Minha esposa do sonho 07
Depois daquela euforia minha veio a paz em meu coração,eu corri um perigo muito grande de perder a pessoa que eu já estava amando ela só que não sabia
Depois do jantar eu mais ela vamos limpar a cozinha ela sempre tinha uma coisa nova pra me contar eu achava lindo a forma de como ela queria a minha atenção,
Bom quando terminamos ela foi tomar banho e eu também só que ela em um banheiro e eu no outro enquanto isso o irmão dela acabou dormindo quando chegamos na sala onde eles estavam dormindo eu fui arrumar ele direto ela foi me ajudar então me despedir dela e fui para o meu quarto o meu coração agora estava em paz eu estava muito feliz com tudo aquilo.
Passou uns minutos ela entrou no meu quarto eu achei que ela estava precisando de alguma coisa então eu me levantei pra saber oque ela queria aí veio uma pergunta que me jogou no chão na hora.
Ela me falou que queria dormir comigo eu figuei cem resposta o meu corpo gelou todo e a única coisa que passava na minha cabeça era e agora ?
Ela perguntou e foi andando no rumo da minha cama o meu coração disparou ela vinha em minha direção oque eu iria fazer agora ?
A cabeça começou a dar volta milhões de perguntas vieram em seguida pra mim mesmo.
Ela estava me testando ela estava querendo saber se eu iria combri o combinado se eu iria respeitar ela pra mim era um teste dela pra mim.
Bom eu não tive resposta porque a minha alma tinha saído do corpo e eu estava sozinho nessa mais balancei a cabeça que sim.
Ela deitou no canto da cama o meu corpo tremia o coração disparado a boca ficou seca na hora me bateu um desespero doido com ela ao meu lado.
Eu estava um meio metro dela então eu fui da uma olhada nela e ela tinha colocado as duas mão embaixo da cabeça e estava me olhando eu estava de barriga pra cima então ela me pediu para virar pra ela.
Eu não tinha vontade própria eu aceitava tudo que ela me falava numa boa oque ela falava pra mim era lei era uma ordem para ser cumprida só isso nunca imaginei que nós homens era capaz de ficar tão inutilizado na mão de uma pessoa.
Eu virei pra ela então ficamos alí deitados e olhando um para o outro cem dizer uma palavra se quê.
Isso foi uns dez minutos a gente se olhando cem dizer nada até que ela me perguntou oque eu estava fazendo pra eles era muito bom porque ela gostava de vê o irmão dela feliz e eu estava fazendo ele feliz e com isso ela ficava muito feliz também.
Eu falei que amanhã eu iria comprar as coisas para eles terem um quarto legal só deles.
Ela sorriu pra mim que sorriso lindo eu estava encantado com ela.
Então veio a pergunta e mudaria toda a história da nossa vida foi a pergunta que mudou tudo entre nós e com essa pergunta vai fazer vinte anos que estamos juntos até hoje e a cada dia eu estou mais e mais feliz e ela fala o mesmo pra mim que e a mulher mais feliz desse mundo.
Eu só não sabia que ela era ciumenta ao extremo ela tem tanto ciúmes de mim que chega a ser doente.
E o pior e que o irmão dela também tem muito ciúmes de mim por conta deles eu nem saia de casa.
Bom ela me perguntou porque eu ficava encarando ela sempre eu ficava observando ela.
Ela ainda se explicou sobre a pergunta ela falou que toda hora que olhava pra mim eu estava olhando pra ela eu não tirava os olhos dela porque eu fazia aquilo ?
Eu pensei e muitas respostas mais eu resolvi falar pra ela toda a verdade.
Eu falei que achava ela muito bonita que pra mim ela era a pessoa e linda do mundo então eu gostava de ficar olhando a beleza dela.
Ela sorriu e me perguntou se eu realmente gostava dela e como eu gostava dela ?
Eu me segurei um pouco ela fala a verdade pra mim.
Eu falei que eu gostava dela de uma forma que eu não dava conta de expressar oque realmente sentia pra ela.
Eu aproveitei e falei que era um sentimento muito forte que eu sentia por ela.
Ela observando eu falando os olhos dela chegava brilhar pra mim as coisas estava indo muito rápido entre nós isso era fora de lógica aquilo tudo.
Bom depois de várias perguntas dela mais uma vez ela me surpreendeu novamente,
Ela chegou com o rostinho dela e foi empurrando para debaixo do meu ela então me falou se pra mim se você gostar de verdade como está falando você me promete uma coisa?
Gente qualquer homem promete tudo nesse momento eu não iria ser diferente.
Ela me perguntou se eu cuidaria dela mais do irmão dela.
Eu respondi que nunca iria fechar as portas pra eles e oque eu come eles comeria também.
Ela se alojou melhor a cabecinha dela embaixo de mim então veio mais uma promessa que ela queria de mim.
Ela me perguntou se eu prometia pra ela que eu nunca iria machucar ela e nem o irmão dela eu respondi que nunca porque não avia motivo pra isso que eu gostava muito deles.
Ela eu posso lhe dar um beijo eu respondi que sim então ela me deu um beijo próximo a minha boca então ela pegou na minha mão e colocou em cima da barriga dela e me falou que ela deixava eu tocar nela.
Eu a cada palavra a cada coisa que estava acontecendo me deixava muito nervoso então eu figuei com a minha mão em cima da barriga dela não mexia nem um dedo ela vendo que eu estava paralisado pegou denovo na minha mão e desceu rumo da bucetinha dela e me falou que eu podia tocar nela que ela deixava nisso ela abriu as perninhas e colocou a minha mão bem em cima da sua bucetinha eu fiquei parado cem sabe oque fazer naquele momento ela falou vai eu sei que você quer pode tocar do jeito que você quiser eu deixo.
Só não me machuca.
Mais eu estava muito nervoso gente nunca imaginaria que uma coisa dessa iria acontecer nunca me passou na minha cabeça que a minha primeira vez com ela seria desse jeito eu esperava fazer algum acordo com ela coisa desse tipo e não assim vamos.
Aquilo tira toda a reação da gente.
Ela vendo que eu não fazia nada só ficava parado então ela virou novamente para o meu lado e me empurrou para ficar de barriga pra cima.
E ela levou a mão no meu short para baixar ele eu ainda tentei reagir mais ela me falou pra mim ficar tranquilo que ela não iria me machucar não.
Ela sentou e nisso ela puxou o meu pau pra fora e caiu de boca nele na hora que ela trocou a boca no meu pau foi o choque mais gostoso que eu já senti em toda a minha vida.
Ela sabia de coisas que eu nunca imaginaria na minha vida ela com aquela idade já tinha mais experiência da vida sexual doque eu ela sabia muitas coisas ela tinha muito conhecimento sobre como oque deveria fazer com um homem.
Eu tentava impedir ela mais ela não parava ela lambia o meu pau todo depois ela enviava ele na boca e claro que nem entrava a metade porque ela tinha uma boca muito pequena então não cabia o meu pau na boca dela mais mesmo assim ela enviava oque dava.
Foi questão de minutos eu vi que iria gozar e quis tirar a boca dela no meu pau com medo de gozar na boca dela mais ela empurrava a minha mão ela sabia que eu estava quase gozado então ela aumentou a velocidade da chupada eu não aguentei e gozei na hora que eu gozei aí quis tirar a boca dela do meu pau mais ela ficou alí só afastou um pouco pra cima mais não tirou o meu pau da boca eu todo cem jeito com aquilo e ela chupava o meu pau era sugava toda a porra e engolia toda a minha porra.
Depois que não tinha mais nada ela pegou na minha camisa que eu estava vestindo e limpou a boca dela que estava toda melada se porra ela ainda limpou oque tinha escorrido no meu pau ela deixou o meu pau e a boca dela limpinha.
Eu nesse momento tomei coragem e puxei ela até a minha boca e mostrei que eu não tinha nojo dela e a beijei na boca foi outra surpresa pra mim porque ela sabia beijar e muito melhor doque eu ela parecia uma profissional do sexo comigo.
Então ela ficou me beijando e me perguntou se eu gostei eu perguntei se tinha como não gostar daquilo.
Nesse momento eu a beijava e comecei a dizer pra ela que eu a amava demais que ela não era para ir embora nunca dá minha vida que eu iria cuidar dela até o último dia da vida eu agora sabia que ela era uma pessoa fora do normal só era pequena ainda.
Ela mostrava que aquilo era normal na vida dela que aquilo não era nada pra ela.
Ela se encaixou em mim e ficou alí quietinha encaixada em mim ela passava a mãozinha dela pelo o meu peito e ficava me olhando eu puxava o rostinho dela e dava outro beijo nela e ela me beijava naturalmente ela agia como uma verdadeira mulher nem a Joana que foi a minha primeira mulher não tinha feito aquilo comigo daquele jeito.
Nos ficamos alí não era bem abraçados mais bem juntinhos bem grudado um no outro.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)