experimentando um bem dotado... meu irmão!
Praia tesão leite farto dor ardência curra
Oi gente tenho 40 anos branca corpo em forma ainda me cuido um pouco gosto de caminhadas e faço exercícios em casa sou solteira tenho casa própria carro independente
Não casei por opção de vida venho de família pequena pai mãe e mais dois irmãos sou a mais velha dos três.
Gosto muito de praia e confesso que fico exitada toda vez que vou pois vejo belos homens com corpos sarados e isso mexe com minha líbido e já fantasio alguma cena bem quente com eles.
Chego do trabalho na sexta já pensando em ir para a praia no sábado sempre compro biquínis pequenos gosto de me ver no espelho e depois na praia sei que maduros e garotões me comem com os olhos e já vi de relance algumas ereções espontâneas e sem constrangimentos da parte deles rsrs.
O bronzeado procuro manter as marquinhas são excitantes pra min então mantenho pq é meu fetiche.
Numa sexta meu irmão mais novo Anderson aparece aqui em casa perguntando se eu estava a fim de ir em uma praia que ele quer ir mas como fica longe pensou em me convidar e rachava a gasolina falei que tudo bem não precisava pois praia nova eu já estou lá rimos muito ele é um gatinho de 29 anos corpo de academia e um detalhe que sei que a maioria das mulheres não gostam de homens peludos meu maninho é assim todo peludinho acho lindo.
Perguntei se era muito longe disse que não muito más acreditava que eu iria gostar e ele tinha vontade de ir mas com alguém conhecido e eu era a melhor pessoa pra acompanha lo.
Ele pediu lanches pra nós tomamos umas cervejas e fomos dormir custei pra pegar no sono ansiosa em conhecer o lugar e mais ainda por que meu irmão iria me ver com um biquíni muito pequeno e não sei o que iria pensar de min.
Ao levantar pela manhã já fui direto ao banho e me depilei toda passei um óleo no corpo vesti um biquíni novinho que ainda não tinha usado ele é bem ousado más como não devo nada a ninguém depois que vesti me olhei no espelho e vi que certamente chamaria atenção dos machos sem contar a do meu irmão pois deixava boa parte dos meus seios de fora a calcinha era no tamanho da minha Xana e a bunda engolia tudo ou seja praticamente pelada.
Vesti um short e uma regata e fui preparar o café enquanto Anderson ia pro banho saiu tomamos café más notei que me olhou diferente e senti um arrepio no corpo vendo ele de bermuda sem camisa aquele peito peludo e largo já me fez molhar a calcinha do biquíni.
Terminamos lavei a louça enquanto ele botava as coisas no carro saímos por volta das 7:30 e na estrada escutando música e conversando sobre vários assuntos até que perguntei sobre namoradas meu irmão disse que anda se sentindo rejeitado pois toda garota que arrumava não durava mais do que 1 ou 2 meses agora resolveu não investir mais se aparecer alguma ela tem que correr atrás a risada foi geral dos dois.
Insisti em saber o pq da rejeição que sentia Anderson falou que ao chegar na praia eu iria entender achei estranho aquilo más disse ok doutor estranho ele adorou o apelido rindo sem parar.
Me guiando pela estrada chegamos na praia eu não conhecia aquela vi pouca gente lugar lindo tiramos as coisas e ficamos perto de pedras e árvores adorei o lugar trei a regata e o short meu irmão não pode evitar o olhar de desejo no meu corpo ajeitei o biquíni e passando bronzeador no corpo disfarçadamente via sua inquietação e falava comigo sem se virar muito pra min deduzi que estava de rola dura ele ainda estava de bermudão e perguntei pq não tirava ele sem pensar falou vou ter que ficar assim pois minha sunga é muito cavada e por eu estar ali com ele ficaria de bermudão na hora falei não senhor se eu estou com um biquíni pequeno e vc viu pq eu não posso ver vc de sunga cavada demais???
Meu irmão me olhou confuso mas tirou o bermudão meu Deus quando vi aquele volume na sunga branca realçando a grossura e o saco com duas bolas grandes molhei a calcinha e os bicos ficaram duros até pq já não transava a algums meses.
Sem jeito pediu desculpas pela ousadia explicou que sempre botava sungas assim mas vinha sozinho a praia e encontrava amigos e amigas más com a irmã era a primeira vez depois de adultos.
Procurei deixa lo a vontade aos poucos foi voltando a ser o irmão sorridente que é sua marca.
Estava quente demais e perguntei ao meu irmão se entraria na água comigo ele levantou e aquele volume estava maior marcava mais na sunga não sei o que me deu em perguntar esse é o motivo da rejeição sua ultimamente pelo lado feminino? Sim...disse ele ah tá então é pq vc é bem servido pela natureza que as garotas não querem vc? meu irmão me olhou diferente e sem pensar baixou a sunga e aquele tora pulou livre pra frente era bem maior do que eu via na sunga.
Não sou moralista em dizer que fiquei com vergonha ainda mais por ser meu irmão etc etc...Anderson diz é por isso tenho 29 cm por 8 e elas na hora do sexo desistem de deixar eu meter ou quando inicia os carinhos e tiro pra fora terminam o namoro aí cansei de ser rejeitado e o pior é que já estou cansado de bater punheta quero é penetrar uma buceta um cuzinho ser mamado e gozar gostoso... é isso que quero taylla.
Chamei ele até min ele relutou usei de firmeza na voz vem aqui Anderson! veio receoso levantei e pedi que ficasse encostado na pedra
Assim ele fez ajoelhei e olhei em seus olhos e disse maninho vou fazer o que uma mulher de verdade faria no meu lugar entendeu ? e comecei a punheta na cabeça rombuda seu mastro pulsava ao meu toque Anderson começou a gemer senti que precisava ser tocado por uma mulher que aceitasse seu mastro dentro de si.
Depois de quase fazer ele gozar na minha mão comecei uma massagem atrás da glande com precisão para retardar seu gozo ele gemia e pedia para gozar seu pau pulsava resolvi apertar o corpo fazendo ele gemer alto mais calmo puxei sua sunga acima e disse vamos tomar um banho pra vc relaxar mais sendo que eu já estava toda melada no que meu irmão notou quando levantei.
Na água afastei a calcinha e passava os dedos na minha Xana inchada de tesão e Anderson massageava aquele monumento entre as pernas depois de alguns minutos saímos e quando sentamos nas cadeiras Anderson pergunta pq vc não me fez gozar mana? respondi pq não tinha nem cinco minutos depois que baixou a sunga e me mostrou seu membro e já queria gozar? se faz isso com todas vc está errado também não é só elas com medo do tamanho do seu membro.
Meu irmão ficou pensativo e me deu pena dele
Anderson levantou para pegar cervejas pra nós e diz ok sei que vc é minha irmã e por tesão chegamos a intimidade a pouco falei não gostou? Pq eu até quero dar pra vc só não sei se vou aguentar e iria te deixar mais fustrado maninho.
Me alcançou uma cerveja e me diz sabia que essa praia dá para ficar nu e ninguém se importa? não não sabia respondi rapidamente tirei a parte de cima a tora do meu irmão cresceu tão rápido que chegou a sair pra fora da sunga aquele cabeção rombudo Anderson tirou a sunga eu tirei a calcinha e deitei na toalha e pedi que passasse óleo em meu corpo ele fez com vontade me deixando mais louca e eu me segurando pra ver até onde ele aguentaria brilhando sob o sol foi minha vez de passar óleo nele ( ainda bem que tinha levado o tubo grande rsrs) passei óleo no seu corpo todo e deixei seu membro por último caprichei com suavidade passava por todo cacetao e bolas aquilo eu jamais tinha sentido um pau latejar tanto em minha mão dessa vez ele pediu a massagem estranhei pq achei que queria gozar mas fiz por mais tempo me dedicando mais no freio Anderson relaxou seu corpo tremia até realmente se controlar e permitir o meu toque mais rápido e agressivo
Seu pau é um monumento reto imponente assustador mesmo! pra uma virgem com certeza sofreria muito ou uma mulher ativa sexualmente sentiria como perder o selinho novamente só que mais doloroso eu que já não transava a algums meses fiquei com medo más o tesão falava mais alto.
Meu irmão me surpreendeu me mandou ficar de quatro já abrindo minhas pernas e dizendo pra empinar a bunda falei pra ir devagar com muita calma pois é a minha primeira vez com um bem dotado.
Anderson diz se vc está com medo eu não faço mas me arretou muito e quero meter e gozar se vai desistir veste o biquíni e eu a sunga.
Seco falou comigo era verdade brinquei com brio de um homem e é um perigo isso pra nós mulheres meu irmão levantou e eu me virei e ajoelhei na sua frente e tomei nas mãos aquele monstro e abri a boca chupando devagar e passando a língua na cabeçona chupei um pouco e voltei a ficar de quatro me abrindo toda pra ele que sem falar nada encostou o cabeção e forçou eu quis fugir más Anderson me pegou firme pelos quadris e forçou mais quando a cabeça passou juro gente parecia que era um pau de um cavalo tamanha a dor eu me mijei toda gritei implorei pra parar ele não parou meteu mais um pouco a cada estocada eu tensa por estar sendo rasgada contraia minha Xana dificultando mais pra min do que pra ele até sentir uma mão no meu cabelo puxando e a outra mão desferindo tapas com força e raiva meu Deus eu estava sendo estuprada pelo meu irmão que perdeu o controle da penetração e currava sua irmã.
Eu já não tinha mais forças pra gritar e chorar quando pedi por favor maninho não me judia mais para para por favor! Anderson tirou e me mandou chupar pra ele gozar eu toda dolorida obedeci com medo más no fundo sentia tesão naquilo tudo.
Mamei até ele gozar na minha boca rosto seios eu jamais tinha recebido tanto leite numa gozada de um macho uma porra branca grossa
E cremosa bem docinha.
Exausta vi meu irmão me estender a mão e fomos pra água eu mal conseguia caminhar de dor e ardência na água piorou por ser salgada não fiquei muito tempo.
Eu não tinha coragem de olhar pro meu irmão depois do que provoquei ele a fazer comigo
Anderson seguia de pau duro não era meia bomba não eu não tinha visto algo assim sou uma mulher de 40 anos e até me considerava experiente mas depois de ser currada por meu maninho que eu não imagina a virilidade que ele tinha mudei meus conceitos.
Más nós mulheres somos seres estranhos situações nos colocam na maioria das vezes como sub por desejos e vontades de um macho alfa de verdade e nos cabe aceitar pq queremos aquilo e naquele momento.
Anderson seguia tomando sua cerveja e me olhando ali pelada de pernas abertas e com a Xana super exposta e inchada eu me virei ficando com minha bunda pra cima e procurei relaxar e minha cabeça fervilhava como seria daqui pra frente entre eu e ele.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Mella: Só quem tem irmã ou mãe gostosa sabe oq é ficar o dia td de pau duro de cueca pq elas ficam o dia td de calcinha e sutiã pq rola muito calor aqui o coroa nem liga pq na hs do jornal elas ficam sentado no colo dele e vejo no intervalo quando uma sai pra outra ir ele de pau duro tb
Responder↴ • uid:1enk1d8v6qp7Carioca Safado: Essa cena deve ter sido lindo e cheio de tesão, ele montado gostoso em vc e empurrando gostoso dentro da maninha deliciosa 😋😋😋 que delícia só de imaginar a cena
Responder↴ • uid:1d85jykh4hh6Sultão: Belo conto
Responder↴ • uid:1dk84bx0ubwrLeitor voraz: /2021/07/jacob-o-menino-ajegado-parte-1 /2021/07/jacob-o-menino-ajegado-parte-1
Responder↴ • uid:81ritu2b0bJosé: O importante que vc deu gostoso pra ele tenho certeza que ele adorou
Responder↴ • uid:46kphpcet0b