Minha primeira vez foi comendo minha vó - 3
Parte 3 - Fui passar as férias de janeiro na casa dos meus avós, esfolei o pau comendo minha avó e descobri o segredo do meu avô
Oi seu sou o Arthur, tenho 32 anos, e como minha avó desde os 15. No conto de hj eu conto como foi as férias na casa dos meus avós. Primeiro a descrição minha e dos meus avós depois o que aconteceu.
------------
Eu tenho 1,65 corpinho meio forte mas não sou bombado, sou branquinho né.
Minha avó tbm é branquinha, mais ou menos entre 1,55 e 1,60 de altura e ela tinha 68 anos na época. Ela é coxuda, tem um barriga meio grande, umas tetas grandes e fartas, meio caídas, bunda redonda e firme. Ela é meio gordinha mas ok. E meu deus, a bucetona dela é larga, não tem beiço mas é bem peluda, a véia não gosta de depilar, uns pelinhos prateado que nem o cabelo curto dela.
Meu avô tem uns 1,80 meio atlético, até tinha uns quase músculos, mas ele tem um barriga de chopp bem grande, parece que tá escondendo uma bola de futebol na camisa e uma coxinhas grossa e durinha, com uma bundinha durinha e redondinha. O véio é calvo em cima com cabelo só de lado, gostava de falar a barba. Cabelinho loiro quase branco.
--------------------
Eu tinha acabado de chegar de ônibus, primeira quarta feira do ano, meu avô tinha ido me buscar na rodoviária, não era longe a cidade deles, só duas horas, meu vô tava de carro, um mile fire quadrado. A gente se abraço e fomo papeando da rodoviária até a casa deles. Cidadezinha pacata, todo mundo se conhece, chegando na casa minha vó tinha feito um bolo, eu levei as malas pro quarto com ela me seguindo, falando que ia dobrar e guardar as roupas, meu vô ficou na cozinha falando que tava varado e ia comer já
Não deu outra, entramos no quarto a vó já trancou a porta e falou que tava morrendo de saudades, fazia uns 3 meses que a gente não se via. Eu disse que tava com muita saudades dela tbm, ela tava de camiseta e saia
Ela disse: fio a vó tá com muita saudades, a vó não aguentava mais de vontade - ela falou já levantando a camiseta e mostrando aquelas tetoes flácidos dela que eram uma delícia
Eu disse: eu tbm - falei pegando os peitos dela apertando, dei uma mamada neles tbm.
Aí ela se virou e disse: mata essa vontade rapidinho vai- de costas pra mim
Meu pau tava até doendo de duro já, tirei pra fora, abri as pernas dela, puxei de lado a calcinha e meti nela com vontade, forte rápido, meti na buceta dela por trás.
Ela disse: aí, vai com calma, mete mais devagar pra não fazer barulho.
Eu nem liguei muito, agarrei os peitos dela dando a volta no corpo dela, e dei umas 4 estocadas, tava com tanta vontade que gozei grosso nela ali mesmo.
Ela disse: nossa que delícia, guardou leitinho pra vó
Eu queria meter mais, meu pau ainda tava duro mas ela disse pra mim: calma fio, a gente vai ter o mês inteiro. A gente se arrumou e voltou pra cozinha, o vó tava comendo bolo com café, fez uma brincadeira que demoramos mas ficou nisso.
Aí fiquei o dia inteiro falando com meus avós, minha vó foi fazendo coisa de casa e o meu avô ficou mais vendo jornal, aí ele falou : Guri, tu quer pescar com o vô esse final de semana?
Nem consegui responder, minha vó já deu um grito: Pedro (meu vô se chamava Pedro e minha vó Maria Aparecida), você não vai começar com essa história de novo de pescar, ainda vai querer levar o menino pra beira do rio com aqueles pernilongo tudo?
Meu vô respondeu: ara, deixa eu pescar em paz, tu não gosta de comer os peixes?
Minha vó: aquelas lambari mixuruca cheio de espinho? Compra no mercado que dá menos trabalho pra eu limpar
Meu vô já ficou vermelho e disse: me deixa Muié, vou pro bebe com meus amigos depois dessa
Ela disse: só sabe fazer isso, volta tarde não, vamo janta junto
Ele saiu tá tá .
Minha vó já chegou e disse: fio liga pra ele não, só quer saber de bar e pesca.
Eu: que isso vó, ele não sabe que tem coisa melhor aqui dentro não?
Minha vó ficou toda sem jeito, já sentei no sofá, tirei o pau pra fora, falando: vamo aproveitar que tamo só nos dois
Ela já caiu de boca e começou a me chupar na hora, ela engolia, lambia a cabeça, meus ovos, tava uma delícia. Uma vantagem de não ter pau muito grande é que conseguem engolir, e minha vó tava lá, botando até os ovos na boca, ela tava com muita fome, avisei que era pra parar que eu ia gozar, e ela engoliu tudo de uma vez, nossa, não vi mais nada, só gozei, não tava mais tão grosso, mas ainda tava mais consistente, minha avó nem tirou o pau da boca, só ouvi o barulho dela engolindo depois falando que tava uma delícia.
Nossa nunca tinha imaginado que minha vó faria aquilo mas foi muito bom. A gente passou o resto da tarde nisso, ela fazia uma tarefa de casa e vinha me dar um suquinho, um pedaço de bolo ou uma mamada.
Quando deu hora da janta, ela tava lá fazendo e eu perguntei se o vô já ia voltar. Ela disse que não sabia, as vezes ela comia junto, as vezes sozinha. Eu falei: vó, eu vou buscar o vô, aonde que ele foi?
Ela: no bar do bahiano, lembra aonde é ainda? - eu já tinha ido lá quando era menor, não era minha primeira vez na cidade
Eu disse que sim e fui lá buscar o vô, quando eu tava chegando, eu vi ele sentado naquelas mesas de plástico bebendo e conversando com mais dois, um outro veio normal meio polaco e outro negão, era um negão um pouco mais alto que eu, mas era mais baixo que meu avô, tinha um corpo trancudinho, camiisa social aberta e um chapéu de palha na cabeça, uma barba grande e branca, tava tocando um sertenajo raiz brabo, meu vô nem viu eu chegando, aí ele levantou e foi pra traz do bar, o negão foi junto.
Cheguei e fui no veio polaco perguntar: onde o seu Pedro foi?
Ela deu uma golada, rindo, todo vermelho já: foi pro banheiro com o Tião.
Eu fui atrás né, passo de lado do bar tinha uma casinha, nem precisava ir longe pra ver o que tava acontecendo, eles nem trancaram a porta de tão acostumado e confortável eles tavam, eu vi aquela imagem que ficou na minha cabeça: meu vô, aquele homem altão (pelo menos pra mim), de joelhos no chão, na frente do Tião, chupando a pikona preta dele, chupando e babando.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (7)
PROF. MARCOS: Arturzinho, só achei que faltou comer o cuzinho da velha. Está tão fácil comer essa puta . Não aproveita por que? Por isso a nota baixa.
Responder↴ • uid:1e2wg4k1hywvArthurzinho: Pq eu tô contando o que aconteceu, na época eu não pensei em comer o cuzinho dela, tava fissurado em comer buceta, era novidade pra mim
• uid:g3jj5ahrbPROF. MARCOS: Credo que conto mais ruim e mal.escrito. dei nota 3 estrelas.
Responder↴ • uid:1e2wg4k1hywvMárcio: Caralho irmão. Que conto delícia. Que família safada. A velha doida por pau e o avô mamando igual bezerro. Muito bom
Responder↴ • uid:81rcpa6uhlLou: Sabes, os homens mais velhos chegam a uma certa idade ǰá não se entereçam muito fuder mulher,mas viram-se mais para os homens, para mamar a piroga deles e lamber,por isso não se quer saber se tu fodes a mulher, olha se calhar até podiam fazer sexo a trés hé!
Responder↴ • uid:5erqribm3Arthurzinho: Então né...
• uid:1e9fjcyw4hfuPaulo: KKK agora ficou explicado porque o Avô não come mais a avó ele gosta de mamar rsrs, talvez isso acontece a muitos anos. Aguardando os próximos capítulos
Responder↴ • uid:1e67lbghk7px