Recebi vídeos de minha namorada me traindo na festa fantasia
Minha namorada foi a uma casa de show com as amigas e me mandou vários vídeos sendo fodida pelos homens.
Alguns dias depois da última aventura, onde ela foi comida por um negão, Amanda comentou comigo sobre uma festa fantasia que ia rolar numa casa de show aqui na cidade e me perguntou o que achava de convidar um amigo meu pra ir junto dela e das amigas. Infelizmente eu não tinha como ir, pois estava com muita coisa do trabalho para resolver, então estava passando várias noites em claro tentando adiantar tudo para poder entregar cada coisa em seu prazo. Amanda lamentou mas me perguntou se podia ir com as amigas, claro que não me incomodei e já imaginava no que ia dar essa história.
- Uma pena amorzinho, você ia ver tudo pessoalmente, quem sabe sobrasse uma amiga minha pra vc se divertir. - Ela disse na maior cara de safada possível enquanto sentava no meu colo usando um vestido e sem calcinha.
- Sua amiga ia se divertir tanto comigo que ia ficar toda suada e cansada. Mas e o que vc estaria fazendo enquanto eu me divertia com sua amiga? - Falei pra provocar, mas tava doido pra comer todas as amigas dela.
- Ah vida, eu ia tá aproveitando que vc tirou os olhos de mim um pouquinho e ia ser a maior putinha da festa.
Nesse momento eu já tinha tirado meu pau pra fora e ela esfregava a buceta nele enquanto falava. Mas não demorou muito pra colocar dentro e sentar em mim com aquela ppk encharcada de tesão.
- Vai sentar assim no pau dos caras que vão querer te comer?
- Vou sentar assim enquanto chupo a rola de outro, vou deixar meus peitos de fora no meio de todo mundo. Aii corninho, seu pau nem me machuca mais, depois de dar pra três e ser fodida por um negão, seu pau parece tão pequeno. - A filha da puta aprendeu a me humilhar e isso me deixou com mais tesão ainda.
- Sua vagabunda, agora só vai querer o pau dos outros né? Pelo menos tenho suas amigas pra comer, a Fernanda é bem puta e a Carol é uma delícia, o cuzinho dela deve ser bem apertadinho. - Carol é uma ruivinha deliciosa, tenho certeza que ela tá doida pra ver eu colocando chifre com ela.
- Aiii caralho corno, come minhas amigas enquanto eu dou pra todo mundo e falo como vc é fraco me comendo. Trai sua namoradinha cachorra. Aiiiinn vou gozar amor, come todas as minhas amigas meu corninho!! - Amanda começou a rebolar e gemer alto enquanto eu enchia a buceta dela de porra e sentia ela gozando junto cmg.
No dia seguinte, era sábado, o dia da festa e eu ainda não sabia a fantasia que ela ia usar, mas esperava algo que deixasse ela bem com cara de safada. Ao anoitecer, umas 19:30, ela sai do banheiro e vai até o quarto onde eu estava. A fantasia realmente era algo bem erótico: uma saia rodada preta bem curta com um shortinho colado por baixo, quase mostrando a poupa da bunda, um top branco apertando seus peitos e deixando claro que não usava sutiã, as orelhas de coelhinha e um tênis branco, usava também uma meia calça preta quase transparente que ia até acima do seu joelho. Uma putinha completa.
- Assim vai transformar a festa em uma orgia pra comer a coelhinha. - brinquei com ela.
- Hahaha, na verdade eu sou a coelhinha indo caçar os ovos. Inclusive, Fernanda e Carol vão de coelhinhas também.
Após deixar ela na festa e voltar pra casa pra seguir trabalhando, fiquei pensando no que poderia estar acontecendo. Horas se passaram, era quase 1 da manhã e nada de Amanda me enviar algumas mensagem, então decidi perguntar se estava tudo bem por lá. Foi quando recebi um vídeo e um áudio de 15 segundos. No áudio, percebi a voz de Fernanda dizendo:
- João, ela tá ocupada agora, ouve um pouquinho aí
(Nesse momento, Fernanda encostou o celular perto de Amanda):
- Aiii, aiii, soca na buceta da coelhinha vai, aiii, mete gostoso mete! - De fundo eu ouvia outro gemido, mas não sabia de quem era.
Meu pau ficou duro instantaneamente e larguei o notebook pra bater uma punheta. Abri o vídeo e era perfeito: Amanda de quatro, sem o short que usava por baixo da saia, o top levantado expondo seus peitos enquanto um cara metia e apertava a bunda dela. Do lado de Amanda estava a Carol, da mesma forma que Amanda, mas além de um pau na buceta, ela estava chupando as bolas de outro cara e só afastava pra gemer. As duas se beijavam de vez em quando e Carol sorria cuspindo na boca da coelhinha Ananda. Fiquei um bom tempo batendo uma vendo esse vídeo até que chegam mais três fotos: A primeira era uma selfie de Fernanda com as orelhas de coelhinha, os peitos pra fora e com porra escorrendo por eles. A segunda era Amanda deitada com as pernas abertas e a buceta gozada por cima e por dentro. A terceira era Carol com a cara lambuzada de leite e beijando minha namorada.
- Vocês são umas putas mesmo, vão vim que horas pra eu brincar com vocês também? - Meu pau parecia querer explodir de tesão.
- Ainda não corninho, vamos aproveitar um pouquinho mais da festa.
Fiquei puto e batendo punheta com os vídeos e fotos que recebi, mas horas se passaram e mais nada. Até que quando era umas 4 horas da manhã, vários vídeos chegaram ao mesmo tempo. Alguns eram dos caras gozando na buceta delas, outros eram delas levando leite na boca e na cara, se beijando pra trocar porra na boca, pegando camisinha gozada e derramando na boca da outra, variados vídeos em lugares diferentes, como se tivessem procurando em vários lugares homens pra usarem as vagabundas. Em um dos vídeos filmado por um dos caras, Amanda fazia dupla penetração, Carol dava o cu pra um negão e Fernanda abria as pernas pra um cara socar na buceta dela enquanto outro já estava gozando na boca e na cara dela. Nesse momento eu gozei tanto que meu pau doeu.
- A gente vai pra aí amor, quero que faça uma coisa, mas fica no banheiro e só sai quando eu mandar - foi a única mensagem de Amanda.
Assim que ouvi o portão abrindo, corri pro banheiro e esperei. Quando ela mandou eu sair, a melhor cena da minha vida: As três deitadas na cama, peladas, apenas usando as orelhas de coelhinhas, com as pernas abertas e cada uma se masturbando.
- Vem deixar as coelhinhas limpinhas, amorzinho. - Ela disse enquanto socou dois dedos na buceta, que começou a vazar porra como uma cachoeira.
Eu corri em direção a Amanda, que estava deitada entre as amigas e chupei muito a buceta dela, que se contorcia na cama e dizia o quão puta foi naquela noite:
- Me deixa limpinha corno, lambe até meu cuzinho. Dei pra tanto homem que você nem imagina, todo mundo comeu sua namorada hoje e gozou em mim todinha. Foi cinco gozadas na minha bucetinha, três no meu rabinho e bebi a porra de dois caras lá.
Enquanto lambia a porra dos caras na buceta e no cu dela, percebi que estava bem inchada de tanto foder. Depois fui beijar ela na boca e senti um cheiro forte de rola na boca da minha namorada, o que me deixou com ainda mais tesão. Em seguida fui até a buceta de Carol, que começou a falar:
- Aiii lambe esse depósito de gala, a puta da sua namorada fez dois caras me encherem de leite, eu não queria na buceta mas ela mandou eles me forçarem a deixar, eu me senti estuprada quando senti duas picas entrando na minha buceta ao mesmo tempo, mas foi uma delícia. Todos os três que me deram leitinho na boca mandaram eu cuspir na cara da Fernanda, só por que ela gosta de ser humilhada. Mas eu gosto mesmo é de dar o meu cu, meu cuzinho é pra ser comido por qualquer um que gozei dentro, hoje foram seis gozadas no meu buraquinho.
Quando fui chupar o cu da Carol, a quantidade de porra que ainda tinha lá dentro foi tanta que foi suficiente pra eu ir até a boca de Carol após ela colocar a língua pra fora, eu derramei tudo na boca dela, que engoliu satisfeita. Quando cheguei em Fernanda, ela beijava Amanda enquanto metia com força três dedos na buceta, pra ajudar meti com força dois dedos no cuzinho dela, que largou a boca de Amanda e gemeu alto, tirando os dedos da buceta e começou a esguichar abrindo muito a buceta. Eu vi toda gozada dos caras vazando enquanto ela esguichava e cai de boca na xota dela, fazendo todo seu squirt e todo leite dos homens virem pra minha boca. As amigas riam e Fernanda disse:
- Os três leites que tinham misturados na minha buceta saíram tudo agora hahaha. Pelo menos os dois que encheram meu cu você ainda pode limpar, corninho manso. Os quatro que gozaram na minha cara e nos meus peitos você limpa já já. Primeiro faz eu esguichar de novo pra vc beber e cuspir na minha cara. Aiii eu passaria o resto da noite me esguichando toda.
Depois de limpar as três vagabundinhas que se vestiram de coelhinhas, eu meti a pica no cu da Fernanda e fodi enquanto ela esguichava a casa metida. Até que em um momento que esguichou de novo, ela disse revirando os olhos:
- Aiii tô me mijando João, tô me mijando todinha aiiiii meu cu que gostosooo.
Eu não aguentei e gozei fundo no rabo daquela puta mijona. Antes que meu pau quisesse ficar mole, puxei Carol pelos cabelos e coloquei ela de quatro na frente de Amanda, que socava os dedos na buceta vendo eu comer as amigas dela. Soquei no cu de Carol sem nem passar cuspe e senti ela apertar a bunda, gemer e rir ao mesmo tempo.
- Sua corna, eu tô metendo no rabo das suas amigas e vc tá socando os dedos na buceta, vc é uma cachorra, não uma coelha. - comecei a humilhar Amanda que metia os dedos na buceta e ainda vazava porra, ela lambia os dedos e deixava a boca suja vendo eu meter nas amigas dela.
- Ela é muito corna mesmo, essa vagabunda é chifruda demais. Que delícia dar pro seu namorado, amiga, aiii meu rabo caralho, aii meu cu, minha bunda tá assada de tanto levar pica. - Carol era uma puta sem limites.
Meti no cu de Carol até ela se tremer num orgasmo forte. Quando fui gozar, mandei Amanda abrir a boca pra eu gozar nela e ver ela dividir meu leite com as amiguinhas delas.
Conto grande, mas precisava contar essa história inteira em um único conto.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Sofininfetinha: Amo conversar sobre assuntos assim, histórias pesadinhas!! T Sofirsk
Responder↴ • uid:g61ztr4zk