#Traições

Traição e um vício 23

1.5k palavras | 0 | 3.00 | 👁️
Muleque doido

Eu estava sofrendo então eu entrei nessa até cem ver quando eu tomei conta de toda a situação eu já estava dentro e estava gostando de fazer aquilo

Eu mais a Sílvia ficamos dois dias vivendo loucamente uma aventura estranha mais muito gostosa.
Aquela violência toda entre nós tapas beijos mordidas só tirava sangue um do outro e aquilo nós dava muito tesão era realmente uma coisa fora do normal.
Bom nó domingo daquela semana eu dormir com a Sílvia nós sabíamos que o marido dela só iria voltar na segunda a tarde mais eu mais ela já tinha ido atrás dele e sabíamos onde ele estava então a gente nem se preocupava com ele.
Na noite de domingo ela me fez uma proposta de nós se separar e irmos morar juntos.
Eu falei pra ela que estava gostando do tipo de vida que estava levando então eu ainda não sabia oque iria fazer da minha vida.
Mais ela me falou que naquela semana ela iria separar do marido dela.
Eu pensei a mesma coisa em separar se você e ficar vivendo com aquele pessoal curtindo a vida.
Bom a Sílvia realmente entrou com tudo para cima do marido dela para separar ele até aceitou mais quando ele contou para a amante dele ela virou bicho com ele ela não queria mora com ninguém ela não queria um marido ela mesma quis contar relação com ele.
Ela contou pra ele que tinha envolvimento com mais homens e que o dinheiro que ela ganhava era deles eram eles que sustentava ela então ela não iria colocar um homem dentro de casa como marido dela.
Ele se vendo cem saída voltou correndo atrás da Silva.
Na saída dele ele deixou tudo para ela chegou a assinar um documento deixando tudo pra ela.
Mais ela não quis aceitar ele se volta.
Ela sabendo doque eu gostava passou a ir comigo nesses encontros de casais ela ia como a minha esposa.
Então eu falei para o Luiz e para a sua amiga que iria me separar de você.
Eu não estava mais bem perto de você então eu queria me separar de você.
O Luiz me aconselhou a não fazer aquilo agora não era pra mim dá mais um tempo pra você cair a ficha.
Bom chegou o dia que saímos com a sua amiga que aconteceu aquele problema que você arrumou lá eu olhava pra você e pensava fica lá na cidade deitando com um e com outro tem até um amante agora que vim me dar lição de moral,
Eu não estava nem aí para você eu queria era continuar ficando a minha vida a sua amiga viu tudo depois ela me falou que tinha conversado com ela e você tinha arrependido de tudo.
Eu falei que não estava nem aí pra você então ficamos uns dias quase separado você voltou na sua amiga e falou que tinha socado os pés na bunda do amante e que agora iria viver só pra mim.
Mais eu não estava afim de entrar nesse jogo seu denovo não.
Eu figuei sabendo que o seu amante mandou a namorada dele mandou o amigo dele vir atrás de você mais você não quis nem saber porque agora você sabia que eu já sabia das suas traições.
Você nunca teve coragem de chegar em mim e conta oque realmente aconteceu com você para você me trair.
Eu levava uma vida normal na frente de todo mundo perto do Rodrigo perto dos familiares eu era normal mais nós nossos encontros a festa era feia.
Um dia eu encontrei com a Carmem então ela me levou para comer ela esse dia passei o dia todo com ela trepado sem parar a Sílvia resolveu dá uma chance para o marido dela também foi a sua amiga que aconselhou ela da uma chance pra ele mais agora ele vive com medo dela em vez enquanto ela me chama para ir na casa dela então eu pego ela e levo para o motel o marido dela não fala nada pra ela então ela não vai mais não encontro de casais mais nós sempre se encontra.
Bom depois de muitas conversas entre nós eu resolvi da uma chance pra você então eu combinei com o Luiz que iria pagar o compromisso com ele iria levar você para ele lhe comer.
Ele depois que comeu você ele ficou muito satisfeito e falou pra mim dá uma chance pra você porque você iria mudar logo logo.
Bom então estamos vivendo até agora desse jeito.
Antes de irmos para festa separamos duas turmas a do noivo e a da noiva mais estavam todos no mesmo lugar no combinado da gente nós iríamos dá três horas para cada turma fazer oque queria a Carmem já sabia de tudo e ela iria fazer a Izabel puxar você para ir com elas aquele dia eu falei com o Gabriel e falei que tipo de festa que averia lá ele ficou doido pra ir também então eu levei ele.
Ficamos esperando mais tinha mulheres lá do lado a onde a gente estava também até que chegou a hora de nós entramos eu vi a Carmem de longe e ela me mostrou onde você estava eu cheguei mais o Gabriel e ficamos alí olhando você trepado com aquele cara o Gabriel me perguntou no meu ouvido se poderia participar com você também eu falei que sim mais não era pra ninguém come o seu cuzinho porque quem iria comer o seu cuzinho naquela noite era eu poriso ele quis comer a sua bucetinha também e não o seu cuzinho porque eu não deixei ninguém comer o seu cuzinho.
Quando foi de manhã sentei para tomar café e a Sandra chegou então ficamos alí conversando e trocando carinho até que você chegou olhando com a cara feia pra ela então ela entrou no seu jogo começou a provocar você.
Se você chegasse de boa sorrindo e não com a cara fechada nada daquilo tinha acontecido alí na sua frente.
Então você provoca a situação pra cima de você.
Depois dele me conta a história do lado dele eu também falei que tinha errado e queria conserta tudo com ele que eu iria virar uma boa parceira pra ele.
Foi aí que eu aquela noite vi que para ficar com o Fernando eu teria que fazer oque ele queria entrar nessa vida de cabeça.
Bom aquela noite estávamos muito cansados então fizemos um amor até mais ou menos porque vamos dormir cedo naquele domingo.
No outro dia eu fui atrás da minha amiga e fui atrás do Luiz mais da esposa dele então eu fiz amizade com a Carmem e com a Izabel e com elas eu consegui ir atrás do prazer de verdade e quando mais eu entro nesse mundo maís feliz estou ficando.
O Gabriel passou a fazer parte s nossa família eu sempre deixei ele me comer nós não temos frescura com nada ele maís o Fernando me comer juntos e tudo normal agora e eu quase me acabo de tanto prazer um dia o Gabriel me contou que era apaixonado em você deste na era de criança ele falou que nunca teve coragem de falar nada pra você.
O Rodrigo chegou falando que você não gostava de fazer sexo com ele eu não estava intendendo nada que estava acontecendo no dia do churrasco aqui em casa que o seu pai passou mal e você deixou o Rodrigo aqui ele bebeu e chorou muito porque ele fazia de tudo para você maís na ideia dele você nunca gostou dele.
Foi aí que depois dele bêbado eu fui fazer uma brincadeira com ele bebo entrei no quarto com ele e comecei a provocar ele mexer no pau dele logo ele me puxou e começou a me agarrar e nisso ele me chamava pelo o seu nome o Fernando mais o Gabriel estava do nosso lado então o Fernando me mandou eu entrar no jogo dele esse dia ele estava tão bêbado que ele me comeu quase uma hora e não gozo.
Ele acabou dormindo sem gozar.
E hoje foi a mesma coisa alí na sua frente.
O Rodrigo e diferente então a gente tentamos falar com ele mais ele evitou entrar no assunto sobre isso com ele.
Agora e a sua vez de tomar a sua decisão oque você vai fazer agora a gente gostaria de fazer uma festinha nós quatro eu você o Fernando e o Gabriel vamos curtir a vida amanhã e outro dia.
Oque você acha ?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos