Solange, casada, saiu da academia, para dar o cu na escola abandonada.
Há dois meses que eu venho caçando essa vadia chamada Solange, a puta mais gostosa da academia aqui em Gravatá, interior de Pernambuco, com aqueles peitos gigantes que quase rasgam o top branco apertado e uma bunda enorme, redonda e empinada que faz qualquer macho babar só de ver balançando na calça legging branca suada, como vocês vão pirar nas fotos e vídeos suados logo abaixo – ela chifra o corno velho do marido de quase 60 anos sem dó, aos 28 anos tá no auge da putaria, e depois de flertar pesado, mostrei meu perfil no site de casadas traidoras da Selma Recife, ela ficou louca de tesão com o mundo de bundas lambidas e cus arrombados, topou entrar no jogo sem mostrar a cara (por isso a tarja preta nas fotos), e acabamos num colégio abandonado na beira da BR 232, onde chupei o cu suado e fedido dela depois da malhação, meti com força no rabo até ela peidar alto, cagar no meu pau e gozar urrando como uma cadela no cio, tudo com cheiro podre subindo, esperma misturado com merda pingando no chão quebrado, e eu quase vomitando de nojo mas gozando pra caralho mesmo assim – leiam até o fim pra sentir o tesão explodir, babem nas fotos dela suada de top branco e legging marcando tudo, no vídeo da lambida no ânus quente e no close da bunda empinada contra a parede pichada, comentem o que fariam com essa rabuda safada, porque tem mais aventuras diárias vindo, e pra achar o autor dessa putaria toda, procurem no site da Selma Recife por perfis de Gravatá, lá tem casadas chifradeiras como ela implorando rola. Tudo meu publico em www.selmaclub.com e redes soiai de mulheres casadas e putas em www.bit.ly/selmatudo
Eu vejo ela todo dia na academia, Solange chegando com aquele top branco de bolinhas pretas colado nos peitos enormes, o tecido esticado até o limite, mamilos marcando como se quisessem furar o pano, suor já escorrendo pelo vale entre as tetas, deixando tudo brilhante e cheiroso de mulher quente. A legging branca gruda na bunda como segunda pele, marcando o rego profundo, o suor formando uma mancha escura na virilha e no rabo, aquele cheiro de academia misturado com perfume barato e buceta excitada que sobe no ar toda vez que ela passa. "Porra, que cavala", penso, meu pau pulsando na bermuda enquanto imagino arrancar essa roupa e enfiar a cara naquele rabo suado. Há dois meses tento meter nessa safada, mas ela sempre dá um sorrisinho de vadia e some pro vestiário, deixando o rastro do suor dela no banco da esteira.
Depois do treino pesado, puxo ela pro canto. "Solange, cê tá matando na academia, hein? Essa bunda tá cada dia mais foda, suada desse jeito dá vontade de morder". Ela ri, limpando o suor da testa, os cabelos pretos grudados na nuca, cheirando a esforço e tesão reprimido. "Seu safado, cê não cansa de olhar pro meu rabo? Meu marido nem liga mais pra isso". Mostro o celular, abro meu perfil secreto no site da Selma, cheio de fotos de casadas traindo, bundas abertas, cus lambidos depois de malhar. "Olha só, gata, aqui tem um monte de mulher de Gravatá traindo o corno, procurando rola grossa. Tem casais, solteiras, tudo. Procura por cidade, vê a quantidade de chifradeiras". Os olhos dela brilham, a respiração acelera, peitos subindo e descendo rápido. "Caralho… tem mesmo? Mas e se me reconhecem?". "Relaxa, boto tarja no rosto. Mas olha essas bundas suadas sendo cheiradas, lambidas… é isso que eu quero fazer com você, sua puta".
Ela morde o lábio, o suor pingando do queixo pros peitos. "Seu nojento… cheirar cu suado? Meu rabo deve tá fedendo pra caralho agora, malhei duas horas". Meu pau endurece na hora. "Exato, é isso que é bom. Quero abrir essa bunda enorme, enfiar o nariz no rego quente e lamber até você gemer". Ela pensa, os olhos vidrados de putaria. "Tá… mas não em motel, o corno pode desconfiar. Tem que ser num lugar louco". Sugiro o colégio abandonado na BR 232, caminho pra Caruaru. "Depois da próxima malhação, pra pegar você bem suada". Ela ri nervosa: "Você é doente… mas topa. Quero ver os comentários dos machos quando virem isso".
Chegamos lá no fim da tarde, sol baixo, o lugar um esqueleto de concreto rachado, pichações nas paredes: MURIBECA, RED, CSA, lixo espalhado, pneus velhos, mato crescendo entre os tijolos. Solange desce do carro, top branco grudado nos peitos, legging branca marcada de suor na bunda e na buceta, o cheiro dela invadindo o ar quente. Nos beijamos com fome, minha língua na boca dela salgada de suor, mãos apertando aqueles peitos pesados. "Tira tudo, vadia, quero ver essa nudez suada". Ela obedece, puxa o top pra cima, os peitos saltam livres, enormes, morenos, mamilos duros e escuros, balançando pesados. Depois a legging, descendo devagar, revelando a bunda nua, sem calcinha, duas nádegas gordas e brilhantes de suor, o rego escuro e molhado.
Empino ela contra a parede pichada, abro as nádegas com força, o cu rosado piscando, suado, um cheiro forte de rabo de academia subindo direto na minha cara – azedo, quente, misturado com suor e um toque de merda velha. "Porra, que fedor gostoso, Solange… seu cu tá cheirando a puta suada". Ela geme, envergonhada mas excitada: "Seu porco nojento… tá fedendo mesmo, né? Eu avisei". Enfio o nariz no rego, inspiro fundo, o aroma podre me deixa louco, língua saindo pra lamber o ânus quente, sentindo o gosto salgado e amargo. Ela empina mais, mãos na parede, bunda pra trás: "Lambe, seu escroto… mete a língua dentro". Faço força com a língua, ela empurra como se fosse cagar, o cu se abre, minha língua entra fundo, sentindo as paredes quentes e úmidas. "Caralho… nunca gozei assim… lambe mais, seu nojento!"
Ela se toca a buceta, gemendo alto, o eco no pátio vazio. Goza tremendo, urro animalesco: "Tô gozando, porra… chupando meu cu suado… que delícia!". Levanto, pau duro latejando, 18 cm pulsando. "Agora quero arrombar esse rabo". Ela abre as pernas, apoia as mãos na parede, bunda empinada: "Mete, vai… mas com força, só gosto de anal quando dói". Cuspo no pau, encosto na cabeça no cu molhado de saliva e suor, empurro devagar. O buraco engole a cabeça fácil – não é cu de virgem, com certeza já levou muita rola de amigo de academia, vizinho, quem sabe até do personal. "Porra, que cu quente… engolindo tudo". Ela geme: "Mete mais… abre meu rabo, seu filho da puta".
Começo as estocadas fortes, a bunda enorme tremendo a cada socada, pele morena brilhando de suor. Ela peida alto, um som molhado e fedido: "Peidei, caralho… normal quando mete forte". "Sei, vadia… é gostoso". "Então mete mais forte ainda… quero sentir dor, quero cagar no seu pau". Acelero, batendo com tudo, o cu se abrindo mais, quente e frouxo, mas apertando na base. O cheiro sobe forte, podre, merda misturada com suor. Olho pra baixo: meu pau saindo todo melado de bosta marrom, caindo no chão rachado a cada estocada. "Porra… tá cagando mesmo… que nojo do caralho". Ela ri entre gemidos: "Tá saindo, né? Continua, mete rápido… tô quase gozando de novo".
Ela urra, olhos revirando: "Tô gozando… mete mais… goza dentro do meu cu cagado!". Não aguento, o cheiro podre me dá nojo mas o tesão é maior, gozo jorrando fundo, esperma quente misturado com a merda que escorre quando puxo o pau. Uma gosma grossa cai no chão, marrom e branca, fedendo a podridão. Saio de perto, quase vomitando, pau todo sujo de bosta. "Caralho, Solange… sua merda é muito podre". Ela se agacha, como se fosse cagar mesmo, empurrando o resto pra fora, esperma e merda pingando entre as nádegas enormes. "Me dá guardanapo, porra". Limpo o pau o melhor que dá, mas o cheiro fica impregnado. Ela passa papel na bunda, só o grosso, veste a legging suja por cima, top grudado nos peitos suados.
Voltamos pro carro em silêncio, cheiro de cu cagado no ar. Quero comer ela de novo, mas puta que pariu, se toda vez for assim de merda eu vou repensar. E vocês, o que acham dessa vadia? Curtiram as fotos dela suada de top branco e legging, a bunda nua empinada no colégio abandonado, o vídeo da lambida no cu fedido? Comentem aqui embaixo o que fariam com esse rabo enorme, se meteriam mesmo com o cheiro podre subindo. Tem mais aventuras safadas vindo todo dia, casadas chifradeiras implorando rola grossa. Pra achar mais, vão no site da Selma Recife, busquem por Gravatá – lá tem tudo sobre putas como a Solange.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (0)