#Incesto

Tia bêbada e sobrinho tarado? Foda gostosa 🤤

2.3k palavras | 0 | 4.43 | 👁️
Júnior47

O dia que a irmã da minha mãe chega do baile louca da cachaça e tenho que "cuidar" dela..porém do meu jeito!

Olá seus tarados de plantão!
Vou retratar um fato que aconteceu a pouco tempo e ficou marcado pra sempre na minha memória.
Me chamo Junior. Tenho 25 anos, 175 cm de altura, 78 kg e um pau de 17 cm Grosso (nada espetacular mas dá pra brincar rsrs).
Moro em uma cidade de porte médio em SC, junto com minha mãe de 49 anos e minhas duas irmãs de 16 e 19 anos. (Delas falarei em outro conto)
Levamos uma vida tranquila e estabilizada, temos um comércio o que ajuda a manter um padrão de vida razoavelmente bom.
Mas vamos aos fatos. Minha mãe tem uma família grande com vários uma e irmãs.. um dia uma dessas irmãs dela, que morava em outro estado, estava passando por problemas em casa com marido e filhos. Então minha mãe chamou ela pra passar uns dias em nossa casa..pra espairecer e conhecer a cidade, as praias já que é próximo daqui. Minha tia no começo exitou, mas aceitou o convite.
Passado uns dias minha tia desembarcou na cidade e fui buscar ela na rodoviária. A hora que desceu do ônibus pude ver que o tempo tinha feito bem pra ela. Ela sempre foi meio gordinha e tipo 1,55 de altura, cabelo meio ondulado castanho escuro no meio das costas, seios fartos e uma bunda larga..típica na baixinha gostosa. Já tinha sido motivo de algumas punhetas minhas rsts
Quando me viu soltou a mala e me me deu um abraço apertado:
- Quanto tempo meu sobrinho! Estava com sdds de vc, tá um homem e nem parece aquele menino que eu pegava no colo rsrs.
- pois é tua, o tempo passa né. A senhora tá bem, mais bonita que eu lembrava.
Ela sorriu agradeceu o elogio e fomos pra casa, onde o pessoal já esperava ela.
Quando chegou foi aquela festa, tudo pra animar ela. Bebida, churrasco e musica. Ela não é muito de beber e estava cansada da viagem. tomou umas cervejas e já ficou alegre. Minha mãe é festeira, já tinha marcado um baile pra elas irem ver uns boy..minha tia não animou no começo, mas com álcool na mente se empolgo.
Chegou em mim meio sem jeito e disse:
- Tô meio tontinha já rsrs preciso de um banho.
Levei ela até o quarto de hóspedes, que ficava em um cômodo fora da casa principal:
- Fica a vontade tia, o banheiro e ali do lado (era uma suíte).
- Obg meu bem, só preciso da minha mala, pega pra mim?
- Claro que sim tia. Pode ir tomando seu banho que deixo aqui na cama pra vc.
Fui até o carro peguei a mala. Aí avisei ela que a já tinha voltado. Ela disse:
- abre a mala e alcança a toalha rosa pra mim pfv? Não quero molhar o quarto todo.
Assim o fiz, peguei a tolha alcancei pelo vão da porta. A vontade era abri tudo de vez ela ver ela peladinha, mas seria muita audácia e daria ruim.
Não pude ver nada do corpo dela. Mas algo me chamou atenção. A calcinha que ela tava usando, estava no chão, uma preta e parecia bem pequena!
Rapidamente ela pegou a toalha e fechou a porta, voltou pro chuveiro. Mas a curiosidade foi maior, pensei que vou ver na mala dela, o tipo calcinhas que ela usa. Foi só abrir o bolso lateral e elas estavam lá!
Várias cores, porém todas minúsculas.. tinha rosa, preta, branca, vermelha com lacinho...mas duas me chamaram mais atenção. Era só umas tirinhas e uma escrito "fode sua puta" e outra "hj tem cú"! Fiquei de pau duro na hora. Minha tia gostosa é uma safada. Se não bastasse, embaixo das roupas tinha um plug anal, kY, umas camisinhas e um vibrador. É ela tinha vindo preparada pra tocar o terror.
Ouvi chuveiro desligar, guardei tudo e sai pra frente com a galera, mas a cabeça e o tesão a milhão!
Passado um tempo ela sai, de vestido florido de alcinha, pouco pra cima do joelho e sem sutiã..dava pra ver a marca dos peitões no vestido.
Minha mãe apressa ela:
- Tá pronta irmã? Logo eles vem buscar nós.
Minha tia responde:
- Não vou assim né mana, vou por uma roupa descente.
Minha mãe só Ri e fala:
- ia fazer sucesso com os coroas com esses peitão balançando aí rsrs
- Vixi mana, eu gosto é dos novinhos, os coroas não dão conta kkk. Aí percebi que ela já tava soltinha e morrendo de tesão e Louco pra ser o felizardo que ia macetar essa puta.
Resumindo, se arrumaram e vieram dois caras buscar elas pro tal baile. Fiquei mais um pouco arrumando as coisas e sai da uma rolê em uma baladinha. Mas tava podre e voltei lá pelas duas da manhã. Tomei um banho e fui ver uns vídeos de putaria já que não tinha arrumado nada..
Passou uma meia hora, tava no bom da punheta, assistindo filme da "Família Incestuosa". Ouço barulho do portão, olho pela janela, minha tia vindo carregada.
Um cara segurando ela de um lado, minha mãe do outro. Esperei baixar o tesão e fui Ver o que tinha acontecido. Minha mãe falou que não sabia se ela bebeu de mais ou se sabotaram o copo da tia, mas o fato é que ela fora de sim, nem parava em pé.
Fui fazer um café pra ela melhorar e ouvi minha mãe reclamando, que o baile tava bom e que iriam pra casa dos caras depois, mas que agora não poderia ir, pq não ia deixar a tia daquele jeito sozinha. Na hora me veio uma luz, falei como quem não quer nada:
- Pode ir mãe, eu cuido dela. Vai apagar e acordar só amanhã de meio dia mesmo, vai aproveitar sua festa.
- Será meu Filho? Tuas irmãs nem tão aí pra ajudar.
- Nem esquenta com isso, esqueceu que já cuidei da senhora bêbada tbem? E tu nem lembra de nada rsrs (ainda bem 😅)
Aí ela pensou e concordou:
- Pois é, não tem o ser feito, ela vai dormir e eu vou perder a festa.
Eu com coração querendo saltar pela boca e o pau dando sinal de vida já, disse bem tranquilo:
- Sim mãe, vai pra sua festa. Só coloca tira o salto dela e deixa com esse vestido mesmo.
Assim ela fez, liguei o ar, fechei a porta e fui com eles até no portão, pra garantir que iam pra festa. Dei tchau e disse que qualquer coisa ligava.
Tava com a faca e o queijo na mão, era só aproveitar.
Tranquei o portão e deixei pra acionar no manual, caso alguém chegasse precisaria da chave e me ligariam, nada podia atrapalhar esse momento e me fazer perder essa chance.
Entrei no quarto dela, ela tava do jeito que deixamos.. mexi nela e nada de acordar. Calmamente ergui o vestido preto que ela estava, dei de cara com uma das calcinhas minúsculas dela, essa era branca mas tão pequena que nem marcava no vestido e sumia na bunda e na bct carnuda 🤤
Tirei o vestido todo e o sutiã, deixando aqueles melões a mostra, aí não resisti, cai de boca mamando aquelas tetas fartas.. botava a mão dela no meu pau, esfregava na boca dela, o máximo de reação dela era um sussurro.
Abri bem as pernas dela, afastei a calcinha e cai de boca passando a língua no grelo e mesmo suada era uma delícia. Aí fui puxando até tirar toda..deixando a mostra aquela maravilha.
Eu já pronto pra meter naquele puta.. virei ela pra meter se ladinho..com receio dela acordar se eu fosse encima .. porém pra minha surpresa era meu dia de sorte mesmo. Quando abro a bunda dela..vejo o plug socado no cuzinho! A vagabunda tava pronta pra dar até o cú antes de chapar.
Como bom sobrinho que sou, não podia deixar de realizar o desejo dela. Primeiro soquei gostoso e lentinho na bct que já tava bem molhada.. apertava o meu pau, tinha que segurar pra não encher de porra já no começo.
Como vi que nem se mexia, soquei até o talo e forte, mais uma vez em reação dela. Agora era o momento de fode aquele cuzinho que já tava preparado, tirei o meu pau melado da bct dela, arranquei o plug bem de vagar, fui botando a cabecinha e tirando, em um vai em vem bem cadenciado. Sentido cada centímetro do meu pau dentro do cu da tia que eu fantasia desde de sempre.. não demorou muito a vontade de gozar se tornou incontrolável.. como não queira deixar rastros, infelizmente não podia encher o cu dela se porra, mas a cara eu dava um jeito de limpar. Assim o fiz, lambuzei a cara dela todinha, cada jatada quente era um misto de prazer e medo! Pq se ela acorda nem sei o que aconteceria...
Depois fui por cima dela, soquei na bct quente bem fundo enquanto mamava aqueles peitão deliciosos.
Por ficaria dias ali, mas já era tarde, minha mãe possivelmente voltaria em breve e a tia podia acordar.
Organizei tudo cuidadosamente, limpei ela todinha, mas em um momento de loucura, pensei comigo, tenho que ter alguma coisa pra lembrar disso, então tirei a calcinha e o plug dela novamente e levei pro meu quarto.
Uma última lambidinha na bct , nos peitos e um bjo, fechei a porta, acionei o portão no automático e fui pro meu quarto realizado e sem acreditar no que aconteceu!

Passou algumas horas, eu ainda sem dormir, com um pouco de medo da tia lembrar de algo e arrependido de ter pegado a calcinha e o plug, pq ela iria dar falta..mas era tarde demais pra pensar nisso..agora era deixar acontecer.

Minha mãe chegou as 8 e pouco..cabelo molhado e cheirando cachaça, me viu na cozinha e disse:
- já acordado? Como tá sua tia?
- Dormiu igual um anjinho mãe.. a senhora parece que não né rsrs
- Uma longa história e não é da sua conta menino. Falou brava e foi pro quarto dormir.
Nisso fui lá vê ser a tia tinha acordado. Cheguei no quarto dela, abri a porta de repente, a visão foi linda, ela pelada com as pernas abertas bem na direção da porta.. quando me viu fechou a perna rápido e tentou tapar os peitos ( sem sucesso devido ao tamanho), me fiz de surpreso mas sem tirar os olhos do corpo dela :
- Nossa me desculpa tua!! Só vim ver se tinha acordado.
- Que isso meu bem, eu que devo desculpas, por tudo. E fez uma cara de envergonhada.
- Capaz tia acontece. Vc esta bem?
- Tô bem sim, um pouco de dor de cabeça só, nem lembro de nada.
- É tava bem ruim né moça rsrs
- Mds Júnior que vergonha meu sobrinho. Nem o que fiz ontem e onde tá minha coisas.
Pensei comigo, vou jogar um verde, já que não lembra de nada mesmo.
- Teu celular tá carregando, a bolsa tá na cômoda e não fez Nada de mais.ó estava meio alegre e...
- E o que? Me conta pfvr!
- Não falava coisa com coisa, só tava bem nervosa pq disse que saiu preparada pra matar a vontade, se é que me entende 😅
- Não acredito, que vergonha, como vou olhar pra tua mãe? Ela vai me expulsar daki.
- Não vai não, ela nem sabe na real. Só te deixou aqui e voltou pra festa, quando vc falou tirou a calcinha e o plug, só tava eu e vc rsrs
- O que? Eu fiz isso, eu tava muito louca, Mds Júnior, piorou agora tua mãe vai me matar.
- Nem esquenta, não vou falar. Temos um combinado lembra?
- Combinado? Não lembro não.

CONTINUA!!!!!

O como conto já está em extenso, caso queiram a continuação, avaliem e comentem pra eu saber..
Vale a pena, tem muita putaria ainda a ser relatada rsrs

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos