Em casa depois da praia com meu irmão bem dotado...
Dor choro tesão gozo virei puta tapa arrombada Descobertas
Bom voltando pra contar como foi o restante do dia na praia com meu irmão e a noite de sábado também com ele e uma surpresa!
Após o gozar meu irmão ficou me admirando sentado na cadeira e tomando cerveja eu estava toda ardida e dolorida deitada na toalha sabia que tinha colocado minha integridade física em risco se seguisse dando pro Anderson era muito pau pra uma quarentona e um garotão de 29 anos com uma fome de sexo que parecia ator pornô ou encarnado em sátiro rsrs.
Ele foi buscar algo para comermos vestiu a sunga e eu iria vestir o biquini quando ele fala fica assim quero voltar e te ver pelada sem pudores mana...achei que tinha que me vestir pois estar ali pelada e se aparecesse um tarado ou um grupo de homens o que eu faria se quisessem me agarrar? Anderson diz fica tranquila que não demoro não sei o pq más obedeci e segui de pernas abertas deitada ainda me recobrando das estocadas poderosas do meu maninho.
Resolvi tomar um banho pra refrescar na Água já não ardia tanto más o incômodo na xana e bico dos seios seguia me fazendo ficar mais sensível com a água salgada.
Passei óleo bronzeador e fiquei brilhando gostei do que vi em min e deitei de bunda pra cima na toalha onde um casal passou e me olharam com cobiça lá embaixo a mimosa molhou ri de min mesma como vc é puta taylla foi arrombada por seu irmão a pouco e ainda sente tesão por um casal que vc nem conhece...a experiência do incesto foi nova pra min não vou ser hipócrita em dizer que é pecado e outras baboseiras pois gostei mesmo que doeu e não relaxei para poder gozar más fiz o que eu queria testei meu limite com o maior caralho que vi e senti.
Anderson voltou com comida e refrigerantes ao me ver já começou aquela ereção monstruosa e meu corpo mesmo dolorido reagiu molhando minha xana ele viu quando levantei pois escorreu entre as pernas olhou e a cara que fez gostou ao passar por ele lascou a mão na minha bunda aquele tapa me fez entender que eu era uma puta enrustida e que já pertencia a ele como mulher e não era somente a irmã mais velha.
O susto junto com a queimação deixei escapar um aiii maninho e um gemido que quando virei ele já estava pelado com aquele cacete em riste pra cima me olhou seu entendi que queria maîs
Ajoelhei e mamei bem gostoso até ele gozar nos meus seios espalhei e perguntei se era pra ficar assim ou ele queria que me lavasse Anderson responde fica assim seco com voz de um macho
Que sabe mandar na sua fêmea.
Primeira vez com um homem que gozei quieta como se fosse proibido eu gemer pra ele ali foi o momento exato que entendi que ele me pegaria e faria o que quisesse comigo.
Comemos e depois aproveitamos mais a água e terminei por bronzear mais ainda vendo que as marquinhas estavam mais fracas coisa que me deixou um pouco fustrada pois amo essas marcas de sutiã e calcinha.
Por volta das seis da tarde arrumamos as coisas e voltamos pra casa na estrada Anderson não parava de alisar o seu cacete e meus seios eu já toda molhada que vazava no banco pois não botei o biquini somente a canga pedi que parasse pois poderia bater o carro ele parou e disse tá bem mana más vou te fuder até não sair mais porra desse caralho ok ? Olhei pra ele sem falar nada.
Chegamos em minha casa falei que iria tomar banho pois estava grudenta de sal Anderson me olhou e fala vai lá eu espero ou quer que eu já va embora? sabia que se ficasse levaria aquele cacete novamente e temia por ele querer comer meu cuzinho( tentei algumas vezes más a dor me impediu de seguir) pensei o pior que quero sentir ele novamente mas com a Xana inchada e dolorida não seria prazeroso e sim apenas pra ele...olha maninho eu gozei uma vez só quando te chupei e na penetração só senti dor vc me comeu como quem come uma puta e...um tapa cala minha fala e já me pega como se eu fosse vagabunda me olha e tasca um beijo molhado forte mordendo meus lábios me apertando no seu corpo rasgou minha canga e cai de boca na minha Xana passando a língua áspera com violência eu não tinha forças pra reagir pois mesmo assada e inchada foi um fogo que subiu no meu corpo todo depois do tapa descobri a dor como líbido em min.
Me botou no sofá e seguia me chupando me fazendo gemer e chorar ao mesmo tempo até alcançar o bico dos meus seios aí sim gritei cai no choro não sei explicar más o tesão era enorme pela língua do meu irmão.
Gozei inúmeras vezes lambuzando a sua cara com aquela barba que ele fazia questão de passar o queixo no clitóris roçando com força machucando más eu queria ser puta dele sofrer abuso ser estuprada sei lá tudo que ele quisesse fazer comigo.
Anderson me mandou abrir bem as pernas eu estava tonta de tanto gozar na sua língua vendo a minha demora abriu com violência minhas pernas e pincelou a cabeçona segurando minhas pernas firmemente e meteu berrei soluçava chorava más o tesão era demais eu me permitia ser estrupada queria ser dele não como irmã más como mulher sua puta.
Anderson metia com vontade uma virilidade assustadora meu corpo reagia as estocadas e já me sentia a mulher mais puta do mundo metendo e com meus braços presos por suas mãos chupava mordia os bicos dos seios judiando da sua irmã que já não tinha mais forças pra impedir o avanço daquele macho insaciável que é meu irmão.
Não sei como aguentei tudo sentia a cabeça forçando meu útero me causando dor e orgulho por satisfazer o desejo a tara de Anderson em comer uma mulher mesmo que com violência.
Quando anunciou que iria gozar eu queria tanto seu leite que me agarrei nele chorando beijando sua boca e implorando para gozar dentro tudo tudo dentro de min.
Chegou forte um verdadeiro macho alfa um garanhão despejando na minha xana seu tesão em gozar numa buceta...me apertando com força e ficando cravado em min e eu sentindo na bunda suas bolas em espasmo pós gozo.
Fiquei fazendo carinho nos seus cabelos dando beijinhos no seu rosto e ouvindo ele dizer no meu ouvido agora vc é minha puta maninha vou gozar muito nessa buceta gostosa cadela safada e levanta e puxa aquela rola enorme com rapidez me fazendo dar um grito mais de dor do que espanto me pegando no colo e me levando pro banho me deu banho e eu nele caprichei em todo seu corpo nos secamos no quarto passou hidratante em todo meu corpo vesti um hoje de seda apenas pois nem pensar em calcinha e sutiã com o corpo numa sensibilidade fora do normal no sexo.
Anderson ficou nu na cama e peguei em sua mochila uma cueca pra ele vestiu e foi comigo pra cozinha onde preparei a janta com ele sempre me encoxando durante o preparo da comida conversamos muito depois da janta falamos sobre tudo que aconteceu na praia e a pouco em minha casa.
Mais tarde pegamos umas cerveja e fui ao banheiro e no vazo lembrei de fazer uma lavagem anal pois queria estar pronta caso ele quisesse fazer anal na sua irmã depois de ficar segura que tinha feito bem a lavagem voltei pra sala onde Anderson me esperava ansioso sentado porém pelado com aquele monstro reto latejando.
Peguei em sua mão e o levei pro quarto deitei ele na cama e falei aí maninho eu estou muito sensível mas quero te fazer feliz a tua maninha é agora tua puta o sorriso em seu rosto dizia tudo
Fiz muito carinho no seu corpo todo chupei e caprichei na punheta Anderson gemia muito perguntei se ele deixaria eu fazer algo que vi num filme falou que sim levantei abri a gaveta e sem ele ver coloquei luvas de Lycra pedi que fechasse os olhos ele fez subi na cama abri o hobe e fiquei no meio de suas pernas quando toquei no seu cacete abriu os olhos e segui nos movimentos de punheta deve ser algo de muita sensibilidade que um homem venha a sentir pois Lycra em atrito na glande deve ser dolorido más se saber fazer foi como vi o ator lançou jatos fortes de leite na mão com luva da atriz.
Eu fazia devagar alternava entre rápido e devagar meu maninho amou a sensação quando senti seu gozo vindo fiz mais rápido e ele jogou um jato forte que caiu em sua barriga e respirava com dificuldade lambi tudo naquela barriga peluda deixei limpinho Anderson adorou jamais alguém tinha feito aquilo com ele eu disse acabei de fazer fofo.
Dormimos como um casal...
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Mella: Agora q ela viu a ferramenta do irmão deve tá curiosa pra saber se o outro irmão papai e vovô deve ser roludo em pq eu ficaria
Responder↴ • uid:1enk1d8v6qp7Taylla: Obrigada pelos comentários Está sendo uma experiência incrível que jamais pensei viver Vou seguir contando sim! Todos terão uma surpresa na próxima Bjs a todos.
Responder↴ • uid:1e3qh03r3ce5Caíque: A parte que vc diz que vc tava chorando no pau do seu irmão e ele socando fundo na sua buceta e despejando toda a porra dele no fundo do seu útero cravado na sua buceta, eu sentir um arrepio tão grande que quase gozei sem pegar no pau rs, imaginando eu sendo seu namorado e ouvindo vc chorando no pau dele mesmo sendo a namorada q eu amasse rs
• uid:1dpyhjfek7adPermita-se: Ótimo Taylla, continua que tesão maravilhoso
Responder↴ • uid:on97uyvk0aGeraldo-RJ: Que tesão danado você é uma mulher maravilhosa
Responder↴ • uid:xlpy94zmJosé: Que delícia amor tô gozando aqui lendo seu conto
Responder↴ • uid:46kphpcet0b