#Traições

Vícios da juventude 05

1.8k palavras | 2 | 5.00 | 👁️
Muleque doido

Eu não sei oque avia com a Renata no início mais as coisas nunca dava certo pra mim sempre ela arrumava uma desculpa para não se envolver comigo.

Eu então fui procurar outra menina para namorar mais uma vez a Renata entrou no meio e afastou a menina de mim dessa vez ela falou que iria arrumar uma menina legal pra mim.
Bom vocês lembram no início da história que ela tinha duas amigas que sempre andava do lado dela?
Bom uma dessas meninas era apaixonada me e a Renata nunca me falou nada pra mim sobre ela.
Mais a Renata acabou colocando ela no meu caminho.
Eu sempre que ia sair com a menina a Renata estava junto eu mais menina nunca ficava sozinhos.
A Renata estava no último ano dela no colegial era a oitava seria.
O professor que tinha comido ela saiu com ela mais umas vezes só que ele começou a andar atrás dela pela a cidade toda a gente estava na praça ele chegava a fazia ela ir com ele sobre ameaça.
Falado que iria matar ela que iria acabar com a vida dela e dos amigos dela isso foi uns três meses assim até que ela me contou isso.
Então vamos na escola e lá entregamos ele para os diretor que chamou a polícia e ele perdeu o serviço ficou preso uns dias depois que saiu da cadeia ele sumiu ninguém nunca mais ficou sabendo dele.
Um dia nós estava na praça e apareceu um cara querendo sair com a Renata ele e até boa pinta legal sempre muito educado e chamou nós para irmos pra casa dele.
Então foi eu a Renata ele e a menina que a Renata tinha me arrumando.
Chegamos na casa do rapaz então começamos conversar logo a Renata mais ele começaram a se beijar ele deixou nos no sofá que ficava bem de frente o quarto onde ele entrou com a Renata nesse momento eu mais a menina iniciamos o nosso momento o tamanho começamos com um show de abraços e beijos logo a gente já estava peladinhos.
Eu sentei no sofá a menina sentou em cima do meu pau e foi descendo lentamente em cima dele o problema era que essa menina era realmente muito apaixonada em mim.
E mulher quando se apaixona pelo o cara ela dá o seu máximo na hora do sexo além do prazer duplicado.
Lá do sofá dava pra ver tudo que acontecia lá no quarto e do quarto era a mesma coisa.
eu não mais a menina estava em um amor tão pegando que nem estava reparando a Renata mais o rapaz.
Eu deitei a menina e entrei no meio das penas dela quando a Renata apareceu do meu lado pegou no meu braço me chamando para ir embora ela estava com uma cara estranha então eu achei que o cara tinha feito alguma coisa com ela porque eu levantei assustado perguntando oque estava acontecendo e ela só me chamava para ir embora ela deu uma olhada na menina eu mais a menina levantamos e vestimos roupa então ela falou alguma coisa pra menina e falou pra ela ficar ali que o tal rapaz iria levar ela.
Eu quis levar a menina mais ela falava sério comigo e mandava eu deixar a amiga dela lá que o rapaz iria levar ela depois.
A Renata estava muito séria com a cara fechada então eu mais ela saímos dali e ela na frente eu atrás querendo saber oque tinha acontecido mais ela não dizia nada sempre com a cara fechada comigo.
Eu estava preocupado com ela porque ela não dizia nada só andava quase correndo na minha frente e foi quase todo cominho em silêncio quase não falou nada comigo até chegamos no barracão ela sempre deixava uma chave escondida em algum lugar se acaso ela precisasse ir lá.
Entramos e ela me mandou ir embora eu querendo saber oque estava acontecendo mais ela não dizia nada.
Ela só me pediu pra mim ir embora.
Eu então pensei eu vou embora amanhã a gente conversa.
Na hora que eu fui saído ela começou a falar umas coisas que eu não estava entendendo oque ela estava querendo.
Ela começou a regrama que realmente o melhor amigo dela iria deixar ela daquele jeito sozinha.
Eu olhei pra ela e falei mais e você que está me mandando ir embora.
Ela Deu um grito comigo e falou e por acaso eu mando em você? Eu desse jeito você vai fazer tudo que eu mando?
Eu tenho certeza se fosse a minha amiga você não deixaria ela sozinha.
Aí que eu figuei sem saber realmente oque estava acontecendo com ela.
Aí ela começou a falar que eu podia ir embora talvez eu queria ir buscar a amiga dela e levar ela pra casa também quem sabe que ela esteja de esperando lá do lado de fora e por isso que você está querendo ir.
Eu oque você está falando Renata você não falou que o rapaz iria levar ela.
Vai lá buscar ela que ela está de esperando vocês dois se merecem.
Eu então fui até a Renata oque está acontecendo Renata me fala alguma coisa e eu do lado dela ela começou a me falar para não tocar nela.
Renata eu estou longe de você nem cheguei perto como eu estou de tocando?
Ela não toca em mim Renata você está doida oque está acontecendo então aconteceu outra coisa que era difícil de se ver a Renata começou a chorar do nada.
Eu fui tentar abraçar ela pra saber oque estava acontecendo e ela só dizia pra mim soltar ela que não era pra mim tocar nela com aquela mão suja de uma vagabunda.
Renata que vagabunda e essa que você está falando.
Ela começou a dizer que eu mais a amiga dela não valia nada que nós dois estavam usando ela que nós não prestava gente eu naquele tempo era um rapaz sem experiência pra lidar com um lado emocional de uma mulher agora imagina lidar com uma esteira de uma?
Eu comecei a abraçar ela a força querendo obriga ela me dizer oque estava acontecendo então ela começou a me falar para não beijar ela com a minha boca suja de piranha eu Renata eu não estou tentando beijar você de onde você está tirando essas coisas Renata.
Ela não me beija eu tenho nojo de você Renata eu não estou de beijando aí ela começou a e claro a minha boca não e igual aquela piranha né você gosta e de mulher vagabunda porque você tem nojo de mim gente uma mulher no seu momento de esteria deixar qualquer homem fora do ar.
Ela falava pra mim não beijar ela que ela estava com nojo da minha boca.
Depois falava que eu não queria beijar ela porque eu tinha nojo dela.
Eu e nem um momento tentei beijar ela.
Eu segurava ela e ela mandava soltar eu soltava ela falava que eu não gostava dela e tinha nojo dela que ela intentia que era pelas as coisas que ela já tinha feito poriso eu tinha nojo dela.
Ela mandava eu ir embora eu levantava ela falava que eu estava indo atrás da vagabunda da amiga dela.
Eu fui tocar nela e ela falou pra mim não toca nela porque ela estava suja eu me afastei ela começou a dizer que eu não tocava nela porque eu estava com nojo dela.
Então eu perdi a paciência com ela e pulei em cima dela com tudo porque eu já estava nervoso com aquilo tudo.
Eu falei vou mostrar que eu estou com nojo de você então ela começou a falar pra mim soltar ela porque se eu não soltasse ela naquele momento ela nunca mais iria falar comigo.
Mais eu não soltei ela então eu fui beijar ela pra mostrar pra ela que não estava com nojo dela e ela virava o rosto de um lado para o outro falando que eu era nojento então eu segurei ela pelo o cabelo e comecei a beijar ela na início ela travou a boca eu fui empurrando a língua pra dentro da boca dela mordendo os lábios dela pra ela abrir a boca nós iniciamos uma luta corporal entre nós alí até que ela foi perdendo as forças e solta uns impulso embaixo de mim nisso ela abriu a boca e eu a beijei pela a primeira vez depois de quase três anos mesmo com aquilo tudo foi o melhor beijo da minha vida naquele momento ela se transformou totalmente mostrou uma menina frágil e doce ela ficou parada com a respiração curta mais começou a corresponde os meus beijos nesse momento eu soltei as mãos dela que aos poucos começou a segura o meu rosto e a me beijar também.
Ela me beijava de um jeito que mostrava sentimentos ela pelo jeito estava esperando aquele beijo a anos porque ela me beijava com gosto com vontade ela começou a tomar a iniciativa e começou a tirar as nossas roupas eu também esperei anos pra podemos chegar aquele momento.
Ela não sabia mais eu sempre me segurei muito pra não dizer o quanto eu a amava e pelo jeito ela estava na mesma situação minha porque ela me entregava com vontade e eu mais ela tiramos a roupa e ela mostrando que estava com mais necessidade doque eu tomava a iniciativa em tudo até quando ela colocou o meu pau na entrada da sua bucetinha e foi empurrando de baixo pra cima e eu de cima pra baixo até entrar todinho nela ela gemia loucamente até que eu comecei a beijar novamente e ela começou a dizer automaticamente que me amava que me amava muito que ela era louca por mim porque eu estava fazendo aquilo com ela porque eu não gostava dela.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nathalia (NATY): Essa Renata além de muito safada , ou é uma psicopata ou andou usando drogas .

    Responder↴ • uid:830xy01pv1
  • FJO: Dá pra entender as mulheres 🤷

    Responder↴ • uid:1dak092ghl