Moral quebrada pelo desejo da tia
Minha tia era certinha, cheia de moral e costumes. Bastou sentir tesão pelo sobrinho para deixar a puta safada tomar conta dos próprios desejos.
Sem apresentações. Rs.
Engravidei minha ex na primeira foda bem novo. Acabamos casando por insistência da família. Minha mulher de 34 não trabalhava e dizia que era pra cuidar da nossa filha. Quando minha filha fez 13 ela arrumou um trabalho e mudou.
Eu acabei me divorciando com 29 da minha mulher pq tive que cuidar de uns b.os na casa de parentes e por nao aguentar mais ela. Minha filha 14 anos ficou com ela e com a casa. E acabei ficando na casa da minha tia de 40 (para a idade dela ela estava inteira) que morava na praia. Uma casa grande com piscina e estava morando sozinha. Ela é uma pqna empresária com 2 lojas e vivia sempre irritada.
Fui pra casa dela pq eu pedi para me transferir. Na primeira semana eu trabalhava presencial e metade home. Ganhava bem, so que com o fim recente eu não saia. Comprava umas bebidas, assava uma carne e dormia bêbado. Na segunda semana comecei a conversar e desabafar com a tia.
- Rique vc tem q sair mais. Esquece o passado menino.
- ta tia. E vc tbm precisa sair pq tu está estressada todo dia. Vai arrumar um cara pra beijar e ser feliz.
- ainda estou com medo do meu ex me ver na rua com alguém e arrumar confusão. Ela era bem agressivo quando bebia e me pegava a força quando chegava na madrugada. Gostava que eu usasse roupa curta, gostava de me ver com casal e... deixa pra la.
- tia ele gostava de ser cornoooo????
- fazer oq né! No começo não era assim. E me conta como era com a sua ex mulher?
- bom... depois dos 7 anos de casamento ela não queria chupar mais, não dava mais o cu, não gemia alto por causa dos vizinho. Falava a minha fantasia e ela não aceitava fazer.
- Rique... qual fantasia!? Que mulher besta!
- com duas e como ganho mais ou menos até ter duas mulheres. Ia ser legal...
- menino... tu nunca fez? Nem pagando?
- ainda não!
Conversamos bastante e o dia acabou. Na semana estava trabalhando do na sombra olhando a piscina pensativo. Minha tia chegou por traz de mim e me deu um beijo na testa. Em baixo da mesa meu pau duro saiu pela lateral do short sem cueca. Ela me abraça e conversamos um pouco.
- volto às 17! Se arruma que vamos sair a noite. E sem desculpa!
Saimos sabado, bebemos e o ex dela apareceu. Minha tia falou q eu era seu namorado, ele quis arrumar confusão e dei um chega pra la nele. Na saída estava apertado, minha tia puxou minha mão e me fez a abraçar.
- me encoxa e me beija que o meu ex está me olhando.
Minha tia tem 1,70, branca, seios de silicone durinho, se cuida na academia e é super gostosa. Nesse dia ela estava de saia preta e uma blusa branca mostrando o decote.
- certeza?
Ela segurou minha cabeça e me deu um selinho. Ficou me olhando, se virou e me beijou gostoso. O boca gostosa! Apertei a sua cintura e sua bunda. Ela se virou e eu a abracei a encochando com meu pau duro no meio da bunda dela.
- isso duro apontando no meu bumbum é seu pau?
Eu tenho 1,80, tinha parado de ir na academia e ainda com o abdominal trincado. Minha tia um pouco menor que eu empinava a bunda pra ver se era meu pau mesmo. Eu estava de short folgado pelo calor e quando ela levantou e abaixou a bunda meu pau apontou para o meio da bunda dela.
- eu sou homem tia! Quer que eu me afaste?
- nãoooo! Rique... eu estou senti do ele empurrando tudo! Isso é tão errado rique.
Ficamos assim até sair do barzinho. Ela falou que o ex dela estragou a nossa noite e pediu pra irmos pra casa.
- boa noite rique. Pena que o meu ex estragou nossa noite.
Ela me abraçou forte, colocou a perna no meio da minha, sentiu minha pica dura encostar no seu corpo e deu um beijo de canto da boca.
- não estagou nada tia! Eu quero ganhei a noite.
- mais isso é errado rique. Sou sua tia caçula!
- eu gostei e vc tbm gostou. Boa noite tia!
Ela levantou uma sombrancelha e ficou me olha do ir pro meu quarto. Tomei um banho pensando na minha tia. Fiquei pensando em como eu era burro! Era so ter puxado e beijado. Meu pau estava duro e louco de vontade de ir ver a minha tia. Terminei o banho, coloquei uma cueca e fui ver se tinha cerveja ainda. Minha tia estava na cozinha com uma garrafa de vinho na mão bebendo no gargalo. Ela sem calcinha, cabelo preto molhado, seios durinhos, buceta depilada de costas pra mim.
- rique seu besta! Era pra ter me beijado! No que eu estou pensando!?!? É meu sobrinho... mais... vou ficar doida assim...
Ela estava falando sozinha. Como eu sou burro! Ela virou meia garrafa de vinho de uma vez. Abriu a geladeira e pegou outra. Meu pau estava duro que nem pedra! Não pensei e só a abracei.
- desculpa! Não vai mais acontecer isso!
Ela se tremeu e se apoiou na pia com as duas mãos. Ela gemeu empinando a bunda.
- que susto meu amor! Não se preocupe... que bom que vc voltou pra mim.
Nos beijamos e ela ja foi pegando no meu pau. Segurou no meu pau e pegou a garrafa de vinho.
- vamos para o quarto amor.
No quarto ela bebeu mais vinho muito vinho e me entregou a garrafa. Me deixou no meio da cama e começou a me chupar. Estava tudo escuro e conseguia ver seu empenho em me chupar com vontade. Ela não conseguia colocar todo na boca e ficava com ânsia.
- calma... se não eu gozo!
- me dá! Por favor!
Gozei na garganta dela que bebeu tudo. A deitei e fui para o meio das pernas dela. O tia que tem uma abertura de pernas maravilhosa. Ela estava encharcada e gemia alto.
- isso... chupa forte amor! Bota os dedos... isso...
Ela apertava minha cabeça na buceta dela e gemia alto.
- não esquece de colocar o dedo no meu cu amor! Isso... eu amo gozar com seus dedos no meu rabo amor!
Em menos de 2 minutos de chupada e dois dedos no cu dela ela se tremeu e gozou. Ela me jogou na cama e subiu em cima do meu pau.
- que pau grande! Que saudade!
Ela o enfiou na buceta e ficou rebolando. Ela bebeu mais vinho, molhou os seios e me ofereceu pra chupar. Ela estava alterada e cavalgava com contade.
- me bate amor!
Dei um tapa na cara dela que a fez morder os lábios. Mais tarde ela gozou se jogando em cima de mim me beijando forte. Saiu de cima de mim e ficou de lado. A abracei e meu pau foi para o seu rego.
- Vc é gostosa de mais sabia!
- eu quero vc safado! Tarado! Quero ser sua puta amor!
Esfregue meu pau na sua bunda, esfreguei a cabeça na entrada do seu cuzinho cutucando. Como ela só me beijava mais gostoso, gemia que nem uma puta de zona fui empurrando devagarinho.
- isso meu amor! Estou sentindo vc me abrindo! Coloca a cabecinha coloca! Isso..
Eu tirei e ela jogou a bunda pra traz.
- me come safado! Me abre com seu pauzão vai!
Enfiei a cabeça do pau e fiquei parado. Ela começou a rebolar e eu enfiei devagar até o final sem parar. Ela gemia e rebolava. Levantei a sua perna e enfiei dois dedos na sua buceta. E meti nos dois buracos. Meti nela até ela ficar mole de gozar. Enfiei meu pau na sua buceta e gozei com Força! Eu relaxei um pouco, ela dormiu e eu dormi.
Eu acordei cedo e fui ao banheiro. Quando eu voltei para a cama pelado ela estava sentada me olhando.
- é verdade mesmo?! Eu fiz isso... ai... que dor de cabeça!
- bom dia tia! Quero dizer... minha namorada safadinha.
- era pra ser só de brinc... esquece! Que se foda... vc já está de pau duro rique!?
- amor... vamos continuar de onde paramos.
Ela ainda com dor de cabeça me recebeu de braços e pernas abertos. Ela se soltou e foi maravilhoso.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)