Perdi a virgindade com a minha irmã quando éramos bem novinhos!
Hoje eu tenho 16 anos e a minha irmã 17, mas oque eu vou contar aconteceu há alguns anos, na época a gente tinha o costume de tomar banho juntos, e até hoje mantemos esse costume. Aí num desses banho eu acabei ficando de pau duro pela primeira vez, e eu não tinha sentido nem percebido nada, quem percebeu primeiro foi a minha irmã. Aí quando ela viu meu pau duro, pegou nele com sua mão, aí eu falei - Por que fez isso?. Ela - É duro irmão! Porque ele tá assim?. Eu - Eu não sei... ele ficou assim de repente.
Depois desse dia aquilo passou a acontecer com mais frequência, sempre que ia tomar banho com a minha irmã ficava de pau duro e ela pegava nele. Um dia tava no sofá deitado e assistindo desenho, aí minha irmã veio e deitou comigo, ela ficou de barriga pra eu tava de lado, virado de frente pra ela. Nas posições que estávamos a mão dela ficou encostando no meu pau por cima do meu short, e eu logo senti ela pegando nele e dando uma apertadinha.
Nisso eu comecei a ficar excitado, e aí quando minha irmã sentiu meu pau duro, ela ficou apertando com mais força e assim ficou por um tempão, eu não falava nada pois tava gostando. Depois ela virou de lado e encostou a bunda no meu pau, depois eu comecei a esfregar meu pau na bunda dela, eu sentia uma sensação muito gostosa quando fazia aquilo na bunda da minha irmã. Aí eu me lembrei do que o meu primo me disse, que ele tinha feito com a namorada dele, aí eu falei - Irmã eu quero fazer uma coisa com você!. Ela - Oque?. Eu - Quero lamber a tua buceta. Ela - Eca! Por que você quer lamber o lugar onde faço xixi?. Eu - O nosso primo faz isso na namorada dele e quero fazer com você.
Aí a minha irmã virou pra mim com uma cara de pensativa e deu uma risadinha, aí ela falou - Por que quer fazer isso?. Eu - É que ele falou que era bom... e disse que a namorada dele gosta disso. Aí a minha irmã tirou o short que usava e a calcinha, em seguida eu fiquei de joelhos na frente dela e fiquei um tempinho olhando a sua bucetinha. Aí aproximei o meu rosto dela e dei uma lambidinha, nisso a minha irmã deu uma risadinha, eu senti um gostinho meio salgado e gostei, então continuei lambendo. Aí minha irmã começou a gemer bastante, nisso eu parei e perguntei - Você tá bem irmã?. Ela ofegante disse - Isso foi muito bom irmão!... faz mais.
Eu então continuei lambendo a buceta da minha irmã, que gemia cada vez mais alto e dizia que aquilo era gostoso e muito bom. Um tempo depois ela começou a se contorcer, ela mexia sua cintura e fechava as pernas, e aí quando eu parava, ele de imediato pedia pra continuar. Até que ela do nada parou de contorcer e gemer, eu só ouvia a respiração dela diminuindo aos poucos (hoje eu sei que ela teve um orgasmo, mas na época eu confesso que fiquei um pouco assustado).
Um tempo depois eu me debrucei em cima da minha irmã e comecei a esfregar o meu pau na sua bucetinha, aí num certo momento eu senti a cabeça do meu pau deslizando e ele encaixou na bucetinha dela. Aí ela deu um gritinho e me abraçou forte, nisso eu senti o meu pau deslizando pra dentro da buceta dela, que gemia cada vez mais alto e me abraçava mais ainda, fazendo o meu pau deslizar mais pra dentro dela. Foi assim até meu pau entrar todo na buceta dela, que gemia muito alto, até chorava um pouquinho, em seguida eu tirei meu pau da buceta da minha irmã, nisso vi um pouco de sangue e um creme branco escorrendo de dentro da buceta dela.
Quando vi o sangue pensei que tinha machucado a minha irmã e fiquei com muito medo disso, em seguida eu levei ela pro banheiro e nós tomamos banho. Lá no box ajoelhei na frente dela e lavei sua bucetinha com bastante cuidado, e como não tava mais sangrando achei que tava tudo bem, aí a gente terminou o banho.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)