É um orgasmo, Pete! Estou tendo outro orgasmo!"
"Sim, goza, amor! Goza!"
Eles já estavam quase sem fôlego. Eu, claro, já estava em casa de novo, e Donna era a melhor anfitriã que eu conhecia. Ela abriu a porta dos fundos e me deixou gozar lá dentro. O que mais eu poderia querer? Eu estava tão louco quanto o Chad, e a bunda dela ainda estava molhada. Donna também estava gostando de ser fodida por mim. De novo. Acho que ela também sabia que a bunda dela era o melhor lugar para o meu pau estar.
"Me coma! Me coma! Ai, meu Deus, Judy, estou gozando! Não pare! Por favor, não pare! Não pare de me lamber! Estou gozando! Bobby, estou gozando na boca dela!"
"Que bom para você, Cindy! Eu também vou gozar logo."
Cindy também estava se divertindo, é claro.
Laura beijou Pete e disse:
"Meu Deus, eu pensei que você nunca fosse gozar!"
"Com uma xoxota como a sua? Isso seria impossível."
"Obrigado! Agora, com licença, só um instante."
Cindy estava tremendo. Depois que ela gozou, Judy simplesmente disse:
"Vamos lá, Johnny! Me faça gozar de novo! Sou toda sua, mano!"
"Não se preocupe, maninha! Eu também preciso gozar!"
Eu ainda estava transando com a Donna quando vi a Laura tocando o ombro da Cindy.
"Então. Eu tenho a vagina cheia de esperma, você quer me limpar?"
Cindy olhou para mim. Eu acenei com a cabeça. Mas a escolha foi dela.
"Sim. Chegue mais perto. Nunca fiz isso antes, então preciso de algumas instruções."
"Ah, não se preocupe, cunhada, você é bem esperta. Você vai aprender. Só lamba minha fenda primeiro!"
Cindy fez exatamente isso. Várias vezes. E pareceu gostar. Que bom para ela.
A essa altura, Pete estava chupando o pau de Jim enquanto Chad ainda o fodia no cu. Não era uma tarefa fácil, claro, porque Chad estava indo rápido e forte no cu de Jim, mas Pete não era nenhum novato.
"Ai, meu Deus, ela acabou de achar meu clitóris! Ótimo, Cindy! É aí que você sabe, né? É, você sabe... Boa garota! Mas primeiro chupa o esperma do Pete, tá bom? Chupa!"
"Oh, irmãozinho, você é tão bom! Estou gozando! Estou gozando!"
"Eu também vou gozar, Judy! Eu vou gozar! Eu adoro essa sua buceta! Eu vou gozar! Eu vou gozar dentro da sua xoxota, Judy!"
"Como, cara, como! Como!"
Obviamente, nós dois gozamos. Eu ainda estava comendo a bunda da Donna. Descobri que estava mais pronto para transar do que para gozar, então eu estava apenas curtindo a bunda dela, naquele momento. O que não era difícil.
Judy rastejou até Laura e começou a chupar os mamilos da minha irmã. Laura, é claro, estava gostando da atenção. Johnny olhou para todos nós e seguiu a irmã. Ele começou a chupar o outro mamilo da minha irmã.
"Oh, vocês são todos tão legais... Todos vocês! Só tenho uma pequena reclamação. Quero um dedo no meu cu. Alguém pode fazer isso?"
Cindy fez isso.
"Ah, sim, Cindy! Gostei disso! Você precisa me prometer que vai para o meu quarto sempre que visitar meu irmão!"
Os três garotos também estavam se divertindo. Chad finalmente gozou dentro do cu de Jim e acendeu um cigarro. Ele estava exausto, dava para perceber. Mas Pete estava chupando o esperma dele do cu de Jim.
"Ah, Pete, eu adoro sentir sua língua dentro de mim! Você sabe disso, não sabe? Você é tão bom nisso! Lambe todo o esperma dele, cara, eu não quero mais no meu cu! Chupa com força!"
"Foda-se, Bobby! Foda meu cu! Meu cu! É seu! Com força! Com força! Estou gozando! Estou gozando, Bobby! Estou gozando porque seu pau é tão duro e grande! Goza! Gozando! Ah! Ah! Gozando!"
O corpo de Donna tremia. Mas eu ainda não estava pronto. Ela havia perdido todas as suas forças e ficou incapacitada por um tempo. Tirei meu pau duro de sua bunda e a deixei descansar. Mas eu precisaria colocá-lo em algum lugar. Então, Chad e Donna estavam exaustos, Pete estava ocupado demais chupando a bunda de Jim e Jim estava gostando tanto que eu não conseguia impedi-los. Mas a escolha era óbvia. Quando a vi, soube que seria ela.
"Judy?"
"É mesmo? Nossa!"
"Meu pau está muito duro, você não quer amolecê-lo um pouquinho?"
"Você sabe que sim! Desculpe, Laura, mas..."
"Ele pode vir aqui! Chupa meu peito, vamos! Bob, fode ela, ela está pronta, a buceta dela está pronta e ela está aqui! Agora vem aqui como um homem!"
Fiz como minha irmã mandou. Judy parou de chupar o peito da minha irmã por um segundo, só para olhar para o meu pau.
"É tão grande..."
"Todos nós sabemos disso, agora coloque seus lábios em volta do meu mamilo! Lamba! Oh, Cindy, você é tão boa nisso. Você está gostando de lamber uma buceta?"
"Hummm..."
"Essa é uma boa menina."
"DEEPER!!!!!"
Viramos a cabeça! Os dois "exaustos" estavam se juntando. Chad ainda estava sentado no sofá, mas agora Donna estava sentada em cima dele, com o pênis dele dentro da vagina dela, de costas para ele. Quando viram que estávamos todos observando, riram. E Cindy abaixou o corpo um pouco mais.
Comecei a enfiar meu pau na buceta da Judy. Ela era ótima, exatamente como eu sabia que seria. Sempre soube que ela seria uma ótima transa, desde a primeira vez que a vi, anos atrás. Coloquei a mão nos seios dela. Eram tão grandes. Mas a buceta dela era, naquele momento, a principal atração. Estava quente e molhada, claro, e eu sabia que o esperma do Johnny ainda estava lá dentro. Ela deu um suspiro quando enfiei meus 23 centímetros inteiros dentro dela.
A diversão de Laura, no entanto, estava prestes a acabar. Ou melhor, a mudar. Jim e Pete estavam se aproximando e Pete começou a explorar a vagina da minha namorada com os dedos. Cindy gemeu. Eu a entendi. Ele puxou o corpo dela para trás, de modo que seu pênis logo encontrou seu destino.
"Não me deixe sozinha! Minha xoxota está pegando fogo!"
"Não se preocupe, Laura", disse Johnny. Ele se esqueceu dos seios da minha irmã e ainda enfiou o pênis na vagina de alguém. Da Laura.
"Oh, Johnny, obrigada! Nunca vou esquecer isso, você está me ouvindo? Nunca vou esquecer!"
Jim estava se sentindo sozinho. Ele observava os quatro casais e não sabia o que fazer. Sua irmã gemia de quatro enquanto eu a fodia, e eu apenas disse:
"Ei, Cindy, olha só isso!"
Ela olhou para mim. Uma das minhas mãos saiu dos quadris de Judy e agarrou o pênis de Jim. Puxei-o para mim e comecei a chupá-lo.
"Ei, Bobby, isso é ótimo! Você parece ser um ótimo chupador de pau!"
Eu estava de boca cheia, mas Jim entendeu o recado e disse:
"Ah, ele é mesmo! Não se preocupe. Seu namorado é um tremendo chupador de pau!"
"Vocês dois estão distraindo ele! Vamos lá, Bob, me fode com mais força!"
Eu continuei chupando o pau do Jim. Era difícil dar o meu melhor, ele teria recebido um tratamento melhor se eu pudesse me concentrar apenas nisso. Mas Jim tinha outros planos.
"Ei, mana, posso te foder? Não fodi ninguém hoje."
"É seu, Jim! Vamos trocar de roupa por um segundo, Bobby."
Achei que ela queria que eu fosse embora e transasse com outro. O que seria péssimo, porque eu ainda não tinha gozado. Mas não, ela ainda me queria. Ela me deitou no chão e abaixou o corpo. Meu pau estava na buceta dela de novo. Bem fundo. Aí o Jim veio por trás e enfiou o pau na bunda dela. Nossa, a Judy era safada! Mas eu gostei disso nela. Senti a buceta dela apertando enquanto o Jim empurrava o pau na bunda da irmã. Devagar. Foi maravilhoso. Ela parecia estar gostando também e me deu um beijo de língua enquanto o irmão a penetrava por trás. Ele estava totalmente presente. Aí ele começou a se mexer dentro e fora da bunda dela. Tentei fazer o mesmo, mas era mais difícil, pressionado pelo corpo dela. De qualquer forma, eu conseguia mexer meu pau um pouco. Para dentro e para fora dela.
"Ai, meu Deus! Vocês dois estão me destruindo! Vai, Jim, faz sua irmã gozar! Ai, Bobby, é tão bom sentir seu pau roçando meu clitóris! Vou gozar logo! Isso! No ritmo perfeito! Vocês dois são demais! Me fodem! Fodem meu cu!"
"Oh, Johnny, seu pau não é tão grande, mas você com certeza sabe como usá-lo! Isso aí, garoto! Isso aí! Me foda! Me foda mais! Vai! Oh, garoto!"
"Ai, Pete, mais forte, por favor! Me fode com mais força! Quero gozar rapidinho! Não vamos perder mais tempo... Isso! Isso! Agora sim! Agora sim, Pete! Vou gozar rapidinho, você vai ver!"
"Mais fundo, Chad! Mais fundo! Isso mesmo! Ah, Laura, eu insisto em sair para sacanear vocês dois, entendeu?"
"Pode deixar comigo, maninha!"
"Obrigada, maninha! Vai, Chad! Quero sentir bem fundo na minha xoxota! Isso! Viu? Não é tão difícil! Para um segundo! Agora presta atenção, Chad, quero que você fique exatamente assim quando gozar, entendeu? Bem fundo na minha xoxota! Mas vamos transar! Isso! Entendeu, Chad?"
"Claro! Muito profundo!"
"Me puxa para baixo quando você sentir que está quase gozando! Mas você vai fazer isso, eu sei! Você não vai me decepcionar! Eu sei que não vai! Você está tão bom agora! Mais fundo, mais fundo, isso! Me deixa descer, não para quando eu estiver descendo, Chad! Isso! Viu? É tão bom! Eu consigo sentir a cabeça do seu pau bem fundo!"
"Ai, Pete, estou gozando! Estou gozando!"
"Eu sei, Cindy! Eu sei! Estou quase gozando também! Onde você quer meu esperma? Você... Oh, meu Deus! Oh! Você quer dentro da sua buceta?"
"Estou gozando! Estou gozando! Não goze agora, Pete! Não pare! Continue! Estou gozando! Oh, estou gozando muito! Ah! Você é ótimo, Pete! Você é ótimo!"
"Oh, Cindy, você quer meu esperma dentro da sua buceta? Eu não consigo me controlar!"
"Goza na minha boca."
"O que?"
"Pare de me foder e goze na minha boca!"
Ele fez exatamente isso. Cindy começou a chupar o próprio suco vaginal do pau do Pete e logo ele também ejaculou. Mas minha namorada já esperava por isso.
Laura também estava à espera deste momento:
"Cindy, vem cá! Quero provar o esperma dele!"
Minha pobre namorada ainda nem tinha se recuperado do orgasmo e já estava de quatro indo encontrar minha irmã. Ela ainda tinha um pouco do esperma do Pete na boca. Elas se beijaram e eu pude ver o esperma passando da língua da Cindy para a da Laura. Quando Laura sentiu o esperma em contato com a garganta, ela gemeu alto. Seu corpo tremia.
"Oh, Laura, estou gozando! Não aguento mais, estou gozando dentro da sua buceta quente!"
Laura apenas sussurrou:
"Sim..."
Eu era o próximo. Já tinha fodido a Donna no cu e agora a xoxota super apertada da Judy (graças ao irmão dela) era o suficiente para mim.
"Judy... Jim... Estou gozando! Estou gozando! Estou... Estou gozando! Sim! Ah!! Gozando!"
"Eu consigo sentir, Bobby! É maravilhoso, tão maravilhoso! Tão bom! Vai, Jim, eu já tenho o esperma de dois caras dentro do meu... Oh, meu Deus! Sim! Oh, eu te amo, irmãozão! Bem fundo e com força no meu cu! Eu tenho o esperma de dois caras na minha xoxota, eu quero um pouco no meu cu!"
"Não se preocupe, Judy! Você o terá em breve! Em breve!"
Levantei Judy um pouco e movi meu corpo. Comecei a me sentir desconfortável embaixo de um casal transando e... Bem, eu não queria apressar ninguém. Eles deveriam ir com calma. Mas, na verdade, não demorou muito para que eles gozassem. Os dois. A essa altura, eu já estava acariciando Cindy, não porque eu quisesse transar com ela naquele momento, mas porque eu a amava. Depois que Judy e Jim gozaram, todos nós assistimos Chad e Donna.
"Oh, Chad, temos uma plateia! Precisamos animar as coisas! Seu pau é tão gostoso dentro da minha buceta! Oh, vou gozar logo..."
"Eu também."
"Sim! Você consegue ver sua namorada na plateia? Hã? Você consegue vê-la?"
"Sim!"
"Ela é gostosa, né? Mais fundo, amor! É! Ela é gostosa! Seios lindos! Buceta rosa linda. Você consegue ver a namorada dela na plateia, Chad? A namorada da sua namorada? Ela tem uns peitões incríveis, consegue ver?"
"Sim..."
"Você consegue vê-la? Ah, droga!! Você consegue ver os peitos dela?"
"Sim!"
"Você quer chupar? Ah! Você quer chupar os mamilos dela? Ela transa com a sua namorada, você sabe disso! Sua namorada chupa esses peitos. Hummm... Você quer chupar?"
"Sim! Claro!"
"Laura, querida, por favor... Oh! Oh, meu Deus, estou gozando! Laura, chupe os mamilos dela, só por um segundo, tá bom? Oh!"
Laura colocou o mamilo direito de Judy entre os lábios. No entanto, podíamos ver sua língua circulando o mamilo. Foi demais para o pobre Chad.
"Oh, puta merda, caralho! Ah! Ah!"
"Oh, Chad, você está gozando dentro de mim! Bem fundo, exatamente como você disse que faria! Obrigada! É tão bom sentir seu pau me preenchendo completamente... Obrigada!"
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Sofiazinhaa: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Sofirsk
Responder↴ • uid:7btejnnthjMiguel: Cader o capítulo anterior da outra história sobre sua filha
Responder↴ • uid:bf9dd6w49c