Metendo na cadela do vizinho
certeza que ela gostava e muito porque era muito molhada e nem 5 minutos fudendo ela queria sentar em meu pau mas quando sentou olha que a coisa boa c
Como dissera nos contos anteriores, meu vizinho da esquerda tem duas cadelas, uma menor e uma bem grande. A menor eu andei metendo nela por um final de semana todo, enquanto o vizinho estava na praia e confesso que foram transas que valeram muito a pena, no entanto, essa cadela estava saindo do cio, mas a cadela maior iria entrar no cio nas duas semanas seguintes. É claro que eu iria para cima e tentaria fazer sexo com àquela cadela e como eu já imaginava, seria uma transa bem fora do comum já que as vezes que fiz sexo com cadelas de porte grande estando elas no cio, foram de tirar o fôlego além de umas descobertas que fiz. Vamos ao conto...
... eu havia levado a cadela para a casa do vizinho no domingo lá pelas 14:00 ou pouco mais, mas como o vizinho só chegaria umas 20:00 horas, aproveitei para atolar meu pênis naquela vagina ainda duas vezes e não tem como negar que, cada trepada é única. A gente vai se acostumando um ao outro e por mais que meu pau e a vagina dela estivessem já um tanto lasceados, ambos queríamos fazer sexo uma vez mais... Com o cio a coitadinha parece que sofre ficar preenchendo sua vagina constantemente com um pau bem duro e despejar a porra dentro dela deve ser o que acalma ela por algum tempo. Esse instinto primitivo animal de reprodução o cara não pode deixar passar em branco. O cara precisa comparecer dentro delas e aliviar a tensão que ela sente, diminuindo a angústia delas.
Depois que o vizinho chegou não tive mais a chance de trepar com a cadela naquela semana e no final de semana seguinte ela não estava mais no cio o que já não me interessava porque a bichinha não estava mais tão receptiva. Ao longo dessa semana seguinte a que andei pegando a cadela do vizinho, andei instalando algumas câmeras de vigilância dessas UHD que consegue ver no celular. Eu achei uma excelente compra. Pedi para instalar uma das câmeras em um ângulo que eu pudesse torcer a câmera e fazer com que filmasse por baixo do telhado e pegar certinho o cantinho das cadelas porque eu tinha a intenção de ver o que o vizinho andava fazendo com elas. O bom que as câmeras tem uma tal de visão noturna muito boa e o zoom então...
Na primeira semana eu vivia mexendo nos ângulos das câmeras, e aprendendo a mexer no sistema de vigilância como zoom, RECs, etc. e acabei descobrindo que não só o vizinho andava pegando as cadelas, mas um sobrinho dele que de vez enquanto fazia uma visita, na verdade mandava ver nas cadelas. O rapaz é um adolescente de 15/16 anos e já tinha uma pica de presença! Nas filmagens ficou muito TOP. Ele socava sem dó e com muita força. Pegava uma e depois pegava a outra. Esse gostava e muito de foder com as cadelas e como pelo visto as fêmeas não mostravam sinal de sofrimento ou de querer sair da frente, só mostrava que elas as duas eram super acostumadas a fazer sexo com homens e/ou o rapaz sabia fazer gostoso para elas.
No final de semana seguinte, o sobrinho do vizinho ficou uns dias com eles. Parecia um adolescente normal, um rapaz branco, cabelos loiros, bem alto de seus 1,78, magro e bastante descontraído. Os pais desse rapaz eram separados e o pai dele é irmão da mulher do meu vizinho. Não imagino como o guri pegou gosto por sexo com cadelas, mas sei que ele gostava muito de esconder o pau dentro das cadelas.
Depois de instalar as câmeras de vigilância e, diga-se de momento, também para espionagem, tive o êxito de flagrar por duas vezes naquela mesma semana uma visita noturna do meu vizinho às cadelas e ficou muito nítido que o cara pregava a pica nelas. O zoom só não mostra som mas dá para ver socar e que ambosk, cadela e o vizinho, gostavam do entrevero e gostavam de fazer sexo um com o outro. Pena que flagrei apenas rapidinhas. Ambas as fodas foram de menos de 5 minutos mas pelo menos muito vigorasas. Acredito que para não ficar muito tempo fora de casa e a esposa suspeitar, o cara realmente pregava e socava com muita vontade e não aliviava para elas. Um dia foi com uma e outro dia na outra e assim soube porque as cadelas dele viviam com bucetão mesmo sem estarem no cio.
Em resumo, durante a semana meu vizinho metia com muito desejo e intenção reprodutiva junto às cadelas, mas final de semana ele não comparecia. Imagino que porque deve estar cumprindo com as obrigações matrimoniais e fazendo a esposa ver as nuvens. Interstício no qual as suas “amantes” caninas passavam vontade e ficavam descobertas, situação indigna às bichinhas pois era um período em que elas ficavam “descobertas” e, se no cio, elas mais que necessitavam de certa assistência masculina reprodutiva. Se dependesse de mim ou, do sobrinho do meu vizinho, a única coisa certa era que elas nã0 passariam necessidade alguma durante o período do cio delas...
Vamos lá, na terça e quinta-feira peguei no flagra o vizinho comendo elas, a menor na terça e a grande na quinta-feira e, foi na quinta-feira que tive de notar que ele pregava com muito mais vontade e desejo na cadela maior que nem estava no cio ainda. Ela só entraria no cio alguns dias depois mas como ficou quase 10 minutos socando com certa vontade e dedicação o que só poderia significar que a FDP era muito, mas muito gostosa, acostumada e extremamente receptiva ao pau de um homem. Algo que eu queria muito descobrir e experimentar mas o sobrinho do vizinho já estava muito bem familiarizado, o gosto que ela tem no pau de um homem. Digo isso porque o rapaz chegou na sexta-feira lá pelo início da tarde. Ele era de algum lugar do interior do Paraná e penso que conhece muito bem as xotas caninas porque a primeira vez que vi em flagra na câmera chego a me intimidar de tanto que o garoto metia com vontade na cadela maior.
Enfim, foi na sexta-feira a noite, quando os tios tiveram de ir ao mercado pela noite que o rapaz aproveitou para dar uma saidinha para o canil e mostrar para a cadela maior que havia chegado um outro macho que também gostava e muito de abrir o canal vaginal de uma cadela e mandar no fundo do útero dela o líquido que ela tanto precisava. Mas olha que o rapaz se atracou bonito. Depois de encaixar não ficou alisando não. Mas mandou para dentro e bem para o fundo com um desejo de alguém que já muito tempo não aliviava ou pelo menos não sentia despejar numa fêmea... Deve ter dado uns três ou quatro vai e vem até enfiar a pica toda até o talo e quando meteu tudo, ficou parado, segurando na cintura da cadela grande e ainda que o pau não saia nem entrava mais, ficavam fazendo um vai e vem coladinhos e ficaram assim por cerca de 1 minuto quando a cadela começou a se mexer e parecia impaciente.
Ainda segurando a fêmea pela cintura, começou a puxar o pau para fora e meter novamente até o talo mas fazendo isso mais lentamente. A cadela parecia começar a gostar tanto que ficava paradinha. Ele puxava até quase tirar tudo e depois empurrava a virilha novamente para frente bem devagar até encaixar tudo. Eles ficaram assim por algum tempo até que ele não segurava mais na cintura da cadela e ficou apenas socando um pouco mais rápido e algumas fincadas depois a cadela parecia querer sentar no pau dele, que é quando a cadela está para gozar... E foi aí que a coisa ficou mais agressiva...
O guri ficou atracado socando na cadela por uns 5 minutos e socando com muita vontade e só segurou de leve no final da foda. Era bonito de ver sem segurar com as mãos, apenas mexia a virilha para frente e para trás, movimentando a pica para dentro e puxando para fora da bucetona dela. Eu doido de vontade socando em casa só de olho na câmera. Vontade de ir lá para dividir àquela cadela e ficarmos revezando naquela buceta por umas duas horas... Mas o pior é que sei que a cadela iria aguentar as duas horas de boa.
Enfim, essa primeira fora durou pouco menos de 15 minutos. O rapaz se levantou, puxou a bermuda e voltou para a casa dos tios. Deve ter dado uma meia hora depois e o rapaz retornou para o canil... Nem acreditei que ele já estava querendo meter o prego novamente. Que doideira, a cadela só se virou para ele que passou os dedos na buceta dela e com a outra mão foi puxando a calça para baixo, tirando a pica para fora, foi se abaixando, encaixou o pau e foi deslizando para dentro dela novamente. Naquele momento achei que a cadela estivesse no cio porque querer duas assim tão rápido só no cio... Eles ficaram atados fudendo por cerca de 5 minutos até que a cadela fez sinal de querer sentar novamente no colo dele e daí que ele socava forte. No máximo 2 minutos depois a coisa terminava novamente e ambos se “desgrudavam” ele levantando a bermuda e saindo e a cadela indo lamber a buceta, fazendo a higiene.
Antes dos tios chegarem, ele voltou uma vez mais e ficaram atrelados ainda com muita vontade e ficaram trepando por uns 5/8 minutos no máximo. O rapaz gostava muito de fuder àquela cadela e pelo visto tinha vindo mesmo para tal finalidade.
No sábado pela manhã o vizinho foi para a praia e o garoto também foi, acho que porque não teve como ficar para traz porque senão certamente ficaria fodendo a cadela fogosa, mas daí que vi a chance de eu ir fazer as honras àquela fêmea tão necessitada... Dito e feito! Sábado pela manhã o vizinho pediu para dar uma cuidada na casa dele pois iria sair. Cerca de 1 hora depois d’eles saírem eu fui fazer uma visitinha para a cadela grande. Fiquei foi surpreso em ver o tamanhão daquela buceta e toda vermelha fogo, rachada meio aberta e saindo algo. No início fiquei meio assim pois ela poderia estar com alguma infecção mas, o tesão ficou maior que o medo e o pau duro nas calças me obrigou a chegar mais perto e tentar algo.
A cadela era por demais mansa e quando eu cheguei perto, cheirou e acho que deve ter sentido cheiro de sexo e se virou para mim mostrando a bunda, arrebitou bem e levantando o rabo deixou uma bela buceta à mostra convidando para aderir com ela a reprodução. Naquele momento eu seria o macho dela e certamente ela sabia e queria isso. Enquanto eu passava a cabeça do pau no valo da racha, ela se forçava para cima de mim, tipo praticamente implorando para meter mas eu fiquei alí alisando e esfregando naquela buceta grande por cerca de 1 minuto até que senti que ela estava começando a vazar gosma, pouco mas estava. Àquilo era certo de que ela queria transar. Quando a gosma lambuzou a cabeça do meu pau a vontade era de virar os olhos mas segurei firme. Comecei a ir enfiando e com três ou quatro socadas foram meus 19 cm até as bolas mas parecia encaixar algo na cabeça do meu pênis. Não faço idéia do tempo que levei metendo naquela cadela mas tenho certeza que ela gostava e muito porque era muito molhada e nem 5 minutos fudendo ela queria sentar em meu pau mas quando sentou olha que a coisa boa começou. Foi uma massagem maravilhosa em todo corpo do pênis. Ela prendia e soltava até que comecei a gozar dentro dela mas não era uma simples gozada. Algo estava encaixando na cabeça do meu pau e, enquanto as contrações da vagina dela mastigavam da base do meu pênis até onde algum anel prendia e soltava muito forte, a glande parecia estar encaixado em um local com certo vácuo, talvez o colo do útero dela, sei lá, mas fazia uma sucção muito boa e não parava de gozar. Essa ordenha deve ter durado entre 1 e 2 minutos e finalmente eu entendia porque o garoto, sobrinho dos vizinhos, vinha a cada 30 minutos... Era simplesmente algo maravilhoso. Naquele momento eu descobri que cada cadela é realmente única. Cada trepada é especial e sempre uma surpresa. Talvez por isso seja tão gostoso transar com as cadelas. Acreditem ou não, até que os vizinhos voltaram no domingo à noite, fodi com àquela cadela 22 vezes. Sinceramente, eu gostaria de meter o pau em uma cadela todos os dias!!!
Zangi 1038206351
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Quarentão Salvador: Realmente irmão é show essas bucetas no cio,o gostoso é quando elas mastigam nossa pica dentro..
Responder↴ • uid:bemlithd9cPfourname: KD os contos anteriores?
Responder↴ • uid:1e05wlnxgusnMagal: Melhor fêmea que tem para o cara foder é uma cadela porte grande que esteja no período do cio… elas ficam com vontade, tesão e dão àquelas bucetas grandonas, inchadas que abraçam o pau da gente de um jeito quente e molhado… cara, meter o pau num buraco feminino assim é surreal! O homem pega o gosto e vicia!
Responder↴ • uid:1e9bj2at28q9Magal: Seu conto é muito parecido com um já publicado há tempos: /2022/08/comendo-escondido-a-cadela-do-vizinho-que-tambem-gosta-de-vagina-de-cadelas-parte-2
Responder↴ • uid:1e9bj2at28q9