#Traições

Traição e um vício 26

1.9k palavras | 0 | 4.00 | 👁️
Muleque doido

Quando a mulher não chega ao seu limite as coisas saí do controle dela nem ela mesma se aguenta. Ela se transforma em outra pessoa nasce um demônio ai

Eu não queria ouvir ou falar com ninguém o meu ódio não passava de jeito nenhum quando mais eu tentava me acalmar mais raiva eu ficava.
Pela a primeira vez eu gritei com o Rodrigo coisa que eu nunca tinha feito até aquele dia ele ficou tão assustado comigo que ele saiu lá pra fora me deixando sozinha no quarto.
A única coisa que vinha na minha cabeça era de ir embora dali aquelas férias pra mim tinha acabado eu não tinha mais graça pra nada alí.
Eu figuei sabendo dessa história depois porque eu estava no quarto e não vi e nem ouvi nada oque eles conversaram lá fora.
Mais depois a Cláudia me contou oque aconteceu com eles .
O Rodrigo chegou lá fora querendo saber oque tinha acontecido comigo porque eu estava nervosa daquele jeito então eles se olharam uns para os outros e o Rodrigo chamou o Fernando mais a Cláudia e o Gabriel perguntou se ele tinha falado alguma coisa comigo ontem na hora que ele estava bêbado porque ele não a lembrava de nada.
Ele chegou a comentar que ele lembrava um pouco que tinha feito amor comigo numa boa.
Sendo que na verdade foi ele mais a Cláudia que treparam.
Então a eles ficaram alí um pouco a Cláudia chamou o Rodrigo pra conversar com ele a sós então ela sugeriu que eles fossem buscar alguma coisa para eles tomarem café então eles iriam conversar pelo o caminho.
Até o local onde eles iriam buscar os pães levava uma meia hora a pé mais ou menos então era meia hora pra ir e meia hora pra volta mais o tempo de pegar as coisas isso iria levar mais de uma hora.
O Rodrigo aceitou ir mais a Cláudia eles foram saído eu não sabia que eles iriam sair porque eu estava no quarto e não estava ouvindo nada e nem sabia que eles iriam sair.
O Rodrigo mais a Cláudia saiu e eles mal passou pelo o portão o Gabriel mais o Fernando entraram no meu quarto.
Eles entraram e nisso o Gabriel me virou na cama eu mandei eles saírem que eu queria dormir porque eu estava com sono eu não e dormindo nada mais a raiva que eu estava nem sono eu tinha.
O Gabriel se jogou em cima da cama eu comecei a empurrar ele mais ele segurou os meus braços eu mandava ele me soltar mais ele foi subindo em cima de mim eu empurrava ele e mandava ele sair dali mais ele começou a tirar as minhas roupas eu comecei a luta com ele então o Fernando foi ajudar o Gabriel juntou os dois para me segura mesmo eu usando todas as minhas forças era impossível eu me livrar deles então eu comecei a dizer que iria gritar eu comecei a pensar se o Rodrigo entra aqui isso vai dar um problemão pra todo mundo eu até comecei a ficar com medo do Rodrigo.
Mais eles tiraram as minhas roupas e o Gabriel mais o Fernando abriram as minhas pernas que eu estava tentando trava mais eles conseguiram abrir para o Gabriel entrar no meio delas enquanto isso eu tentava de todas as formas me soltar deles lutava mesmo tentava morder eles unha eles maís eles parecia que já tinha até combinado oque iria fazer comigo porque tudo que eu tentava fazer para escapar deles era em vão.
Quando eu senti o Gabriel ajeitando a rola dele na entrada da minha buceta aí eu fiz de tudo mesmo para me soltar e evitar que ele conseguisse me penetra naquele momento.
Mais o Gabriel foi mais sábio doque eu com o Fernando ajustando ele tudo era mais fácil para os dois então eu comecei a tentar falar com eles para parar porque o Rodrigo iria entrar ali e iria pegar nós e iria dar problema pra nós.
Mais eles nem falava nada e nem parava.
Quando eu senti a rola do Gabriel entrando com tudo em mim eu não sei explicar oque estava acontecendo e pois eu estava toda molhada a minha bucetinha estava toda melada então a rola do Gabriel entrou muito fácil em mim mais eu comecei a sentir um choque em todo o meu corpo com a rola dele entrando em mim ele tentava me beijar mais eu chingando ele e pedindo pra parar falando que ele era nojento que eu estava com nojo dele mais ele não parava logo ele começou a bomba me com toda a força e quando mais ele fazia mais eu me lubrificava.
Eu passei a sentir aqueles choque a todo momento que ele socava aquela rola com força em mim.
Eu estava ficando cada vez mais molhada e eu estava sabendo que estava com tesão mais não queria aceitar eu me segurava para não mostrar que eu estava sentindo prazer naquele momento.
O Gabriel bombou uns dez minutos em cima de mim e nada mesmo assim eu aínda lutava para mim soltar.
Então o Gabriel deitou e me puxou para cima dele e eu aproveitei pela a posição e em levantei tirando a rola dele de dentro de mim.
Pra mim aquilo era uma vitória naquele momento.
O problema era que o Gabriel me segurava em cima dele eu fazia muita força pra me livrar deles mais mesmo assim eles me segurava alí.
O Fernando foi para trás de mim então ele segurou as minhas costas para me empurrar pra baixo o Gabriel segurava a minha mão e o Fernando me segurava mais a rola do EJA tinha saído então não tinha como ele me comer.
O Fernando fez uma coisa que me assustou no primeiro momento.
Eles pegou na rola do Gabriel e ajeitou na entrada da minha bucetinha então o Fernando ficou segurando a rola do Gabriel até consegui fazer eu ir abaixando em cima do pau do Gabriel.
O Fernando assim que viu que o pau do Gabriel estava entrando ele jogou o corpo em cima de mim
Então com o peso dele em cima de mim o jeito foi desce em cima do pau do Gabriel.
Depois eu vi o Fernando passando a mão na boca e enchendo de saliva e passando no pau dele.
Depois ele levou a mão novamente na boca encheu de saliva denovo só que dessa vez ele passou no meu cuzinho.
Então eu vi oque ele iria fazer eu me travei toda para ele não consegui colocar a rola dele dentro do meu cuzinho.
Eles tinham me machucar a noite na hora que estava comendo o cuzinho na noite anterior então eu estava sentindo dores no meu cuzinho e não queria que ele colocasse o pau no meu cuzinho eu comecei a pedir pra ele não fazer aquilo eu comecei até chorar pedindo pra ele parar mais era em vão os meus pedidos pra eles.
Ele colocou a cabeça da rola dele na entrada do meu cuzinho e começou a força.
Eu travei ainda mais o meu cuzinho para ele não consegui mais o pau dele estava muito duro e na frente de um pau bem duro nada segura.
Foi poucas forçadas eu senti a cabeça da rola dele entrando em mim com tudo.
O Fernando não teve um pouco de consciência comigo do jeito que a cabeça da rola dele entrou ele empurrou o resto pra dentro com tudo.
A dor foi tão forte naquele momento eu cheguei a gritar as minhas pernas esmoreceu na hora as minhas forças sumiram eu figuei imobilizada entre eles.
Mais a minha preocupação não foi isso foi quando ele empurrou tudo dentro do meu cuzinho ele ficou forçando pra entrar mais a rola dele dentro do meu cuzinho.
Ele não voltava pra trás não ele ficava era empurrando com rola toda dentro de mim.
Ele agia como se fosse um cavalo comendo uma égua com rola dentro de mim sem afastar um pouquinho pra trás.
Ele então empurrando com força ele começou foi a rebola fazendo a rola dele dança dentro do meu cuzinho naquele momento que ele fez isso o absurdo aconteceu comigo.
Eu tive um orgasmo tão forte tão sem controle que eu urinei toda em cima do Gabriel a dor deixou o meu cuzinho todo dormente aquilo que era dor transformou em prazer.
Eu só não caguei no Fernando porque eu não tinha bosta pronta naquele momento mais a vontade era de soltar merda no Fernando também.
A minha gozada não era aquela que você goza e coloca uma porção pra fora e acaba não.
Eu comecei a gozar e não parava isso eu tremia chorava gemia nesse momento eu esqueci o Rodrigo a Cláudia eu não pensava mais em ninguém eu passei a pensar só na minha gozada.
Eu figuei uns três minutos ou mais colocando porra pra fora direto.
Dava uma parada de uns cinco segundos e eu voltava a gozar denovo eu me contraia toda eu não mandava mais em mim.
O meu corpo tomou conta da situação naquele momento depois eu comecei foi a empurrar a minha bundinha pra trás procurando mais rola depois de um tempo parecia que e rola do Fernando tinha era ficado pequena pra mim.
Eu quase não sentia a rola do Gabriel mais tudo ficou pequeno dentro de mim nasceu uma fome por rola naquele momento que eu não sabia que tinha.
Eu estava tão eufórica que se estivesse cinquenta homens alí eu daria conta dos cinquenta.
Eu travava os dentes para tentar me segurar e para de gozar mais era inútil porque quando mais eu tentava mais eu gozava eu não sei como mais eu gozei direto mais de dez minutos eu virei uma ninfomaníaca naquele momento.
Não importava oque acontecesse eu só queria era goza mais.
A fome por rola só aumentava a cada gozada minha.
Agora quem não queria parar era eu se eles parasse alí eu destruía o mundo na hora.
Eu gozei até não tem força mais.
O pior era que mesmo cem força eu ainda estava gozado.
Eu me perdi naquele momento e virei uma pessoa que eu não sabia que existia dentro de mim.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos